quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.
Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:


Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.
Virgem Santíssima Orai por mim,
Sede sempre exaltada e bendita.
Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.
O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!
Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.
Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;
Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,
Onde reinas e viveis para sempre;
ali falaremos eternamente...

Amém
Jesus

"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,
POIS CONCEBESTE;
ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.
LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.

AMÉM
JESUS

Fazer esta oração com muita fé.
Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias

8 comentários:

Unknown disse...

Ola boa tarde...me chamo Lígia tenho 20 anos moro em votorantim interior de são paulo...apesar da minha pouca idade Deus realizou um grande sonho o de eu ter meu proprio comercio e nesse tempo inimigo da minha alma me cutucou para q eu desanimasse....mas um dia muito abatida liguei o radio para ouvir musica pra fugir um pouco dos meus pensamentos...e ouvi uma voz q me chamou a atenção e me prendeu por completa senti algo dentro de mim uma paz imensa...e a partir dakele dia meus pensamentos naum teve espaço pra outra coisa a naum ser a fe....akela voz doce que me enxeu de paz de alegria que renovou a minha fe...que ajudou-me por inumeras vezes que consolou a minha alma....Mary sua voz atinge minha alma....suas abençoadas palavras me iluminam me fazem crescer...Deus te abençoe sempre minha querida porque dinehiro nenhum é capaz de pagar o bem que você nos faz....Posso dizer agora com toda a certeza que eu sou feliz pq tenho Jesus como dono de minha vida....e dentro do meu coração....faz um bom tempo q eu entro no seu blog aliais todos os dias desde que vc fez ele...mas nunca tive coragem de escrever ...tinha vergonha...por naum saber usar muito bem as palavras, mas eu naum poderia mais deixar de agradecer a você e a esse Deus maravilhoso que ilumina a nossa vida....te amooo mary e muito obrigada por deixar de dormir pra levar com sua voz a paz que muitos procuram na madrugada...

Deus te abençoe e te ilumine

bjos

Anônimo disse...

Mary

um ótimo fim de semana para você... Deus te abençoe cada dia mais... Que ele coloque em seu caminho somente pessoas que queiram te ver feliz e que afaste aquelas pessoas que só querem ganhar com o seu esforço...
Eu estive ai com você e sei o quanto esforço você faz para estar todos os dias falando do amor de Deus para as pessoas... Qualquer outra pessoa no seu lugar não faria...

E poder escutar você sorrir e se emocionar por ter realizado o seu sonho de cantar.Depois de muito tempo de luta... Me deixou muito feliz...
Pois você nunca dessistiu... Você merece...

Você é muito vitoriosa. Pessoas assim como você. São raras...
Que pena que tem pessoas que não dão o devido valor a pessoas assim como você... Sua amizade vale mais do que qualquer coisa neste mundo. Pois você é verdadeira como poucas...

"Aquele que não valoriza o amigo verdadeiro. Nunca sentirá o calor de um verdadeiro abraço..."

Beijo Karina

Anônimo disse...

Oi Mary sou Elisangela de Tatui
è muito linda essa oração e já comecei a fazer, qie Deus ilumine a cada dia..Deus abençoe muito bjs

Anônimo disse...

Mary

A minha vó sempre vai a um mercado aqui perto de casa e lá trabalha uma mocinha. Minha vó folou dela para mim. Que ela estava muito triste, isolada e com depreção (ela disse que não sabia porque estava daquele jeito)... Escutando minha vó falar eu pensei em você...
Falei a minha vó que eu iria gravar um cd com vários programas seus da mundial e assim fiz. Dizendo para minha vô entregar a ela... Isso foi a umas três ou quatro semanas... Hoje perguntei para minha vô como estava aquela moça ao qual enviei seu cd.
Minha vô me disse que ela está escutando e que fez muito bem para ela. E que agora ela voltou a sorrir e está muito feliz...
Eu fiquei muito feliz tbém por ela...

Um beijo Karina de Piracaia

Anônimo disse...

boa tarde Mary, estou contando os minutos para estar lá no encontro infantil,o dia já está chegando hein,a Vivi sempre pergunta de vc,ela quer muito te conhecer mary.Mary o seu blog está muito legal agora tem musica. Mary que Deus te ilumine a cada dia.

ive disse...

Presença Divina
Eu pensei que sabia um pouco das coisas, mas
quando comecei a mergulhar
no coração da vida, percebi a
imensidão de aprendizados
e conhecimentos que me esperavam.
Onde eu me encontro, moro, trabalho, o mundo
parece ser cruel,
a violência e todo tipo de destruição batem à
minha porta todos os dias.
A imoralidade e a desonestidade aparecem em
nossa sociedade em todos os segmentos.
O que estou fazendo para o bem do planeta e da
sociedade em que vivo?
O que estou fazendo para o meu enriquecimento interior?
Eu sou luz, mas não sei usar minha luz;
Eu sou paz, mas não sei usar minha paz;
Por não saber usar meu potencial e minha
beleza interior, sofro por qualquer contrariedade
do mundo, reclamo, me magôo com facilidade,
mas, na maioria da vezes, posso colaborar para
o mundo melhor e não colaboro.
É preciso urgentemente estudar, compreender,
trabalhar e amar.
Perceber que o universo é lindo...
A vida é linda...
E que estou na contramão, batendo de frente
quase sempre com o desamor.
Preciso enxegar que quem criou a música, o
sonho e a luz, também criou a felicidade.
E que a felicidade não pode ser de alguns...
Como a música não é,
Como o sonho não é,
E como a luz não é,
A felicidade é de quem ama.
Se eu acender minha luz íntima,
Vou enxergar com os olhos da felicidade,
Minha maneira de viver será de mansuetude,
Meus braços serão de anjo,
Minhas atitudes serão de Deus.

Anônimo disse...

Oi, Mary.

Eu venho me encontrar com o meus Deus de novo, Eu venho me encontrar com o meu protetor, Preciso dessa luz que me ilumina tanto...Mary adorei você ter colocado a musica quando abrimos o seu blog, fazemos duas coisas ao mesmo tempo. Oramos e cantamos pelo menos eu faço assim agora...
Mary obrigada mesmo por ter me enviado essa oração, e agora quem desejar vai ter aqui no blog também.
Mary que Deus te abençoe muito muito muito, a você e toda sua família voces merecem serem feliz, e você Mary é só benção....eu ainda ei de chegar a essa alegria também, pois quando tô com voce na radio todas as noites, durmo muito bem, apesar de algumas situações esta em turbulência vc esta me fazendo muito bem.
Mary quando voce fala de Deus eu fico tão animada acreditando que ei de chegar nessa fé tão imbativel grandioza maravilhosa

minha linda beijos mil a você e toda sua família .

Nilce Ap Silva

heron jose patto disse...

Bom dia Mary,

Fica aqui o meu registro de gratidão pelo momento tão especial que tive com voce. Nestas voltas da vida com certeza a gente vai se encontrar por ai. Linda filha.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009