Participação no programa da Lilian Loy
domingo, 28 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
LUTO
Ola meu amigos.
Minha mãe Vilordina Viana da Silva, faleceu hoje as 00:05 .
Se puderem ajudar com orações...
Agradeço dês de já pela força e pelo carinho.
Obrigada Mary
Minha mãe Vilordina Viana da Silva, faleceu hoje as 00:05 .
Se puderem ajudar com orações...
Agradeço dês de já pela força e pelo carinho.
Obrigada Mary
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida
( ( (
Oração à Nossa Senhora Aparecida - Para alcançar uma Graça
Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.
Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.
Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo fazer repeti-la 3 horas depois.
( É somente a tua fé que move as montanhas ) ...
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.
Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.
Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo fazer repeti-la 3 horas depois.
( É somente a tua fé que move as montanhas ) ...
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
domingo, 30 de setembro de 2012
sábado, 29 de setembro de 2012
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Salmos 7:1-17
[Nova versão Internacional]
Senhor meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem,
para que, como leões, não me dilacerem nem me despedacem, sem que ninguém me livre.
Senhor meu Deus, se assim procedi, se nas minhas mãos há injustiça,
se fiz algum mal a um amigo ou se poupei sem motivo o meu adversário,
persiga-me o meu inimigo até me alcançar, no chão me pisoteie e aniquile a minha vida, lançando a minha honra no pó.
Levanta-te, Senhor, na tua ira; ergue-te contra o furor dos meus adversários. Desperta-te, meu Deus! Ordena a justiça!
Reúnam-se os povos ao teu redor. Das alturas reina sobre eles.
O Senhor é quem julga os povos. Julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, conforme a minha integridade.
Deus justo, que sondas as mentes e os corações, dá fim à maldade dos ímpios e ao justo dá segurança.
O meu escudo está nas mãos de Deus, que salva o reto de coração.
Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor.
Se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada, arma o seu arco e o aponta,
prepara as suas armas mortais e faz de suas setas flechas flamejantes.
Quem gera a maldade, concebe sofrimento e dá à luz a desilusão.
Quem cava um buraco e o aprofunda cairá nessa armadilha que fez.
Sua maldade se voltará contra ele; sua violência cairá sobre a sua própria cabeça.
Darei graças ao Senhor por sua justiça; Ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores.
Salmos 7:1-17
[Versão Católica]
Lamentação de Davi, que cantou em honra do Senhor, por causa de Cus, o benjaminita. Senhor, ó meu Deus, é em vós que eu busco meu refúgio; salvai-me de todos os que me perseguem e livrai-me,
para que o inimigo não me arrebate como um leão, e me dilacere sem que ninguém me livre.
Senhor, ó meu Deus, se acaso fiz isso, se minhas mãos cometeram a iniqüidade,
se fiz mal ao homem pacífico, se oprimi os que me perseguiam sem motivo,
que o inimigo me persiga e me apanhe, que ele me pise vivo ao solo e atire a minha honra ao pó.
Levantai-vos, Senhor, na vossa cólera; erguei-vos contra o furor dos que me oprimem, erguei-vos para me defender numa causa que tomastes a vós.
Que a assembléia das nações vos circunde, presidi-a de um trono elevado.
O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade.
Ponde fim à malícia dos ímpios e sustentai o direito, ó Deus de justiça, que sondais os corações e os rins.
O meu escudo é Deus, ele salva os que têm o coração reto.
Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador.
Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará.
Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas.
Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira.
Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado.
Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte.
Eu, porém, glorificarei o Senhor por sua justiça, e salmodiarei ao nome do Senhor, o Altíssimo.
Salmos 7:1-17
Senhor meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem,
para que, como leões, não me dilacerem nem me despedacem, sem que ninguém me livre.
Senhor meu Deus, se assim procedi, se nas minhas mãos há injustiça,
se fiz algum mal a um amigo ou se poupei sem motivo o meu adversário,
persiga-me o meu inimigo até me alcançar, no chão me pisoteie e aniquile a minha vida, lançando a minha honra no pó.
Levanta-te, Senhor, na tua ira; ergue-te contra o furor dos meus adversários. Desperta-te, meu Deus! Ordena a justiça!
Reúnam-se os povos ao teu redor. Das alturas reina sobre eles.
O Senhor é quem julga os povos. Julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, conforme a minha integridade.
Deus justo, que sondas as mentes e os corações, dá fim à maldade dos ímpios e ao justo dá segurança.
O meu escudo está nas mãos de Deus, que salva o reto de coração.
Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor.
Se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada, arma o seu arco e o aponta,
prepara as suas armas mortais e faz de suas setas flechas flamejantes.
Quem gera a maldade, concebe sofrimento e dá à luz a desilusão.
Quem cava um buraco e o aprofunda cairá nessa armadilha que fez.
Sua maldade se voltará contra ele; sua violência cairá sobre a sua própria cabeça.
Darei graças ao Senhor por sua justiça; Ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores.
Salmos 7:1-17
[Versão Católica]
Lamentação de Davi, que cantou em honra do Senhor, por causa de Cus, o benjaminita. Senhor, ó meu Deus, é em vós que eu busco meu refúgio; salvai-me de todos os que me perseguem e livrai-me,
para que o inimigo não me arrebate como um leão, e me dilacere sem que ninguém me livre.
Senhor, ó meu Deus, se acaso fiz isso, se minhas mãos cometeram a iniqüidade,
se fiz mal ao homem pacífico, se oprimi os que me perseguiam sem motivo,
que o inimigo me persiga e me apanhe, que ele me pise vivo ao solo e atire a minha honra ao pó.
Levantai-vos, Senhor, na vossa cólera; erguei-vos contra o furor dos que me oprimem, erguei-vos para me defender numa causa que tomastes a vós.
Que a assembléia das nações vos circunde, presidi-a de um trono elevado.
O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade.
Ponde fim à malícia dos ímpios e sustentai o direito, ó Deus de justiça, que sondais os corações e os rins.
O meu escudo é Deus, ele salva os que têm o coração reto.
Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador.
Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará.
Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas.
Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira.
Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado.
Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte.
Eu, porém, glorificarei o Senhor por sua justiça, e salmodiarei ao nome do Senhor, o Altíssimo.
Salmos 7:1-17
domingo, 2 de setembro de 2012
domingo, 26 de agosto de 2012
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Testemunho
Um dia eu estava ouvindo a rádio. Era noite e eu estava muito triste e descrente de tudo. Cansada me sentindo vitima, eu era uma pessoa que pensava que nada dava certo.
Em casa morava eu, minha mãe e meus três irmãos. Éramos unidos, mais meu pai era um martírio em nossas vidas. Ele usava drogas, agredia nossa mãe fisicamente e verbalmente.
Era um pesadelo os finais de semana.
Não podia ter amigos. Meus irmãos começaram a trabalhar muito cedo e como eu era a única mulher fiquei em casa. Tinha muito medo que meu pai matasse nossa mãe...
