sábado, 25 de junho de 2011

Provérbios 15

    22 Sem conselhos os planos fracassam, mas com muitos conselheiros há sucesso.
    23 Saber dar uma resposta é uma alegria; como é boa a palavra certa na hora certa!
    24 A pessoa sábia não desce pelo caminho da morte, mas sobe pela estrada da vida.
    25 O SENHOR Deus derruba a casa dos orgulhosos, mas protege a propriedade da viúva.
    26 O SENHOR detesta os pensamentos dos maus, mas gosta de palavras bondosas.
    27 Quem procura ficar rico por meios desonestos põe a sua família em dificuldades; quem odeia o suborno viverá mais.
    28 As pessoas corretas pensam antes de responder; as pessoas más respondem logo, porém as suas palavras causam problemas.
    29 O SENHOR está longe dos maus, porém ouve a oração de quem é correto.
    30 Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem.
    31 Aquele que aceita a repreensão justa andará na companhia dos sábios.
    32 Quem rejeita conselhos prejudica a si mesmo, mas quem aceita a correção fica mais sábio.
    33 Quem teme o SENHOR está aprendendo a ser sábio; quem é humilde é respeitado.

Testemunho

Conheci a Mary em 2003. Quando trabalhava em um Banco. Um dia uma amiga me levou até sua casa. Era um dia nublado e estava muito frio...
Me encontrava em um momento difícil da minha vida. Me preparava para a morte e a dor que sentia me fazia me aproximar cada vez mais. Com tanta dor e desespero, os médicos também já não acreditavam mais que eu pudesse voltar a andar. Pois estava com um tumor na bacia.
Cheguei na casa da Mary de muletas eu já tomava morfina e com o resultados dos exames nas mãos, para uma cirurgia e nesta cirurgia corria o risco de colocar prótese na bacia inteira.
Mary ao ver meu desespero olhou profundamente nos meus olhos e vi brotar lágrimas.  Ela me disse: Crês no milagre. Deus ama você, você não vai ficar em cadeira de rodas, não vai fazer quimioterapia e nem usar prótese.
Ela orou sobre mim, foi tão forte e  magico que eu senti a presença do Deus em mim.
Sai dali e fui fazer a cirurgia em São Paulo.
Fiz a cirurgia  e realmente Deus operou um milagre em minha vida. Foi feito apenas um enxerto com meu próprio osso, mesmo ainda sem poder andar já não sentia mais dor.
Durante a recuperação parecia ouvir a voz da Mary: Você pode, você consegue e Deus habita dentro de você. Deus operou este milagre.
Mary disse: Que minha recuperação seria rápida.
 Os médicos ficaram surpresos com a minha recuperação. Mary foi me visitar em casa, meu esposo era um homem cético e eu tive medo pois meu esposo não gostava de nada que falasse em Deus.
Ela me ligou e disse estou indo até sua casa fazer uma oração para você e sua família. Para minha felicidade meu esposo a recebeu com muito carinho e Mary foi profetizando:  Deus me mostra uma menina loirinha em breve correndo dentro desta casa e alegrando o coração de vocês.  Deus vai livrar  seu marido de um tiro. Ouve uma rebelião três dias depois e Deus o livrou.
Quatro meses depois, mesmo tomando anti-concepcional e um remédio de rotina. Passei a ter uns desmaios e indignada descobri que estava grávida na decima sétima semana.
Devida tanta medicação o óvulo era cego então foi marcada a curetagem.
Deus me enviou um médico que quis me atender antes da curetagem e fez um novo ultrassom e o feto estava formado e realmente era uma menina.
Prossegui com a gravidez e mesmo como risco do bebê nascer com problemas. Chegou o dia do nascimento e ocorreu tudo bem. Minha filha chegou linda e perfeita.  Roxinha de cabelos bem pretos.
Vinte dias depois caiu todo o cabelo.  E a menina ficou loirinha como Mary havia dito (Risos). Eu sou morena e meu marido claro de cabelos escuros...

