quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O significado dos principais Salmos



Salmo 2: abrir a visão – intuição, clarividência e poder de cura

Versículo 1 do Gênese: restabelece a harmonia, recupera os direitos e a dignidade

Salmo 6: afasta a tristeza; domina as viagens

Salmo 6 e 7: Obter socorro rápido

Salmo 7: Faz descobrir a verdade, a inocência e desmascara os inimigos

Salmo 8: predispões para bem dormir

Salmo 9: Faz revelações através dos sonhos; descobre a vocação

Salmo 11: Faz as pessoas acreditarem em seu potencial

Salmo 12 e 16: Ajuda a combater os vícios

Salmo 15: Ajuda a encontrar objetos desaparecidos

Salmo 17: Faz obter a vitória sobre uma ação

Salmo 21: Ajuda a manter a ordem e a paz entre os esposos

Salmos 23: Ajuda a encontrar um emprego e combater os inimigos

Salmo 25: Ajuda a encontrar pessoas desaparecidas

Salmo 29 e 70: Ajuda a restabelecer a saúde

Salmo 29: Ajuda a manter o respeito entre pais e filhos e restabelece o amor paterno e filial

Salmo 30: Protege contra os caluniadores; protege contra os feitiços e o poder dos maus espíritos.

Salmo 32: Ajuda a encobrir algo importante (para que algo não seja descoberto)

Salmo 33: Ajuda a aprender tudo mais facilmente e a desempenhar as tarefas que lhe são exigidas

Salmo 36: Ajuda a efetuar as mudanças com harmonia

Salmo 37: Fortalece a memória

Salmo 39: Ajuda a melhorar a inteligência – ajuda a ganhar concurso público

Salmo 53: Proporciona fé e combate a descrença

Salmo 70: Livra do desgosto, do desespero e ajuda a ter paciência

Salmo 79: Ajuda a se destacar profissionalmente e reconhecerem o seu talento

Salmo 87: Faz descobrir a verdade e as coisas ocultas. Ajuda a obediência aos pais. Proporciona a divulgação em jornais e revistas

Salmo 89: Ajuda a ser bem sucedido nos empreendimentos e negócios. Atrai os bons sortilégios

Salmo 90: Protege contra os assaltos (Este salmo pode ser escrito de próprio punho e colocado atrás ou em cima da porta de entrada da residência, ou no carro). Ajuda a descobrir erros e mentiras

Salmo 91: É o mais esotérico dos Salmos. Resolve qualquer tipo de problema

Salmo 93: Ajuda a não se sentir humilhado; ajuda a conviver em paz com as pessoas

Salmo 95: Expulsa os miasmas negativos

Salmo 97: Ajuda a reconciliação conjugal

Salmo 101: Ajuda o casal a obter filhos

Salmo 101, 103, 105, 113: Ajudam a fertilidade

Salmo 102: Ajuda a ter paciência. Ajuda a permanecer no emprego

Salmo 102 e 103: Ajuda a decidir, favorece os advogados

Salmo 104: Faz conhecer a verdade nos processos

Salmo 105: Ajuda a conservar a saúde e a curar as doenças

Salmo 108: Auxilia a confundir os maus e a livrar-se daqueles que querem nos oprimir. Proporciona a paz

Salmo 112: Ajuda os filhos a obedecerem aos pais

Salmo 113: Ajuda a obter prosperidade, auxilia a boa convivência entre o empregado e o patrão

Salmo 114: Mantém a harmonia na família, resolver as questões de heranças e a encontrar o parceiro ideal

Salmo 118: Auxilia a ganhar um processo judicial – torna os juizes favoráveis – favorece as pessoas que desejam ingressar na carreira política – favorece as viagens instrutivas e a encontrar o emprego desejado ou a montar a sua própria empresa

Salmo 119: Ajuda a combater os inimigos da religião

Salmo 120: Protege as viagens e ajuda a viajar com segurança-ajuda a não ter medo da vida

Salmo 130: Ajuda a manter a harmonia e a compreensão entre as pessoas

Salmo 139: Auxilia a confundir os maldosos e caluniadores e a livrar-se dos inimigos

Salmo 144: Ajuda a tomar a decisão certa e a acelerar uma resposta de trabalho. Restabelece a harmonia quando estiver contrariado

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

" Ainda que eu ande no vale da sombra da morte. Nenhum mal me acontecerá... "



A Mary já saiu da UTI e já está no quarto do hospital se recuperando...Ela pede para agradecer por cada família, a cada pessoa que fez uma oração para que ela pudesse se recuperar e que pediu para que nada de mal lhe pudesse acontecer...


