Mary, minha amiga, irmã de alma... Perto de você me sinto uma fortaleza! Sua felicidade, confiança e fé contagiam a todos que cruzam o seu caminho, ou até mesmo, simplesmente, ouvem sua voz que atravessa o mundo para reacender a fé esquecida em seus corações.
Agradeço a Deus a benção de poder encontrá-la e fazer parte de sua vida e de sua história. Você trouxe para a minha vida a certeza de que realmente possuímos asas, capazes de nos levar aonde quisermos. E que o destino é nós que escrevemos, ou reescrevemos, a cada dia, cada minuto, segundo, e ele poderá ser alegre ou triste, dependendo somente se o nosso desejo é que ele seja como uma linda manhã de sol e céu azul que enche nossos olhos de uma intensa e pura luz ou como uma manhã cinzenta e escura que ofusca os nossos olhos.
Quando te ouço sinto realmente que Deus opera através de suas palavras, te usa para levar seu amor incondicional a tudo e a todos, sem distinção e preconceito, fazendo com que os que se sentem pequenos, aprisionados em seus medos e escravos da vida quebrem as correntes, se libertem e se elevem a Deus.
Como te disse uma vez amiga, sua sabedoria não é deste mundo e estar com você é um presente.
Fico feliz que hoje Deus tenha colocado uma pessoa especial para te dar as mãos e te acompanhar em sua jornada. Ouvindo a voz do Anselmo percebo que é una com a sua, falam a mesma linguagem, com a mesma pureza e amor divinos.
Muito obrigada por me ajudar a tornar os meus dias coloridos, cheios de luz e pelas noites sempre adormecer com uma prece no coração!
Te amo infinitamente!
Mensagem escrita por
Elaine Lucena