Tudo isso se cumpriu com o milagre de Deus em minha vida...

Eu deixo este testemunho aqui. Para que sirva de alimento para alma daqueles que leem. Pois antes de saber o poder da oração. Estive em muitos lugares procurando ajuda.
Deus tem tempo para todas as coisas. Mary realmente foi um vaso usando nas mãos de Deus.

Cinta de Oliveira / Itapetininga -SP

fccintial@yahoo.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Testemunho

Mary nem tenho palavras para descrever tudo que fez por mim. Ouvia seu programa na rádio Super na Bahia, eu morava com a minha mãe quando um dia você estava com uma ouvinte e disse coisas que se identificaram muito com o que eu estava vivendo naquele momento.
Eu te liguei e para minha grande surpresa você disse: Tem um homem da sua família que esta desaparecido. Uma semana depois meu tio que havia desaparecido nos ligou, minha avô e minha mãe ficaram tão felizes.
Eu namorava um rapaz que morava no Rio de Janeiro e ele trabalhava na minha cidade. Eu o conheci e me apaixonei.
Você me disse: Não se iluda com este rapaz, ele mente e você vai ficar grávida e ele vai deixar você. Sua filha do seu primeiro casamento vai sofrer. Tome muito cuidado...
Eu trabalhava na mesma empresa que ele e realmente fiquei grávida, quando eu disse para ele, ele me respondeu que o problema era meu. Mais depois foi aceitando, me convidou para ir morar no Rio de Janeiro e eu Fui.
Meu Deus eu experimentei o gosto amargo da vida, levei minha filha de três anos do meu primeiro casamento e eu grávida. Morei três meses com a mãe dele, fui humilhada, ele me batia e eu não conhecia ninguém.
Novamente eu te liguei Mary. E contei o que estava acontecendo, você pareceu ser uma mãe, uma irmã e uma amiga.
Entrei em contato com a minha irmã que morava em São Paulo e fui embora.
Meu cunhado era alcoólatra e a casa era muito pequena. Liguei para Mary e ela me levou para sua casa, nos recebeu como uma mãe espera uma filha, sem me conhecer ela me ajudou encontrar um trabalho com roupas. Me deu dinheiro que eu precisava para o enxoval.
Estar ao lado dela foi mágico, ela realmente foi um milagre de Deus em minha vida.
A senhora que ela me indicou era uma de suas amigas. Também fui muito abençoada por entrar naquela casa; Pois minhas filhas estão bem.
Moro na casa da Dona Izildinha até hoje. Ela trata minhas filhas como se fossem netas dela. Tenho tanto a agradecer.
Mary você nem imagina. Ela esta pagando até minha faculdade.
Eu hoje sou outra pessoa.
Mary me acordava de manhã com tanto carinho, com aquela voz de anjo toda preocupada comigo. Minha amiga sei que foi difícil para seus filhos entenderem...
Fez tudo por mim sem nada pedir em troca, só fazia que eu acreditasse mais e mais em Deus, a perdoar e amar quem me fazia o mal.
Você é a única que vi com tanta humildade , fé e um amor que somente Deus. Mary não consigo falar tudo pois estou emocionada.
Lembro muito dos seus ensinamentos. Quando eu tive vontade de revi dar com a minha sogra. Você me dizia Erineide. Vou lhe dar um exemplo: Você na frente de animais ferozes, em uma das mãos você tem uma arma e na outra alimento. O que você faria?
Eu disse que daria um tiro. Você olhou nos meus olhos com tanto amor e eu disse alimento.
Lembre-se do mestre Jesus.
Mary obrigada por me ensinar a ter fé e por me ensinar a amar. Sempre ouço seu cd.
Eu e minhas filhas queremos deixar aqui este testemunho.
Agradecer a Deus por você existir.

