sexta-feira, 24 de outubro de 2008

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Oração Abençoada da Mary

Eu,(dizer seu nome) invoco o poder de Deus todo poderoso

Vós sois o Deus do impossível

Eu creio e afirmo que a tua presença em mim eu posso mover todas as barreiras

Até as mais altas

Tua luz, teu amor, podem transformar todo o meu ser

Cura-me. Oh Senhor!

Eu, (dizer seu nome) quero ser curado e libertado agora

De todo o mal que cometi e de todas as dívidas que tenho com o Universo

Desde a minha primeira vida, até no dia de hoje

Todos os traumas, medos e de toda maldição que foi lançada sobre mim

E assim, toda a minha família seja desligada deste mal

Eu me arrependo Senhor,

pois eu estava escravo debaixo do poder do inimigo da minha alma

Que a partir de hoje Eu Seja Luz!

Me envolva Senhor no seu mantra de luz, de amor, de prosperidade, de saúde

Pois eu me sinto amado por vós

Que o teu amor, teu espírito caia sobre mim

Livra Deus de todo assalto, do meu corpo e da minha alma

Que os meus inimigos tendo olhos não me vejam

Tendo mãos não me peguem

Tendo pés não me alcancem

Teus pensamentos de maldades sejam por vosso amor anulados

Por sua infinita misericórdia

Toque agora em toda a minha família

Eu agora vivo na mais perfeita luz

Até os que fizeram sofrer sejam perdoados por vós

Eu te amo Jesus

Me envolva no teu amor.

Amém

Obrigado Meu Deus!

sábado, 18 de outubro de 2008

Encontro da Mary com as crianças- 18/10/2008

Minhas queridas crianças e todos,agradeço do fundo do meu coração a presença de vocês,o carinho e o amor.
Foi um encontro maravilhoso,abençoado por DEUS!!!
Espero que todos sejam abraçados e agraciados pela Fé no Senhor.

Obrigada!

Com carinho,


Mary.

Mary fazendo a oração p/ as crianças(encontro 18/10/2008)



quarta-feira, 15 de outubro de 2008

UM DIA DE LIBERTAÇÃO- MOMENTO MARY 15/10/2008

Meus amados,agradeço o carinho de vocês e por sempre acessarem meu blog.

Ouçam o programa e vejam como estou feliz!!!

DEUS É FIEL

clique no play para ouvir

Beijos,

Mary.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.
Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:


Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.
Virgem Santíssima Orai por mim,
Sede sempre exaltada e bendita.
Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.
O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!
Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.
Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;
Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,
Onde reinas e viveis para sempre;
ali falaremos eternamente...

Amém
Jesus

"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,
POIS CONCEBESTE;
ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.
LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.

AMÉM
JESUS

Fazer esta oração com muita fé.
Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Oração

"Meu Pai, a vós me abandono
Fazei de mim o que quiserdes
O que de mim fizerdes eu vos agradeço
Estou pronto para tudo, aceito tudo,contanto que a Vossa vontade seja feita em mim e em todas as Vossas criaturas
Não quero outra coisa meu Deus
Entrego minha vida em vossas mãos
Eu vo-la dou meu Deus com todo amor do meu coração porque eu vos amo e porque é para mim uma necessidade de amor dar-me e entregar-me em vossas mãos sem medida,com infinita confiança, porque sois Meu Pai.”

Beato Charles de Foucauld

Oração que recebi e estou repassando para vocês

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Luz Divina em seu Coração!

No momento em que abrir esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no ambiente onde você está e na sua vida.

São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos por Jesus. Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor.

Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando no ambiente. Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade. E vai penetrar em todo seu corpo. Começa a entrar pela ponta de seus dedos e planta dos pés, subindo por todo seu corpo.

Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua realização. Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso. Pense neste desejo. (visualize-o realizado).

Quando esta energia alcançar sua mente você receberá a graça de acreditar na realização de seus intuitos e será guiado(a) para alcançar o que deseja. Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento.

