segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bom dia



Que o seu dia hoje. Seja muito melhor do que o dia de ontem...
Que você venha buscar hoje a luz do nosso Deus em sua vida.
Faça hoje aquela oração que a muito tempo você deixou de fazer. Porque o inimigo de Deus fez você acreditar que de nada vale... Que não vai fazer nenhuma diferença em sua vida. Porque Deus não escuta você...
Saiba que Deus esta sempre ao seu lado. Fale com ele, ele sempre vai ouvir o que você tem a dizer. Deposite a sua confiança em Deus.
Agradeça pelas coisas que você tem passado de bom ou de ruim. Agradeça. Pois é para o seu aprendizado...
Não sinta medo e nem culpa de falar com Deus pelos erros que você venha a ter cometido.
Ele não vai julgar você por isso. Ele está ai para ouvir você...

"Deus pediu para te dizer hoje. Que quer conversar com você..."

1 Coríntios 14

"Mas quem profetiza fala aos homens: ele edifica, exorta, encoraja. Quem fala em línguas edifica a si mesmo, mas quem profetiza edifica a assembléia. Desejo que todos vós faleis em línguas, mas prefiro que profetizeis" (1Cor 14,3-5a).

domingo, 16 de outubro de 2011

Mensagem de uma Amiga

Quantas palavras sábias você minha mãe. Já me disse nessa vida!
Agradeço a Deus por tê-la de volta perto de mim... Me fez muita falta apesar de mesmo longe. Sempre estava perto do meu coração!
Nosso amor foi simultâneo e a primeira vista. Não é mãe?
Nunca vou me esquecer. Vibrei com cada conquista, sofri com cada luta, orei e muitas vezes orei o que aprendi com você! Você sempre me mostrou o quanto eu posso ser especial e o quanto eu me sentia amada por vocês. Não tem preço que pague.
Só o amor de Deus recompensará! Enfim... Passei aqui pra dizer publicamente que eu te amo acima de  Tudo! Você e sua família se tornaram parte de mim!
Oro a Deus que te proteja e que Santa Rita nossa Santa de devoção interceda ao Pai por sua vida!
Te AMOOOOO! Beijos da sua filha Elizangela...


Resp.: Oi amada. Elizangela florzinha do jardim de Deus. Encheu meu coração de alegria. A sua visita em minha casa. Amo quando você me chama de mãe.  Você é minha filha do coração e muito amada acredite. Beijos... Mary

sábado, 15 de outubro de 2011

Testemunho

Um grande milagre em minha vida.
Eu tenho duas filhas gémeas; Gabriele e Grazieli. Gabriele aos oito anos apareceu com manchas no corpo e dores. Eu corri por tantos lugares e foram feitos vários exames até descobrirmos que era leucemia.
Estava muito avançado e ela estava muito fraca. Quase sem vida.
Ela estava hospitalizada e os médicos disseram que seria só por um milagre e me disse para eu estar preparada, pois minha filha não passaria daquela noite.
Meu Deus eu não sabia para onde ir, nem o que fazer para salvar minha filha. Naquela noite chegaram alguns parentes...
Minha irmã falou deste blog que existia varias orações, foi ate engraçado quando eu abri e peguei um telefone e o e-mail...
Pedi ajuda e graças a Deus a Mary me atendeu naquela noite e fez uma oração poderosa e disse para eu ter fé...
O mesmo Deus que fez Lázaro resucitar dos mortos e o mesmo Deus que livrou Jonas. Este mesmo Deus livraria minha casa e minha filha.
Pediu que eu cantasse bem alto naquela noite uma canção. Pois Deus iria fazer o milagre...
Que milhas lágrima haviam chegado até ele. Deus é justo e Deus é amor.
No dia seguinte minha filha teve uma reação positiva e hoje eu canto o milagre em minha vida. Ela saiu cinco dias após...
Creio que um dia vou ai em SP conhece-la, poder te dar um grande abraço e lhe dizer que a transformação em casa foi completa...

Ana

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para o dia do Professor ...

        ... Feliz dia dos Professores ...
        Para aqueles que tem o Dom de ensinar.
        E de fazer com que seus alunos venham a descobrir e a saber.
          Cada dia...  Um pouco mais...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

João 9


    1 Jesus ia caminhando quando viu um homem que tinha nascido cego.

    2 Os seus discípulos perguntaram: —Mestre, por que este homem nasceu cego? Foi por causa dos pecados dele ou por causa dos pecados dos pais dele?

    3 Jesus respondeu: —Ele é cego, sim, mas não por causa dos pecados dele nem por causa dos pecados dos pais dele. É cego para que o poder de Deus se mostre nele.

    4 Precisamos trabalhar enquanto é dia, para fazer as obras daquele que me enviou. Pois está chegando a noite, quando ninguém pode trabalhar.

    5 Enquanto estou no mundo, eu sou a luz do mundo.

    6 Depois de dizer isso, Jesus cuspiu no chão, fez um pouco de lama com a saliva, passou a lama nos olhos do cego

    7 e disse: —Vá lavar o rosto no tanque de Siloé. ( Este nome quer dizer “Aquele que Foi Enviado”. ) O cego foi, lavou o rosto e voltou vendo.

    8 Os seus vizinhos e as pessoas que costumavam vê-lo pedindo esmola perguntavam: —Não é este o homem que ficava sentado pedindo esmola?

    9 —É! —diziam alguns. —Não, não é. Mas é parecido com ele! —afirmavam outros. Porém ele dizia: —Sou eu mesmo.

    10 —Como é que agora você pode ver? —perguntaram.

    11 Ele respondeu: —O homem chamado Jesus fez um pouco de lama, passou a lama nos meus olhos e disse: “Vá ao tanque de Siloé e lave o rosto. ” Então eu fui, lavei o rosto e fiquei vendo.

    12 —Onde está esse homem? —perguntaram. —Não sei! —respondeu ele.

    13 Então levaram aos fariseus o homem que havia sido cego.

    14 O dia em que Jesus havia feito lama e curado o homem da cegueira era um sábado.

    15 Aí os fariseus também perguntaram como ele tinha sido curado. —Ele pôs lama nos meus olhos, eu lavei o rosto e agora estou vendo—respondeu o homem.

    16 Alguns fariseus disseram: —O homem que fez isso não é de Deus porque não respeita a lei do sábado. E outros perguntaram: —Como pode um pecador fazer milagres tão grandes? E por causa disso houve divisão entre eles.

    17 Então os fariseus tornaram a perguntar ao homem: —Você diz que ele curou você da cegueira. E o que é que você diz dele? —Ele é um profeta! —respondeu o homem.