Beijos Erineide

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Testemunho

Trabalhava na casa da Dona Paula e estava com um sobrinho com câncer nos ossos. Ele tinha somente vinte e cinco porcento de chances de viver. Estava em estado grave na UTI. 
Dona Paula ligou para Mary, pedindo que ela viesse em sua casa para visita-la e quando ela chegou eu fiquei observando-a.
Ela me olhou e sem que eu falasse nada ela me disse: -Porque tanta aflição. A Deus pertence a vida.
Eu disse que meu sobrinho estava muito mal. Mary me respondeu: -Deus é contigo não se aflija, ele sairá da UTI em vinte e dois dias. Pois Deus tem um plano muito grande na vida dele.
Em seguida ela fez uma oração muito linda...
Vinte e dois dias depois meu sobrinho saiu do coma. Os médicos não entenderam, um ano depois foram feitos todos os exames e não encontraram mais nada.
Em primeiro lugar a Mary sempre diz : - Sua fé alcançara tudo que pedires a Deus. 
Graças a este canal de luz. Minha fé hoje é outra...
Toda minha família te ama...
Mary você é valiosa para Deus. Beijos da Dona Paula e Julia...
Meus eternos agradecimentos.

sábado, 11 de junho de 2011

Testemunho

Olá Mary. Eu nem acredito que estou deixando aqui meu testemunho, pois um dia eu duas amigas fomos em uma de suas palestras.
Você disse: -Você que tem ódio do seu pai, que não o perdoa por ter maltratado sua mãe e por ele não te lá entendido. Você não tem contato com ele, Pois ele mora longe.Saiba que Deus esta fazendo agora o movimento em sua vida. Você é valiosa e sua vida só vai começar a dar certo, quando este perdão acontecer em seu interior. Deus esta trabalhando. Você vai sair daquela casa, você chora nas manhãs de domingo; Pois esta vendo os dias passando e vê que nada contigo acontece.
Sonha em se casar, em ser mãe, em ter seu apartamento. E até hoje você só reclamou...
Fale com Deus, entregue seus sentimentos e diga: -Senhor. Eu me entrego a vós, eu me liberto das amarras, eu não aceito esta escravidão, as magoas, rejeições, eu amo minha mãe, eu os aceito e perdoo e estou pronta para receber das tuas bondosas mãos tudo. Eu agradeço por tudo. Dai-me sabedoria, me ensina a amar e ser humilde...

Mary. Eu odiava meu pai, pois minha mãe faleceu e eu o culpava.
Depois do termino da palestra fui falar com você, estava emocionada e você olhou nos meus olhos e disse: - Amada vai encontrar seu pai, o perdoe, seja uma árvore linda e cuide bem da sua raiz para que seus frutos sejam abençoados. Agradeça seu pai pelo grande aprendizado, pois se você ficar presa nestas magoas vai acabar repetindo os mesmos erros e seus filhos também irão herdar está magoa.
Deus habita dentro de você, ele age no silêncio, ame seu pai incondicional mente e você em breve vai sair daquele lugar.
Mary doce amiga. Eu sai daquele lugar e fui atrás do meu pai, fazia 16 anos que eu não o via. Descobri que ele estava casado com uma mulher e que eu tinha mais duas irmãs. Eu cheguei na casa dele e só pensava em lhe dar um abraço.
Como você mesma disse. Ele estava doente e não tinha muito tempo de vida.
A esposa do meu pai me recebeu com muito carinho e me disse que meu pai estava no hospital.
Amiga meu coração foi tocado por Deus, Deus foi tão bom em me dar aquela oportunidade. Eu o abracei e pedi perdão por não entende-lo. Senti um amor divino brotar em meu coração...
Um mês depois fui chamada para trabalhar em uma companhia aérea. Eu vi tudo acontecer, comprei meu apartamento, tudo do jeito que me falou aquele dia, pois tudo parecia dar errado para eu não ir a sua palestra. Só hoje entendi os designo de Deus.
A esposa do meu pai logo após a morte dele, me deu tudo que era meu por direito. Ela é uma mulher muito valiosa. Me deu um carro zero que meu pai tinha acabado de comprar e me ajudou a comprar meu apartamento.
Eu estou casada faz três anos e tenho uma filha linda.

