domingo, 19 de janeiro de 2014
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Palestra da Mary em Campinas
Tema: Cura e libertação
Local: Hotel Nacional Inn
Dia: 2 Fevereiro a partir das 18:00hs
Levar um kilo de alimento não perecível
Telefone para informações e inscrições:
(19) 3227-4211
(19) 99756-4451 (vivo)
(19) 98369-1949 (Tim)
domingo, 12 de janeiro de 2014
Participação
Segunda-feira (13) a Mary estará participando do programa "A tarde é Show" da Nany Venâncio na REDE BRASIL DE TELEVISÃO a partir das 16:30...
http://www.rbtv.com.br/ (Para assistir online)
http://www.rbtv.com.br/ (Para assistir online)
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Grupo de Orações
Para você que quer participar de um grupo de oração em sua cidade.
Entre em contato no tel: (13)8115-8669 / (11)97121-0704
Entre em contato no tel: (13)8115-8669 / (11)97121-0704
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Testemunho
Ola Mary,
Eu me chamo Meire Cortes, moro em Manhattan com meu esposo Albert . Procurávamos uma oração no google ai apareceu seu blog. Ficamos encantados com tantos relatos ao respeito do seu dom .
Resolvemos ligar e para nossa surpresa você foi falando tudo ao nosso respeito,como se você estivesse na nossa frente.
Eu estava muito triste pois já havia feito vários tratamentos para engravidar, o medico me disse naquela semana que só por um milagre eu poderia engravidar. Ele disse que eu não tinha chance.
Eu e meu esposo estávamos muito tristes e arrasados. Você apenas perguntou a data do nosso nascimento e foi falando tudo.
Uma das primeiras palavras foi Meire você será a mamãe do ano 2011, será um menino lindo cheio de virtudes divinas.
Parece que fui tocada por algo celestial e meu corpo arrepiava. Você falou ate da minha infância, do trabalho de Robert .
Isso aconteceu outubro 2010 e em fevereiro de 2011 fui ao medico e para minha grande surpresa eu estava grávida de 4 semanas.
Ele chegou !!!!! Lindo de olhos azuis...
Você fala palavras que nos surpreende.
Mary mulher de Deus você é um canal de luz, Nós somos gratos por ter nos ajudado e que meu testemunho sirva de auxilio aos que estão buscando um milagre.
Este ano vamos visitá-la. Obrigada e conte sempre com seus amigos...
Te amamos
Meire e Albert
Eu me chamo Meire Cortes, moro em Manhattan com meu esposo Albert . Procurávamos uma oração no google ai apareceu seu blog. Ficamos encantados com tantos relatos ao respeito do seu dom .
Resolvemos ligar e para nossa surpresa você foi falando tudo ao nosso respeito,como se você estivesse na nossa frente.
Eu estava muito triste pois já havia feito vários tratamentos para engravidar, o medico me disse naquela semana que só por um milagre eu poderia engravidar. Ele disse que eu não tinha chance.
Eu e meu esposo estávamos muito tristes e arrasados. Você apenas perguntou a data do nosso nascimento e foi falando tudo.
Uma das primeiras palavras foi Meire você será a mamãe do ano 2011, será um menino lindo cheio de virtudes divinas.
Parece que fui tocada por algo celestial e meu corpo arrepiava. Você falou ate da minha infância, do trabalho de Robert .
Isso aconteceu outubro 2010 e em fevereiro de 2011 fui ao medico e para minha grande surpresa eu estava grávida de 4 semanas.
Ele chegou !!!!! Lindo de olhos azuis...
Você fala palavras que nos surpreende.
Mary mulher de Deus você é um canal de luz, Nós somos gratos por ter nos ajudado e que meu testemunho sirva de auxilio aos que estão buscando um milagre.
Este ano vamos visitá-la. Obrigada e conte sempre com seus amigos...
Te amamos
Meire e Albert
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Feliz Natal
Que todos tenham um Feliz Natal cheio de paz, fé, esperança, prosperidade, saúde e amor...
Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
domingo, 22 de dezembro de 2013
domingo, 15 de dezembro de 2013
domingo, 1 de dezembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
domingo, 17 de novembro de 2013
Palestra
Em breve:
Você gostaria de participar de uma palestra da Mary?
Então envie nos um e-mail como seu nome completo e telefone para: mary_atendimentos@hotmail.com
Com o seguinte assunto: Mary quero participar da sua palestra.