Em casa morava eu, minha mãe e meus três irmãos. Éramos unidos, mais meu pai era um martírio em nossas vidas. Ele usava drogas, agredia nossa mãe fisicamente e verbalmente.
Era um pesadelo os finais de semana.
Não podia ter amigos. Meus irmãos começaram a trabalhar muito cedo e como eu era a única mulher fiquei em casa. Tinha muito medo que meu pai matasse nossa mãe...
Com trinta anos nem namorado eu pude ter, ele me perseguia... E eu desejei a morte dele muitas vezes.
Falava para minha mãe como Deus era bom se ele não olhava para nós, mais minha mãe é uma mulher de fé.
Um dia ouvindo está rádio parecia estar falando comigo...
Falava para minha mãe como Deus era bom se ele não olhava para nós, mais minha mãe é uma mulher de fé.
Um dia ouvindo está rádio parecia estar falando comigo...
Eu te liguei e você me falou coisas que só eu e minha mãe sabíamos, você falou do meu avô que também era alcoólatra e o quanto meu pai havia sofrido. Que era para eu e minha mãe perdoarmos meu pai que ele iria desencarnar (morrer) em breve, para eu agradecer a Deus por tudo o que havia passado e que só depois que eu perdesse meu pai eu iria entender e que tudo iria mudar.
Que você via um dinheiro entrando por meio de papeis.
Meu pai faleceu vinte dias após eu ter falado com você, ele morreu atropelado.
Mary realmente suas palavras tiveram poder sobre nossas vidas, dois dias antes do meu pai falecer ele me pediu perdão, olhou nos meus olhos me falou todo seu passado, que ele queria se libertar da bebida, que ele sentia que estava indo embora e que era para eu e minha perdoá-lo.
Mary aquilo me fez enxergar meus defeitos e o quanto eu era egoísta. Ele fez um seguro de vida que foi o suficiente, saímos da casa em que morávamos.
Eu estou casada e terminei meus estudos. Deus nos libertou por completo.
Mary aquilo me fez enxergar meus defeitos e o quanto eu era egoísta. Ele fez um seguro de vida que foi o suficiente, saímos da casa em que morávamos.
Eu estou casada e terminei meus estudos. Deus nos libertou por completo.
Quero dizer para estas pessoas que lerem este relato que nos momentos mais difíceis temos que abrir os olhos da alma. Que o nosso coração é um vaso valioso onde Deus faz morada.
Obrigada Mary por ter paciência conosco e por rezar tantas vezes comigo ao telefone. Aprendi com você a ter fé, paciência e amor. Até por quem nos faz mal...
Obrigada Mary por ter paciência conosco e por rezar tantas vezes comigo ao telefone. Aprendi com você a ter fé, paciência e amor. Até por quem nos faz mal...
Como você diz fácil amar quem nos ama. Obrigada...
Marlene de Souza e família
domingo, 19 de agosto de 2012
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Testemunho
Mary é bom encontrar você aqui e poder dizer o quanto você me ajudou. Se não fosse seu dom eu seria mais uma vitima nas mãos de uma mulher.
Eu namorei por dois meses uma moça. Três anos depois ela me encontrou e eu já estava casado. Ela me pedia dinheiro, falava que ia contar para minha esposa que eu tinha um filho com ela, na época que sai com ela eu era noivo e não tinha intenção de largar da minha noiva.
Ela enviava fotos da criança que até se parecia comigo. Eu sou louco para ser pai, quase pirei e ela me ligava quase todos os dias...
Até que um dia ouvi na rádio uma voz que parecia falar comigo, era uma oração que você fazia e disse: - Você hoje esta em desespero, esta sendo vitima de chantagem e tem uma mulher que diz ter um filho seu e ela ameaça contar para sua esposa. Amigo acalme seu coração, vá até ela e peça um exame. Pois este filho não existe.
Até que um dia ouvi na rádio uma voz que parecia falar comigo, era uma oração que você fazia e disse: - Você hoje esta em desespero, esta sendo vitima de chantagem e tem uma mulher que diz ter um filho seu e ela ameaça contar para sua esposa. Amigo acalme seu coração, vá até ela e peça um exame. Pois este filho não existe.
Na hora eu fiquei paralisado e em oração eu pedia a Deus que me desse uma resposta.
Mary eu moro em BH e ela em Cariacica. Eu fui até lá com a ajuda de um amigo e para minha surpresa. O filho que ela me fazia acreditar que era meu. Era da irmã dela.
Mary eu moro em BH e ela em Cariacica. Eu fui até lá com a ajuda de um amigo e para minha surpresa. O filho que ela me fazia acreditar que era meu. Era da irmã dela.
Desmascarei-a, e ela jamais poderia imaginar que eu pudesse aparecer por lá. Foi um ano de terror, pois se minha esposa descobrisse certamente me largaria, ela não aceitaria isso.
Eu já era noivo quando conheci a falsa mãe. Eu fiquei muito feliz ao por um fim neste pesadelo.
Mary depois te liguei e você falou que eu ia ser papai e que seria um menino. E hoje meu filho já esta com seis meses.
Mary depois te liguei e você falou que eu ia ser papai e que seria um menino. E hoje meu filho já esta com seis meses.
Obrigada por ter sido um anjo. Maravilhoso poder contar com você...
Evaldo
Evaldo
domingo, 12 de agosto de 2012
Feliz dia dos pais
Feliz dia dos Pais para todos aqueles que são pais e que se tornaram pais... Ame seus filhos incondicionalmente e plante neles a semente do amor. Para que no futuro eles possam vir ser os filhos aqueles pelos quais você irá se orgulhar... Pois você cumpriu o seu papel de ser um exemplo...
E vocês filhos. Sejam a alegria do seu pai... Independente de qualquer coisa ame-o.
E vocês filhos. Sejam a alegria do seu pai... Independente de qualquer coisa ame-o.
sábado, 11 de agosto de 2012
domingo, 5 de agosto de 2012
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Mary na Iguatemi
Estarei amanhã as 10:00 participando do programa da Cinthia na Iguatemi
www.radioiguatemi.com.br ou 1370 AM
www.radioiguatemi.com.br ou 1370 AM
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Oração
Deus todo poderoso. Eu me coloco nas tuas mãos e entrego a minha vida e apresento senhor as feridas da minha alma, somente o senhor tem o poder de curar.
Estou pronto(a) para receber de vossas mãos tudo o que eu preciso. Peço perdão de todos os meus pecados.
Tira todas as barreiras, angústias, culpas, traumas e medos.
Tira todas as barreiras, angústias, culpas, traumas e medos.
O senhor conhece o meu segredo mais oculto. Eu não aceito mais ser escravo(a) dos sentimentos que o inimigo da minha alma tenta plantar em meu coração. Como tristeza, inveja, ciúmes, rancores, acusações, impotência e solidão.
Eu estou pronto(a) e aceito ser um novo(a) rico(a) em amor, rico(a) em perdão e rico(a) na tua paz e amado(a) por vós.