Mary. Não deixe que nada apague esta luz e este amor incondicional que sente pelos nossos irmãos. que Deus seja louvado...
Muitas bênçãos em sua vida


Luciana Guarulhos-Sp

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Testemunho

Olá Mary. Abençoada mulher de Deus, que Deus seja louvado...
Sei que você realmente é um vaso nas mãos de Jesus. Você não deve se lembrar de mim, eu sou Olivia e eu passava por um transtorno no casamento.
Meu esposo começou a beber do nada faz três anos. Feria meus sentimentos, me batia, falava palavrões e tinha muito ciumes.
Quando chegava o fim de semana era um pesadelo. Busquei sua ajuda por que não estava aguentando mais...
Mary você nem imagina o bem que faz as pessoas.
Quando sentei a sua frente você me perguntou: -Quem é o Senhor Vicente. Falecido e ele era alcolatra? -Eu fiquei arrepiada.
Respondi que era meu sogro que faleceu a quatro anos.
Você disse que naquele dia Deus estava visitando minha casa e que meu marido foi libertado, pediu para eu acalmar meu coração. Pois eu chorava desesperada.
Você me disse muitas coisas, que eu compraria minha casa até o final do ano e uma delas eu jamais vou esquecer. Você falou que eu seria mãe de um lindo menino.
Em dez anos de casamento eu sempre quis engravidar. Mas diante daquela situação que eu vivia tinha medo.
Pediu para que eu mandasse rezar trinta missas para meu ex sogro. Orar com muita fé...
Você olhava dentro dos meus olhos, segurando minhas mãos.
Mary até hoje quando estou aflita. Parece que eu vejo seu olhar e escuto a sua voz.
Estou com meu filho e ele já tem 1 aninho, meu esposo é outro homem e não bebe mais. Estou muito feliz.
Obrigada por ser esta luz.
Beijos minha Querida...
Rezo para que Deus aumente cada vez mais este seu Dom...

Olivia

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Isaías 54

1 Jerusalém, você nunca teve filhos, você nunca sentiu dores de parto, mas agora cante e grite de alegria, pois o SENHOR diz: “A mulher abandonada terá mais filhos do que a que mora com o marido. ”
2 Aumente a sua barraca, torne ainda maior o lugar onde você mora e não faça economia nisso. Encompride as cordas da barraca e pregue bem as estacas.
3 Pois você vai estender as suas fronteiras para todos os lados; o seu povo será novamente dono das regiões que os seus inimigos conquistaram, e cidades desertas ficarão cheias de gente.
4 Não tenha medo, pois você não ficará envergonhada; não se assuste, pois você não será humilhada. Você esquecerá como foi humilhada quando era jovem, não lembrará mais da desgraça da sua viuvez.
5 Pois o seu Criador, o SENHOR Todo-Poderoso, será seu marido; o Santo Deus de Israel, o Deus do mundo inteiro, a salvará.
6 Você estava aflita como uma mulher abandonada pelo marido, mas o SENHOR a está chamando de volta. O seu Deus diz: “Será que alguém poderia mandar embora a mulher com quem casou quando era jovem?
7 Eu a abandonei, mas só por um momento, e agora, com grande amor, eu a receberei de volta.
8 Na minha ira e no meu furor, eu me escondi de você por um momento; mas com amor eterno eu terei compaixão de você. ” É isso o que diz o SENHOR, o seu Salvador.
9 O SENHOR Deus diz: “No tempo do dilúvio, eu jurei a Noé que nunca mais as águas cobririam a terra; assim eu juro agora que nunca mais ficarei irado com você, que jamais a castigarei de novo.
10 As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada. ” É isso o que diz o SENHOR, que tem amor por você.
11 O SENHOR Deus diz: “Ó Jerusalém, aflita e castigada pela tempestade, sem ninguém que a console! Eu a reconstruirei com pedras preciosas, e os seus alicerces serão de safiras.
12 As suas torres serão de rubis, os seus portões serão de berilo, as suas muralhas, de pedras preciosas.
13 Eu mesmo ensinarei todos os seus moradores, e eles viverão em paz e segurança.
14 Você será fundada sobre a justiça e por isso viverá segura, livre para sempre da violência e do terror.
15 Se alguém a atacar, não será por minha ordem; você derrotará todos os que lutarem contra você.
16 “Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar.
17 Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.
O SENHOR falou.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Testemunho