    18 Os líderes judeus não acreditavam que ele tinha sido cego e que agora podia ver. Por isso chamaram os pais dele

    19 e perguntaram: —Esse homem é filho de vocês? Vocês dizem que ele nasceu cego. E como é que agora ele está vendo?

    20 Os pais responderam: —Sabemos que ele é nosso filho e que nasceu cego.

    21 Mas não sabemos como é que ele agora pode ver e não sabemos também quem foi que o curou. Ele é maior de idade; perguntem, e ele mesmo poderá explicar.

    22 Os pais disseram isso porque estavam com medo, pois os líderes judeus tinham combinado expulsar da sinagoga quem afirmasse que Jesus era o Messias.

    23 Foi por isso que os pais disseram: “Ele é maior de idade; perguntem a ele. ”

    24 Então os líderes judeus chamaram pela segunda vez o homem que tinha sido cego e disseram: —Jure por Deus que você vai dizer a verdade. Nós sabemos que esse homem é pecador.

    25 Ele respondeu: —Se ele é pecador, eu não sei. De uma coisa eu sei: eu era cego e agora vejo!

    26 —O que foi que ele fez a você? Como curou você da cegueira? —tornaram a perguntar.

    27 O homem respondeu: —Eu já disse, e vocês não acreditaram. Por que querem ouvir isso outra vez? Por acaso vocês também querem ser seguidores dele?

    28 Então eles o xingaram e disseram: —Você é que é seguidor dele! Nós somos seguidores de Moisés.

    29 Sabemos que Deus falou com Moisés; mas este homem, nós nem mesmo sabemos de onde ele é.

    30 Ele respondeu: —Que coisa esquisita! Vocês não sabem de onde ele é, mas ele me curou.

    31 Sabemos que Deus não atende pecadores, mas ele atende os que o respeitam e fazem a sua vontade.

    32 Desde que o mundo existe, nunca se ouviu dizer que alguém tivesse curado um cego de nascença.

    33 Se esse homem não fosse enviado por Deus, não teria podido fazer nada.

    34 Eles disseram: —Você nasceu cheio de pecado e é você que quer nos ensinar? E o expulsaram da sinagoga.

    35 Jesus ficou sabendo que tinham expulsado o homem da sinagoga. Foi procurá-lo e, quando o encontrou, perguntou: —Você crê no Filho do Homem?

    36 Ele respondeu: —Senhor, quem é o Filho do Homem para que eu creia nele?

    37 Jesus disse: —Você já o viu! É ele que está falando com você!

    38 —Eu creio, Senhor! —disse o homem. E se ajoelhou diante dele.

    39 Então Jesus afirmou: —Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que vêem.

    40 Alguns fariseus que estavam com ele ouviram isso e perguntaram: —Será que isso quer dizer que nós também somos cegos?

    41 —Se vocês fossem cegos, não teriam culpa! —respondeu Jesus. —Mas, como dizem que podem ver, então continuam tendo culpa.

Salmos 143


[Salmo de Davi] O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. 
Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aprendendo a conversar com Deus



Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio.
Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não há nenhum mistério. 
Deus nos fala. Mas geralmente estamos tão preocupados em falar, falar e falar, que Ele simplesmente nos ouve. Se falamos o tempo todo, nada mais natural que ouvirmos o som da nossa própria voz. Enquanto nosso eu estiver dominando, só ouviremos a nós mesmos. 
A maneira mais simples de orar é ficar em silêncio, colocar a alma de joelhos e esperar pacientemente que a presença de Deus se manifeste. E Ele vem sempre. Ele entra no nosso coração e quebranta nossas vidas. Quem teve essa experiência um dia nunca se esquecerá.
Nosso grande problema é chegar na presença de Deus para ouvir somente o que queremos. Geralmente quando chegamos a Ele para pedir alguma coisa, já temos a resposta do que queremos. Não pedimos que nos diga o que é melhor para nós, mas dizemos a Ele o que queremos e pedimos isso. É sempre nosso eu dominando, como se inversamente, fôssemos nós deuses e que Ele estivesse à disposição simplesmente para atender a nossos desejos. Mas Deus nos ama o suficiente para não nos dar tudo o que queremos, quando nos comportamos como crianças mimadas. Deus nos quer amadurecidos e prontos para a vida.
Quem é Deus e quem somos nós? Quem criou quem e quem conhece o coração de quem? Somos altivos e orgulhosos. Se Deus não nos fala é porque estamos sempre falando no lugar dEle.
Portanto, se quiser conversar com Deus, aprenda a estar em silêncio primeiro. Aprenda a ser humilde, aprenda a ouvir. E aprenda, principalmente, que Sua voz nos fala através de pessoas e de fatos e que nem sempre a solução que Ele encontra para os nossos problemas são as mesmas que impomos. Deus também diz "não" quando é disso que precisamos. Ele conhece nosso coração muito melhor que nós, pois vê dentro e vê nosso amanhã. Ele conhece nossos limites e nossas necessidades. 
A bíblia nos dá este conselho: "quando quiser falar com Deus, entra em seu quarto e, em silêncio, ora ao Teu Pai."
Eis a sabedoria Divina, a chave do mistério e que nunca compreendemos. Mas ainda é tempo...
Encontramos no livro de Provérbios a seguinte frase: "as palavras são prata, mas o silêncio vale ouro." 
A voz do silêncio é a voz de Deus. E falar com Ele é um privilégio maravilhoso acessível a todos nós.

Salmos para alguns Momentos ... (1)

Salmo 1 - Para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas.

Salmo 2 - Para iluminar as pessoas que precisam se agarrar a uma força maior em um momento de dor.

Salmo 3  - Para fortalecer o Espírito.

Salmo 4 - Para aliviar a alma e o coração das angustias da vida e vencer honestamente causas judiciais.

Salmo 5 - Para sentir a presença de Deus em todos os momentos e afastar energias negativas.

