segunda-feira, 11 de abril de 2011

As Palavras ...


Mentira é enganar o próximo, é ilusão e é enganar a si próprio. Os homens estão perdendo a fidelidade e agindo segundo suas próprias intenções.
 As palavras estão sendo utilizados com arrogância e são armas de grande poder que devem ser demolidas.
 O homem sábio utiliza a força da palavra para produzir milagres. Milagres que podem curar e até mesmo libertar uma pessoa de uma doença.
Que as suas palavras sejam como as de Deus, palavras sinceras assim como a prata pura, sem nenhuma impureza e sete vezes refinada.
Deus os livrará e os guardará de toda palavra de opressão,Infidelidade e injustiça.
Palavras sinceras e verdadeiras são bálsamo para nossas almas.
 Pense antes de falar pois as palavras são como flechas que uma vez atirada não tem volta.
 As palavras oportunas realizam milagres, erguem, edificam e fortalecem-nos.
E os que se aproximam de nós...

Oração de Santo Antônio_(Para coisas Perdidas)...

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo Antônio;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
V: Rogai por nós, bem-aventurado Antônio.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

domingo, 3 de abril de 2011

A esperança acende uma nova chama para a vida

Só em Deus a minha alma repousa.  Porque dele vem todas as respostas e a minha salvação.
 Ainda que um exercito avance contra sua morada, o alicerce de Deus não será abalado.
 Ainda que você pareça uma parede inclinada ou um muro prestes a cair, nada nem ninguém pode tirar o que lhe pertence.
 Não se abale com criticas, insultos, humilhações ou elogios, pois você não sabe o que vêem da boca do homem.
 Preocupe-se apenas com a sua consciência e com a esperança que vem de Deus.
 Confie nele. Em qualquer situação, desafogue o coração e obtenha refugio.
 Deixe os inoportunos, pois todos juntos não pesam na balança. Mais do que um sopro.
Não confie na opressão, na ilusão do ouro e não deposite seu coração em riqueza alguma.
 A Deus pertencem o poder e o amor. E ele da a cada um, conforme as suas obras.
Ouça a voz de Deus, reflita sobre tudo o que tem feito, tudo o que tem falado e tudo que tem criticado.
Não se culpe. Mais peça perdão para Deus, ele abita dentro de você.
A voz de Deus é suave e enche nossa alma de alegria, ela cura e ela nos desvia do mal.
Ouça a voz da esperança. Ela é como uma criança que acredita sem fatos, apenas no entusiasmo e na Fé. Plante a esperança em sua vida, com a paciência ela germinará.
 E quando a flor desabrochar verá que a semente da esperança se transformou no desejo, que um dia você sonhou.
 Aprenda com os defeitos dos seus semelhantes.  Não diga jamais: - Tenho inimigos... E sim professores.
 O inimigo de Deus usa nossos irmãos, nossos amigos, marido ,mulher e filhos.
 Precisamos analisar a nossa consciência.
 Agradecer a Deus e pedir sabedoria.
.. 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Oração para se livrar dos inimigos, feitiços, maldições e inveja


Eu  renuncio da minha vida espiritual, sentimental e financeira. Toda a herança negativa de maldições, inveja rejeições, impaciência e me envolvo em um mantra de luz dourada.
Meus inimigos tendo olhos não me vejam, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem e nem os seus pensamentos nefastos tenha poder sobre mim.
Eu neste momento renuncio todo o sentimento de culpa, que me impede de ser feliz. Todas as correntes e laços estão sendo quebrados e desatados.
Porque o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo cai sobre mim. Eu renuncio todo o espírito de pomba-gira, tranca rua e zé pelintra.
Neste momento eu me vejo livre e meu coração esta sendo tocado, curado, libertado e purificado de todo o mal.
Eu perdoo todas as pessoas que me magoaram, por suas palavras destrutivas em minha vida.  Eu renuncio toda a magoa e toda a rejeição.

Eu afirmo e determino que  a partir de agora tudo será novo, prospero e abençoado. Deus habita em mim e nada é maior que ele. Minhas palavras tem pleno poder.
Eu me envolvo na luz do amor universal. Todas as pessoas que me olharem. Vão enxergar esta luz.
Tudo o que eu fizer a partir de agora dará certo.
Neste momento com o poder de Deus eu renuncio as vendas dos meu olhos, e tudo o que esta oculto os meus olhos vou enxergar. Nada passara despercebido diante de mim.
Deus entra na minha casa, cura minha família de todo mal. 