O dia da minha libertação. Julho de 2008...

Eu estava no meu quarto ouvindo um programa de rádio no celular, era meia noite mais ou menos... E eu adormeci e acordei ouvindo uma voz. Uma voz que jamais havia escutado antes. Muito calma e serena. 
Parecia um chamado de Deus...

Ela falava sobre as leis de Deus. Eu senti aquela voz tocar profundamente a minha alma e senti pela primeira vez que tudo poderia ser diferente.
Eu era uma pessoa muito tímida, tinha medo de tudo e não saia de casa para nada. Tinha dificuldade em expressar meus sentimentos até mesmo para minha família.
Era muito difícil, pois ninguém conseguia me entender. Nem mesmo eu...
Eu fazia artesanato. Foi um Dom que Deus me deu, pois foi uma forma para eu passar aquele tempo que eu não sabia quando iria terminar.
Eu não tinha sonhos, não tinha personalidade, não tinha vontade de comprar nada, nem de me arrumar e era muito questionada por isso.
E assim passava-se as horas, os dias e os anos. Foram 7 anos...
Tenho mais duas irmãs e um irmão. Minhas duas irmãs levavam uma vida normal, namoravam e saiam. Enquanto eu ficava ali...
Muitas vezes eu chorava escondida, quando ficava em casa sozinha e pensava que eu nunca iria ser alguém normal. 
Muitas vezes eu me perguntava o que Deus queria. Qual era o propósito dele em minha vida. Minha família se preocupava, mais não sabiam o que fazer para que eu mudasse meu comportamento.
Eu me sentia diferente e não gostava de falar com ninguém. Fugia das pessoas me escondendo em meu quarto. 
Após ouvir a Mary no rádio eu passei a falar com Deus e sentir que eu poderia mudar e ser uma pessoa diferente. Melhor. 
Passei a fazer orações e ter esperança, vontade de vencer e de viver. Falava de Deus para minha família... Eu estava muito feliz. 
Mais essa felicidade estava apenas começando, porque Deus tinha um plano muito maior do que eu podia imaginar.
Eu ouvi Mary falar o endereço do Blog e resolvi entrar. Passei a mandar recados todos os dias para ela. Mais tinha muito medo que ela quisesse me conhecer.
Um dia escrevi um poema falando do que aquela voz significava para mim. E para minha surpresa sua secretária publicou no Blog na primeira página. Fiquei feliz, mais ao mesmo tempo apavorada. 
Um mês depois estava ouvindo-a no mesmo horário. E ela então me disse: - Quero que você entre em contato com a minha secretária, pois eu quero te conhecer e saber como você é. Embora Deus já me mostra se a ela.
Eu fiquei sem saber o que fazer, embora meu coração estava radiante de felicidade. Eu pensava em como poderia chegar até lá.
No dia seguinte peguei o telefone discando o número tremendo, então falei com a Mary. Disse a ela que eu iria encontra-la.
Foi então que algo mais forte do que eu me fez ter força e coragem para encarar aquela barreira que me impedia de ser livre. Uma barreira que eu mesma havia plantado dentro de mim. 
E finalmente eu senti que eu seria libertada daquela prisão que  me fazia tanto mal e que me fazia muitas vezes pensar em tirar a minha vida.
Mais concerteza Deus estava sempre ao meu lado e não permitiu que eu fizesse algo contra minha própria alma.
Deus me deu uma força poderosa. Eu que nunca havia saído da minha cidade. Enfrentei ónibus, metro e fui parar na rádio. Algo estava me direcionando e eu me senti feliz por estar ali.
Mais eu pensava que quando eu chegasse a rádio  ela iria-me comprimentar, me dar seu livro como havia falado, um autografo ou algo do tipo e iria embora para minha cidade. 
Para minha maior surpresa ela me levou para o estúdio. Onde ela naquele momento iria fazer seu programa ao vivo.
Ela me olhou e disse: - Você é exatamente o que Deus me mostrou. -Eu sorri tímida e não consegui dizer nada. Não consegui abrir a boca. Ela falava e eu balançava a cabeça.
Após o termino do programa ela me convidou para ir até sua casa e pediu que eu avisasse minha família. 
Jamais imaginei que depois deste dia eu mudaria minha vida.