(Clique no Salmo que deseja ler...)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Testemunho

Mary. Passei com você a 2 anos atrás; Eu tomava medicamentos para dormir, sofria de depressão após o termino do meu casamento e já não acreditava mais em Deus.
Pois eu acreditava que era ele que havia permitido tudo de mal em minha vida.
Um dia eu abri seu blog e li algumas orações. Algo me tocou e eu liguei para agendar um horário com você.
Pensei em desistir varias vezes, pois pensei que você fosse mais uma daquelas que fazem tantas promessas. Mais fiquei surpresa e encantada ao ouvir a sua voz tão doce.
Falando comigo como se já me conhecesse, você descreveu aquele momento e falava de Deus, do amor dele por mim...
Falou tudo. Falou para eu esquecer meu ex namorado que ele não iria mais voltar.
Pediu para eu me levantar e ser forte e para parar de culpar Deus.
Que meu ex havia pegado um caminho diferente, que ele estava namorando com outro homem.
Me disse que eu conheceria um moço maravilhoso que se chamaria Mateus. Fiquei arrasada e senti vontade de desligar o telefone.
Eram tantas informações.
Eu disse: Mary ele não é gay nos brigamos. Por conta da família que se intrometia no meio. Você me disse para eu parar de me enganar que Deus colocaria tudo na minha frente.
Que na verdade Deus havia me livrado da morte. Pois após a separação meu ex se mudou para o RJ e um dia fui lá sem avisar, tive vontade de revê-lo.
Não contei para ninguém  e para minha surpresa a propria mãe me falou. Meu filho ficou com você por ser gay. Hoje ele mora com o namorado e vão se casar.
Meu mundo caiu. Foi então que me lembrei de tudo o que você falou. Ali eu acordei...
Quinze dias após ter falado com você e 10 anos vivendo enganada, escravizada de um sentimento que estava me matando.
Tantas duvidas eu fui em tantos feiticeiros para fazer meu ex voltar. Uns diziam que ele voltaria em 20 dias, outros em 7 dias e que ele me amava. Que era a mãe dele que fazia macumba...
Mary eu conheci o Mateus do jeito que você falou. Um homem de verdade...
Estou grávida. Hoje tenho 41 anos e estou feliz.
Até a sogra que você disse que paresseria uma mãe.

Obrigada não tenho palavras. Aprendi a buscar Deus, ler a biblia e rezar...
Você é realmente um instrumento de Deus. Volte logo para a rádio, tem muita gente que precisa da sua ajuda.
Beijos...

Marcia Nunes

domingo, 18 de setembro de 2011

Salmo do dia

Salmos 97

 1 O SENHOR Deus é Rei. Alegre-se a terra! Fiquem contentes, ilhas dos mares!
 2 Em volta dele há nuvens e escuridão; as bases do seu reinado são a honestidade e a justiça.
 3 Na sua frente, vai um fogo que queima os inimigos ao seu redor.
 4 Os seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra vê e treme.
 5 Os montes se derretem como cera diante do SENHOR, diante do Senhor de toda a terra.
 6 Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória.
 7 Os que adoram imagens ficam envergonhados; passam vergonha os que se gabam dos seus ídolos. Diante de Deus, o SENHOR, todos os deuses se curvam.
 8 Por causa dos teus julgamentos, ó SENHOR, o povo de Jerusalém está contente, e as cidades de Judá se alegram.
 9 Ó SENHOR, Deus Altíssimo, tu governas o mundo inteiro, tu estás acima de todos os deuses.
 10 Vocês, que amam a Deus, o SENHOR, odeiem o mal; ele protege a vida dos que lhe são fiéis e os livra do poder dos maus.
 11 A luz ilumina a vida dos honestos, e a alegria ilumina o caminho dos que obedecem a Deus.
 12 Que o SENHOR seja a alegria de vocês que são obedientes a ele! Que o Santo Deus seja louvado!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Proverbios 7

6) Certo dia, eu estava observando, da janela de minha casa
7) e vi um rapaz sem juízo, sem a menor noção do certo e errado.
8) Ele ia e vinha pela rua, junto à casa da prostituta, ao anoitecer e durante a noite.
10) E a prostituta sai para se encontrar com ele; ela é bem ousada, e com muita malícia procura perturbar o rapaz com suas roupas provocantes.
11) Ela era desse tipo vulgar e atrevido, uma mulher que nunca pára em casa
12) mas está sempre andando pelas ruas e praças à procura de homens para serem seus amantes.
13) Ela se aproximou do rapaz, beijou-o e disse muito cinicamente:
14) "Preparei um magnífico jantar com a carne das ofertas que fiz no templo.
15) "Vim procurar você para ir à minha casa e de repente você aparece!
16) "Minha cama está coberta com lindos lençóis de linho colorido, importados do Egito.
17) "Meu quarto está perfumado com mirra, aloés e canela.
18) "Venha, vamos nos embriagar de amor até o dia chegar!
19) "Meu marido não está em casa, saiu para uma longa viagem
20) e pela quantidade de dinheiro que levou, deverá ficar fora de casa por vários dias".
21) Assim, ela enganou o rapaz com suas palavras e com sua conversa doce e mentirosa.
22) Ele acompanhou a moça, tal como um boi que caminha para o matadouro, como a corça que cai numa armadilha
23) e espera apenas a morte quando o caçador atirar nela, como um pássaro que entra no alçapão sem saber que nunca sairá vivo dali.
24) Por isso, jovens, ouçam meus conselhos e obedeçam as minhas instruções.
25) Não saiam do bom caminho para ir atrás desse tipo de mulher; não fiquem pensando nela nem se aproximem dos lugares que ela freqüenta
26) porque ela já destruiu a vida de muitos jovens; muitos já perderam a vida por causa dela.
27) A casa onde ela recebe seus amantes é o caminho mais curto para a morte e o reino dos mortos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Precisando de orientação?

Salmos - cap. 16

1 Guarda-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança!
2 Eu disse a Deus, o SENHOR: "Tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti."
3 Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas.
4 Aqueles que correm atrás de outros deuses trazem muito sofrimento para si mesmos. Eu não tomarei parte nas suas ofertas de sangue, nem adorarei os seus deuses.
5 Tu, ó SENHOR Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.
6 Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas!
7 Eu louvo a Deus, o SENHOR, pois ele é o meu conselheiro, e durante a noite a minha consciência me avisa.
8 Estou certo de que o SENHOR está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar.
9 Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro,
10 porque tu, ó Deus, me proteges do poder da morte. Eu tenho te servido fielmente, e por isso não deixarás que eu desça ao mundo dos mortos.
11 Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.

Leia também : Salmo 25.4-10; 38.8; 119; Isaías 30.21

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jó 1

Havia, na terra de Hus, um homem chamado Jó, íntegro, reto, que temia a Deus e fugia do mal.