Que assim seja, que assim se faça;
Amém...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Oração do Perdão

Senhor Deus, venho a ti pedir em oração que me dês força para perdoar. É difícil para mim, Senhor perdoar e esquecer o que foi feito. Meu coração esta amargurado, sinto-me ofendido e magoado com as atitudes______________ (falar o nome da pessoa).
 No entanto, Senhor, não estou feliz com esta situação. Na verdade não quero ficar preso pelo rancor e  sentir ódio no oculto da minha alma.
 Livra-me Senhor deste sentimento ruim, dá-me a tua compaixão para que eu aprenda
 a ser generoso como teu filho ensina.
Só terei forças para perdoar de verdade Através do teu amor.
Por isso senhor ajuda-me que eu olhe________________ ( dizer o nome da pessoa) com outros olhos, possa falar mansamente e sem ira e esqueça o mal praticado por (ela) ou (ele).
Sei que ouvirás a minha oração. Pois tens o prazer em promover o perdão.
obrigado Senhor.
Amém

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais Uma Vez




Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

domingo, 20 de março de 2011

Testemunho


Um dia eu estava te ouvindo através do rádio com a minha mãe. Eu tentava ligar para falar com você.  E um dia eu acabei conseguindo.
Você me disse que meu marido estava me enganando dentro da minha própria casa. E que era para eu perdoar a minha mãe. Mais eu respondi que eu amava minha mãe e não tinha do que perdoá-la.
Minha mãe dizia para eu desligar o rádio pois aquilo que você estava dizendo era mentira, que não era coisa de Deus. Ficar colocando coisas na minha cabeça. E me disse que a única coisa que ela fazia por mim era me ajudar e fazer tudo que podia .Que agora você vinha me dizer que  o meu marido estava me traindo.
Eu fiquei pensando, e não acreditei em uma palavra que você me disse. Ficava impressionada mais não acredite que meu marido me traísse dentro da minha casa. E pensava: Como se eu não saio daqui. Era somente eu, ele e a minha mãe.
Minha vida era só trabalhar, eu era professora e dava aulas o dia todo. E um dia eu passei mal no meu trabalho. E a diretora pediu para eu voltar para casa.
Neste dia quando cheguei em casa. Para minha surpresa.Peguei a minha mãe na minha cama com meu marido.
Minha mãe acabou me confessando que dormia com meu marido mesmo antes do meu pai falecer. Que ela era apaixonada por ele. Pediu que eu a perdoa-se.
Eu não entendia aquele dia que falei com você, que você dizia para eu perdoar a minha mãe, que ela iria me causar uma grande dor, mais que era para o meu aprendizado e a minha libertação.
Depois disso sai de casa e fiquei uma semana sem falar.  Foi muito difícil para eu perdoar a minha mãe. Fiquei em estado de choque.
Percebi que os dois se amavam. E tudo fez sentido pois meu marido ficava meses sem me procurar. E quando eu dormia com ele, no dia seguinte eu sentia  minha mãe triste e parecia que ela chorava  e eu perguntava o que estava acontecendo. E nunca ela falava.

Mary você realmente é um anjo, sua palavras são sabias. Sua voz entra nas nossas almas e nos faz perceber. Enxergar a verdade.
Eu conheci o homem da minha vida e estou muito feliz. Faz quatro anos que a minha vida virou a pagina. Hoje sou outra pessoa.
Perdoei a minha mãe.

Joseffa

Testemunho


Olá Mary meu nome é José.
Eu passei com você três vezes. E você sempre falava que iria aparecer uma mulher na minha vida que era maravilhosa.
Na verdade eu ficava com uma mulher, mais você me dizia que não era ela e eu também sentia que não, ela não tinha nada ver comigo.
Eu sou um homem que não trabalho mais, pois já tenho meu dinheiro e a minha vida estabilizada.
E realmente eu conheci a mulher que você havia me falado...

Mais na época você me disse que eu iria conhecê-la através de trabalho. Ai eu disse: -Como vou conhecer através de trabalho  se eu não trabalho. Sou aposentado.
Mais você disse que era algo relacionado a isso, a trabalho, papéis ou algo do tipo.
Um ano depois apareceu uma mulher maravilhosa. E eu fui todo contente no seu consultório, apaixonado e super feliz. E você me disse: -Cai fora desta mulher que ela não é para você..
Eu me levante e falei: -Olha Mary eu acho que desta vez não estão batendo as coisas que você esta me dizendo. É melhor eu ir embora.
E eu sai muito chateado com você e prometi nunca mais voltar. Pois tudo o que você me falou eu não concordava. No momento não era o que eu queria ouvir.
Então fui procurar um Pai de Santo. Ele me cobrou um absurdo dizendo que ela era a mulher da minha vida, que ela iria ficar comigo. Mais esta mulher era muito misteriosa e eu comecei a reparar que ela mentia muito. Eu estava inseguro e frustrado.
Eu passei a freqüentar este terreiro de macumba. E cada dia que passava era uma história diferente que ele inventava. Que eu tinha que comprar um monte de coisas e etc... Para fazer trabalhos. E cada dia ficava mais cara a consulta.
Depois eu fui procurar outro profissional que eu escutava. E chegando lá o cara  também mexia com macumba. Eu vi coisas horríveis e sai correndo assustado.
Um dia estava mexendo com os papéis da minha aposentadoria para resolver uma situação. Para minha surpresa  quando cheguei no local. Conheci uma moça que trabalhava lá. E começamos a conversar.
Eu já estava a bastante tempo com a outra moça, mais ela não me passava segurança.
Eu me apaixonei por esta moça que conheci, ela tinha 35 anos como você havia me falado. Separei-me da outra moça e hoje vou me casar com a moça que você disse que eu iria conhecer.