Eu aprendi com a Mary:
A ter Fé. Aprendi o caminho que nos leva a Deus.
Como ela sempre diz: - Nós não sofremos. Aprendemos.
Se os inimigos nos jogarem pedras, usamos para construir escadas para chegar a Deus.
Deus habita em cada um de nós e você é amada por ele. Você pode!
A partir de hoje Deus  está libertando você destas amarras. Honre teu pai e tua mãe, não importa se eles não são o que você gostaria que fossem.
Você é valiosa para Deus...

Acompanhando seu trabalho a quase três anos. Já vi ela passar por momentos que outras pessoas teriam desistido. Já vi portas se fecharem diante dela e já vi ser humilhada com palavras
e vi pessoas maldosa se aproveitarem da sua bondade. Mais nem por isso desistiu de ajudar seu proximo.
É pura e inocente, parece uma criança...
Muitas vezes pessoas atrapalhavam seu caminho. Mesmo que ela soubesse as ajudava.
Isso tudo me fazia ter fé.

Hoje eu sou outra pessoa. Estou livre... E sei que sou muito especial para Deus.
Agradeço a Deus sobre todas as coisas, pois como ela diz: - Orai e vigiai, pois o inimigo de Deus esta sempre fazendo investidas.

 A um tempo para todas as coisas...


Que este testemunho sirva de exemplo para aumentar sua fé em Deus. Pois nada é impossível...
É só você acreditar que é capaz. 

Obrigada Deus. Obrigada minha Amiga por ter sido este canal de luz!


Karina de Souza Lopes / Piracaia-SP



domingo, 29 de maio de 2011

Oração a Santíssima Trindade


Para se livrar de energia negativa

Deus marque minha casa, assim como falou a Moisés para marcar com o sangue do cordeiro.
Entrego-me de corpo e alma ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Eu sou criado por Deus, pertencente de Deus e amado por ele.
Por  sua infinita misericórdia eu me liberto de toda má influência agora!
Aqui nesta casa somente o bem pode entrar. Eu anulo com o poder recebido, todo o laço de magia e feitiçaria.
Seja por homem ou mulher. Escravos do inimigo de Deus.
Limpa minhas mãos. Oh! Deus. Limpa tudo que me impede de vos servir.
Tira as vendas dos meus olhos, para que eu possa viver na sua Paz.
Que seu Espírito consolador venha me dar sabedoria e entendimento para fazer sua vontade.
Livra-me da culpa.  Pois envias-te seu amado filho para derramar vosso sangue por nós.
Eu me vejo limpo e curado.
Amém

