sábado, 23 de agosto de 2008

Quem é Mary

Mary nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, em 11 de março de 1964, numa família numerosa de 8 filhos. Devido às enormes dificuldades, ainda menina foi entregue pelos pais à uma outra família de Itapetininga, interior de São Paulo.

Mas, antes disso, aos 4, 5 anos, Mary manifestava um "dom" que assustava seus pais. Ela apontava pessoas na rua e falava sobre a vida delas, sem que nada tivesse sido dito. A mãe passou a escondê-la porque ninguém entendia a sensibilidade da criança, manifestada em vidência. Mary sabia, inclusive, que seria separada da família aos 11 anos.

Na família adotiva, a menina olhava o céu por uma pequena janela e fazia orações que ela mesma inventava. Nunca mais foi à escola e, como não tinha contato com ninguém, à vidência ficou adormecida.

Um dia foi internada às pressas com apendicite. Ao sair de casa para o hospital, a jovem percebeu que havia um outro mundo lá fora e passou a sair para fazer pequenas compras. Na primeira vez, conheceu um rapaz e propôs que ele se casasse com ela. Um mês depois, estavam casados. Tiveram 3 filhos e uma vida de muito sofrimento e privações no interior paulista. Há um ano, já separada do companheiro, Mari adotou o bebê Tainá, um acontecimento que ela já tinha previsto em sua vida. Nessa época, o "dom" de Mary já surpreendia as pessoas, que a procuravam para pedir orientação.

A vida de Mary começou a mudar em 2006, quando recebeu o telefonema de um pai desesperado que tinha um filho de 5 anos seqüestrado na Grande São Paulo. Mary apontou nomes, locais, placas de carro e datas. As informações levaram a polícia a prender o mandante do crime que era conhecido da família. O menino foi liberado.

Com a repercussão do caso, a dona de uma emissora de rádio convidou Mary para apresentar um programa na capital. Mari se mudou para a capital e passou a receber centenas de telefonemas dos ouvintes. Bastava a pessoa dizer nome e idade para Mari e então ela começava a falar sobre a vida dela, os problemas que estava enfrentando, o que deveria fazer para evitar problemas e sofrimento.

O trabalho de Mary tem tido muita repercussão, pois além de ajudar as pessoas, ela cria poderosas orações de cura. Além de falar aos ouvintes, atende pessoas em consultas individuais.

Mary também participa de encontros espirituais, fazendo orações e orientando os participantes. E acaba de gravar um CD com várias orações que têm revelado uma enorme força para promover conforto físico, mental e espiritual.

Mary deseja que o ser humano possa se libertar das angústias e sofrimentos para descobrir o Deus que existe dentro de cada um de nós e que opera milagres a todo o momento.

38 comentários:

Anônimo disse...

Esta Lindo Aqui!!!
Mary,
Sou Zane Michelle, tenho 19 anos e sou de Macapá...
Quero saber sobre minha vida amorosa.

Anônimo disse...

oie minha linda seu blog está maravilhoso e nos passa uma enerdgia muito boa!
parabéns!!!!!!!
beijos!!!!!!

Mecanismo de Ação disse...

Mary Parabéns...
Seu blog está Maravilhoso. Certamente esse vai ser um canal para você alargar sua tenda, e alcançar o mundo...

Beijo pra vc e logo vou postar mais coisas a medida que as coisas forem sendo concretizadas...DEUS ABENÇOE SUA VIDA!!!

Edson

Anônimo disse...

oi Mary, cada dia que se passa vou aprendendo através das suas palavras o quanto é importante ter fé em Deus,vc é uma pessoa iluminada por Deus neste mundo tão turbulento e cheio de desafios.Meu nome é Renata tenho 28 anos, nasci no dia 17/12/1979, gostaria de saber sobre a minha vida afetiva se tem alguma surpresa lá na frente, desde já agradeço sua atenção Mary.

Anônimo disse...