Te peço perdão Mary.
 Pois seu Dom. Não tem como eu explicar. É de Deus.
Obrigada

José Pereira

sexta-feira, 11 de março de 2011

Feliz Aniversário....

 Você minha amiga Mary. Completa mais um ano de vida...
O que falar de você, que tem este Dom maravilhoso que ajuda tanto as pessoas.
Você só merece felicidade...
Não é fácil levar a palavra de Deus.  Eu vi o inimigo de Deus tirar tudo de você, mais você jamais se deixou abalar, nunca perdeu a sua Fé e sai sempre vitoriosa de todas as situações. Pois quando temos Fé em Deus nada nós destrói.
Podem jogar pedras, dizerem falsidades e até duvidarem. Mais a verdade está dentro de nós e Deus ele sabe de todas as coisas.
 Ninguém pode  imaginar que alguém que serve a Deus passaria por tantas provas.  Isso faz de você amiga uma vitoriosa.
Podem tirar tudo de você. Mais Deus estará sempre ao seu lado para te levantar. Porque você é um anjo que só faz o bem...
Mais a recompensa vem quando alguém que estava triste, sorri e busca a Deus e diz: -Obrigada pela sua ajuda...
Má...  Que Deus abençoe a sua caminhada e que cada dia mais você possa com seu amor e carinho. Ajudar nossos irmãos de alma. Que tanto necessitam de uma palavra amiga, de uma oração de um motivo para seguir em frente.
Eu mais do que ninguém tenho muito a te agradecer, por você sempre ter estendido as suas mãos para me levantar e me fazer aprender, com seus defeitos e qualidades.
Deus escolheu dentre tantas almas a sua, para servi-lo e para alegrar o coração de pessoas assim como eu. Agradeço a você anjo de luz. Por você ser um ser tão especial.
Que a sua luz permaneça sempre brilhando e que jamais se apague.
Você é uma fonte de águas cristalinas...
Amo você minha amiga do coração.
Muitas felicidades, prosperidade, paz e Amor....

Ai daquele que fazer você sofrer ou cair....    

Deus esteja sempre contigo... Te amo

Karina...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Testemunho

 Falar da Mary eu nem encontro palavras para expressar tudo o que ela representa em minha vida...
Um dia eu estava no msn, eu nem tinha conseguido dormir e já era 4 da manhã.
 Meu noivo justo na véspera do nosso casamento, desistiu de se casar comigo e eu vi meu mundo desabar e tudo estava escuro.
Eu ficava só em meu quarto e pensava em tirar minha vida.
Estava com um a gatinha que ele me deu quando nos conhecemos. Mary entrou no msn e disse: Amada de Deus, Deus mandou eu te falar, para você acalmar seu coração pois ele está no controle.
Tudo vai mudar e este homem iria te trazer muitas dores para sua alma, você nem o conhece direito.
Deus ouviu as orações de sua mãe, agradeça a ela por você não ter se casado.
Mary me falou outras coisas, até da gatinha que eu tinha, fiquei emocionada. Como alguém que nunca entrou em meu quarto poderia falar detalhes.
Analisei tudo e guardei suas doces palavras.  12 dias depois...
Eu estava com minha família vendo uma reportagem na TV que me deixou passada. Meu ex noivo era um bandido foragido da policia. Tinha sido preso.
Namoramos 2 anos, mais ele não falava da família...
Tudo hoje agradeço a Mary. Ela é um anjo de Deus.
Eu fui abençoada naquela manhã, hoje sou outra pessoa.

Mary. Você realmente semeá o Bem...


Marisa Ramos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Prece para pedir a correção de um defeito

 Deste-me, oh! meu Deus, a inteligência necessária para distinguir o que é bom do que é mau. Ora, do momento em que reconheço que uma coisa é má, torno-me culpado, se não me esforçar por lhe resistir.
 Preserva-me do orgulho, que me poderia impedir de perceber os meus defeitos, e dos maus espíritos, que me possam incitar a perseverar neles.
 Entre as minhas imperfeições, reconheço que sou particularmente propenso a (citar o problema) e, se não resisto a esse pendor, é porque contraí o hábito de a ele ceder,
 Não me criaste culpado, pois que és justo, mas com igual aptidão para o bem e para o mal; se tomei o mau caminho, foi por efeito do meu livre arbítrio. Porém, pela mesma razão porque tive a liberdade de fazer o mal, tenho a de fazer o bem e, consequentemente, a de mudar de caminho.
 Meus atuais defeitos são restos das imperfeições que conservei da minha passada existência; são o meu pecado original, de que me posso libertar pela ação da minha vontade e com a ajuda dos espiritos bons.
 Protegei-me, pois, bons espiritos, e tu, principalmente, meu anjo-da-guarda, dá-me forças para resistir ás más sugestões e para sair vitorioso da luta.
 Os defeitos são barreiras que nos separam de Deus e cada um que eu suprima será um passo dado na senda do progresso que dele me há de aproximar.
 Senhor, em sua infinita misericórdia, houveste por bem conceder-me esta existência terrena, para que  servisse ao meu adiantamento. Bons espíritos,ajudai-me a aproveitá-la, para que não me fique perdida e para que, quando ao senhor aprouver me retirar, eu dela saia melhor do que entrei.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Testemunho