Eu perdôo meus pais, eu perdôo as pessoas que atravessaram em meu caminho que impediram minha prosperidade e minha felicidade amorosa.
Eu hoje me entrego a ti de corpo, alma e coração. Renuncio todo o mal, tanto da minha vida como na daquelas pessoas que eu magoado desejei o mal.
Estou pronto(a) para receber o teu amor e a tua luz e que neste momento todos os meus inimigos recebam a tua luz e que eles me esqueçam pelo poder do teu nome e amor.
Neste momento eu me vejo abraçando, perdoando e libertando quem me fez sofrer. Me sinto livre, amado(a) e libertado(a) de todo o mal. Eu sou divina presença. Por onde eu entrar eu serei a tua luz, todos vão ver e sentir o teu poder através de mim. Deus abençoe minha casa, meu trabalho e minha família. O que não tive em minhas mãos neste momento já me vejo recebendo . Pois estou curado(a) e pronto. Amém. Ore tbém os salmos:
23 Para pessoas medrosas e perseguida e para obter abundancia.
40 Para paciência
35 Quem esta sendo perceguido por inveja e magias
70 Perseguido no trabalho
91 contra maldições, espiritos maliguinos e brigas
133 Prosperidade
domingo, 29 de julho de 2012
Na rádio Iguatemi com a Wandy Rocha
Eu amo estar com a Wandy fazendo o programa aos sábados... Ela tem um jeito de menina que passa alegria aos corações.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Testemunho
Estava passando por um momento muito difícil da minha vida. Quando um dia liguei o rádio e mudando de estação fiquei surpresa ao ouvir uma voz suave, tão meiga que fazia uma oração.
Aquele dia eu estava tão triste, tinha recebido uma notícia a qual me deixou desesperada.
Na época eu era garota de programa, tinha 25 anos estava na flor da idade e a vida nos oferece tantos caminhos. Eu fiz uma escolha errada...
Naquele momento eu estava em um lugar sofrendo ameaças, tinha um homem que era muito violento e ele não aceitava ninguém grávida e eu estava só, sem dinheiro e sem família...
Na época eu era garota de programa, tinha 25 anos estava na flor da idade e a vida nos oferece tantos caminhos. Eu fiz uma escolha errada...
Naquele momento eu estava em um lugar sofrendo ameaças, tinha um homem que era muito violento e ele não aceitava ninguém grávida e eu estava só, sem dinheiro e sem família...
Vivendo em um país onde "Olho por olho e dente por dente". Ninguém se importava com ninguém.
Eu ouvia a rádio pela internet, era quase 2 da manhã quando eu resolvi ligar na rádio.
A Mary me atendeu, apenas perguntou meu nome e data de nascimento. Para minha surpresa ela foi falando tudo e me disse que eu estava esperando um filho e que em breve eu iria receber uma ajuda inesperada de uma mulher. Que esta mulher iria cuidar para que eu fosse honrada e que minha vida iria mudar.
A Mary me atendeu, apenas perguntou meu nome e data de nascimento. Para minha surpresa ela foi falando tudo e me disse que eu estava esperando um filho e que em breve eu iria receber uma ajuda inesperada de uma mulher. Que esta mulher iria cuidar para que eu fosse honrada e que minha vida iria mudar.
Falou dos meus pais que estavam no Brasil, que minha mãe estava com câncer no pulmão.
Disse que eu teria minha própria empresa, meu carro e até disse a cor. Falou que meu filho era um menino lindo e que era para eu não ter medo, pois ele veio para a minha alegria. Disse que minha mãe moraria comigo para cuidar do meu filho.
Disse que eu teria minha própria empresa, meu carro e até disse a cor. Falou que meu filho era um menino lindo e que era para eu não ter medo, pois ele veio para a minha alegria. Disse que minha mãe moraria comigo para cuidar do meu filho.
Eu ouvia... Mais para mim naquele momento era tão difícil acreditar, eu não tinha dinheiro para nada, nem onde morar e aquele homem me obrigava a fazer o que ele queria, tinha medo que ele me matasse, pois as ameaças eram constantes. Dizia para eu não ter medo...
Disse que em dez dias Deus faria de mim uma mulher abençoada...
Disse que em dez dias Deus faria de mim uma mulher abençoada...
Eu desliguei o telefone tremendo e me perguntei como poderia alguém dar recados usando o nome de Deus justo para eu que era uma garota de programa tão desrespeitada pelos homens e por eu mesma...
Os dias foram passando. Tive consulta com uma médica e ela foi conversando comigo. Comecei a chorar, pois ela parecia um anjo me tratou com tanto respeito e parecia que nós já nos conhecíamos. Ajudou-me com emprego. Tornei-me secretária dela, pois falo espanhol fluentemente.
Os dias foram passando. Tive consulta com uma médica e ela foi conversando comigo. Comecei a chorar, pois ela parecia um anjo me tratou com tanto respeito e parecia que nós já nos conhecíamos. Ajudou-me com emprego. Tornei-me secretária dela, pois falo espanhol fluentemente.
Hoje meu filho Jonatans tem quatro anos e é lindo, hoje tenho meu salão de estética, minha mãe se curou e tenho um homem.
Sou realmente muito feliz, livre e meu marido é professor e estamos esperando nossa filha...
Sou realmente muito feliz, livre e meu marido é professor e estamos esperando nossa filha...
Mary sou grata por você existir, tenho certeza que deve ajudar muitas pessoas. Quando for ao Brasil quero conhecê-la, vi seu blog e amei ouvir você na Iguatemi...
Minha mãe esta aqui mandando Beijos. Obrigada por tudo.
Monica Teixeira
sábado, 21 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
sábado, 14 de julho de 2012
sexta-feira, 13 de julho de 2012
De Marcelo Cezar " Ela só queria Casar "
Sinopse - Ela só queria casar - Marcelo Cezar
O que você faria se morresse neste exato momento? Teria condições de deixar naturalmente e por tempo indeterminado a pessoa amada ou sua família, seus amigos, seu trabalho, sua casa, seus pertences? Como você reagiria se, em uma fração de segundos, a sua estadia no planeta chegasse ao fim? Aconteceu com Gláucia. Moça bonita, cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a Vida é muito mais do que parece e trabalha incansavelmente para que cada um desenvolva seus potenciais ocultos. Diante de um romance envolvente e personagens cativantes, Ela só queria casar... revela que só acontece o que Deus permite. E Ele só permite o que é melhor para nós!Ela só queria casar - Marcelo Cezar
domingo, 8 de julho de 2012
terça-feira, 3 de julho de 2012
MANTRAS
A palavra mantra vem do sânscrito (man significa "mente" e tra significa "alavanca") e literalmente quer dizer alavancar a mente. Os sons das sílabas dos mantras hinduístas servem para elevar as vibrações nas meditações.
Mas, podemos considerar mantras como pequenas orações, palavras faladas que elevam também as vibrações e nos fazem nos aproximar mais do nosso eu e do nosso Deus.