Muito obrigada por tudo.



Salmos 23



O Senhor é o meu pastor;  de nada terei falta.

Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, 
pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo 
a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. 
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida,
 e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Oração de Santa Rita

Sob o peso e nas angustias da dor recorro a vós a quem todos chamam a
Santa dos impossíveis, com toda Fé esperando vosso pronto socorro.
Livrai a nossa amiga Mary de todo e qualquer mal. Tanto do corpo como da alma ;
E restitui a calma a este espírito que geme sob o peso das atribulações.
Já que são inúteis todos os meios para trazer-me alivio, ponho toda a minha
confiança em vós, que fostes escolhida por Deus como advogada nos casos
desesperados.

Óh admirável esposa do Crucificado.
intercedei agora e sempre pelas minhas necessidades.

3 Pai-nossos, 3 Ave Marias e 3 Glórias.


( Mary é devota de Santa Rita )

Um " Pedido "

Olá amigos e ouvintes da nossa amiga Mary,

Venho através de seu blog pedir-lhes que orem pela nossa amiga Mary, que ontem a noite deu entrava na UTI ...
Peço a vocês que orem pela nossa amiga que ajuda tantas pessoas, para que nada de ruim possa lhe acontecer e que ela volte para poder continuar com sua missão tão grandiosa para Deus...

Desde já muito Obrigada




domingo, 3 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Recado

Olá meu amigos e ouvintes

A partir desta semana não irei mais participar do programa da Wandy Rocha aos sábados. Estarei somente aos Domingos as 10:30 participando do Programa da Lilian Loy...


Obs.: (Todos os Domingos)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mensagem



A - PECADOS QUE SE TRANSFORMAM EM GERMES DA MORTE:
1 – Mentiras
2 – Cobiças
3 – Avareza
4 – Invejas
5 – Egoísmo e egocentrismo
6 – Arrogâncias
7 – Ingratidão
8 – Volúpias
9 – Ódio  
10 – Gula
11 – Vinganças
12 – Covardias e brutalidades

B – ATITUDES ERRADAS HUMANAS QUE GERAM SUBSTÂNCIAS CONTRÁRIAS ÀS LEIS DIVINAS E QUE SE TRANSFORMAM EM  “BACILOS VENENOSOS – GERMES PATOGÊNICOS”  ADOECENDO PRIMEIRO A ALMA E DEPOIS SE TRANSFEREM PARA O CORPO TERRENO, ADOECENDO-O TAMBÉM:

Os princípios de Lúcifer:
MENTIRAS, CALÚNIAS, DESCONFIANÇAS, INVEJA, ÓDIO, DESCONTENTAMENTO, INGRATIDÃO, FALTA DE ALEGRIA, REVOLTA, COBIÇAS, FALSA CRENÇA, BLASFÊMIAS, ABUSO DA FORÇA SEXUAL, DESPUDOR, INJUSTIÇA, BRUTALIDADES, CRUELDADES, DESONESTIDADES, FALTA DE AMOR PURO,


C - CONSEQUÊNCIAS DESENCADEADAS PRIMEIRO NA ALMA E DEPOIS NO CORPO TERRENO:
SOFRIMENTOS, TUMORES, CANCERES, MANCHAS ESCURAS, FERIDAS, LESÕES, DEFORMAÇÕES, DORES, ANGUSTIAS, DEPRESSÃO, COMPLEXO DE CULPA, TORMENTOS, SÍNDROME DO PÂNICO, SÍNDROME DAS PERSEGUIÇÕES, ETC....

D – COMO INICIAR O PROCESSO DE CURA E PURIFICAÇÃO?
1 – Dizer continuamente  e a cada momento, NÃO, para o que é pecado e para as tentações.
2 – Não mais pecar nem se deixar enganar pelas tentações.
3 – Orar humildemente para o Sublime Criador, pedindo por proteção, condução, força para permanecer somente no caminho do Bem.