Para participar você não ira pagar nada, somente será pedido um kilo de alimento não perecível...
Contamos com a sua presença...
Você gostaria de participar de uma palestra da Mary?
Então envie nos um e-mail como seu nome completo e telefone para: mary_atendimentos@hotmail.com
Com o seguinte assunto: Mary quero participar da sua palestra.
Para participar você não ira pagar nada, somente será pedido um kilo de alimento não perecível...
Contamos com a sua presença...
domingo, 10 de novembro de 2013
domingo, 6 de outubro de 2013
Versículos do dia
Deem graças ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações. Salmos 105:1
E disseram à mulher: "Agora cremos não somente por causa do que você disse, pois nós mesmos o ouvimos e sabemos que este é realmente o Salvador do mundo". João 4:42
domingo, 29 de setembro de 2013
Mensagem
Não basta escutar e não agir...
Não basta esperar e não correr atrás...
Não basta só querer e não ter fé...
Não basta!!! "
Você tem que lutar. Porque nada na vida vem de graça...
Deus traça um caminho para você, mais você tem o livre arbítrio de escolher se vai segui-lo ou não. A #escolha é só sua...
Bom dia
domingo, 22 de setembro de 2013
domingo, 15 de setembro de 2013
domingo, 8 de setembro de 2013
domingo, 18 de agosto de 2013
Versículos do dia
Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam o tempo todo: "Onde está o seu Deus? " Salmos 42:3
Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14
domingo, 11 de agosto de 2013
quarta-feira, 31 de julho de 2013
100.000 Visualizações
Completamos mais de 100.000 visualizações em nosso Blog,
Gostaria de agradecer a todos que aqui estiveram, a procura de um pouco de carinho e consolo para o coração...domingo, 21 de julho de 2013
terça-feira, 2 de julho de 2013
Versículos do dia
O seu crime a castigará e a sua rebelião a repreenderá. Compreenda e veja como é mau e amargo abandonar o Senhor, o seu Deus, e não ter temor de mim", diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos. Jeremias 2:19
Enquanto Simão Pedro estava se aquecendo, perguntaram-lhe: "Você não é um dos discípulos dele? " Ele negou, dizendo: "Não sou". Um dos servos do sumo sacerdote, parente do homem cuja orelha Pedro decepara, insistiu: "Eu não o vi com ele no olival? " Mais uma vez Pedro negou, e no mesmo instante um galo cantou. João 18:25,26,27
Recomendação
Sinopse - Magnólia é uma mulher que, como muita gente, enxerga a vida de maneira negativa. Atormentada por seus medos, preconceitos e maledicência, é incapaz de enxergar a beleza da vida. Ela não percebe que tudo aquilo a que dá importância, seja bom ou ruim, passa a fazer parte do seu dia a dia. Quando acredita na força do mal, está alimentando essa energia dentro dela. Sob essa influência, o medo anula sua ousadia, cria empecilhos para seu progresso, atraindo tudo o que Magnólia mais teme.
Contudo, o mal é temporário e a evolução é fatal. A vida transforma erros em experiência e melhora o nível das nossas escolhas. Aprendemos que só o bem é real e capaz de nos proporcionar uma vida melhor. Magnólia entendeu essa verdade e descobriu que a coragem e o amor verdadeiro são essenciais para a conquista da felicidade.
domingo, 30 de junho de 2013
domingo, 16 de junho de 2013
domingo, 9 de junho de 2013
Versículos do dia
Perguntarão pelo caminho para Sião e voltarão o rosto na direção dela. Virão e se apegarão ao Senhor numa aliança permanente que não será esquecida. Jeremias 50:5
Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica. 2 Coríntios 3:4,6
Pelo site: http://www.bibliaonline.com.br/nvi
sábado, 8 de junho de 2013
Versículos do dia
Dirão a meu respeito: ‘Somente no Senhor estão a justiça e a força’. " Todos os que o odeiam virão a ele e serão envergonhados. Isaías 45:24
Isaías 65:1-25
"Fiz-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado pelos que não me procuravam. A uma nação que não clamava pelo meu nome eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui.
O tempo todo estendi as mãos a um povo obstinado, que anda por um caminho que não é bom, seguindo as suas inclinações;
esse povo que sem cessar me provoca na minha frente, oferecendo sacrifícios em jardins e queimando incenso em altares de tijolos;
povo que vive nos túmulos e à noite se oculta nas covas, que come carne de porco, e em suas panelas tem sopa de carne impura;
esse povo diz: ‘Afasta-te! Não te aproximes de mim, pois eu sou santo! ’ Essa gente é fumaça no meu nariz! É fogo que queima o tempo todo!