À seguir, um exemplo de Mantra muito eficaz, criado por mim, que ajuda a elevar a "vibração" acima dos problemas. Este mantra tem ajudado comprovadamente algumas pessoas.
" EU, (diga seu nome)
À PARTIR DE AGORA,
RECUSO ME A ACEITAR TODA E QUALQUER ENERGIA DO MAL.
EU SOU A DIVINA PRESENÇA DO BEM.
EU PERDÔO AS PESSOAS QUE ME CAUSARAM OU ME DESEJARAM ALGUM MAL
EU PERDÔO (dizer os nomes das pessoas que lhe causaram mal ou tristeza)
EU AMOROSAMENTE OS LIBERTO E OS PERDÔO.
EU ME CONECTO COM O PODER DO ALTÍSSIMO
O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA
EU ME VEJO COBERTO (A)
COM AS PODEROSAS MÃOS DE DEUS
NADA PODE ME ABALAR OU DESESTRUTURAR
EU TENHO OLHOS QUE ENXERGAM ALÉM DO FÍSICO
DEUS ESTÁ SOBRE MEU CAMINHAR, SOBRE MEU DEITAR E SOBRE MEU LEVANTAR.
ARMADO ESTOU CONTRA O MAL
E NADA NEM NINGUEM TEM PODER DE ME PREJUDICAR
EU SOU MUITO ABENÇOADO
PRÓSPERO
EU SOU A LUZ DOS OLHOS DE DEUS
POR ONDE EU ENTRAR, QUE TODOS ME VEJAM COM ESTA LUZ.
EU SOU COMO UM IMÃ, QUE ATRAI PESSOAS ABENÇOADAS E PRÓSPERAS
SOU AMOR ,VERDADE E JUSTIÇA
EM TUDO QUE EU COLOCAR AS MÃOS, ISTO DARÁ CERTO
EU SOU O PODER.
DESDE JÁ, MEUS INIMIGOS TENDO OLHOS NÃO ME VEJAM E TENDO MÃOS NÃO ME ALCANCEM
QUE ELES, AO ME VER SEJAM AFASTADOS, ENVERGONHADOS E CONFUNDIDOS.
EU SOU O BEM.
ASSIM CONSAGRO MEU TRABALHO
MINHA MORADA, MINHA FAMÍLIA, MEU RELACIONAMENTO, MEUS FILHOS E PARENTES.
CONSAGRO TUDO QUE TENHO E TUDO QUE VOU TER.
EU JÁ ME VEJO LIVRE DAS AMARRAS DO INIMIGO
COM PORTAS ABERTAS PARA O BEM
E PORTAS FECHADAS PARA O MAL!
EU SOU RESPONSÁVEL POR MEU EU!
SOU COMO O REI DAVI
COMO MOISÉS
COMO JÓ
COMO O REI SALOMÃO
TUDO EM MIM É BENÇÃO E SUCESSO.
EU SOU GRATO (A)
EU SOU O PODER
EU SOU O BEM
E QUE ASSIM SEJA ASSIM SE FAÇA
AMÉM.
Quando estiver se sentindo desesperado ou necessitando que algo lhe aconteça, use essas palavras crendo e aguarde o resultado com fé.
Mas, podemos considerar mantras como pequenas orações, palavras faladas que elevam também as vibrações e nos fazem nos aproximar mais do nosso eu e do nosso Deus.
À seguir, um exemplo de Mantra muito eficaz, criado por mim, que ajuda a elevar a "vibração" acima dos problemas. Este mantra tem ajudado comprovadamente algumas pessoas.
" EU, (diga seu nome)
À PARTIR DE AGORA,
RECUSO ME A ACEITAR TODA E QUALQUER ENERGIA DO MAL.
EU SOU A DIVINA PRESENÇA DO BEM.
EU PERDÔO AS PESSOAS QUE ME CAUSARAM OU ME DESEJARAM ALGUM MAL
EU PERDÔO (dizer os nomes das pessoas que lhe causaram mal ou tristeza)
EU AMOROSAMENTE OS LIBERTO E OS PERDÔO.
EU ME CONECTO COM O PODER DO ALTÍSSIMO
O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA
EU ME VEJO COBERTO (A)
COM AS PODEROSAS MÃOS DE DEUS
NADA PODE ME ABALAR OU DESESTRUTURAR
EU TENHO OLHOS QUE ENXERGAM ALÉM DO FÍSICO
DEUS ESTÁ SOBRE MEU CAMINHAR, SOBRE MEU DEITAR E SOBRE MEU LEVANTAR.
ARMADO ESTOU CONTRA O MAL
E NADA NEM NINGUEM TEM PODER DE ME PREJUDICAR
EU SOU MUITO ABENÇOADO
PRÓSPERO
EU SOU A LUZ DOS OLHOS DE DEUS
POR ONDE EU ENTRAR, QUE TODOS ME VEJAM COM ESTA LUZ.
EU SOU COMO UM IMÃ, QUE ATRAI PESSOAS ABENÇOADAS E PRÓSPERAS
SOU AMOR ,VERDADE E JUSTIÇA
EM TUDO QUE EU COLOCAR AS MÃOS, ISTO DARÁ CERTO
EU SOU O PODER.
DESDE JÁ, MEUS INIMIGOS TENDO OLHOS NÃO ME VEJAM E TENDO MÃOS NÃO ME ALCANCEM
QUE ELES, AO ME VER SEJAM AFASTADOS, ENVERGONHADOS E CONFUNDIDOS.
EU SOU O BEM.
ASSIM CONSAGRO MEU TRABALHO
MINHA MORADA, MINHA FAMÍLIA, MEU RELACIONAMENTO, MEUS FILHOS E PARENTES.
CONSAGRO TUDO QUE TENHO E TUDO QUE VOU TER.
EU JÁ ME VEJO LIVRE DAS AMARRAS DO INIMIGO
COM PORTAS ABERTAS PARA O BEM
E PORTAS FECHADAS PARA O MAL!
EU SOU RESPONSÁVEL POR MEU EU!
SOU COMO O REI DAVI
COMO MOISÉS
COMO JÓ
COMO O REI SALOMÃO
TUDO EM MIM É BENÇÃO E SUCESSO.
EU SOU GRATO (A)
EU SOU O PODER
EU SOU O BEM
E QUE ASSIM SEJA ASSIM SE FAÇA
AMÉM.
Quando estiver se sentindo desesperado ou necessitando que algo lhe aconteça, use essas palavras crendo e aguarde o resultado com fé.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Testemunho
Oi Mary. Quanto tempo amiga!
Espero que esteja tudo bem com você!
Estou te mandando essa mensagem, porque em uma conversa que tivemos no passado, você me disse que eu receberia uma ajuda inesperada e que isso mudaria a minha vida. Pois é, Mary, uma amiga me convidou para vir para a escócia para ajudá-la com o trabalho de sua casa e no trato dos seus filhos e como pagamento ela me deu um curso de inglês. Aqui estou eu há 6 meses.