E  - COMO SABER HOJE, O QUE É CERTO OU ERRADO, SOMENTE AOS OLHOS DO SUBLIME SENHOR DEUS?
Inicie seu caminho para a paz e felicidade não cometendo NENHUMA falha ou pecado contra os ( dez mandamentos ) do Sublime Senhor Deus.
Este é o começo do caminho certo!
Assim...........sua paz, alegria de viver, e sofrimentos estão em suas próprias mãos, e você pode restaura-la. Seja abençoado!

Diante disto....

“Que você, que foi abençoado com o livre arbítrio para escolher seu próprio destino, permita que a Força da LUZ esteja sempre dentro de seu coração e em sua volta protegendo-o, fortalecendo-o, purificando-o e guiando-o para o céu, e desta forma, que deste momento em diante,  suas palavras, pensamentos, desejos e atitudes, sejam sempre pelo bem e para o bem.” Pois tudo o que o ser humana planta, ele obrigatoriamente colherá multiplicadamente. Seja bom ou ruim. Terá que colher.
Então amigo de jornada rumo ao enobrecimento espiritual. Escolha plantar, fazer, pensar, falar, desejar e agir  somente o que é certo, o que é bom, PORÉM..... apenas, segundo as determinações que o Sublime Senhor Deus assim nos determinou como Leis eternas e imutáveis em toda a Criação.
Amém!


Ramatís P. Ramos

domingo, 13 de janeiro de 2013

Mary na Iguatemi 13/Jan/13

                         
                                                      Participação no Programa Lilian Loy

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mary na Iguatemi 12/Jan/13

                                         
                                                    Participação no Programa Show da Wandy

domingo, 6 de janeiro de 2013

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mandala para 2013


Em uma cartolina verde você desenha a árvore...

Conforme no desenho ao lado segue-se da seguinte forma...

1= você escrevera na raiz da árvore:
Coloque as pessoas e situações que te fizeram sofrer e diga que você os amam e aceita como seu aprendizado.

2= Você vai escrever seu sonho e objetivos:
Você escreve que afirma e determina que tal dia você vai ter:
Aquela casa, o carro, o casamento, a pessoa amada de volta, a cura das doenças e vícios, seu e de outras pessoas que você ama...

3= Você cola fotos ou recortes de revistas. Idealizando o seu sonho...

4= Você vai escrever o seu sonho mais caro, o que você mais quer que se realize em 2013. Afirmando e determinando que em 2013 você vai realiza-lo...

Todos os dias você vai olhar esta mandala e determinar com Fé seus sonhos...

Feliz 2013

Felicidades

sábado, 22 de dezembro de 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé.
Obrigada Senhor por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.
Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas.
Por ser feliz, quando tantos choram na solidão.
Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio.
Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra.

FAZER RENUNCIA


Dizendo a você mesmo que você não aceita este sentimento.
Diga seu nome completo imaginando Deus a sua frente, fale a sua verdade mais oculta, confesse a Deus em voz alta e é importante que você esteja em um lugar tranqüilo.
Visualize seu passado aquilo que te prende que te traumatizou...
Deus todo poderoso neste momento eu me coloco diante da tua presença e lhe peço perdão de todos os meus pecados.
A partir de agora eu estou renunciando todo o trauma, medo, orgulho, presunção, mentiras, falsidades, fofocas, inveja, ódio, luxurias, vícios, maldições e toda a escravidão espiritual.
Inclinai vossos ouvidos ao meu clamor. Pois hoje Deus eu quero e aceito a cura vinda das tuas mãos.
O senhor criou-nos a vossa imagem e semelhança, não deixe Deus que o dragão infernal me mantenha prisioneiro(a) por mais tempo.
Eu estou renunciando agora todas essas forças que me escravizaram por tanto tempo.
Não deixe eu cair em tentações, guarde a minha alma, me livra das armadilhas e ciladas.
Livrai-me senhor da voz do acusador da minha alma e tudo o que for e bloqueio entre eu e voz.
Eu renuncio e perdoo todas as pessoas que passaram em minha vida. Eu perdoo e peço perdão.
Tirai toda a culpa que me impede de chegar a ti, enviai teus anjos com as espadas com teu fogo sagrado, para queimar, purificar e eliminar todo o mal causado por minhas palavras ou por outras pessoas que vivem em minha companhia.
Que neste momento assim como o senhor quebrou as muralhas de jerico.
Assim como o senhor ressuscitou a vida de Lazaro.
Assim como aquela mulher sofria doze anos com fluxos de sangue foste curada ao tocar em voz.
Assim eu quero ser tocado(a) por vós..
Assim se faça
Que assim seja feito...

