
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Oração Abençoada da Mary
Eu,(dizer seu nome) invoco o poder de Deus todo poderoso
Vós sois o Deus do impossível
Eu creio e afirmo que a tua presença em mim eu posso mover todas as barreiras
Até as mais altas
Tua luz, teu amor, podem transformar todo o meu ser
Cura-me. Oh Senhor!
Eu, (dizer seu nome) quero ser curado e libertado agora
De todo o mal que cometi e de todas as dívidas que tenho com o Universo
Desde a minha primeira vida, até no dia de hoje
Todos os traumas, medos e de toda maldição que foi lançada sobre mim
E assim, toda a minha família seja desligada deste mal
Eu me arrependo Senhor,
pois eu estava escravo debaixo do poder do inimigo da minha alma
Que a partir de hoje Eu Seja Luz!
Me envolva Senhor no seu mantra de luz, de amor, de prosperidade, de saúde
Pois eu me sinto amado por vós
Que o teu amor, teu espírito caia sobre mim
Livra Deus de todo assalto, do meu corpo e da minha alma
Que os meus inimigos tendo olhos não me vejam
Tendo mãos não me peguem
Tendo pés não me alcancem
Teus pensamentos de maldades sejam por vosso amor anulados
Por sua infinita misericórdia
Toque agora em toda a minha família
Eu agora vivo na mais perfeita luz
Até os que fizeram sofrer sejam perdoados por vós
Eu te amo Jesus
Me envolva no teu amor.
Amém
Obrigado Meu Deus!
sábado, 18 de outubro de 2008
Encontro da Mary com as crianças- 18/10/2008
Foi um encontro maravilhoso,abençoado por DEUS!!!
Espero que todos sejam abraçados e agraciados pela Fé no Senhor.
Obrigada!
Com carinho,
Mary.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
UM DIA DE LIBERTAÇÃO- MOMENTO MARY 15/10/2008
Ouçam o programa e vejam como estou feliz!!!
DEUS É FIEL
clique no play para ouvir
Beijos,
Mary.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)
Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.
Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:
Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.
Virgem Santíssima Orai por mim,
Sede sempre exaltada e bendita.
Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.
O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!
Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.
Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;
Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,
Onde reinas e viveis para sempre;
ali falaremos eternamente...
Amém
Jesus
"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,
POIS CONCEBESTE;
ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.
LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.
AMÉM
JESUS
Fazer esta oração com muita fé.
Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Oração
Beato Charles de Foucauld
Oração que recebi e estou repassando para vocês
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Luz Divina em seu Coração!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Exercícios para se tornar um Vencedor
Esse exercício eu aprendi quando estava presa no quartinho e 30 anos depois, após ter sido visitada por um casal de médicos, em minha simples casinha, ganhei um curso chamado Cura Prânica. Então, nesse curso eu descobri que era visitada, durante à noite, por seres iluminados. Eram vozes que alegravam meu coração e eles diziam assim:
“Pegue sua mão esquerda e coloque em forma de concha como se estivesse pedindo algo para alguém. Imagine os raios de sol entrando nas suas mãos e entrando dentro de você e você sendo um canal de luz, enchendo-se dessa luz, que é a luz do puro amor. É a luz que fortalece, que cura, é essa luz que faz você ter um amor incondicional por todos os seres, é a luz da verdade, da sabedoria e você está cheia dessa luz que é o seu Deus superior. Não importa como você esteja, o seu corpo físico está cheio dessa luz. E com sua mão direita deixe estendida abençoando toda a Terra. Imagina Jesus numa fotografia, veja como ele está com as mãos nessa posição. Então mentalize até mesmo aquelas pessoas que te fazem mal, que tem difícil convívio com você, por pior que seja, os abençõe com essa luz, a luz do pleno amor. Imagine o rosto de cada um, visite lugares, imaginando suas asas imaginárias, prostíbulos, presídios, hospitais, asilos, orfanatos, os lares em desavenças, as pessoas sem fé, a inconsciência do ser humano matando a natureza e você irradia essa luz sobre a Terra, para que eles possam ter consciência, amor e cura.
Agradeça a Deus o tempo todo por ter sido esse canal de luz, você verá que seus problemas se tornarão muito pequenos e que pessoas prósperas começam a se aproximar e você receberá ajuda de onde menos espera. Você vai começar a sentir amor até mesmo pelos seus inimigos. Aquilo que parecia uma enorme barreira vai se tornar tão pequeno que você vai até rir. Todas as pessoas na Terra dizem: Eu amo. Somente o amor divino é verdadeiro e você pode ser esse canal de luz para receber esse amor."
Esse exercício vai mudar sua vida, mudou a minha e de muitas outras pessoas que passei esse exercício.
Mentalize as pessoas que mais te fizeram sofrer, amores errados, sentimentos não correspondidos, rejeições de família, crimes ocultos que tenha cometido, imagine essa luz passando por todos os cantinhos escuros do seu ser.
Quando você estiver pronta você vai ver o rosto de Jesus e tudo mudará em sua vida. A prosperidade começa a chegar de uma forma abundante.
Esse curso de Cura Prânica reforçou tudo o que aprendi naquele pequeno quartinho durante os 11 anos que fiquei presa.