Mari, suas palavras me confortaram num momento muito dificil na minha vida e você, através do seu dom, me ajudou a recuperar a fé. Muito obrigada.
Agora minha vida está cheia de frescor, estou até apaixonada novamente. Espero que essa relação dê certo e que fiquemos juntos!
Apesar das dificuldades de morar fora do seu país, estou feliz. Agora estou fazendo planos de estudar na Alemanha para prosperar na minha carreira.
Continue com o seu trabalho e ajude aqueles que sofrem. Mary, você faz a diferença.
Um beijo grande e que Deus continue te abençoando :)
Samantha.
Espero que esteja tudo bem com você!
Estou te mandando essa mensagem, porque em uma conversa que tivemos no passado, você me disse que eu receberia uma ajuda inesperada e que isso mudaria a minha vida. Pois é, Mary, uma amiga me convidou para vir para a escócia para ajudá-la com o trabalho de sua casa e no trato dos seus filhos e como pagamento ela me deu um curso de inglês. Aqui estou eu há 6 meses.
Mari, suas palavras me confortaram num momento muito dificil na minha vida e você, através do seu dom, me ajudou a recuperar a fé. Muito obrigada.
Agora minha vida está cheia de frescor, estou até apaixonada novamente. Espero que essa relação dê certo e que fiquemos juntos!
Apesar das dificuldades de morar fora do seu país, estou feliz. Agora estou fazendo planos de estudar na Alemanha para prosperar na minha carreira.
Continue com o seu trabalho e ajude aqueles que sofrem. Mary, você faz a diferença.
Um beijo grande e que Deus continue te abençoando :)
Samantha.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Oração
Deus fortíssimo e poderoso, livre-me e livra seu povo do
assalto do corpo e da alma. Dai-nos sabedoria no falar.
Que sua paz estenda sobre todos nós e quem estiver lendo esta oração seja tocado com suas poderosas mãos.
Toque em nós meu Deus, para que venhamos nos aperfeiçoar em ti.
Dei-me olhos do Espírito Santo, para que eu seja transformado, para que eu passe andar na sua graça...
Amém
Que sua paz estenda sobre todos nós e quem estiver lendo esta oração seja tocado com suas poderosas mãos.
Toque em nós meu Deus, para que venhamos nos aperfeiçoar em ti.
Dei-me olhos do Espírito Santo, para que eu seja transformado, para que eu passe andar na sua graça...
Amém
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Salmos 40
1 <> Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 E pós um novo cántico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o veräo, e temeräo, e confiaräo no SENHOR.
4 Bem-aventurado o homem que pöe no SENHOR a sua confiança, e que näo respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitas säo, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos näo se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, säo mais do que se podem contar.
6 Sacrifício e oferta näo quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiaçäo pelo pecado näo reclamaste.
7 Entäo disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coraçäo.
9 Preguei a justiça na grande congregaçäo; eis que näo retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
10 Näo escondi a tua justiça dentro do meu coraçäo; apregoei a tua fidelidade e a tua salvaçäo. Näo escondi da grande congregaçäo a tua benignidade e a tua verdade.
11 Näo retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12 Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que näo posso olhar para cima. Säo mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coraçäo.
13 Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
14 Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
15 Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
16 Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvaçäo: Magnificado seja o SENHOR.
17 Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; näo te detenhas, ó meu Deus.
2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3 E pós um novo cántico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o veräo, e temeräo, e confiaräo no SENHOR.
4 Bem-aventurado o homem que pöe no SENHOR a sua confiança, e que näo respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitas säo, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos näo se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, säo mais do que se podem contar.
6 Sacrifício e oferta näo quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiaçäo pelo pecado näo reclamaste.
7 Entäo disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coraçäo.
9 Preguei a justiça na grande congregaçäo; eis que näo retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
10 Näo escondi a tua justiça dentro do meu coraçäo; apregoei a tua fidelidade e a tua salvaçäo. Näo escondi da grande congregaçäo a tua benignidade e a tua verdade.
11 Näo retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12 Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que näo posso olhar para cima. Säo mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coraçäo.
13 Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
14 Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
15 Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
16 Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvaçäo: Magnificado seja o SENHOR.
17 Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; näo te detenhas, ó meu Deus.
Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17
Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17
[Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Oração - Santo Antônio
A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompanha………….
Te peço também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, pelos que hoje mais necessitem de tua proteção.
Fazei que nos amemos todos como irmãos, que no mundo haja amor e não ódios. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo.
Vós, em presença do Senhor Jesus, não cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, a favor nosso ante o Pai. Amém.
Mary na Rádio Iguatemi
Amanhã estarei participando do Programa da Cinthia. A partir das 9hs da manhã...
AM 1370 ou www.radioiguatemi.com.br
AM 1370 ou www.radioiguatemi.com.br
terça-feira, 12 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
De Marcelo Cezar
O Amor é para os Fortes, nos ensina que não existe a relação perfeita, mas sim, a relação possível.
Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento.
Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito.
Edgar é um jovem romântico, apaixonado por sua esposa Denise, que não o ama e está emocionalmente envolvida com Leandro, um bem sucedido executivo carioca, casado com Letícia, que só se relaciona com Denise em busca da intimidade que não existe mais em seu casamento.
Por meio de uma história envolvente, passada nos tempos atuais, o romance retrata as ilusões afetivas na busca de uma relação perfeita, e mostra que é na relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado tão somente aos fortes de espírito.
Oração para uma graça especial
Oh! Deus eterno e justo. Venho aos teus pés pedir-te uma graça especial.
Recebo a tua graça, que eu venha ser tocado, curado e sendo mal me torne bom.
Elevo-te esta oração para que eu __________________. seja livre agora, de todo o laço da culpa, do medo e da infidelidade. Que eu seja coberto de bênçãos.
Livra-me da inveja, do ódio, da preguiça, do orgulho, da falta de fé e de toda a escravidão.
Assim também que toda minha família seja curada.
Que eu possa receber neste momento tudo o que eu tenho buscado.
Livra-me dos vícios, da ansiedade e da perdição eterna.
Transforma Senhor a minha vida, assim como o senhor livrou a casa de Zaqueu. Livra-me.
Que possa perdoar assim como o Senhor nos perdoou.
Faça sua luz dourada cair sobre nós, que tudo seja novo e não permita que eu seja mais escravo da mentira.
E que eu seja imediatamente livre do poder do inimigo, que toda minha família receba agora esta magnifica e poderosa cura pelo seu infinito poder.
O Senhor livrou Moisés das mãos do Faraó, o Senhor curou os leprosos, fez os mudos falarem, os paralíticos andarem e cegos enxergarem.
Assim oh! Deus do impossivél, toque nas minhas estruturas...
Eu te agradeço pelo amor, pelo Dom e pela fé.
Amém
Recebo a tua graça, que eu venha ser tocado, curado e sendo mal me torne bom.