Mary. Gostaria de agradecer.
Que Deus a abençoe. Esta luz que brilha em você cada vez mais.
Fui ao seu consultório. Meu irmão havia sido roubado. Você disse que em sete dias a moto seria encontrada e quem roubou foi a namorada do meu irmão. Uma moça chamada Débora.
Eu fiquei meio confuso, pois não é este o nome da mulher dele. Chegando em casa eu perguntei para ele.
Ele disse que estava com uma moça, saindo com ela.
Fiz o que você falou e fomos atrás dela e falamos que sabíamos que era ela com seus comparsas e que se esta moto não aparecesse iríamos chamar a policia.
Deixaram a moto em frente a padaria. Próximo da nossa casa um dia depois...

Você é mesmo abençoada, com um dom divino. Obrigada.
Mary que Deus abençoe você sempre.

António

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Orações

Orações Poderosas para Cura e Libertação


Muitas vezes nos preocupamos com o que podemos ver a nossa frente,
Lidamos com a inveja do colega de trabalho, com amigos, rivais e etc.
Por trás deles existe uma força invisível.
Inimigo de Deus. Ele é uma força poderosa que trabalha sem parar,
Ele é acusador e nos dão conselhos destrutivo.
É preciso que antes de você começar a fazer estas orações você faça
Renuncias de tudo o que você esta sentindo: Ódio, vingança, traumas, medos,
Magoas rejeições, preguiça, inveja, solidão e todo o mal que você possa estar
Vivendo neste momento.
A renuncia é tão importante quanto você se livrar de um vicio, pois
As pessoas mesmo indo às igrejas, fazendo suas rezas ou orações.
Não renunciam seus sentimentos negativos e seus hábitos.
Espero que cada oração contida aqui possa livrá-los e libertá-los de
Toda a escravidão.
Que sejam sementes do amor de Deus em cada coração.




FAZER RENUNCIA


Dizendo a você mesmo que você não aceita este sentimento.
Diga seu nome completo. Imaginando Deus a sua frente, fale a sua
Verdade mais oculta. Confesse a Deus em voz alta. É importante que
Você esteja em um lugar tranqüilo.
Visualize seu passado aquilo que te prende que te traumatizou...
Deus todo poderoso, neste momento eu me coloco diante da tua presença
E lhe peço perdão de todos os meus pecados.
A partir de agora eu estou renunciando todo o trauma, medo, orgulho,
Presunção, mentiras, falsidades, fofocas, inveja, ódio, luxurias, vícios,
Maldições e toda a escravidão espiritual.
Inclinai vossos ouvidos ao meu clamor, pois hoje oh!Deus eu quero e aceito
A cura vinda das tuas mãos.
O senhor. Criou-nos a vossa imagem e semelhança, não deixe oh!Deus que o
Dragão infernal me mantenha prisioneiro (a) por mais tempo.
Eu estou renunciando agora todas essas forças que me escravizaram por
Tanto tempo.
Não deixe eu cair em tentações, guarde a minha alma, me livra das
armadilhas e ciladas.
Livrai-me senhor da voz do acusador da minha alma. Tudo o que for
Bloqueio entre eu e voz.
Eu renuncio e perdôo todas as pessoas que passaram em minha vida.
Eu perdôo e peço perdão.
Tirai toda a culpa que me impede de chegar a ti. Enviai teus anjos com
As espadas com teu fogo sagrado, para queimar, purificar e eliminar
Todo o mal. Causado por minhas palavras ou por outras pessoas que vivem
Em minha companhia.
Que neste momento assim como o senhor quebrou as muralhas de jerico.
Assim como o senhor ressuscitou a vida de Lazaro.
Assim como aquela mulher sofria doze anos com fluxos de sangue foste
Curada ao tocar em voz.
Assim eu quero ser tocado (a) por vós..
Assim se faça
Que assim seja feito...

Amém

(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Salmos 17 - 1 ao 13

[Oração de Davi] 
Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.

Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, {com}) a tua espada;

Isaías 62

Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa.