Nasceram-lhe sete filhos e três filhas.
Possuía sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois, quinhentas jumentas e uma grande quantidade de escravos. Este homem era o mais considerado entre todos os homens do Oriente.
Seus filhos tinham o costume de ir à casa uns dos outros, alternadamente, para se banquetearem e convidavam suas três irmãs para comerem e beberem com eles.
Quando acabava a série dos dias de banquetes, Jó mandava chamar seus filhos para purificá-los e, na manhã do dia seguinte, oferecia um holocausto por intenção de cada um deles: porque, dizia ele, talvez meus filhos tenham pecado e amaldiçoado Deus nos seus corações. Assim fazia Jó cada vez.
Um dia em que os filhos de Deus se apresentaram diante do Senhor, veio também Satanás entre eles.
O Senhor disse-lhe: De onde vens tu? Andei dando volta pelo mundo, disse Satanás, e passeando por ele.
O Senhor disse-lhe: Notaste o meu servo Jó? Não há ninguém igual a ele na terra: íntegro, reto, temente a Deus, afastado do mal.
Mas Satanás respondeu ao Senhor: É a troco de nada que Jó teme a Deus?
Não cercaste como de uma muralha a sua pessoa, a sua casa e todos os seus bens? Abençoas tudo quanto ele faz e seus rebanhos cobrem toda a região.
Mas estende a tua mão e toca em tudo o que ele possui; juro-te que te amaldiçoará na tua face.
Pois bem!, respondeu o Senhor. Tudo o que ele tem está em teu poder; mas não estendas a tua mão contra a sua pessoa. E Satanás saiu da presença do Senhor.
Ora, um dia em que os filhos e filhas de Jó estavam à mesa e bebiam vinho em casa do seu irmão mais velho,
um mensageiro veio dizer a Jó: Os bois lavravam e as jumentas pastavam perto deles.
De repente, apareceram os sabeus e levaram tudo; e passaram à espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia.
Estando ele ainda a falar, veio outro e disse: O fogo de Deus caiu do céu; queimou, consumiu as ovelhas e os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia.
Ainda este falava, e eis que chegou outro e disse: Os caldeus, divididos em três bandos, lançaram-se sobre os camelos e os levaram. Passaram a fio de espada os escravos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia!
Ainda este estava falando e eis que entrou outro, e disse: Teus filhos e filhas estavam comendo e bebendo vinho em casa do irmão mais velho,
quando um furacão se levantou de repente do deserto, abalou os quatro cantos da casa e esta desabou sobre os jovens. Morreram todos. Só eu consegui escapar para te trazer a notícia.
Jó então se levantou, rasgou o manto e rapou a cabeça. Depois, caindo prosternado por terra,
disse: Nu saí do ventre de minha mãe, nu voltarei. O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor!
Em tudo isso, Jó não cometeu pecado algum, nem proferiu contra Deus blasfêmia alguma.


sábado, 10 de setembro de 2011

Tiago 4

 1 De onde vêm as lutas e as brigas entre vocês? Elas vêm dos maus desejos que estão sempre lutando dentro de vocês.
 2 Vocês querem muitas coisas; mas, como não podem tê-las, estão prontos até para matar a fim de consegui-las. Vocês as desejam ardentemente; mas, como não conseguem possuí-las, brigam e lutam. Não conseguem o que querem porque não pedem a Deus.
 3 E, quando pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres.
4 Gente infiel! Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus.
5 Não pensem que não quer dizer nada esta passagem das Escrituras Sagradas: “O espírito que Deus pôs em nós está cheio de desejos violentos. ”
6 Porém a bondade que Deus mostra é ainda mais forte, pois as Escrituras Sagradas dizem: “Deus é contra os orgulhosos, mas é bondoso com os humildes. ”
7 Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês.
8 Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!
9 Fiquem tristes, gritem e chorem. Mudem as suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza.
10 Humilhem-se diante do Senhor, e ele os colocará numa posição de honra.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Testemunho

Mary você foi uma bênção em minha vida. Quando eu vi tudo quase perdido você apareceu.
Eu era alcoolatra a mais de quinze anos. Meu esposo é médico e tenho duas filhas.
Mais ele vivia me culpando por tudo e eu já não aguentava mais. Um dia me falaram sobre você e eu para falar a verdade não acreditei... Eu só fui porque minha mãe insistiu muito.
Mary naquele dia eu pedi para Deus me mostrar um caminho. Pois eu tinha vontade de morrer. Eu consumia bebida alcoólica.
Com dez anos de casada eu descobri que meu esposo andava com uma moça do trabalho dele.
Você me disse que aquele era o último dia que o inimigo de Deus me mantinha prisioneira. Que eu estava sendo purificada do vicio, do desespero e da magoa.
Que Deus estava reconstituindo toda minha história e que eu era  livre.
Você me deu um abraço ao finalizar o atendimento.
Eu nunca mais senti desejo por bebidas e realmente virei aquela pagina.
Mudamos de cidade.

Obrigada Mary por ser esta pessoa iluminada. Que Deus a Proteja...

Silvana

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ARMADURA DO CRISTÃO


Efesios 

 10 Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. 11Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. 12 Pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.13 Tomai portanto a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. 14 Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, 15 e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz. 16 Sobretudo embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Malígno. 17 Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
18 Intensificai as vosas invocações e súplicas. Orai em todas circunstâncias, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.19 e orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, 20 do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoa-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Testemunho

Olá. Dona Mary. Quero deixar aqui meu depoimento. Pois a Senhora foi uma luz quando eu mais precisei. Somente Deus sabe tudo o que passei...
Eu vivia um drama no meu casamento de vinte e quatro anos. Um dia ouvindo você na rádio eu resolvi te ligar.
A senhora apenas com a data do meu nascimento foi falando tudo o que eu estava vivendo. Creio que nem se lembre do meu caso. Pois deve atender tantas aflitos.
Mais eu achava que não tinha jeito. Que meu casamento estava por um fim.
Eu tive dois filhos com a minha primeira esposa.
Ela não podia engravidar pois os médicos disseram que ela morreria. Eu fiz uma vasectomia logo após o nascimento do meu filho mais novo. Mas minha esposa faleceu e eu acabei criando meus dois filhos sozinho.
Já cansado de lutar. Eu conheci uma mulher e me apaixonei. Oito anos após nosso casamento ela ficou grávida. Apesar de amar tanto ela fui ao médico e ele disse para eu fazer exame de DNA.
Pois aquilo era impossivel.
Mary eu sofria calado. Sou um homem de muita fé, passei anos triste e quase não falava.
Não pedi o exame, nunca toquei neste assunto com minha esposa. Me calei.
Até falar com você. Você falou tudo o que eu precisava ouvir. Você disse que Deus te mostrava que eu estava com uma desconfiança da minha mulher. Disse para eu fazer o DNA que eu veria que ele era meu filho. Pediu para eu tirar aquilo da minha mente, para eu abraçar minha esposa, pois ela era abençoada e que me amava e nunca havia me traído.
Minha esposa estava no outro telefone e ouviu toda a nossa conversa. Na mesma hora ela quis fazer o exame.
Quando saiu o resultado, realmente o filho era meu. Ela me perdoou graças a Deus.
Seguimos mais unidos do que nunca.
Mary não desista deste caminho. Pois você é realmente um vaso nas mãos de Deus.