Elevo-te esta oração para que eu __________________. seja livre agora, de todo o laço da culpa, do medo e da infidelidade. Que eu seja coberto de bênçãos.
Livra-me da inveja, do ódio, da preguiça, do orgulho, da falta de fé e de toda a escravidão.
Assim também que toda minha família seja curada.
Que eu possa receber neste momento tudo o que eu tenho buscado.
Livra-me dos vícios, da ansiedade e da perdição eterna.
Transforma Senhor a minha vida, assim como o senhor livrou a casa de Zaqueu. Livra-me.
Que possa perdoar assim como o Senhor nos perdoou.
Faça sua luz dourada cair sobre nós, que tudo seja novo e não permita que eu seja mais escravo da mentira.
E que eu seja imediatamente livre do poder do inimigo, que toda minha família receba agora esta magnifica e poderosa cura pelo seu infinito poder.
O Senhor livrou Moisés das mãos do Faraó, o Senhor curou os leprosos, fez os mudos falarem, os paralíticos andarem e cegos enxergarem.
Assim oh! Deus do impossivél, toque nas minhas estruturas...
Eu te agradeço pelo amor, pelo Dom e pela fé.
Amém
domingo, 13 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Livro - Para sempre Comigo de Marcelo Cezar
Caio é acusado e preso por um crime que não cometeu. Em seu desespero quer apenas provar que é inocente.
Agora só Deus pode ajudá-lo.
Será que ele conseguirá ajuda Divina? Ou ele não é realmente inocente aos olhos da Vida? Deus pune? Ou a Vida tem outras razões para nos colocar diante de difíceis desafios?
As leis da Vida são mais infalíveis do que as dos homens.
Neste extraordinário romance você terá a oportunidade de entender os segredos da inteligência que move os destinos do homem.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Mensagem
O lar que é edificado sobre as colunas do bem e do amor, é mais sagrado do que qualquer castelo. Faça do seu templo um local de paz e harmonia.
Deus fará morada nele, todos que ali nascerem viverão alegres e prósperos. E tudo lhes será concedido. Aquele que busca a proteção divina não tem sede, pois encontram em Deus a tua fonte.
Os alicerces do bem são profundos e seguros, por isso não sofrerão abalos e são nestes alicerces que você deve construir sua morada.
Deus ensina o caminho da vida, o trabalho honesto, o amor matrimonial, a paternidade e a maternidade que partilham a vida.
Tudo passará e tudo permanecerá para sempre...
Pois a Fé nos alimenta...
terça-feira, 10 de abril de 2012
FAZER RENUNCIA
Dizendo a você mesmo que você não aceita este sentimento.
Diga seu nome completo. Imaginando Deus a sua frente, fale a sua
Verdade mais oculta. Confesse a Deus em voz alta. É importante que
Você esteja em um lugar tranqüilo.
Visualize seu passado aquilo que te prende que te traumatizou...
Deus todo poderoso, neste momento eu me coloco diante da tua presença
E lhe peço perdão de todos os meus pecados.
A partir de agora eu estou renunciando todo o trauma, medo, orgulho,
Presunção, mentiras, falsidades, fofocas, inveja, ódio, luxurias, vícios,
Maldições e toda a escravidão espiritual.
Inclinai vossos ouvidos ao meu clamor, pois hoje oh!Deus eu quero e aceito
A cura vinda das tuas mãos.
O senhor. Criou-nos a vossa imagem e semelhança, não deixe oh!Deus que o
Dragão infernal me mantenha prisioneiro (a) por mais tempo.
Eu estou renunciando agora todas essas forças que me escravizaram por
Tanto tempo.
Não deixe eu cair em tentações, guarde a minha alma, me livra das armadilhas e ciladas.
Livrai-me senhor da voz do acusador da minha alma. Tudo o que for
Bloqueio entre eu e voz.
Eu renuncio e perdôo todas as pessoas que passaram em minha vida.
Eu perdôo e peço perdão.
Tirai toda a culpa que me impede de chegar a ti. Enviai teus anjos com
As espadas com teu fogo sagrado, para queimar, purificar e eliminar
Todo o mal. Causado por minhas palavras ou por outras pessoas que vivem em minha companhia.
Que neste momento assim como o senhor quebrou as muralhas de jerico.
Assim como o senhor ressuscitou a vida de Lazaro.
Assim como aquela mulher sofria doze anos com fluxos de sangue foste
Curada ao tocar em voz.
Assim eu quero ser tocado (a) por vós..
Assim se faça
Que assim seja feito...
Amém
(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria)
Diga seu nome completo. Imaginando Deus a sua frente, fale a sua
Verdade mais oculta. Confesse a Deus em voz alta. É importante que
Você esteja em um lugar tranqüilo.
Visualize seu passado aquilo que te prende que te traumatizou...
Deus todo poderoso, neste momento eu me coloco diante da tua presença
E lhe peço perdão de todos os meus pecados.
A partir de agora eu estou renunciando todo o trauma, medo, orgulho,
Presunção, mentiras, falsidades, fofocas, inveja, ódio, luxurias, vícios,
Maldições e toda a escravidão espiritual.
Inclinai vossos ouvidos ao meu clamor, pois hoje oh!Deus eu quero e aceito
A cura vinda das tuas mãos.
O senhor. Criou-nos a vossa imagem e semelhança, não deixe oh!Deus que o
Dragão infernal me mantenha prisioneiro (a) por mais tempo.
Eu estou renunciando agora todas essas forças que me escravizaram por
Tanto tempo.
Não deixe eu cair em tentações, guarde a minha alma, me livra das armadilhas e ciladas.
Livrai-me senhor da voz do acusador da minha alma. Tudo o que for
Bloqueio entre eu e voz.
Eu renuncio e perdôo todas as pessoas que passaram em minha vida.
Eu perdôo e peço perdão.
Tirai toda a culpa que me impede de chegar a ti. Enviai teus anjos com
As espadas com teu fogo sagrado, para queimar, purificar e eliminar
Todo o mal. Causado por minhas palavras ou por outras pessoas que vivem em minha companhia.
Que neste momento assim como o senhor quebrou as muralhas de jerico.
Assim como o senhor ressuscitou a vida de Lazaro.
Assim como aquela mulher sofria doze anos com fluxos de sangue foste
Curada ao tocar em voz.
Assim eu quero ser tocado (a) por vós..
Assim se faça
Que assim seja feito...
Amém
(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria)
domingo, 8 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Lucas 24
A ressurreição
1 Mas já no primeiro dia da semana, bem de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado.
2 E acharam a pedra revolvida do sepulcro.
3 Entrando, porém, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
4 E, estando elas perplexas a esse respeito, eis que lhes apareceram dois varões em vestes resplandecentes;
5 e ficando elas atemorizadas e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais entre os mortos aquele que vive?
6 Ele não está aqui, mas ressurgiu. Lembrai-vos de como vos falou, estando ainda na Galiléia.
7 dizendo: Importa que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressurja.