Amém


(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria) 

domingo, 9 de dezembro de 2012

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Testemunho



Mary sou grata a Deus por você ter cruzado meu caminho...
Eu estava sofrendo muito com meu marido, ele me agredia fisicamente, verbalmente  e eram muitas ameaças. Tenho dois filhos com ele.
Eu me sentia tão só que achava que Deus já havia me esquecido.
Eu liguei para você e você foi muito carinhosa. Me disse tantas coisas e uma delas foi que o meu marido iria falecer, que ele seria assassinado e que era para eu evitar e não deixar meus filhos com ele de julho até o começo de agosto.
Meu marido se meteu em uma briga e faleceu com 3 tiros.
Você disse que eu encontraria o grande amor da minha vida, que iria vender minha casa e isso realmente aconteceu.
Tem coisas que ainda vão acontecer e sei que as palavras que saem da sua boca são verdadeiras.
Hoje meu marido me trata com tanto respeito e parece que estou vivendo um sonho.
Obrigada por você existir...
Estou te ouvindo sempre na Iguatemi e quero muito ir a SP conhecê-la pessoalmente.

Angela

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

sábado, 24 de novembro de 2012

Mary na Iguatemi 24/Nov/12


Participação no Programa da Wandy Rocha
(Completo)

domingo, 18 de novembro de 2012

Oração para se livrar de um amigo invejoso


Esta oração deve ser feita no momento que o sol nasce;


Deus todo poderoso, criador do céu e da terra, o senhor nos criou e nos deste vossa imagem e semelhança e nos deu o sopro da vida.
Fizeste o homem e a mulher, assim somos filhos de Eva e Adão e irmãos de Caim e Abel.
Dês do inicio do mundo, o ciúme e a inveja nos contamina. Oh! Deus cura este irmão (falar o nome da pessoa) da inveja, do ódio e da influência negativa.
O senhor tem poder de fazer a água brotar dos rochedos, faz assim brotar o amor, a sabedoria, a prosperidade e a fé na vida deste meu irmão (falar o nome da pessoa). Para que ela possa crescer na tua graça.
Senhor visite esta alma para que ela não seja mais escrava. Pois eu bem sei o quando ela sofre por me invejar e por me desejar o mal.
Eu ao(a) amo e perdoou.  Senhor toma este irmão(a) em suas poderosas mãos e envolva (falar o nome da pessoa) na tua luz. Toda vez que ela me ver eu tenha a vossa armadura e o seu amor infinito para com ela.
Eu entrego Senhor também outros irmãos que eu não esteja a par.
Eu agradeço o seu amor, a sua cura e sua graça entre eu e meu irmão.
Amém

(Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Recomendo


Uma lição de amor, aceitação e respeito. O romance 'Medo de amar', do prestigiado escritor Marcelo Cezar, ditado pelo espírito Marco Aurélio, foi lançado em 2004 e, de lá para cá, teve cinco reimpressões e mais de 50 mil exemplares vendidos. Esse sucesso editorial ganha agora versão revista e atualizada, com inclusão de notas explicativas, nova diagramação, formato e capa, em relançamento da Editora Vida & Consciência.
Marcelo Cezar lança nova edição de romance sobre os diferentes caminhos para vencer o medo de amar
As filhas de Floriano e Iolanda são duas irmãs com personalidades muito diferentes. Enquanto Marinês se esforça ao máximo para sempre melhorar suas atitudes, Maria Lúcia é arrogante, ambiciosa e fútil. As duas irmãs terão de enfrentar distintas experiências para que cada uma entenda o verdadeiro significado do amor. 
A trama se passa em São Paulo, no início da década de 1970, quando o país vivia em plena ditadura militar. Marinês e Maria Lúcia são duas jovens com metas muito diferentes para seus futuros. Maria Lúcia deseja, a todo custo, a riqueza, o luxo e o poder, na ilusão de se sentir preenchida. Insatisfeita com a falta de dinheiro de seu namorado, o trabalhador Gaspar, ela rompe seu longo relacionamento para ir atrás de um partido rico. Reata a amizade dos tempos do colégio coma inocente e rica Sônia e se envolve com o irmão da moça. Chegado há pouco tempo do exterior, Eduardo é o orgulho da família. Muito esforçado e íntegro, ele se rende ao fascínio de Maria Lúcia e, sem que ambos sintam o verdadeiro amor, decidem se casar.
Mais nova que a irmã, Marinês jamais foi feliz com suas conquistas e busca o caminho da espiritualizaçãocomo alento. Tida pelos pais e amigos como filha e aluna exemplar, ela vive constantemente apaziguando os escândalos da irmã. Mas seus sorrisos murcham quando, no jantar de noivado de Maria Lúcia, ela conhece o futuro cunhado. Sente o amor aflorar pela primeira vez e se culpa ao perceber que seu coração bate mais forte pelo noivo da irmã. Correspondida por Eduardo, que também se encanta por ela, ambos se perdem com os novos sentimentos.
Percebendo os olhares apaixonados, Henrique, melhor amigo de Maria Lúcia, alerta que a amiga corre o risco de perder o noivo para a irmã. De modo inesperado e para reverter a situação, Maria Lúcia anuncia que está grávida, para que seu plano continue a dar certo. Mas o resultado será desastroso.Com uma trama intrigante, esse surpreendente romance mostra que dar poder só ao bem é o único caminho para vencer o egoísmo e o medo de amar.
Confira aqui capítulo inicial de Medo de amar.
Sobre o autor – Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus romances são inspirados pelo espírito Marco Aurélio. 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oração para se livrar das brigas em casa




Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Eu Suplico Deus soberano e eterno a sua infinita graça e misericórdia dentro desta casa. Que sua paz e o seu amor reine entre nós.
Senhor nos visite assim como visitou Zaqueu, transforma tudo em amor, paz e harmonia e que todos dentro desta casa possam ser fieis a vossa Fé.
Nos cure da escravidão do maligno, pois ele não para de armar contra nós, suas flechas cheias de veneno, da soberba, da infidelidade, do egoismo, da falsidade e das palavras.
Eu não aceito mais viver nesta situação. Venho pedir com muita fé que cure esta casa, minha família e me de sabedoria no falar com meus familiares, dei-me entendimento nas palavras. E que eu venha a ter a sabedoria de Ana vossa amada filha.
Que eu seja vosso servo(a). Limpe meu subconsciente de toda culpa, medo, tristeza, magoas e rejeições. Que neste momento sua graça caia sobre mim, que eu seja o exemplo da sua luz dentro do meu lar.
Perdoe Deus todos os nossos pecados. Senhor eu consagro a vós tudo o que tenho e tudo o que eu vier a ter.
Senhor que a partir de hoje esta casa possa se transformar com sua luz e todos que vivem em minha companhia possam mudar seus hábitos.
Venha Senhor fazer morada em nós, nos aperfeiçoe para sermos dignos de vós.
Amém