Reginaldo e Família
Abraços

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Injustiça: A injustiça do homem é passageira. Creia na justiça de Deus

Deus defende a causa justa e afasta tudo aquilo que é contrario ao nosso bem.
Os injustos tropeçam, voltam atrás e desaparecem diante da sua presença. Deus julga o mundo com justiça e governa com retidão.
Ele é a fortaleza para os oprimidos e não abandona os que procuram, trazendo conforto nos tempos de angustia e aflição.
Lembre-se que aqueles que fizeram a cova serão os primeiros que cairão nela.
E aquele que esconde o laço sob as folhagens é o primeiro que prenderá o pé.
A injustiça acaba encontrando-se com a morte, pois não há vida para aqueles que fazem manobras.
Todos serão julgados pelos seus atos. A nossa verdade pode não ser a mesma do outro.
Não temos o direito de julgar os atos sem conhecer os verdadeiros sentimentos.
Estaremos cometendo injustiça se julgarmos uma única atitude ou um fato isolado.
Que cada um seja responsável pelas suas atitudes e palavras. Fazendo da justiça sua medida.

Leia o Salmo 9

" E lembre-se. Amar quem nos ama é fácil. Difícil é amar um inimigo."

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Testemunho

Querida Mary. Um dia estava no Msn era 5:00h da manhã.
De repente você entrou. Naquela noite eu não conseguia dormir.
Eu havia pedido a Deus uma resposta, pois estava com tanto medo...
Minha família. Sou eu, meu esposo e meus dois filhos pequenos.
Descobri que estava com câncer.
Meu esposo e eu após sairmos do consultório nos abraçamos. Naquele dia o médico me disse que meu intestino estava perdido.
Eu ouvia você na rádio e naquela madrugada eu pedi para Deus me dar uma resposta.
Você me chamou dizendo: - Olá. Sem que eu tivesse dito nada apenas estava online. E você me perguntou: - Esta chorando, esta cansada de lutar? Amiga Deus fala que esta passando ai neste momento e você esta sendo tocada e purificada. Pois suas lágrimas chegaram a ele, levante, cante, abra a sua janela e diga. Deus seja louvado...
Eu senti um arrepio pelo meu corpo que nunca havia sentido.
No dia seguinte meu esposo resolveu procurar outro médico e eu operei. Misteriosamente não precisei da quimo...
Mary Deus seja para sempre louvado. Eu estou curada.
Fez 10 meses e estou ótima...

Angelica Ramos

Paz: Siga o destino do coração. E aceite o que não pode ser mudado.


Que tudo se faça conforme a justiça e o direito.
Que Deus traga paz e justiça as colinas.
Que os homens possam durar como o sol e a luz de geração em geração.
Que ele possa descer como a chuva sobre as ervas e como o chuvisco que inrriga a terra.
Que em seus dias floresçam a justiça e a paz.
Que o infinito amor de Deus seja como balsamo para curar a sua dor.
Que ele domine os mares, oceanos e a terra.
Que liberte o indigente e o pobre que não tem protetor.
Que ele tenha compaixão dos fracos e salve a vida dos menos favorecidos.
Que o homem viva, ore e bendiga.
Que haja abundância de trigo em seus campos.
Que as espigas brotem como grama.
Que seu nome e sua fama permaneçam para sempre.


Que ele seja uma bênção para os povos e realize maravilhas a paz intocavél e invisivél.
Só podemos senti-la quando conseguimos manter um estado de equilíbrio interno, independente do que ocorra ao nosso redor.
Não permitindo que nada nos invada.
Deus esta sobre nós e dentro de nós...

Amo vocês

domingo, 31 de julho de 2011

Salmos 70


[Salmo de Davi para o músico-mor, para lembrança] Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.

sábado, 25 de junho de 2011

Provérbios 15

    22 Sem conselhos os planos fracassam, mas com muitos conselheiros há sucesso.
    23 Saber dar uma resposta é uma alegria; como é boa a palavra certa na hora certa!
    24 A pessoa sábia não desce pelo caminho da morte, mas sobe pela estrada da vida.
    25 O SENHOR Deus derruba a casa dos orgulhosos, mas protege a propriedade da viúva.
    26 O SENHOR detesta os pensamentos dos maus, mas gosta de palavras bondosas.
    27 Quem procura ficar rico por meios desonestos põe a sua família em dificuldades; quem odeia o suborno viverá mais.
    28 As pessoas corretas pensam antes de responder; as pessoas más respondem logo, porém as suas palavras causam problemas.
    29 O SENHOR está longe dos maus, porém ouve a oração de quem é correto.
    30 Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem.
    31 Aquele que aceita a repreensão justa andará na companhia dos sábios.
    32 Quem rejeita conselhos prejudica a si mesmo, mas quem aceita a correção fica mais sábio.
    33 Quem teme o SENHOR está aprendendo a ser sábio; quem é humilde é respeitado.