(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave Maria)

sábado, 28 de maio de 2011

Testemunho

Minha querida Mary passei aqui para deixar meu depoimento. Você foi uma luz no fim do túnel.
Através de uma amiga da faculdade, fiquei sabendo sobre o teu maravilhoso trabalho. Bati a sua porta, eu já estava cansada de tudo não sabia mais a quem recorrer. 
Estava perdendo a minha Fé em Deus.O meu cabelo começou a cair e eu não sabia mais o que fazer, já havia procurado vários médicos. Com vinte e três anos comecei a apresentar quedas de cabelo, estava com este problema a um ano.Todos os exames que fazia não apresentavam nenhum problema.
Quando cheguei a sua frente, você me olhou sem que eu falasse absolutamente nada. Eu já estava usando uma peruca. Segurou minhas mãos,olhou dentro dos meus olhos e disse: - Deus manda-lhe dizer, que neste momento esta tocando no seu couro cabeludo e esta restaurando seu cabelo.
Faz exatamente  um ano que você esta presa por uma feitiçaria. Eu chorei pois eu não disse nada  o porque  fui procura-lá.
Quando você me tocou eu senti que meus pés estavam fora do chão. Era verão e eu sentia frio e tremia.
Você disse: -Quem fez esta magia vive do seu lado, disfarçada de amiga. Raquel o nome da moça.
Eu nem podia acreditar pois esta trabalhava comigo, era uma pessoa que sempre estava do meu lado e me incentivava  a procurar um especialista. 
Meu noivo já havia me pedido várias vezes para me afastar dela e você disse: -Deus não vai deixa-la confundida. Pergunte ao seu noivo ele vai dizer quem é Raquel.
Você fez uma oração, eu sai dali com meu coração cheio de paz. Chegando em casa chamei meu noivo para uma conversa, contei a ele que eu fui procura-la e o que você havia dito.
E ele disse: -Então agora você esta preparada e eu posso te contar. Ela vive se declarando para mim, nas tuas costas, chegou a me dizer coisas horríveis para que eu me afastasse de você.
Então passei a orar e vigiar como você me disse. O salmo 91 e o 35.
Hoje estou casada, quinze dias após ter estado com você percebi que meu cabelo já não caia mais, tenho um filho de dois anos e passei no concurso. Hoje Mary estou feliz. Sou uma pessoa de Fé..

Mary não desista e não pare. Sei que não é facil servir a Deus e fazer as renuncias que você fez. Vi suas fotos estão lindas. 

Obrigada por ser esta luz,esta mãe e amiga ...

Maria Silvia de Itapetininga -Sp

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Testemunho


Um dia eu estava no msn.  Naquela noite eu sofria insônia. Tomava remédio e sofria muito. Meu casamento estava por um fio. Meu marido e eu mal nos falávamos. Parecíamos dois estranhos e por muitas vezes tive vontade de acabar comigo. 
Saia para as ruas com pensamentos negativos. Mary naquela madrugada você levou luz a minha casa, quando você entrou no msn e disse: - Que amiga tão linda, mais com os olhos tão tristes.  Deus manda te dizer que a partir de hoje sua vida vai mudar. Anjos estão visitando seu quarto, seu casamento e a sua família.
Perdoa seus inimigos, agradeça e louve a Deus por tudo. Eu comecei a chorar pois você foi falando como se eu estivesse na sua frente. Senti um forte arrepio.
Fui mesmo tocada. Quando você disse me liga agora, pois vou fazer uma oração para você.
Eu e meu esposo vivíamos procurando lugares para solução do nosso problema. Eu havia recebido um telefonema anônimo de um cara dizendo que ele era amante do meu marido. Mais eu nunca tive coragem de falar para ele. Calei-me, não dormia e perdi 30 kg. Aquilo parecia falar no meu ouvido.
E você me disse: - Amiga. Deus manda te dizer que aquele telefonema anônimo que você recebeu, tem feito você sofrer tanto. Foi mentira. Seu marido nunca teve envolvimento nem com outra mulher e muito menos com homem.
Ele te ama.Para ele você esta doente. Mais você bem sabe da verdade.
A partir de hoje Deus esta apagando estas vozes malignas. Fale para seu esposo que você esta curada. Eu liguei e  eu tremia ao ouvir a sua voz e fui me acalmando.
Entendi que Deus estava realmente agindo.
Meu Deus quantas virtudes e que benção.
No dia seguinte eu era outra pessoa um peso saiu das minhas costas. Parei de tomar calmante. Mary estou grávida e realmente é uma menina, estava a 10 anos tentando. E bem que você disse. Que Deus estava passando as mãos em meu útero para me dar uma filha.
Um casamento de 17 anos quase perdido. Eu precisava escrever este testemunho.
Aqui tem um casal que todos os dias ora e agradece, que tem dialogo  e que se amam.
Você realmente é uma flor do jardim de Deus. Obrigada Deus por ter uma pessoa aqui na terra para olhar para seu povo.