Se está desanimado(a) , cansado(a) de esperar, essa mensagem chegou para colaborar. É um refrigério que chega do alto dos Céus.Traz forças abençoadoras, creia, são todas para você! Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu corpo e alcançaram sua mente.

Permita ao seu coração abrir-se e recebê-la. Tudo acontecerá, dentro do melhor para si.

Creia.

Deus lhe abençõe.

Recebi essa mensagem e gostaria de dividí-la com todos os que acessam o meu blog.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Exercícios para se tornar um Vencedor

Olá, meus amigos, queridos ouvintes e visitantes deste blog! Que vocês recebam a força e o poder de Deus em cada cantinho de suas vidas.

Esse exercício eu aprendi quando estava presa no quartinho e 30 anos depois, após ter sido visitada por um casal de médicos, em minha simples casinha, ganhei um curso chamado Cura Prânica. Então, nesse curso eu descobri que era visitada, durante à noite, por seres iluminados. Eram vozes que alegravam meu coração e eles diziam assim:

“Pegue sua mão esquerda e coloque em forma de concha como se estivesse pedindo algo para alguém. Imagine os raios de sol entrando nas suas mãos e entrando dentro de você e você sendo um canal de luz, enchendo-se dessa luz, que é a luz do puro amor. É a luz que fortalece, que cura, é essa luz que faz você ter um amor incondicional por todos os seres, é a luz da verdade, da sabedoria e você está cheia dessa luz que é o seu Deus superior. Não importa como você esteja, o seu corpo físico está cheio dessa luz. E com sua mão direita deixe estendida abençoando toda a Terra. Imagina Jesus numa fotografia, veja como ele está com as mãos nessa posição. Então mentalize até mesmo aquelas pessoas que te fazem mal, que tem difícil convívio com você, por pior que seja, os abençõe com essa luz, a luz do pleno amor. Imagine o rosto de cada um, visite lugares, imaginando suas asas imaginárias, prostíbulos, presídios, hospitais, asilos, orfanatos, os lares em desavenças, as pessoas sem fé, a inconsciência do ser humano matando a natureza e você irradia essa luz sobre a Terra, para que eles possam ter consciência, amor e cura.

Agradeça a Deus o tempo todo por ter sido esse canal de luz, você verá que seus problemas se tornarão muito pequenos e que pessoas prósperas começam a se aproximar e você receberá ajuda de onde menos espera. Você vai começar a sentir amor até mesmo pelos seus inimigos. Aquilo que parecia uma enorme barreira vai se tornar tão pequeno que você vai até rir. Todas as pessoas na Terra dizem: Eu amo. Somente o amor divino é verdadeiro e você pode ser esse canal de luz para receber esse amor."

Esse exercício vai mudar sua vida, mudou a minha e de muitas outras pessoas que passei esse exercício.

Mentalize as pessoas que mais te fizeram sofrer, amores errados, sentimentos não correspondidos, rejeições de família, crimes ocultos que tenha cometido, imagine essa luz passando por todos os cantinhos escuros do seu ser.

Quando você estiver pronta você vai ver o rosto de Jesus e tudo mudará em sua vida. A prosperidade começa a chegar de uma forma abundante.

Esse curso de Cura Prânica reforçou tudo o que aprendi naquele pequeno quartinho durante os 11 anos que fiquei presa.

Obrigada,

Muita luz pra vocês,

Mary.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Oração de São Marcos e São Amanso

São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.

Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.

Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.

Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.

Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.

Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Testemunho

Que voz é essa?
Uma voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples mas, ao mesmo tempo, tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor”
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira que, apesar de tudo, nunca se distanciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio, que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso AMOR...