Testemunho

Conheci a Mary em 2003. Quando trabalhava em um Banco. Um dia uma amiga me levou até sua casa. Era um dia nublado e estava muito frio...
Me encontrava em um momento difícil da minha vida. Me preparava para a morte e a dor que sentia me fazia me aproximar cada vez mais. Com tanta dor e desespero, os médicos também já não acreditavam mais que eu pudesse voltar a andar. Pois estava com um tumor na bacia.
Cheguei na casa da Mary de muletas eu já tomava morfina e com o resultados dos exames nas mãos, para uma cirurgia e nesta cirurgia corria o risco de colocar prótese na bacia inteira.
Mary ao ver meu desespero olhou profundamente nos meus olhos e vi brotar lágrimas.  Ela me disse: Crês no milagre. Deus ama você, você não vai ficar em cadeira de rodas, não vai fazer quimioterapia e nem usar prótese.
Ela orou sobre mim, foi tão forte e  magico que eu senti a presença do Deus em mim.
Sai dali e fui fazer a cirurgia em São Paulo.
Fiz a cirurgia  e realmente Deus operou um milagre em minha vida. Foi feito apenas um enxerto com meu próprio osso, mesmo ainda sem poder andar já não sentia mais dor.
Durante a recuperação parecia ouvir a voz da Mary: Você pode, você consegue e Deus habita dentro de você. Deus operou este milagre.
Mary disse: Que minha recuperação seria rápida.
 Os médicos ficaram surpresos com a minha recuperação. Mary foi me visitar em casa, meu esposo era um homem cético e eu tive medo pois meu esposo não gostava de nada que falasse em Deus.
Ela me ligou e disse estou indo até sua casa fazer uma oração para você e sua família. Para minha felicidade meu esposo a recebeu com muito carinho e Mary foi profetizando:  Deus me mostra uma menina loirinha em breve correndo dentro desta casa e alegrando o coração de vocês.  Deus vai livrar  seu marido de um tiro. Ouve uma rebelião três dias depois e Deus o livrou.
Quatro meses depois, mesmo tomando anti-concepcional e um remédio de rotina. Passei a ter uns desmaios e indignada descobri que estava grávida na decima sétima semana.
Devida tanta medicação o óvulo era cego então foi marcada a curetagem.
Deus me enviou um médico que quis me atender antes da curetagem e fez um novo ultrassom e o feto estava formado e realmente era uma menina.
Prossegui com a gravidez e mesmo como risco do bebê nascer com problemas. Chegou o dia do nascimento e ocorreu tudo bem. Minha filha chegou linda e perfeita.  Roxinha de cabelos bem pretos.
Vinte dias depois caiu todo o cabelo.  E a menina ficou loirinha como Mary havia dito (Risos). Eu sou morena e meu marido claro de cabelos escuros...

Tudo isso se cumpriu com o milagre de Deus em minha vida...

Eu deixo este testemunho aqui. Para que sirva de alimento para alma daqueles que leem. Pois antes de saber o poder da oração. Estive em muitos lugares procurando ajuda.
Deus tem tempo para todas as coisas. Mary realmente foi um vaso usando nas mãos de Deus.

Cinta de Oliveira / Itapetininga -SP

fccintial@yahoo.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Testemunho

Mary nem tenho palavras para descrever tudo que fez por mim. Ouvia seu programa na rádio Super na Bahia, eu morava com a minha mãe quando um dia você estava com uma ouvinte e disse coisas que se identificaram muito com o que eu estava vivendo naquele momento.
Eu te liguei e para minha grande surpresa você disse: Tem um homem da sua família que esta desaparecido. Uma semana depois meu tio que havia desaparecido nos ligou, minha avô e minha mãe ficaram tão felizes.
Eu namorava um rapaz que morava no Rio de Janeiro e ele trabalhava na minha cidade. Eu o conheci e me apaixonei.
Você me disse: Não se iluda com este rapaz, ele mente e você vai ficar grávida e ele vai deixar você. Sua filha do seu primeiro casamento vai sofrer. Tome muito cuidado...
Eu trabalhava na mesma empresa que ele e realmente fiquei grávida, quando eu disse para ele, ele me respondeu que o problema era meu. Mais depois foi aceitando, me convidou para ir morar no Rio de Janeiro e eu Fui.
Meu Deus eu experimentei o gosto amargo da vida, levei minha filha de três anos do meu primeiro casamento e eu grávida. Morei três meses com a mãe dele, fui humilhada, ele me batia e eu não conhecia ninguém.
Novamente eu te liguei Mary. E contei o que estava acontecendo, você pareceu ser uma mãe, uma irmã e uma amiga.
Entrei em contato com a minha irmã que morava em São Paulo e fui embora.
Meu cunhado era alcoólatra e a casa era muito pequena. Liguei para Mary e ela me levou para sua casa, nos recebeu como uma mãe espera uma filha, sem me conhecer ela me ajudou encontrar um trabalho com roupas. Me deu dinheiro que eu precisava para o enxoval.
Estar ao lado dela foi mágico, ela realmente foi um milagre de Deus em minha vida.
A senhora que ela me indicou era uma de suas amigas. Também fui muito abençoada por entrar naquela casa; Pois minhas filhas estão bem.
Moro na casa da Dona Izildinha até hoje. Ela trata minhas filhas como se fossem netas dela. Tenho tanto a agradecer.
Mary você nem imagina. Ela esta pagando até minha faculdade.
Eu hoje sou outra pessoa.
Mary me acordava de manhã com tanto carinho, com aquela voz de anjo toda preocupada comigo. Minha amiga sei que foi difícil para seus filhos entenderem...
Fez tudo por mim sem nada pedir em troca, só fazia que eu acreditasse mais e mais em Deus, a perdoar e amar quem me fazia o mal.
Você é a única que vi com tanta humildade , fé e um amor que somente Deus. Mary não consigo falar tudo pois estou emocionada.
Lembro muito dos seus ensinamentos. Quando eu tive vontade de revi dar com a minha sogra. Você me dizia Erineide. Vou lhe dar um exemplo: Você na frente de animais ferozes, em uma das mãos você tem uma arma e na outra alimento. O que você faria?
Eu disse que daria um tiro. Você olhou nos meus olhos com tanto amor e eu disse alimento.
Lembre-se do mestre Jesus.
Mary obrigada por me ensinar a ter fé e por me ensinar a amar. Sempre ouço seu cd.
Eu e minhas filhas queremos deixar aqui este testemunho.
Agradecer a Deus por você existir.

Beijos Erineide

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Testemunho

Trabalhava na casa da Dona Paula e estava com um sobrinho com câncer nos ossos. Ele tinha somente vinte e cinco porcento de chances de viver. Estava em estado grave na UTI. 
Dona Paula ligou para Mary, pedindo que ela viesse em sua casa para visita-la e quando ela chegou eu fiquei observando-a.
Ela me olhou e sem que eu falasse nada ela me disse: -Porque tanta aflição. A Deus pertence a vida.
Eu disse que meu sobrinho estava muito mal. Mary me respondeu: -Deus é contigo não se aflija, ele sairá da UTI em vinte e dois dias. Pois Deus tem um plano muito grande na vida dele.
Em seguida ela fez uma oração muito linda...
Vinte e dois dias depois meu sobrinho saiu do coma. Os médicos não entenderam, um ano depois foram feitos todos os exames e não encontraram mais nada.
Em primeiro lugar a Mary sempre diz : - Sua fé alcançara tudo que pedires a Deus. 
Graças a este canal de luz. Minha fé hoje é outra...
Toda minha família te ama...
Mary você é valiosa para Deus. Beijos da Dona Paula e Julia...
Meus eternos agradecimentos.