Obrigada,
Muita luz pra vocês,
Mary.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Oração de São Marcos e São Amanso
Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.
Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.
Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.
Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.
Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.
Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Testemunho
Uma voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples mas, ao mesmo tempo, tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor”
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira que, apesar de tudo, nunca se distanciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio, que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso AMOR...
KARINA
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Testemunho
Mil beijos,
Você é uma semente de Deus.
Obrigada.
MARIA APARECIDA ALVES
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Agradecimento
Eu agradeço a Deus por fazerem parte da minha vida, pois não os tenho como simples ouvintes. Para mim, são como meus filhos. Tenho amor, preocupação e o dever de apresentá-los a Deus. Foi essa missão que me foi destinada.
Vocês são como gotinhas de orvalho, isso não tem preço. Obrigada!
Beijos!
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Recado da Mary
Lembre sempre: o amor de Deus é infinito e é para com todos nós. As pedras que os inimigos da sua alma jogarem em você, use para fazer escadinhas mágicas para o seu sucesso.
Quando você se encontrar diante de uma situação embaraçosa com alguém, que queira ter razão sobre você, lembre-se: só os tolos têm razão. Por isso, eles tentam levantar o tom da voz e fazer movimentos sucessivos para te convencer que têm razão. Olhe em seus olhos e veja que a maldade está sobre ele. Olhe fixamente para os seus olhos e use a palavra mágica “Eu te amo, Jesus ama você, você não sabe como você é importante para Deus”. Enquanto isso, mentalize o amor divino que é o seu Deus superior que habita dentro de você e vai interagir entre você e essa pessoa.
Você verá que em pouco tempo a pessoa vai se acalmar. Não perca tempo em se justificar, faça sempre novas amizades, corra sempre em busca do novo, fale sempre palavras positivas: "Eu vou, Eu quero, Eu posso."
Tire toda a bagagem do passado, pois elas são como pragas no nosso lindo jardim.
Oração
Que a tua misericórdia infinita toque em cada um.
Curai vossos filhos Senhor, de toda dor e angústia, de todo laço que os impedem de te ouvir e de te sentir.
Jesus, que uma faísca do seu amor seja um portal aberto diante de cada um que acessar este blog, seja quem for, seja como for, somente o Senhor conhece o coração do seu povo, Oh Jesus!
Repreenda todo laço de magia e feitiçaria. Quebrai as maldições na vida de cada filho, cada irmão.
Jesus, eu te agradeço e te louvo por todo o sempre. Amém.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
sábado, 23 de agosto de 2008
Quem é Mary
Mas, antes disso, aos 4, 5 anos, Mary manifestava um "dom" que assustava seus pais. Ela apontava pessoas na rua e falava sobre a vida delas, sem que nada tivesse sido dito. A mãe passou a escondê-la porque ninguém entendia a sensibilidade da criança, manifestada em vidência. Mary sabia, inclusive, que seria separada da família aos 11 anos.
Na família adotiva, a menina olhava o céu por uma pequena janela e fazia orações que ela mesma inventava. Nunca mais foi à escola e, como não tinha contato com ninguém, à vidência ficou adormecida.
Um dia foi internada às pressas com apendicite. Ao sair de casa para o hospital, a jovem percebeu que havia um outro mundo lá fora e passou a sair para fazer pequenas compras. Na primeira vez, conheceu um rapaz e propôs que ele se casasse com ela. Um mês depois, estavam casados. Tiveram 3 filhos e uma vida de muito sofrimento e privações no interior paulista. Há um ano, já separada do companheiro, Mari adotou o bebê Tainá, um acontecimento que ela já tinha previsto em sua vida. Nessa época, o "dom" de Mary já surpreendia as pessoas, que a procuravam para pedir orientação.
A vida de Mary começou a mudar em 2006, quando recebeu o telefonema de um pai desesperado que tinha um filho de 5 anos seqüestrado na Grande São Paulo. Mary apontou nomes, locais, placas de carro e datas. As informações levaram a polícia a prender o mandante do crime que era conhecido da família. O menino foi liberado.
Com a repercussão do caso, a dona de uma emissora de rádio convidou Mary para apresentar um programa na capital. Mari se mudou para a capital e passou a receber centenas de telefonemas dos ouvintes. Bastava a pessoa dizer nome e idade para Mari e então ela começava a falar sobre a vida dela, os problemas que estava enfrentando, o que deveria fazer para evitar problemas e sofrimento.
O trabalho de Mary tem tido muita repercussão, pois além de ajudar as pessoas, ela cria poderosas orações de cura. Além de falar aos ouvintes, atende pessoas em consultas individuais.
Mary também participa de encontros espirituais, fazendo orações e orientando os participantes. E acaba de gravar um CD com várias orações que têm revelado uma enorme força para promover conforto físico, mental e espiritual.
Mary deseja que o ser humano possa se libertar das angústias e sofrimentos para descobrir o Deus que existe dentro de cada um de nós e que opera milagres a todo o momento.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;
Salmo 23.4
Momento de mensagens e orações...
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Para conquistar tudo o que você quer...
Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus
"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.
AMÉM JESUS
Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias
Para afastar os inimigos
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009