Mensagem escrita por
KARINA

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Testemunho

Mary sou empregada doméstica e trabalho numa casa faz 11 anos. Faz 15 anos que eu frequentava o candomblé. Minha geração inteira frequentava. Tenho uma filhinha de 3 anos, demorei muito tempo para engravidar até que veio Gabriele. Até que em um dia eu liguei o rádio na casa da minha patroa e ouvi aquela voz que falava comigo em oração. E você orando falava exatamente o que estava acontecendo comigo. Nossas vidas era uma discórdia. O dinheiro que ganhávamos saia pelo vão dos dedos, eu vivia numa guerra espiritual com tudo e com todos. Na minha casa era só eu meu marido e minha filha, mas parecia ter multidão de pessoas que compatilhavam com os gastos. Assim também minhas irmãs, meus pais e parentes. Ao ouvir a oração naquele bendito dia, eu senti um forte arrepio na minha espinha e arrepiou meu corpo inteiro, parecia realmente que alguém estava me tocando profundamente em e naquele momento comecei a chorar e me joguei no chão de joelho, abri os braços para Deus e pedi a ele com todas as minhas forças que se realmente fosse ele que estivesse falando através de você que Deus também visitasse minha casa e minha filha que tinha bronquite desde que nasceu. Eu vivia correndo com minha filha para baixo e para cima e naquele dia ela estava com uma crise muito forte. Passei então a colocar a água para beber. Levei uma garrafinha para casa com a tua água e chegando em casa dei para minha filha, fiz um pacto com Deus naquele momento que eu estava me desligando do candomblé e de todo pacto e sacifício de animais que participei. Conversei com meu marido e resolvemos tirar o altar dos orixás de casa naquele mesmo dia. Criei uma força poderosa que não parecia vir de mim. Sua voz até então ficava repetindo em meu ouvido, palavra por palavra e na oração você ainda dizia é com você Maria Aparecida que Deus manda falar. Peguei minha bíblia e coloquei no lugar onde estava os orixás. No dia seguinte, comecei a ler os salmos que você encomendou. Passei a ler o primeiro salmo, o 35. E quando fui acordar minha filha para ver como ela estava, ela já não tinha mais nada, abraçou-me dizendo: mamãe, mamãe, um homem com as mãos cheias de luz trouxe água pra mim e ele disse que era a água que a Mary pediu para ele abençoar. Passou a mão na minha cabeça e disse que eu estava curada. Novamente, eu me joguei no chão. Apesar de ela ter somente três anos ela fala perfeitamente e ela não sabia o que tinha me acontecido no trabalho muito menos tinha ouvido falar seu nome. Foi então que eu pude conhecer esse Deus maravilhoso e poderoso. Hoje eu, meu marido e ela frequentamos uma igreja evangélica. Você realmente é um anjo, um vaso nas mãos de Deus, uma fonte no deserto de águas cristalinas, onde todos que tem sede inclinam através de sua voz para beber. Quero dar este testemunho na rádio ao vivo. Tudo mudou Mary. Sou muito feliz. Toda a minha família foi libertada. Espero que Deus te devolva tudo o que você faz. Sei que Deus vai te devolver tudo o que você faz.

Mil beijos,

Você é uma semente de Deus.

Obrigada.

Mensagem escrita por
MARIA APARECIDA ALVES

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Agradecimento

Estou feliz, mas muito feliz, por me receberem como uma luz em suas vidas. Agradeço todos os emails e as postagens que colocaram no meu blog.

Eu agradeço a Deus por fazerem parte da minha vida, pois não os tenho como simples ouvintes. Para mim, são como meus filhos. Tenho amor, preocupação e o dever de apresentá-los a Deus. Foi essa missão que me foi destinada.

Vocês são como gotinhas de orvalho, isso não tem preço. Obrigada!

Beijos!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Recado da Mary

Quando passamos por turbulências é sinal de que algo muito bom está para nos acontecer. Por mais difícil e complicada que seja a tua vida, não se prenda por sentimentos pequenos, inveja, maldições, palavras grosseiras e o sentimento de inferioridade.

Lembre sempre: o amor de Deus é infinito e é para com todos nós. As pedras que os inimigos da sua alma jogarem em você, use para fazer escadinhas mágicas para o seu sucesso.

Quando você se encontrar diante de uma situação embaraçosa com alguém, que queira ter razão sobre você, lembre-se: só os tolos têm razão. Por isso, eles tentam levantar o tom da voz e fazer movimentos sucessivos para te convencer que têm razão. Olhe em seus olhos e veja que a maldade está sobre ele. Olhe fixamente para os seus olhos e use a palavra mágica “Eu te amo, Jesus ama você, você não sabe como você é importante para Deus”. Enquanto isso, mentalize o amor divino que é o seu Deus superior que habita dentro de você e vai interagir entre você e essa pessoa.