8 Lembraram-se, então, das suas palavras;
9 e, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais.
10 E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago; também as outras que estavam com elas relataram estas coisas aos apóstolos.
11 E pareceram-lhes como um delírio as palavras das mulheres e não lhes deram crédito.
12 Mas Pedro, levantando-se, correu ao sepulcro; e, abaixando-se, viu somente os panos de linho; e retirou-se, admirando consigo o que havia acontecido.
No caminho de Emaús
13 Nesse mesmo dia, iam dois deles para uma aldeia chamada Emaús, que distava de Jerusalém sessenta estádios;
14 e iam comentando entre si tudo aquilo que havia sucedido.
15 Enquanto assim comentavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou, e ia com eles;
16 mas os olhos deles estavam como que fechados, de sorte que não o reconheceram.
17 Então ele lhes perguntou: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós? Eles então pararam tristes.
18 E um deles, chamado Cleopas, respondeu-lhe: És tu o único peregrino em Jerusalém que não soube das coisas que nela têm sucedido nestes dias?
19 Ao que ele lhes perguntou: Quais? Disseram-lhe: As que dizem respeito a Jesus, o nazareno, que foi profeta, poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo.
20 e como os principais sacerdotes e as nossas autoridades e entregaram para ser condenado à morte, e o crucificaram.
21 Ora, nós esperávamos que fosse ele quem havia de remir Israel; e, além de tudo isso, é já hoje o terceiro dia desde que essas coisas aconteceram.
22 Verdade é, também, que algumas mulheres do nosso meio nos encheram de espanto; pois foram de madrugada ao sepulcro
23 e, não achando o corpo dele voltaram, declarando que tinham tido uma visão de anjos que diziam estar ele vivo.
24 Além disso, alguns dos que estavam conosco foram ao sepulcro, e acharam ser assim como as mulheres haviam dito; a ele, porém, não o viram.
25 Então ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crerdes tudo o que os profetas disseram!
26 Porventura não importa que o Cristo padecesse essas coisas e entrasse na sua glória?
27 E, começando por Moisés, e por todos os profetas, explicou-lhes o que dele se achava em todas as Escrituras.
28 Quando se aproximaram da aldeia para onde iam, ele fez como quem ia para mais longe.
29 Eles, porém, o constrangeram, dizendo: Fica conosco; porque é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles.
30 Estando com eles à mesa, tomou o pão e o abençoou; e, partindo-o, lho dava.
31 Abriram-se-lhes então os olhos, e o reconheceram; nisto ele desapareceu de diante deles.
32 E disseram um para o outro: Porventura não se nos abrasava o coração, quando pelo caminho nos falava, e quando nos abria as Escrituras?
33 E na mesma hora levantaram-se e voltaram para Jerusalém, e encontraram reunidos os onze e os que estavam com eles,
34 os quais diziam: Realmente o Senhor ressurgiu, e apareceu a Simão.
35 Então os dois contaram o que acontecera no caminho, e como se lhes fizera conhecer no partir do pão.
Jesus aparece aos discípulos
36 Enquanto ainda falavam nisso, o próprio Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
37 Mas eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito.
38 Ele, porém, lhes disse: Por que estais perturbados? e por que surgem dúvidas em vossos corações?
39 Olhai as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede; porque um espírito não tem carne nem ossos, como percebeis que eu tenho.
40 E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés.
41 Não acreditando eles ainda por causa da alegria, e estando admirados, perguntou-lhes Jesus: Tendes aqui alguma coisa que comer?
42 Então lhe deram um pedaço de peixe assado,
43 o qual ele tomou e comeu diante deles.
44 Depois lhe disse: São estas as palavras que vos falei, estando ainda convosco, que importava que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.
45 Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras;
46 e disse-lhes: Assim está escrito que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressurgisse dentre os mortos;
47 e que em seu nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém.
48 Vós sois testemunhas destas coisas.
49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.
A ascensão
50 Então os levou fora, até Betânia; e levantando as mãos, os abençoou.
51 E aconteceu que, enquanto os abençoava, apartou-se deles; e foi elevado ao céu.
52 E, depois de o adorarem, voltaram com grande júbilo para Jerusalém;
53 e estavam continuamente no templo, bendizendo a Deus.
1 Mas já no primeiro dia da semana, bem de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado.
2 E acharam a pedra revolvida do sepulcro.
3 Entrando, porém, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
4 E, estando elas perplexas a esse respeito, eis que lhes apareceram dois varões em vestes resplandecentes;
5 e ficando elas atemorizadas e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais entre os mortos aquele que vive?
6 Ele não está aqui, mas ressurgiu. Lembrai-vos de como vos falou, estando ainda na Galiléia.
7 dizendo: Importa que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressurja.
8 Lembraram-se, então, das suas palavras;
9 e, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais.
10 E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago; também as outras que estavam com elas relataram estas coisas aos apóstolos.
11 E pareceram-lhes como um delírio as palavras das mulheres e não lhes deram crédito.
12 Mas Pedro, levantando-se, correu ao sepulcro; e, abaixando-se, viu somente os panos de linho; e retirou-se, admirando consigo o que havia acontecido.
No caminho de Emaús
13 Nesse mesmo dia, iam dois deles para uma aldeia chamada Emaús, que distava de Jerusalém sessenta estádios;
14 e iam comentando entre si tudo aquilo que havia sucedido.
15 Enquanto assim comentavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou, e ia com eles;
16 mas os olhos deles estavam como que fechados, de sorte que não o reconheceram.
17 Então ele lhes perguntou: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós? Eles então pararam tristes.
18 E um deles, chamado Cleopas, respondeu-lhe: És tu o único peregrino em Jerusalém que não soube das coisas que nela têm sucedido nestes dias?
19 Ao que ele lhes perguntou: Quais? Disseram-lhe: As que dizem respeito a Jesus, o nazareno, que foi profeta, poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo.
20 e como os principais sacerdotes e as nossas autoridades e entregaram para ser condenado à morte, e o crucificaram.
21 Ora, nós esperávamos que fosse ele quem havia de remir Israel; e, além de tudo isso, é já hoje o terceiro dia desde que essas coisas aconteceram.
22 Verdade é, também, que algumas mulheres do nosso meio nos encheram de espanto; pois foram de madrugada ao sepulcro
23 e, não achando o corpo dele voltaram, declarando que tinham tido uma visão de anjos que diziam estar ele vivo.
24 Além disso, alguns dos que estavam conosco foram ao sepulcro, e acharam ser assim como as mulheres haviam dito; a ele, porém, não o viram.
25 Então ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crerdes tudo o que os profetas disseram!
26 Porventura não importa que o Cristo padecesse essas coisas e entrasse na sua glória?
27 E, começando por Moisés, e por todos os profetas, explicou-lhes o que dele se achava em todas as Escrituras.
28 Quando se aproximaram da aldeia para onde iam, ele fez como quem ia para mais longe.
29 Eles, porém, o constrangeram, dizendo: Fica conosco; porque é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles.