E os gentios verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-ão por um nome novo, que a boca do SENHOR designará.
E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus.
Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o SENHOR se agrada de ti, e a tua terra se casará.
Porque, como o jovem se casa com a virgem, assim teus filhos se casarão contigo; e como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus.
O Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, não haja descanso em vós,
Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.
Jurou o SENHOR pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: Nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberão o teu mosto, em que trabalhaste.
Mas os que o ajuntarem o comerão, e louvarão ao SENHOR; e os que o colherem beberão nos átrios do meu santuário.
Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aplainai, aplainai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai a bandeira aos povos.
Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dele.
E chamar-lhes-ão: Povo santo, remidos do SENHOR; e tu serás chamada: Procurada, a cidade não desamparada.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Testemunho

Mary minha amada.
Um dia estava chorando, sem sono em meu quarto. Dou graças a Deus pois fui muito abençoado. Eram 3 horas da manhã. Estava angustiado, tudo estava escuro e eu pensava que não tinha mais saída.
Meu filho havia desaparecido de casa a 2 semanas.
Eu estava perdido Mary. Minha vida já não tinha sentido.
Eu conheci uma outra pessoa e estava prestes a sair de casa. Aquele dia havia dita a minha esposa que queria a separação.
Eu estava me sentindo culpado, meu filho desaparecido, minha esposa só chorava. Estava sendo muito canalha. E naquele exato momento eu estava no quarto no computador falando com a minha "namorada"...
Quando você entrou no msn e disse: Hei. Hei! Deus manda lhe dizer que neste momento ele esta passando na sua casa e conciencia.
Seu filho e sua esposa precisam de você...Você esta prestes a cair em uma cilada. Vai até seu quarto e abrace a sua esposa.
Evoque o nome de Deus todo poderoso. Há muito tempo você esta indo por uma caminho que só ira colher espinhos.
Lembre-se das promessas que fez a Deus.
Você me disse até o bairro e o nome de dois amigos do meu filho. Que era para eu ir atrás dele.
Mary eu só queria que todos lessem este depoimento e soubessem que Deus é poderoso.
 Até hoje não descobri como você entrou no meu msn. Nunca tinha ouvido falar de você. quero que você saiba que estou muito feliz...
Minha querida você não pode imaginar o bem que nos fez. Meu filho Mary estava muito revoltado e hoje esta tudo bem...

Gilberto Rosana e Kaio são almas que Deus falou através de você... Obrigado

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Testemunho

Oi. Mary;

Quero te agradecer por tudo que fez por mim.
Eu estava longe da minha família há 14 anos, sai de casa após uma briga com meu pai.
Ele me acusou de algo que não fiz, foi muito grave então resolvi sair de casa.
Foi muito triste.
Meu pai havia guardado um dinheiro, era uma quantia alta. Eu trabalhava com ele. Tinha mos um mercado.
O dinheiro misteriosamente sumiu, ele foi procurar e não encontrou no lugar.
Disse-me coisas terríveis, Chamou-me de ladra e me bateu.
Eu tinha acabado de comprar meu primeiro carro e paguei com o dinheiro do meu trabalho, pois ele nos tratava como se fossemos empregados dele. Era eu e meu irmão.
Mary um dia na madrugada. Você falou comigo finalizando seu programa.
Eu te liguei e você disse: -Seu pai quer te pedir perdão e sua mãe chora. Ela esta doente.
Seu pai logo após você ter saído de sua casa, ele encontrou o dinheiro. Ele chora chamando seu nome.
Volta amiga e perdoa.
Eu quase desmaiei quando ouvia você falando com tantos detalhes.
Mary voltei para casa dos meus pais e realmente ele encontrou o dinheiro.
Minha mãe estava muito doente.
Deram uma festa e mudou muitas coisas, meu pai me pediu perdão.
Eu perdoei e estou feliz...
Queria que todos que lessem meu depoimento soubessem que este dom e inquestionável.
Você e uma luz divina e só deus sabe o quanto eu sofri longe da minha família.

Eu sempre vejo seu blog suas mensagens
Fortalece-me...

Muito obrigada

Marta de Itapetininga

sábado, 20 de novembro de 2010

Coríntios 13

 1 Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
2 Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
3 Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
4 Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
5 Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
6 Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
7 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
8 O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará.
9 Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos.
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança.
12 O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus.
13 Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oração

Oh! Deus eterno e justo. Venho aos teus pés pedir-te uma graça especial para quem entrar neste blog.

Receba a tua graça, seja tocado, curado e sendo do mal se torne bom.
Elevo esta oração para que seu filho(a) seja livre agora de todo o laço da culpa, do medo e da infidelidade.
Que seja coberto de bênçãos.
Livra da inveja, ódio, preguiça,orgulho, falta de fé e toda escravidão.
Assim também que toda sua família seja curada.
Que este filho possa receber neste momento tudo o que tem buscado.
Livra dos vícios, da ansiedade e da perdição eterna.
Transforma Senhor a vida.
Assim como o senhor livrou a casa de Zaqueu. Livre quem estiver lendo esta oração.
Que possa perdoar assim como o Senhor nos perdoa.
Faça sua luz dourada cair sobre este filho, que tudo seja novo e que ele não permita mais ser escravo da mentira.
E que seja imediatamente livre do poder do demónio. Que toda sua família receba agora esta magnifica e poderosa cura.
Pelo seu infinito poder. O senhor livrou Moisés das mãos do Faraó.
O senhor curou os leprosos, fez os mudos falarem, paralíticos andarem e cegos enxergarem.

Assim oh! Deus do impossivél, mecha com as estruturas deste teu filho.
Eu te agradeço pelo amor, pelo Dom e pela fé.