sábado, 11 de junho de 2011

Testemunho

Olá Mary. Eu nem acredito que estou deixando aqui meu testemunho, pois um dia eu duas amigas fomos em uma de suas palestras.
Você disse: -Você que tem ódio do seu pai, que não o perdoa por ter maltratado sua mãe e por ele não te lá entendido. Você não tem contato com ele, Pois ele mora longe.Saiba que Deus esta fazendo agora o movimento em sua vida. Você é valiosa e sua vida só vai começar a dar certo, quando este perdão acontecer em seu interior. Deus esta trabalhando. Você vai sair daquela casa, você chora nas manhãs de domingo; Pois esta vendo os dias passando e vê que nada contigo acontece.
Sonha em se casar, em ser mãe, em ter seu apartamento. E até hoje você só reclamou...
Fale com Deus, entregue seus sentimentos e diga: -Senhor. Eu me entrego a vós, eu me liberto das amarras, eu não aceito esta escravidão, as magoas, rejeições, eu amo minha mãe, eu os aceito e perdoo e estou pronta para receber das tuas bondosas mãos tudo. Eu agradeço por tudo. Dai-me sabedoria, me ensina a amar e ser humilde...

Mary. Eu odiava meu pai, pois minha mãe faleceu e eu o culpava.
Depois do termino da palestra fui falar com você, estava emocionada e você olhou nos meus olhos e disse: - Amada vai encontrar seu pai, o perdoe, seja uma árvore linda e cuide bem da sua raiz para que seus frutos sejam abençoados. Agradeça seu pai pelo grande aprendizado, pois se você ficar presa nestas magoas vai acabar repetindo os mesmos erros e seus filhos também irão herdar está magoa.
Deus habita dentro de você, ele age no silêncio, ame seu pai incondicional mente e você em breve vai sair daquele lugar.
Mary doce amiga. Eu sai daquele lugar e fui atrás do meu pai, fazia 16 anos que eu não o via. Descobri que ele estava casado com uma mulher e que eu tinha mais duas irmãs. Eu cheguei na casa dele e só pensava em lhe dar um abraço.
Como você mesma disse. Ele estava doente e não tinha muito tempo de vida.
A esposa do meu pai me recebeu com muito carinho e me disse que meu pai estava no hospital.
Amiga meu coração foi tocado por Deus, Deus foi tão bom em me dar aquela oportunidade. Eu o abracei e pedi perdão por não entende-lo. Senti um amor divino brotar em meu coração...
Um mês depois fui chamada para trabalhar em uma companhia aérea. Eu vi tudo acontecer, comprei meu apartamento, tudo do jeito que me falou aquele dia, pois tudo parecia dar errado para eu não ir a sua palestra. Só hoje entendi os designo de Deus.
A esposa do meu pai logo após a morte dele, me deu tudo que era meu por direito. Ela é uma mulher muito valiosa. Me deu um carro zero que meu pai tinha acabado de comprar e me ajudou a comprar meu apartamento.
Eu estou casada faz três anos e tenho uma filha linda.

Mary. Não deixe que nada apague esta luz e este amor incondicional que sente pelos nossos irmãos. que Deus seja louvado...
Muitas bênçãos em sua vida


Luciana Guarulhos-Sp

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Testemunho

Olá Mary. Abençoada mulher de Deus, que Deus seja louvado...
Sei que você realmente é um vaso nas mãos de Jesus. Você não deve se lembrar de mim, eu sou Olivia e eu passava por um transtorno no casamento.
Meu esposo começou a beber do nada faz três anos. Feria meus sentimentos, me batia, falava palavrões e tinha muito ciumes.
Quando chegava o fim de semana era um pesadelo. Busquei sua ajuda por que não estava aguentando mais...
Mary você nem imagina o bem que faz as pessoas.
Quando sentei a sua frente você me perguntou: -Quem é o Senhor Vicente. Falecido e ele era alcolatra? -Eu fiquei arrepiada.
Respondi que era meu sogro que faleceu a quatro anos.
Você disse que naquele dia Deus estava visitando minha casa e que meu marido foi libertado, pediu para eu acalmar meu coração. Pois eu chorava desesperada.
Você me disse muitas coisas, que eu compraria minha casa até o final do ano e uma delas eu jamais vou esquecer. Você falou que eu seria mãe de um lindo menino.
Em dez anos de casamento eu sempre quis engravidar. Mas diante daquela situação que eu vivia tinha medo.
Pediu para que eu mandasse rezar trinta missas para meu ex sogro. Orar com muita fé...
Você olhava dentro dos meus olhos, segurando minhas mãos.
Mary até hoje quando estou aflita. Parece que eu vejo seu olhar e escuto a sua voz.
Estou com meu filho e ele já tem 1 aninho, meu esposo é outro homem e não bebe mais. Estou muito feliz.
Obrigada por ser esta luz.
Beijos minha Querida...
Rezo para que Deus aumente cada vez mais este seu Dom...

Olivia

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Isaías 54

1 Jerusalém, você nunca teve filhos, você nunca sentiu dores de parto, mas agora cante e grite de alegria, pois o SENHOR diz: “A mulher abandonada terá mais filhos do que a que mora com o marido. ”
2 Aumente a sua barraca, torne ainda maior o lugar onde você mora e não faça economia nisso. Encompride as cordas da barraca e pregue bem as estacas.
3 Pois você vai estender as suas fronteiras para todos os lados; o seu povo será novamente dono das regiões que os seus inimigos conquistaram, e cidades desertas ficarão cheias de gente.
4 Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada; não se assuste, pois você não será humilhada. Você esquecerá como foi humilhada quando era jovem, não lembrará mais da desgraça da sua viuvez.
5 Pois o seu Criador, o SENHOR Todo-Poderoso, será seu marido; o Santo Deus de Israel, o Deus do mundo inteiro, a salvará.
6 Você estava aflita como uma mulher abandonada pelo marido, mas o SENHOR a está chamando de volta. O seu Deus diz: “Será que alguém poderia mandar embora a mulher com quem casou quando era jovem?
7 Eu a abandonei, mas só por um momento, e agora, com grande amor, eu a receberei de volta.
8 Na minha ira e no meu furor, eu me escondi de você por um momento; mas com amor eterno eu terei compaixão de você. ” É isso o que diz o SENHOR, o seu Salvador.
9 O SENHOR Deus diz: “No tempo do dilúvio, eu jurei a Noé que nunca mais as águas cobririam a terra; assim eu juro agora que nunca mais ficarei irado com você, que jamais a castigarei de novo.
10 As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada. ” É isso o que diz o SENHOR, que tem amor por você.
11 O SENHOR Deus diz: “Ó Jerusalém, aflita e castigada pela tempestade, sem ninguém que a console! Eu a reconstruirei com pedras preciosas, e os seus alicerces serão de safiras.
12 As suas torres serão de rubis, os seus portões serão de berilo, as suas muralhas, de pedras preciosas.
13 Eu mesmo ensinarei todos os seus moradores, e eles viverão em paz e segurança.
14 Você será fundada sobre a justiça e por isso viverá segura, livre para sempre da violência e do terror.
15 Se alguém a atacar, não será por minha ordem; você derrotará todos os que lutarem contra você.
16 “Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar.
17 Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.
O SENHOR falou.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Testemunho

O dia da minha libertação. Julho de 2008...