Mary foi a melhor cisa que me aconteceu foi escutar a Radio Mundial e ouvir o seu programa, esse seu jeito meigo de falar e nos ensinar a falar com DEUS.
Eu agrdesso a DEUS por ter colocado vc na minha vida, OBRIGADA MARY POR VC FAZER PARTE DA MINHA VIDA.
Bjs Rosa Maria Domenicis

solnatação disse...

Oi mary linda!!!!
Amei a consulta !
Mary sou aquela moça de cadeira de rodas, estive no consultorio no dia 28/08/2008
mil beijos
gilmara.

Anônimo disse...

Oi. Mary como vai?
Um beijo no seu coração que eh abençoado pelo senhor. Eu gosto muito das tuas orações e fico o dia todo esperando chegar o momento em que vou me encontrar com deus atravez da tua voz.
O amor de deus supera tudo e preenche todo o vazio que as vezes inciste em entrar em nossas almas. Antes eu me sentia muito solitária, hoje eu me sinto acompanhada por jesus...
Eu agradeço por tudo...
Eu fico muito gratificada soh por você ter dito meu nome no seu programa. Assim eu me sinto ainda mais proxima do senhor...
Um beijo eu amo você!!!
Karina... 8 de setembro de 2008

Anônimo disse...

Boa noite,quero em poucas linhas descrever essa pessoa, abençoada que apareceu na minha vida;Estava escutando a rádio Tupi,quando entra um chamado ,e assim começa falar ,uma voz linda um tom doce ,e meigo comecei a prestar atenção,ela congestinou as linhas,da rádio e com simplicidade a pessoa falava o nome ,e a data do nascimento e ela parecia estar dentro da casa,fiquei estasiada lógico anotei o telefone ,e liguei para Itapetininga,agendei uma consulta,juro ela descreveu minha casa,em que comodo estava nessa hora e assim foi falando tudo,com maior calma uma pessoa de coração enorme sem visar dinheiro,e sim ensinar orações e como nos ajudar dando orientações;Mas com sua simplicidade deixava os filhos e vinha pra cá com a pequena Tainá,e sua filha e vinha gravar,e ao mesmo tempo ,interagir ao vivo com os ouvintes,ela dedicou meses em cima desse programa sem visar lucro,mas sempre existem os espertos e vendo sua bondade,e seu poder trataram logo de encostar ao seu lado visando lucros,marcando palestras que quem foi sabe o que estou falando,acreditem usaram o seu poder e tentaram ganhar as suas custas,mas como Deus é poderoso, e vendo que, essa pessoa só queria ajudar, e lógico cobrar o que é justo largava casa,filhos em prol de quem precisava,outra coisa viajava tinha gastos tudo custeado poe ela, e teve que pagar aluguel,chamadas,agua enfim todas as custas: Assim que terminou viu o poder de sua força sobre as pessoas e quanto pode ajudar,trataram de afasta-lá da rádio ,pelo simples motivo ela queria ajudar,e as pessoas ganhar.
Mary hoje digo,você é um anjo de pessoa não visa dinheiro,eu garanto isso, uma pessoa que está sempe pronta,ajudar seja quem for,eu presenciei ela ajudando uma familia ,e ia toda a semana deixava de ganhar, para auxiliar,sem cobrar e ingratidão veio,quando tudo ficou resolvido.
Mas você está ai para quem quizer ver a sua força,seu poder ninguém tira ele foi enviado por Deus,esses usurpadores ,acabam caindo ,Deus é seu tudo e sem ele não somos nada!
EU te amo,muito e tenho certeza doa sua missão é a bondade,os conselhos,e principalmente sua honestidade,
CRISTINA BRIGATTO;
20de Setembro 2008

Anônimo disse...