Amém

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Testemunho

Olá Mary. Quero deixar aqui meu depoimento, sobre sua passagem em minha vida.

Meu nome é Inês
Eu ouvi falar sobre você. Mais como nunca tinha me consultado minhas colegas falavam muito do seu trabalho.
Um dia fui te procurar, eu estava desesperada, meu lar estava desabando e meu marido me maltratando.
Meu filho com amizades erradas e minha filha vivia trancada no quarto. Parecia que eu estava no escuro.
Tinha uma sobrinha que eu criei, hoje com 23 anos. Estava comigo dês dos 12 anos.
Saia muito cedo para trabalhar e só voltava a noite. Dando aulas.

Amiga Mary
Aquele dia que fui procura-la, eu disse a mim mesma que se não tivesse uma resposta, eu daria um fim em minha vida. Estava fraca de tanto lutar.
Sem saber o que se passava na minha casa. Você foi logo tirando as vendas dos meus olhos.
Me perguntou: - Quem é Jorge?
Eu respondi que era meu esposo. Você me disse que ele estava me enganando, por isso que ele briga tanto em casa. Que ele estava montando um apartamento para morar com outra mulher.

Eu contestei. Pois ele não saia de casa, sempre ia do trabalho para casa. Não bebia e nem fumava.
Só não me dava mais nada...
Você disse que ele estava com uma moça que vivia dentro da minha casa que se chamava Gisele.
Eu quase cai para trás.
Este ano ela vai sair de casa. Esta gravida.
Os dois estão fazendo tudo e a casa esta pronta. Você me disse.

Mary você nem pode entender como você me ajudou.
Você me fez uma oração tão forte. Parecia que você estava dentro da minha casa.
Eu chorava iconsolada.
Você me disse: -Deus manda te dizer que você está livre. Agora tome uma atitude.

Eles vão sair da sua casa. Não chore mais.
Um dia você vai até me agradecer.
Pois você nem imagina o que Deus esta preparando para você.
Ore o salmo 35 e converse com Deus, com seus filhos e tudo vai se resolver.
Converse com seu marido e com sua sobrinha sem brigas.
Deixa eles abrirem a porta da felicidade para você. Foram estas as tuas palavras.

Mary quando cheguei em casa. Eu mal conseguia olhar nos olhos dos dois.
Já fui logo falando.
-O que se passa com vocês dois? Eu descobri tudo;

Ele me disse: -Sinto muito, mais eu me apaixonei e vamos sair da sua vida.
Minha sobrinha disse: -Tia estou gravida. Eu o amo.
Amiga eu vi meu mundo desabar. Eles foram embora, todos ali sabiam menos eu. Até meus filhos.
Eu segui os seus conselhos. Prestei um concurso e passei.
Mudei de cidade, meus filhos melhoraram muito.
Minha vida hoje é de plena felicidade.

Encontrei meu ex-namorado e estamos juntos. Você bem havia me dito.
Mary nem sei se você não tivesse me falado. Eu tive força e fé...

Não tenho palavras.

Minha amiga, muitas vezes passamos por uma grande prova.

Para nos tornarmos vencedores.
Hoje eu sou vencedora.
Que sua luz jamais se apague, que seu Dom aumente cada vez mais.

Eu te Adoro
Beijos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Radio Capital

Olá

Estarei dia 25 de novembro a partir das 16h
Fazendo uma participação no Programa da Cintia na RÁDIO CAPITAL
1040 AM

Provérbios 8

1 Escutem! A Sabedoria está gritando: a Compreensão está chamando em voz alta.

2 A Sabedoria está no alto dos morros, na beira da estrada e nas encruzilhadas dos caminhos.
3 Está na entrada da cidade, perto dos portões, gritando:
4 Eu estou falando com todos vocês e faço um pedido a todos os moradores da terra.
5 Você é jovem e sem experiência? Aprenda a ser prudente. Você é tolo? Aprenda a ter juízo.
6 Escutem, pois digo coisas importantes; tudo o que eu digo é certo.
7 O que eu digo é verdade, pois odeio a mentira.
8 Tudo o que afirmo é verdadeiro; nada do que falo é enganoso ou falso.
9 Para a pessoa que tem compreensão, tudo é claro; tudo é fácil de entender para quem é bem informado.
10 Aceite os meus ensinamentos em vez de prata e o meu conhecimento, em lugar de ouro puro.
11 Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as jóias. Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo.
12 Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, conhecimento e juízo.
13 Temer o SENHOR Deus é odiar o mal. Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia, os maus caminhos e as palavras falsas.
14 Faço planos e os ponho em prática; tenho inteligência e sou forte.
15 Eu ajudo os Reis a governarem e os governantes a fazerem boas leis.
16 Os governadores governam com a minha ajuda, e também todas as autoridades e pessoas importantes da terra.
17 Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha.
18 Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça.
19 O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura.
20 Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça,
21 dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagem

Amiga de Luz


Eu precisei de você. Quando menos esperava você apareceu.
Para me salvar.
Tirou minha alma de um buraco fundo.
E me mostrou o Sol...