Mary obrigada.  Minha filha vai se chamar Marilene.
Obrigada por tudo.


Luziara Marcondes Guedes

segunda-feira, 11 de abril de 2011

As Palavras ...


Mentira é enganar o próximo, é ilusão e é enganar a si próprio. Os homens estão perdendo a fidelidade e agindo segundo suas próprias intenções.
 As palavras estão sendo utilizados com arrogância e são armas de grande poder que devem ser demolidas.
 O homem sábio utiliza a força da palavra para produzir milagres. Milagres que podem curar e até mesmo libertar uma pessoa de uma doença.
Que as suas palavras sejam como as de Deus, palavras sinceras assim como a prata pura, sem nenhuma impureza e sete vezes refinada.
Deus os livrará e os guardará de toda palavra de opressão,Infidelidade e injustiça.
Palavras sinceras e verdadeiras são bálsamo para nossas almas.
 Pense antes de falar pois as palavras são como flechas que uma vez atirada não tem volta.
 As palavras oportunas realizam milagres, erguem, edificam e fortalecem-nos.
E os que se aproximam de nós...

Oração de Santo Antônio_(Para coisas Perdidas)...

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo Antônio;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
V: Rogai por nós, bem-aventurado Antônio.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

domingo, 3 de abril de 2011

A esperança acende uma nova chama para a vida

Só em Deus a minha alma repousa.  Porque dele vem todas as respostas e a minha salvação.
 Ainda que um exercito avance contra sua morada, o alicerce de Deus não será abalado.
 Ainda que você pareça uma parede inclinada ou um muro prestes a cair, nada nem ninguém pode tirar o que lhe pertence.
 Não se abale com criticas, insultos, humilhações ou elogios, pois você não sabe o que vêem da boca do homem.
 Preocupe-se apenas com a sua consciência e com a esperança que vem de Deus.
 Confie nele. Em qualquer situação, desafogue o coração e obtenha refugio.
 Deixe os inoportunos, pois todos juntos não pesam na balança. Mais do que um sopro.
Não confie na opressão, na ilusão do ouro e não deposite seu coração em riqueza alguma.
 A Deus pertencem o poder e o amor. E ele da a cada um, conforme as suas obras.
Ouça a voz de Deus, reflita sobre tudo o que tem feito, tudo o que tem falado e tudo que tem criticado.
Não se culpe. Mais peça perdão para Deus, ele abita dentro de você.
A voz de Deus é suave e enche nossa alma de alegria, ela cura e ela nos desvia do mal.
Ouça a voz da esperança. Ela é como uma criança que acredita sem fatos, apenas no entusiasmo e na Fé. Plante a esperança em sua vida, com a paciência ela germinará.
 E quando a flor desabrochar verá que a semente da esperança se transformou no desejo, que um dia você sonhou.
 Aprenda com os defeitos dos seus semelhantes.  Não diga jamais: - Tenho inimigos... E sim professores.
 O inimigo de Deus usa nossos irmãos, nossos amigos, marido ,mulher e filhos.
 Precisamos analisar a nossa consciência.
 Agradecer a Deus e pedir sabedoria.
.. 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009