Oi mary,tudo bem?eu sou a fernanda filha da Adelina que ja foi no seu consultorio.Mary gosto muito do seu programa e hoje eu estou muito triste,pois financeiramente ja nao tenho nada a perder e fiz um negocio mas nao sei se vai dar certo,ta pra sair dia dois,eu gostaria de saber sua opiniao.obrigada

FERNANDA ROZENO disse...

mary,sou fernanda filha da adelina que vc conheceu no seu consultorio.gostaria de saber da sua opiniao a respeito de um negocio que fiz,pois estou anciosa para que de certo;pq financeiramente ja perdi tudo,entao peço que ore a deus por mim e se possivel me responda por email.fernandarozeno@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Oí Mary tudo bom? Mary vc.é uma pessoa iluminada por deus é um anjo que ele nós eviou.Mary eu ouço o seu progama só de quarta pela internete, porque o meu radio não pega a mundial,o progama da manhã não dar para eu ouvir.Mary deus e tão maravilhoso comigo e através de vc.a minha fé tem aumentado cada vez mais, eu pesiso muito falar com vc.mas espero no meu deus que em breve nós falaremos. um grande beijo p/ vc. que deus ilumine empre a sua vida.

Anônimo disse...

Oí mary, tudo bom? sou a Zelinda, Mry vc. é um anjo iluminado por deus.Mary hore por mim pois precisso muito um beijo.

Unknown disse...

Oi Mary.
É lindo seu programa.
Fiquei emocionada de ouvir você.
Amo você.
Beijossssss.
zezé,Itapetininga.

Anônimo disse...

Olá mari me chamo patricia,minha data de nascimento é 28-02-87.
primeiramente quero parabenizar seu programa que é maravilhoso,e ouço tds os dias,pq me faz muitooo bem...moro na cidade de itapira,interior de sao paulo.. gostaria muitoooooo que vc assim que vesse essa mensagem,orasse por mim,pq ando muito desanimada com a vida,com tudo...pois em minha vida esta sendo uma decepçao atras de outra,principalmente no lado amoroso,sabe mari quando penso que eu achei meu principe eu quebro a cara com ele,to perdendo as forças ja ...
POR FAVOR EU TE PEÇO ME AJUDE,PRECISO SER FELIZ,JA PASSEI POR TANTAS COISAS,NAO AGUENTO MAIS CHORAR,ME LAMENTAR COM UMA VIDA INFELIZ,EU TE PEÇO QUE ME AJUDE MARI.......... AGUARDO RESPOSTA,SE PUDER PODE FALAR NO AR,NA HORA DO SEU PROGRAMA NA RADIO ,PQ EU OUÇO TDS OS DIAS SEU PROGRAMA NA RADIO MUNDIAL,E PODE TER A CERTEZA QUE SO DE OUVIR A SUA VOZ,A MINHA ESPERANÇA SE DUPLICA,SE FORTIFICA,TEVE UM DIA DESSES QUE EU TAVA EXTRA MAL,EU OUVI SEU PROGRAMA,DO JEITO QUE VC DISSE,PARECIA QUE VC ESTAVA CONVERSANDO COMIGO....

POR FAVOR ME AJUDE...........

BEIJOSSS MARI TE AMOOOOOOOO.......

SOU SUA FÃ...

Anônimo disse...

ola mary,
Ja liguei e conversei com vc, foi otimos os coselhos.
Sou do interior da bahia e preciso novamente falar com vc.
Me responda por favor.
Me chamo elaine da silva souza e nasci em 25/06/1983 moro em brumado na bahia .
bjos

Anônimo disse...

HELENAH ADOREI A PALESTRA DO DIA 21/03/09, AQUI EM SOROCABA, FUI LÁ SÓ PARA TE VER, ADORO VC SAIBA QUE OUÇO TODOS OS DIAS SEU PROGRAMA. QUEM VOZ FALA É AQUELA MOÇA QUE VC DISSE QUE NUNCA IRÁ ESQUECER MEUS OLHOS............. BEIJOS TE ADORO........DIEIME EIRE

jacqueline (itapetininga) disse...

OI MINHA QUERIDA SO TENHO QUE TE AGRADECER...
LEMBRA QUANDO DISSE PRA MIM QUE NA MINHA CASA IA ENTAR UM CARRO PRATA NA MINHA GARAGEM...E QUE ESSE CARRO IA SER MEU...NÃO ERA DO MEU SOGRO LEMBRA NÉ..ENTÃO SAIU DA SUA BOCA ABENÇOADA POR DEUS..E HOJE EU TENHO SIM É MEU E É PRATA COMO VC DISSE...SABE QUE VC É MUITO ABENÇOADA POR DEUS TE ADORO MUITO...SEU BLOG TA MUITO LINDO...BJÃOOOO E SAUDADES...