Hoje eu sei. Nunca é tarde demais para a vida.
A vida nos chama para luta.
Nunca desistir de seguir em frente.
Pois amanhã se tornará o hoje. Agora...

Nunca foi tão fácil seguir.
Nunca foi tão fácil sorrir.
E Jamais será fácil continuar...

Porque na vida estamos para quebrar muralhas.
E passar por cima das pontes.

Obrigada. Por ser um canal de Magia e fé.
Por tornar o amanhã um dia melhor...
Por mostrar aos aflitos um pouco da luz...

E mesmo que muralha também tenha que quebrar.

Sua luz jamais se apagará.
Pois um anjo disse-me uma vez...
Quando temos Fé... Nada poderá nos vencer...
Porque a luz.....

Ela ilumina as Trevas.... 

Te amo minha Amiga

(Karina S. Lopes)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Testemunho

Olá Mary.
Venho aqui te agradecer ,você foi à luz que Deus me mostrou no abismo. Minha amiga irmã de todos nós.
É muito bom poder contar com você.
Meu nome e Barbara. A 3 anos atrás...
Quando minha amiga Luciane me falou de você. Fui ao seu consúltorio duvidando, pois não acreditava. Estava no fundo do poço.
Eu achava que era um lugar feio e cheio de imagens. Que você lia búzios, taro e etc...
Fiquei surpresa pois era um lugar lindo e tranqüilo. Como um consultório médico. Era somente eu e você. Você olhou dentro dos meus olhos. E foi falando sobre a minha vida. Dizendo: -Minha amiga você está grávida de uma menina. Esta usando drogas e se prostituindo, com homens e mulheres.
Até quando ??
Deus manda te dizer que sua alma e valiosa, volte para seus pais.
Perdoe. Eles vão amar saber que você está grávida. Até hoje sua vida foi de mentiras,
o inimigo de Deus nos leva a cometer crimes. Depois ele nos faz acreditar que Deus nos abandonou.
Amiga a partir de hoje você está livre.Vai para sua casa e não peques mais contra Deus.
Reflita sobre tudo.
Você vai conhecer um homem maravilhoso que vai te ajudar.
Você fez oração em mim. Pois parecia que eu estava no poço de lama de porcos.
Eu chorei muito...
Eu sai dali, com a certeza que tudo seria diferente. Me senti amada por Deus e por você.
Você é mesmo uma mulher de Deus .
Eu hoje quero deixar aqui o que Deus fez em minha vida.
Saindo do seu consultório eu tinha encontro marcado com dois rapazes e três amigas.
Meu Deus. Tive a noticia que elas faleceram, as três Mary ...
Eu fui para o interior, na casa dos meus pais. Já fazia 6 anos que eu não os via e nem falava com eles.
Minha mãe a me ver caiu de joelhos e meu pai me abraçou chorando.
Eu estou com o Andre, aquele homem maravilho, me casei e estou cursando direito.
Minha filha é lindaaaaaaaaaaaaa.... Coloquei nela seu nome Marilene.
Hoje sou muito respeitada.
Estou grávida novamente de um menino
Deus mudou minha vida...

Mary eu acho que nem você. Imagina o bem que faz aos outros...
Obrigada

Barbara

domingo, 22 de agosto de 2010

Para se tornar vencedor

-Tenha bom animo e coragem. Você vencerá todas as dificuldades...
-A vida nos apresenta dias muitas vezes difíceis. Mais se alguém atravessar seu caminho com calunias, não perca a serenidade.
-Lembre-se que o mestre Jesus nos encinou amar sobre todas as coisas.
-Aprenda sempre com as pessoas que atravessarem em seu caminho, seja ela boa ou não. Aprendendo com seus defeitos. Para que você não possa errar como elas.
-Nunca queira ter razão.
-Sempre que ver alguém triste. De sempre palavras de conforto.
-Diga sempre palavras positivas.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Testemunho

Mary mulher de Deus; Quero te agradecer por você existir
neste mundo...
A seis anos atrás eu estava passando por uma situação
muita complicada.
Eu não tinha mais a fé e nem mesmo paciência
pois tudo estava escuro.
Eu estava casada. Amava meu marido mas ele estava se envolvendo com minha secretária. Na minha própria casa.
Tudo era motivos para brigas, palavrões, ameaças e acusações.
Na verdade Mary. Aquele dia que te encontrei eu tinha falado: Se Deus existir
vai mandar um anjo descer do céu para falar comigo...
Meu pai me disse: - Filha Deus a de te ouvir, não perca sua fé e
não blasfeme contra Deus.
Mas eu estava cega. Sabia e sentia que tinha algo grave me acontecendo. E não conseguia ver...
Pois como você mesma disse. Um coração envenenado cega os olhos da alma.
Eu sai para ir na igreja de Nossa Senhora Aparecida, eu falava com Deus
em lágrimas. Que ele me desce um sinal pois eu estava pronta Mary. Para acabar com minha vida. Já tinha comprado veneno, já tinha escrito uma carta
para minha família e meus filhos.
Meu Deus! Estou escrevendo e com dificuldade, pois as lágrimas rolam Mary.
Eu sei que foi Deus me mandou você. Eu já estava de planos feitos. Sair dali e
tomar aquele remédio.