domingo, 11 de novembro de 2012

sábado, 10 de novembro de 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

sábado, 3 de novembro de 2012

Mary na Iguatemi 03/Nov/12


 Participação no Programa da Wandy Rocha

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Testemunho


Eu estava ouvindo a rádio quando ouvi a Mary falando com uma mulher e parecia que era comigo, fiquei emocionada ao ouvir aquela voz tão calma.
Anotei tudo o que ela ensinava e coloquei em prática. Fazer o salmo 35 e etc.
Agendei um atendimento com a Mary e para minha surpresa ela foi falando tudo, parecia que estava ao meu lado há muito tempo e que era uma amiga.
Ela me falou algo tão direto que precisei de um tempo para aceitar.
Eu sou casada há 35 anos e tenho duas filhas e um filho do coração, este filho veio de uma história misteriosa.
A mãe entrou pedindo para eu cuidar, pois ela precisava trabalhar e depois disso nunca mais voltou. Eu amei este menino dês de o primeiro momento.
A Mary me perguntou se eu tinha duas filhas e o meu marido tinha três, disse que via uma mulher com meu marido e ela havia deixado o filho conosco e que este filho era do meu marido com ela.
Pediu para eu conversar com ele, pois ele estava sofrendo e tinha vontade de me contar a verdade. Que esta mentira não poderia nos escravizar, pois meu marido nunca mais havia me traído.
Me falou que mesmo porque hoje ele vive para mim e para os meus filhos e que ele me ama. Pediu para eu perdoá-lo e falou muitas outras coisas.
Eu conversei com meu marido e ele me contou a verdade, me pediu perdão e disse que aquilo que a Mary havia dito era verdade que aquele filho era dele.
Eu sofri demais, mais depois pensei. Quem não erra...
Está verdade só veio para fortalecer o meu casamento. Eu sou grata por me orientar e me ensinar a ser melhor.
Obrigada

Ana Cláudia
 Mongaguá-SP

domingo, 28 de outubro de 2012

Mary na Iguatemi 28/Out/12


Participação no programa da Lilian Loy 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LUTO

Ola meu amigos.

Minha mãe Vilordina Viana da Silva, faleceu hoje as 00:05 .

Se puderem ajudar com orações...
Agradeço dês de já pela força e pelo carinho.

Obrigada Mary

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida




( ( (

Oração à Nossa Senhora Aparecida - Para alcançar uma Graça


Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.
Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.

Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo fazer repeti-la 3 horas depois.


( É somente a tua fé que move as montanhas ) ...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Salmos 7:1-17

[Nova versão Internacional]

Senhor meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem,

para que, como leões, não me dilacerem nem me despedacem, sem que ninguém me livre.
Senhor meu Deus, se assim procedi, se nas minhas mãos há injustiça,
se fiz algum mal a um amigo ou se poupei sem motivo o meu adversário,
persiga-me o meu inimigo até me alcançar, no chão me pisoteie e aniquile a minha vida, lançando a minha honra no pó. 
Levanta-te, Senhor, na tua ira; ergue-te contra o furor dos meus adversários. Desperta-te, meu Deus! Ordena a justiça!
Reúnam-se os povos ao teu redor. Das alturas reina sobre eles.
O Senhor é quem julga os povos. Julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, conforme a minha integridade.
Deus justo, que sondas as mentes e os corações, dá fim à maldade dos ímpios e ao justo dá segurança.
O meu escudo está nas mãos de Deus, que salva o reto de coração.
Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor.
Se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada, arma o seu arco e o aponta,
prepara as suas armas mortais e faz de suas setas flechas flamejantes.
Quem gera a maldade, concebe sofrimento e dá à luz a desilusão.
Quem cava um buraco e o aprofunda cairá nessa armadilha que fez.
Sua maldade se voltará contra ele; sua violência cairá sobre a sua própria cabeça.
Darei graças ao Senhor por sua justiça; Ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores. 
Salmos 7:1-17 

[Versão Católica]


Lamentação de Davi, que cantou em honra do Senhor, por causa de Cus, o benjaminita. Senhor, ó meu Deus, é em vós que eu busco meu refúgio; salvai-me de todos os que me perseguem e livrai-me,

para que o inimigo não me arrebate como um leão, e me dilacere sem que ninguém me livre.
Senhor, ó meu Deus, se acaso fiz isso, se minhas mãos cometeram a iniqüidade,
se fiz mal ao homem pacífico, se oprimi os que me perseguiam sem motivo,
que o inimigo me persiga e me apanhe, que ele me pise vivo ao solo e atire a minha honra ao pó.
Levantai-vos, Senhor, na vossa cólera; erguei-vos contra o furor dos que me oprimem, erguei-vos para me defender numa causa que tomastes a vós.
Que a assembléia das nações vos circunde, presidi-a de um trono elevado.
O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade.
Ponde fim à malícia dos ímpios e sustentai o direito, ó Deus de justiça, que sondais os corações e os rins.
O meu escudo é Deus, ele salva os que têm o coração reto.
Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador.
Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará.
Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas.
Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira.
Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado.
Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte.
Eu, porém, glorificarei o Senhor por sua justiça, e salmodiarei ao nome do Senhor, o Altíssimo. 
Salmos 7:1-17