30 Estando com eles à mesa, tomou o pão e o abençoou; e, partindo-o, lho dava.
31 Abriram-se-lhes então os olhos, e o reconheceram; nisto ele desapareceu de diante deles.
32 E disseram um para o outro: Porventura não se nos abrasava o coração, quando pelo caminho nos falava, e quando nos abria as Escrituras?
33 E na mesma hora levantaram-se e voltaram para Jerusalém, e encontraram reunidos os onze e os que estavam com eles,
34 os quais diziam: Realmente o Senhor ressurgiu, e apareceu a Simão.
35 Então os dois contaram o que acontecera no caminho, e como se lhes fizera conhecer no partir do pão.
Jesus aparece aos discípulos
36 Enquanto ainda falavam nisso, o próprio Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
37 Mas eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito.
38 Ele, porém, lhes disse: Por que estais perturbados? e por que surgem dúvidas em vossos corações?
39 Olhai as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede; porque um espírito não tem carne nem ossos, como percebeis que eu tenho.
40 E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés.
41 Não acreditando eles ainda por causa da alegria, e estando admirados, perguntou-lhes Jesus: Tendes aqui alguma coisa que comer?
42 Então lhe deram um pedaço de peixe assado,
43 o qual ele tomou e comeu diante deles.
44 Depois lhe disse: São estas as palavras que vos falei, estando ainda convosco, que importava que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.
45 Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras;
46 e disse-lhes: Assim está escrito que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressurgisse dentre os mortos;
47 e que em seu nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém.
48 Vós sois testemunhas destas coisas.
49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.
A ascensão
50 Então os levou fora, até Betânia; e levantando as mãos, os abençoou.
51 E aconteceu que, enquanto os abençoava, apartou-se deles; e foi elevado ao céu.
52 E, depois de o adorarem, voltaram com grande júbilo para Jerusalém;
53 e estavam continuamente no templo, bendizendo a Deus.
quinta-feira, 29 de março de 2012
Salmos 143
[Salmo de Davi] O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.
Salmos 143:1-12
E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.
Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova.
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.
Salmos 143:1-12
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
Provérbios 6:1-35
Filho meu, se ficaste por fiador do teu próximo, se te empenhaste por um estranho,
estás enredado pelos teus lábios; estás preso pelas palavras da tua boca.
Faze pois isto agora, filho meu, e livra-te, pois já caíste nas mãos do teu próximo; vai, humilha-te, e importuna o teu próximo;
não dês sono aos teus olhos, nem adormecimento às tuas pálpebras;
livra-te como a gazela da mão do caçador, e como a ave da mão do passarinheiro.
Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos, e sê sábio;
a qual, não tendo chefe, nem superintendente, nem governador,
no verão faz a provisão do seu mantimento, e ajunta o seu alimento no tempo da ceifa.
o preguiçoso, até quando ficarás deitador? quando te levantarás do teu sono?
um pouco para dormir, um pouco para toscanejar, um pouco para cruzar as mãos em repouso;
assim te sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade como um homem armado.
O homem vil, o homem iníquo, anda com a perversidade na boca,
pisca os olhos, faz sinais com os pés, e acena com os dedos;
perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas.
Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.
Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina:
olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;
coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal;
testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
Filho meu, guarda o mandamento de, teu pai, e não abandones a instrução de tua mãe;
ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço.
Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo.
Porque o mandamento é uma lâmpada, e a instrução uma luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida,
para te guardarem da mulher má, e das lisonjas da língua da adúltera.
Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender pelos seus olhares.
Porque o preço da prostituta é apenas um bocado de pão, mas a adúltera anda à caça da própria vida do homem.
Pode alguém tomar fogo no seu seio, sem que os seus vestidos se queimem?
Ou andará sobre as brasas sem que se queimem os seus pés?
Assim será o que entrar à mulher do seu próximo; não ficará inocente quem a tocar.
Não é desprezado o ladrão, mesmo quando furta para saciar a fome?
E, se for apanhado, pagará sete vezes tanto, dando até todos os bens de sua casa.
O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói-se a si mesmo, quem assim procede.
Receberá feridas e ignomínia, e o seu opróbrio nunca se apagará;
porque o ciúme enfurece ao marido, que de maneira nenhuma poupará no dia da vingança.
Não aceitará resgate algum, nem se aplacará, ainda que multipliques os presentes.
Provérbios 6:1-35
estás enredado pelos teus lábios; estás preso pelas palavras da tua boca.
Faze pois isto agora, filho meu, e livra-te, pois já caíste nas mãos do teu próximo; vai, humilha-te, e importuna o teu próximo;
não dês sono aos teus olhos, nem adormecimento às tuas pálpebras;
livra-te como a gazela da mão do caçador, e como a ave da mão do passarinheiro.
Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos, e sê sábio;
a qual, não tendo chefe, nem superintendente, nem governador,
no verão faz a provisão do seu mantimento, e ajunta o seu alimento no tempo da ceifa.
o preguiçoso, até quando ficarás deitador? quando te levantarás do teu sono?
um pouco para dormir, um pouco para toscanejar, um pouco para cruzar as mãos em repouso;
assim te sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade como um homem armado.
O homem vil, o homem iníquo, anda com a perversidade na boca,
pisca os olhos, faz sinais com os pés, e acena com os dedos;
perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas.
Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.
Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina:
olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;
coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal;
testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
Filho meu, guarda o mandamento de, teu pai, e não abandones a instrução de tua mãe;
ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço.
Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo.
Porque o mandamento é uma lâmpada, e a instrução uma luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida,
para te guardarem da mulher má, e das lisonjas da língua da adúltera.
Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender pelos seus olhares.
Porque o preço da prostituta é apenas um bocado de pão, mas a adúltera anda à caça da própria vida do homem.
Pode alguém tomar fogo no seu seio, sem que os seus vestidos se queimem?
Ou andará sobre as brasas sem que se queimem os seus pés?
Assim será o que entrar à mulher do seu próximo; não ficará inocente quem a tocar.
Não é desprezado o ladrão, mesmo quando furta para saciar a fome?
E, se for apanhado, pagará sete vezes tanto, dando até todos os bens de sua casa.
O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói-se a si mesmo, quem assim procede.
Receberá feridas e ignomínia, e o seu opróbrio nunca se apagará;
porque o ciúme enfurece ao marido, que de maneira nenhuma poupará no dia da vingança.
Não aceitará resgate algum, nem se aplacará, ainda que multipliques os presentes.
Provérbios 6:1-35
Assinar:
Postagens (Atom)
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;
Salmo 23.4
Momento de mensagens e orações...
Que voz é essa?
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso
AMOR...
Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)
Para conquistar tudo o que você quer...
Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus
"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.
AMÉM JESUS
Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias
Para afastar os inimigos
Oração de São Marcos e São Amanso
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009

.jpg)