Você verá que em pouco tempo a pessoa vai se acalmar. Não perca tempo em se justificar, faça sempre novas amizades, corra sempre em busca do novo, fale sempre palavras positivas: "Eu vou, Eu quero, Eu posso."

Tire toda a bagagem do passado, pois elas são como pragas no nosso lindo jardim.

Oração

Deus todo poderoso, Deus do impossível, toque com teu amor, com sua infinita misericórdia, em cada filho teu, criado por vós, redimido por vós, pertencente a vós.

Que a tua misericórdia infinita toque em cada um.

Curai vossos filhos Senhor, de toda dor e angústia, de todo laço que os impedem de te ouvir e de te sentir.

Jesus, que uma faísca do seu amor seja um portal aberto diante de cada um que acessar este blog, seja quem for, seja como for, somente o Senhor conhece o coração do seu povo, Oh Jesus!

Repreenda todo laço de magia e feitiçaria. Quebrai as maldições na vida de cada filho, cada irmão.

Jesus, eu te agradeço e te louvo por todo o sempre. Amém.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

sábado, 23 de agosto de 2008

Quem é Mary

Mary nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, em 11 de março de 1964, numa família numerosa de 8 filhos. Devido às enormes dificuldades, ainda menina foi entregue pelos pais à uma outra família de Itapetininga, interior de São Paulo.

Mas, antes disso, aos 4, 5 anos, Mary manifestava um "dom" que assustava seus pais. Ela apontava pessoas na rua e falava sobre a vida delas, sem que nada tivesse sido dito. A mãe passou a escondê-la porque ninguém entendia a sensibilidade da criança, manifestada em vidência. Mary sabia, inclusive, que seria separada da família aos 11 anos.

Na família adotiva, a menina olhava o céu por uma pequena janela e fazia orações que ela mesma inventava. Nunca mais foi à escola e, como não tinha contato com ninguém, à vidência ficou adormecida.

Um dia foi internada às pressas com apendicite. Ao sair de casa para o hospital, a jovem percebeu que havia um outro mundo lá fora e passou a sair para fazer pequenas compras. Na primeira vez, conheceu um rapaz e propôs que ele se casasse com ela. Um mês depois, estavam casados. Tiveram 3 filhos e uma vida de muito sofrimento e privações no interior paulista. Há um ano, já separada do companheiro, Mari adotou o bebê Tainá, um acontecimento que ela já tinha previsto em sua vida. Nessa época, o "dom" de Mary já surpreendia as pessoas, que a procuravam para pedir orientação.

A vida de Mary começou a mudar em 2006, quando recebeu o telefonema de um pai desesperado que tinha um filho de 5 anos seqüestrado na Grande São Paulo. Mary apontou nomes, locais, placas de carro e datas. As informações levaram a polícia a prender o mandante do crime que era conhecido da família. O menino foi liberado.

Com a repercussão do caso, a dona de uma emissora de rádio convidou Mary para apresentar um programa na capital. Mari se mudou para a capital e passou a receber centenas de telefonemas dos ouvintes. Bastava a pessoa dizer nome e idade para Mari e então ela começava a falar sobre a vida dela, os problemas que estava enfrentando, o que deveria fazer para evitar problemas e sofrimento.

O trabalho de Mary tem tido muita repercussão, pois além de ajudar as pessoas, ela cria poderosas orações de cura. Além de falar aos ouvintes, atende pessoas em consultas individuais.

Mary também participa de encontros espirituais, fazendo orações e orientando os participantes. E acaba de gravar um CD com várias orações que têm revelado uma enorme força para promover conforto físico, mental e espiritual.

Mary deseja que o ser humano possa se libertar das angústias e sofrimentos para descobrir o Deus que existe dentro de cada um de nós e que opera milagres a todo o momento.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009