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Testemunho


Um dia eu estava ouvindo a rádio. Era noite e eu estava muito triste e descrente de tudo. Cansada me sentindo vitima, eu era uma pessoa que pensava que nada dava certo.
 Em casa morava eu, minha mãe e meus três irmãos. Éramos unidos, mais meu pai era um martírio em nossas vidas. Ele usava drogas, agredia nossa mãe fisicamente e verbalmente.
Era um pesadelo os finais de semana.
 Não podia ter amigos. Meus irmãos começaram a trabalhar muito cedo e como eu era a única mulher fiquei em casa. Tinha muito medo que meu pai matasse nossa mãe...
Com trinta anos nem namorado eu pude ter, ele me perseguia... E eu desejei a morte dele muitas vezes.
Falava para minha mãe como Deus era bom se ele não olhava para nós, mais minha mãe é uma mulher de fé.
Um dia ouvindo está rádio parecia estar falando comigo...
Eu te liguei e você me falou coisas que só eu e minha mãe sabíamos, você falou do meu avô que também era alcoólatra e o quanto meu pai havia sofrido. Que era para eu e minha mãe perdoarmos meu pai que ele iria desencarnar (morrer) em breve, para eu agradecer a Deus por tudo o que havia passado e que só depois que eu perdesse meu pai eu iria entender e que tudo iria mudar.
Que você via um dinheiro entrando por meio de papeis.
Meu pai faleceu vinte dias após eu ter falado com você, ele morreu atropelado.
Mary realmente suas palavras tiveram poder sobre nossas vidas, dois dias antes do meu pai falecer ele me pediu perdão, olhou nos meus olhos me falou todo seu passado, que ele queria se libertar da bebida, que ele sentia que estava indo embora e que era para eu e minha perdoá-lo.
Mary aquilo me fez enxergar meus defeitos e o quanto eu era egoísta. Ele fez um seguro de vida que foi o suficiente, saímos da casa em que morávamos.
 Eu estou casada e terminei meus estudos. Deus nos libertou por completo.
Quero dizer para estas pessoas que lerem este relato que nos momentos mais difíceis temos que abrir os olhos da alma. Que o nosso coração é um vaso valioso onde Deus faz morada.
Obrigada Mary por ter paciência conosco e por rezar tantas vezes comigo ao telefone. Aprendi com você a ter fé, paciência e amor. Até por quem nos faz mal...
Como você diz fácil amar quem nos ama. Obrigada...

Marlene de Souza e família

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Testemunho

Mary é bom encontrar você aqui e poder dizer o quanto você me ajudou. Se não fosse seu dom eu seria mais uma vitima nas mãos de uma mulher.
Eu namorei por dois meses uma moça. Três anos depois ela me encontrou e eu já estava casado. Ela me pedia dinheiro, falava que ia contar para minha esposa que eu tinha um filho com ela, na época que sai com ela eu era noivo e não tinha intenção de largar da minha noiva.
Ela enviava fotos da criança que até se parecia comigo. Eu sou louco para ser pai, quase pirei e ela me ligava quase todos os dias...
Até que um dia ouvi na rádio uma voz que parecia falar comigo, era uma oração que você fazia e disse: - Você hoje esta em desespero, esta sendo vitima de chantagem e tem uma mulher que diz ter um filho seu e ela ameaça contar para sua esposa. Amigo acalme seu coração, vá até ela e peça um exame. Pois este filho não existe.
Na hora eu fiquei paralisado e em oração eu pedia a Deus que me desse uma resposta.
Mary eu moro em BH e ela em Cariacica. Eu fui até lá com a ajuda de um amigo e para minha surpresa. O filho que ela me fazia acreditar que era meu. Era da irmã dela.
Desmascarei-a, e ela jamais poderia imaginar que eu pudesse aparecer por lá. Foi um ano de terror, pois se minha esposa descobrisse certamente me largaria, ela não aceitaria isso.
Eu já era noivo quando conheci a falsa mãe. Eu fiquei muito feliz ao por um fim neste pesadelo.
 Mary depois te liguei e você falou que eu ia ser papai e que seria um menino. E hoje meu filho já esta com seis meses.
Obrigada por ter sido um anjo. Maravilhoso poder contar com você...

Evaldo

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009