Eu estava no meu quarto ouvindo um programa de rádio no celular, era meia noite mais ou menos... E eu adormeci e acordei ouvindo uma voz. Uma voz que jamais havia escutado antes. Muito calma e serena. 
Parecia um chamado de Deus...

Ela falava sobre as leis de Deus. Eu senti aquela voz tocar profundamente a minha alma e senti pela primeira vez que tudo poderia ser diferente.
Eu era uma pessoa muito tímida, tinha medo de tudo e não saia de casa para nada. Tinha dificuldade em expressar meus sentimentos até mesmo para minha família.
Era muito difícil, pois ninguém conseguia me entender. Nem mesmo eu...
Eu fazia artesanato. Foi um Dom que Deus me deu, pois foi uma forma para eu passar aquele tempo que eu não sabia quando iria terminar.
Eu não tinha sonhos, não tinha personalidade, não tinha vontade de comprar nada, nem de me arrumar e era muito questionada por isso.
E assim passava-se as horas, os dias e os anos. Foram 7 anos...
Tenho mais duas irmãs e um irmão. Minhas duas irmãs levavam uma vida normal, namoravam e saiam. Enquanto eu ficava ali...
Muitas vezes eu chorava escondida, quando ficava em casa sozinha e pensava que eu nunca iria ser alguém normal. 
Muitas vezes eu me perguntava o que Deus queria. Qual era o propósito dele em minha vida. Minha família se preocupava, mais não sabiam o que fazer para que eu mudasse meu comportamento.
Eu me sentia diferente e não gostava de falar com ninguém. Fugia das pessoas me escondendo em meu quarto. 
Após ouvir a Mary no rádio eu passei a falar com Deus e sentir que eu poderia mudar e ser uma pessoa diferente. Melhor. 
Passei a fazer orações e ter esperança, vontade de vencer e de viver. Falava de Deus para minha família... Eu estava muito feliz. 
Mais essa felicidade estava apenas começando, porque Deus tinha um plano muito maior do que eu podia imaginar.
Eu ouvi Mary falar o endereço do Blog e resolvi entrar. Passei a mandar recados todos os dias para ela. Mais tinha muito medo que ela quisesse me conhecer.
Um dia escrevi um poema falando do que aquela voz significava para mim. E para minha surpresa sua secretária publicou no Blog na primeira página. Fiquei feliz, mais ao mesmo tempo apavorada. 
Um mês depois estava ouvindo-a no mesmo horário. E ela então me disse: - Quero que você entre em contato com a minha secretária, pois eu quero te conhecer e saber como você é. Embora Deus já me mostra se a ela.
Eu fiquei sem saber o que fazer, embora meu coração estava radiante de felicidade. Eu pensava em como poderia chegar até lá.
No dia seguinte peguei o telefone discando o número tremendo, então falei com a Mary. Disse a ela que eu iria encontra-la.
Foi então que algo mais forte do que eu me fez ter força e coragem para encarar aquela barreira que me impedia de ser livre. Uma barreira que eu mesma havia plantado dentro de mim. 
E finalmente eu senti que eu seria libertada daquela prisão que  me fazia tanto mal e que me fazia muitas vezes pensar em tirar a minha vida.
Mais concerteza Deus estava sempre ao meu lado e não permitiu que eu fizesse algo contra minha própria alma.
Deus me deu uma força poderosa. Eu que nunca havia saído da minha cidade. Enfrentei ónibus, metro e fui parar na rádio. Algo estava me direcionando e eu me senti feliz por estar ali.
Mais eu pensava que quando eu chegasse a rádio  ela iria-me comprimentar, me dar seu livro como havia falado, um autografo ou algo do tipo e iria embora para minha cidade. 
Para minha maior surpresa ela me levou para o estúdio. Onde ela naquele momento iria fazer seu programa ao vivo.
Ela me olhou e disse: - Você é exatamente o que Deus me mostrou. -Eu sorri tímida e não consegui dizer nada. Não consegui abrir a boca. Ela falava e eu balançava a cabeça.
Após o termino do programa ela me convidou para ir até sua casa e pediu que eu avisasse minha família. 
Jamais imaginei que depois deste dia eu mudaria minha vida.

Eu aprendi com a Mary:
A ter Fé. Aprendi o caminho que nos leva a Deus.
Como ela sempre diz: - Nós não sofremos. Aprendemos.
Se os inimigos nos jogarem pedras, usamos para construir escadas para chegar a Deus.
Deus habita em cada um de nós e você é amada por ele. Você pode!
A partir de hoje Deus  está libertando você destas amarras. Honre teu pai e tua mãe, não importa se eles não são o que você gostaria que fossem.
Você é valiosa para Deus...

Acompanhando seu trabalho a quase três anos. Já vi ela passar por momentos que outras pessoas teriam desistido. Já vi portas se fecharem diante dela e já vi ser humilhada com palavras
e vi pessoas maldosa se aproveitarem da sua bondade. Mais nem por isso desistiu de ajudar seu proximo.
É pura e inocente, parece uma criança...
Muitas vezes pessoas atrapalhavam seu caminho. Mesmo que ela soubesse as ajudava.
Isso tudo me fazia ter fé.

Hoje eu sou outra pessoa. Estou livre... E sei que sou muito especial para Deus.
Agradeço a Deus sobre todas as coisas, pois como ela diz: - Orai e vigiai, pois o inimigo de Deus esta sempre fazendo investidas.

 A um tempo para todas as coisas...


Que este testemunho sirva de exemplo para aumentar sua fé em Deus. Pois nada é impossível...
É só você acreditar que é capaz. 

Obrigada Deus. Obrigada minha Amiga por ter sido este canal de luz!


Karina de Souza Lopes / Piracaia-SP



Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009