Pegar o carro sair sem rumo.
Eram vozes de acusação no meu ouvido. Meu marido havia acabado comigo um dia antes.
Mary você apareceu dentro da igreja. Não sei como e se a joelhou na minha frente e disse: -Levanta minha amiga. Deus mandou lhe dizer que sua vida e preciosa demais e que ele te ama. Que você vai sair vencedora.
Mande sua secretária embora ela esta sendo escrava do inimigo de Deus;
Tem feito muitas coisas contra você. Mais Deus me mandou aqui para você me entregar isso que esta na sua bolsa.
Seus filhos estão precisando de você, seu marido já leu sua carta e seus filhos
também estão desesperados.
Eu só chorava pois eu não te conhecia.
Lembro de você anjo Mary, com um logo cabelo e vestia um vestido
branco. Aquela imagem eu jamais vou esquecer e sua mãos eram quentes e sua voz encantada que Deus te deu.
Agora sabemos minha mensageira de Deus. Você nem sabe o bem que me fez quando cheguei na minha casa.
Minha secretária já estava de malas prontas e meu casamento voltou a ser o que era antes. Meus filhos me receberam, mais choramos muito ali e meu marido Mary confessou tudo.
Ela era mesmo uma escrava do demónio. Mary como sou grata pela fé e pelo amor. Minha vida e completamente diferente. Eu fiquei sabendo que você auxiliou uma família.
Que o filho foi sequestrado. Eu encontrei uma amiga que sabia seu paradeiro.
Olha minha amiga. Toda sorte do mundo e que sua luz jamais apague.
Eu bem sei que seu dom e inquestionavél...

Obrigada!!!
Anjo Mary...


Sua eterna amiga Neide de Itapetininga -Sp
Vou estar sempre de braços abertos para te receber...


Minha eterna gratidão...

Testemunho

Mary quero te agradecer em primeiro lugar...


Você não deve lembrar de mim pois com tanta gente que Deus coloca no seu caminho...

Meu nome e Rosangela Macedo

Eu tinha uma ferida na minha perna e fui 2 anos a traz no seu consultório.

Mary eu fui com meu esposo e você fez aquela oração e me pediu para eu ligar mais duas vezes

no terceiro dia aquela ferida sangrou muito...

Como você falou...

Fechou e graças a Deus, estou trabalhando e eu estou muito feliz...

Mudei daquela casa e meu marido ganhou mesmo a causa da justiça...

Mary você é um anjo aqui na terra...

Que Deus possa te usar cada dia mais e fiquei feliz por te reencontrar na nativa

Parabéns... A nativa por te-la...

        

Mary continue sendo este instrumento de Deus na vida das pessoas...

        

bjs Rosangela Macedo

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fé imbatível

Ainda que a figueira não floresça
Ainda que o produto da oliveira venha secar
Ainda que nos campos não haja mantimento
Ainda assim confiarei no meu Senhor

Ainda que a minha família me abandone
Ainda que aperte a dor que me consome
Ainda que as portas se fecharem

Tu tens um milagre para mim
Pela fé eu posso ver

Deus pega a luta e vira do avesso
Deus surpreende faz do fim o começo
Deus para o choro e faz cantar a vitória
No coração ele escreve outra história

Lá no deserto me prepara uma mesa
Bem na presença do meu inimigo
Venha o que vier
Tenho fé imbatível

O que esta comigo
É o Deus do impossível..

domingo, 18 de julho de 2010

Testemunhos

Que pena, não vejo a hora de ouvi-lá novamente.
Meus processos viraram em nada, como você havia dito... e as "almas pobres" foram embora mesmo...
Louvado seja DEUS!!
Estamos tão felizes, obrigada amiga, você é abençoada, cuide-se DEUS TE PROTEJA SEMPRE, BJS KATY




Gostaria de deixar aqui um testemunho sobre a Mary.
Conheci a Mary em 2004 no interior de São Paulo.
Ela tinha acabado de se mudar para essa cidadezinha do sudoeste Paulista e uma pessoa conhecida me falou dessa mulher que tinha um vidência muito clara.
Desde minha primeira consulta com ela, nunca mais perdi o contato e viramos amigas.
Hoje em dia moro fora do Brasil (como ela tinha me dito em 2005) e foi a Mary que me falou que meu marido atravessaria mares por mim..
Não foi diferente do que ela disse.. O dom da Mary não e questionável de maneira nenhuma e preste muita atenção em tudo o que ela fala, porque acontece de um jeito ou de outro.
A Mary foi e e uma grande amiga que sei que posso contar em todas as horas de minha vida..Ela tem muita luz!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Queridos amigos e ouvintes

Eu já não faço parte do Pergunte a Mary que ia ao ar aos Domingos na rádio Nativa as 21h...

Em breve vou estar em outra rádio

Obrigada

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009