VAL disse...

Ola Mary te houvi hoje na rádio com Eli tentei mas ñ consegui falar com vc gostaria de duas respostas se eu for merecedora delas.
Val

adriana disse...

Mary,adoro ouvir sua voz,tão linda e suave, me tranquiliza...
As coisas estão tão difíceis pra mim, mas te ouvi dizer e agora vou evitar reclamar da vida.Me sinto tão sozinha,triste...
Tb vou rezar como vc falou tdos os dias,em memória das chagas de Jesus.
Um bjo no seu coração!
Adriana

Anônimo disse...

Mary meu nome é Vera e eu acabei de ouvir seu programa na Radio Nativa que eu amo de paixão. Fiquei muito impresionada com sua sensibilidade, que Deus te ilumine e que voce possa ajudar sempre as pessoas que precisarem de voce. muitos bjs e que Deus te abençõe.

Anônimo disse...

Oi Mary boa Noite!
Ouvi seu programa ontem a noite na radio Nativa pela primeira vez, fiquei impressionada com seu Dom,a cada prescrição das pessoas que vc fazia eu me arrepiava toda.
E eu quis saber mais sobre vc e vim no site procurar-te, pois preciso muito de ajuda, estou sem esperanças tanto na minha vida profissional, quanto na minha vida amorosa, estou sem muita esperança. me ajuda por favor

me chamo Melina, tenho 26 anos nasci no dia 30/04/1983.

Anônimo disse...

Oi Mary gostei de saber um pouco de vc...desde a primeira vez q te ouvi fiquei imprecionada c tanta meiguice, calma e sabedoria essa luz Divina q vc irradia é lindo Deus abençoe vc a cada dia.
Eu estou louca pra conseguir um contato c você espero q tenha a oportunidade e q Deus prepare, pois no momento estou precisando muito de uma luz p clarear tantas dúvidas ore por mim e se puder mande pra mim no meu e-mail minha data de nascimento é 12/03/1976...abraços.Adriana

Fernanda Ribeiro Pinheiro da Silva disse...

Olá Mary tudo bem?!
Seu blog é muito interessante mesmo...meu pai chegou um dia em casa falando que havia conhecido uma pessoa muito boa pela rádio, e desde então ele em um momento e outro comenta sobre vc. Ele realmente tem algumas dúvidas sobre a vida dele...gostaria então que se possível falasse algo para ele: Osvaldo Pinheiro da Silva nasceu em 18/06/1951 tem duas filhas (eu Fernanda 15/10/1981 e minha irmã Fabíola 31/08/1987) e casado com minha mãe Delanira nascida em 05/03/1953.
Muito obrigada pela atenção!
Um beijo,
Fernanda Ribeiro.

Lana disse...

Mary querida, sua história de vida é linda, me emocionou muito, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, abençoada por Deus
Beijos

Anônimo disse...

oi mary te ouvi pela primeira vez no domingo passado hoje estou aguardando ansiosa o programa começar e estou entranto pela primeira vez na net parabens pelo dom maravilho que deus te deu que vc continue ajudando as pessoas que precisa eu estou passando por muitos problemas amorosos e familiares te add no msn e queria muito que vc me ajudasse me orientasse o que devo fazer para mudar minha vida morro em sp meu nome e creusa maciel da silva nasci no dia 06 outubro de 1963te amo bjs

rosangela disse...

oi mary vim agradecer a cura do meu filho kauã vc é um anjo enviada por deus aqui na terra pra ajuda as pessoas que estaõ desesperada nao tenho como agradecer o que fez por mim e pelo meu anjinho kauã só deus pode te agradecer tenho muita fé em deus obrigada amiga vc é uma bençaõ de deus

Unknown disse...

oi mary vim agradecer a cura do meu filho kauã vc é um anjo enviada por deus aqui na terra pra ajuda as pessoas que estaõ desesperada nao tenho como agradecer o que fez por mim e pelo meu anjinho kauã só deus pode te agradecer tenho muita fé em deus obrigada amiga vc é uma bençaõ de deus

Unknown disse...

Olá Mary...Fiquei encantada em ouvir seu programa na Nativa!Embora não pudesse falar com vc naquele momento saiba que falou comigo em cada uma das ouvintes que atendeu...Maravilhoso!!!Deus abençoe!!bju..Adriana Bacarini

Unknown disse...

Mary querida, obrigada pelo carinho e pela atenção que sempre me dá, sabes que muito tem feito para melhorar minha vida. Serei eternamente grata, eu te amo muito...beijos de luz!!!
Carinhosamente,

Adriana Rocha, Guapiaçu-SP

Unknown disse...

oi mary,eu te escutei hoje na rádio capital e peguei algumas dicas que vc falou.
acho maravilhoso as coisas que vc fala e gostaria de saber alguma coisa sobre a minha vida, eu sou angela e nasci dia 03/07/79.Já te escutei em outras rádios também, e era louca para te conhecer pq vc nos passa uma energia maravilhosa, vc é de DEUS.
beijos angela.

Anônimo disse...

Mary, eu estava escutando a rádio Capital com a Cintia, e ouvi você falando sobre a vida das pessoas, achei muito intereçante . Parabéns pelo seu trabalho.
Me chamo Bianca, tenho 12 anos ..
E queria conversar com você pelo msn, saber algumas coisas sobre minha vida, se é que você pode me atender !
Beijos, e continue sendo essa pessoa doce que você sempre foi *-*

Terezinha disse...

Olá Mary
Gostei muito do seu Blog e tambem de ter conversado com vc na rádio pra mim foi um prazer pretendo te conhecer pessoalmente Bjusss linda Fique com Deus.Tenha um Feliz Natal e que em 2012 seja pra vc de muita Paz e que esteja sempre coma gente Bjusssssss..

ATELIER KA disse...

Bom dia Mary! Ainda nao me esqueci, do dia em que falamos por telefone. Muito Obrigado por tudo, por suas revelaçoes e pelas suas bondosas palavras que acalmaram meu coraçao. Vc tem um AMIGO daqui do outro lado do oceano Atlântico. Muito Obrigado por tudo mesmo. Um beijo grande. Marcelo - Zürich.

Anônimo disse...

D.
Oi Mary depois que te conheci tive mais convicção em tudo que sempre enxerguei mas por ser sozinha achava que era até um comportamento de perseguição. Mas depois que te conheci e sem vc saber nada sobre mim e revelar que sim essas pessoas a quem sempre achei que me quisessem destruir e fazer mal realmente faziam fiquei muito impressionada. Tenho rezado todos os dias já tem dado resultado tanto em minha vida como nas pessoas as quais direciono essa oração. Que Deus continue te abençoando com esse dom que faz com que vc ajude a quem prescisa bjos...

Anônimo disse...

Adorei sua história e percebo pelo blog o quão fervorosa em fé vc é. Que Deus te ilumine e proteja

Unknown disse...

Oi ,mary,me chamo Luciana Cipriano de Moura,tenho 33 anos ,estou passando um doloroso processo ,na minha família de desunião entre meu marido e meu filho q nao e dele ,os dois até voltaram a se entender recentemente ,fiquei muito feliz ,mas isso durou pouco tempo ,não sei ok fazer as vezes me desequilibro com essa situação ,fico muito angustiada ,com os dois e sinto vontade de sumir ....me ajude com sua orientação ,meu imail e : lucianamoura80@gmail.com
Obrigada .

Unknown disse...

Estou encantada com seu jeito de orientar. Estou tentando cumprir as orientações e tenho fé em Deus que vou conseguir e ter a vitória. Obrigado Mary.

Unknown disse...

Mary querida! Parabéns pelo seu trabalho! A vida da minha família tem mudado muito depois da nossa consulta!
Obrigada pelo que tem feito por nos! Pode contar comigo tbem! Bjs vc e família. Claudia, Anderson e Fê.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009