"Vejam, porém! Escrito está diante de mim: Não ficarei calado, mas darei plena retribuição; eu lhes darei total retribuição,
tanto por seus pecados como pelos pecados dos seus antepassados", diz o Senhor. "Uma vez que eles queimaram incenso nos montes e me desafiaram nas colinas, eu os farei pagar pelos seus feitos anteriores. "
Assim diz o Senhor: "Quando ainda se acha suco num cacho de uvas, os homens dizem: ‘Não o destruam, pois ainda há algo bom’; assim farei em favor dos meus servos; não os destruirei totalmente.
Farei surgir descendentes de Jacó, e de Judá quem recebe por herança as minhas montanhas. Os meus escolhidos as herdarão, e ali viverão os meus servos.
Para o meu povo que me buscou, Sarom será um pasto para os rebanhos, e o vale de Acor um lugar de descanso para o gado.
"Mas vocês, que abandonam o Senhor e esquecem o meu santo monte, que põem a mesa para a deusa Sorte e enchem taças de vinho para o deus Destino,
eu os destinarei à espada, e todos vocês se dobrarão para a degola. Pois eu os chamei, e vocês nem responderam, falei, e não me deram ouvidos. Vocês fizeram o mal diante de mim e escolheram o que me desagrada".
Portanto, assim diz o Soberano Senhor: "Os meus servos comerão, e vocês passarão fome; os meus servos beberão, e vocês passarão sede; os meus servos se regozijarão, e vocês passarão vergonha;
os meus servos cantarão com alegria no coração, e vocês se lamentarão com angústia no coração e uivarão pelo quebrantamento de espírito.
Vocês deixarão seu nome como uma maldição para os meus escolhidos; o Soberano Senhor dará cabo de vocês, mas aos seus servos dará outro nome.
Quem pedir bênção para si na terra, que o faça pelo Deus da verdade; quem fizer juramento na terra, que o faça pelo Deus da verdade. Porquanto as aflições passadas serão esquecidas e estarão ocultas aos meus olhos.
"Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente!
Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo, e seu povo para alegria.
Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto e choro de tristeza.
"Nunca mais haverá nela uma criança que viva poucos dias, e um idoso que não complete os seus anos de idade; quem morrer aos cem anos ainda será jovem, e quem não chegar aos cem será maldito.
Construirão casas e nelas habitarão; plantarão vinhas e comerão do seu fruto.
Já não construirão casas para outros ocuparem, nem plantarão para outros comerem. Pois o meu povo terá vida longa como as árvores; os meus escolhidos esbanjarão o fruto do seu trabalho.
Não labutarão inutilmente, nem gerarão filhos para a infelicidade; pois serão um povo abençoado pelo Senhor, eles e os seus descendentes.
Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
O lobo e o cordeiro comerão juntos, e o leão comerá feno, como o boi, mas o pó será a comida da serpente. Não farão nem mal nem destruição em todo o meu santo monte", diz o Senhor.
O tempo todo estendi as mãos a um povo obstinado, que anda por um caminho que não é bom, seguindo as suas inclinações;
esse povo que sem cessar me provoca na minha frente, oferecendo sacrifícios em jardins e queimando incenso em altares de tijolos;
povo que vive nos túmulos e à noite se oculta nas covas, que come carne de porco, e em suas panelas tem sopa de carne impura;
esse povo diz: ‘Afasta-te! Não te aproximes de mim, pois eu sou santo! ’ Essa gente é fumaça no meu nariz! É fogo que queima o tempo todo!
"Vejam, porém! Escrito está diante de mim: Não ficarei calado, mas darei plena retribuição; eu lhes darei total retribuição,
tanto por seus pecados como pelos pecados dos seus antepassados", diz o Senhor. "Uma vez que eles queimaram incenso nos montes e me desafiaram nas colinas, eu os farei pagar pelos seus feitos anteriores. "
Assim diz o Senhor: "Quando ainda se acha suco num cacho de uvas, os homens dizem: ‘Não o destruam, pois ainda há algo bom’; assim farei em favor dos meus servos; não os destruirei totalmente.
Farei surgir descendentes de Jacó, e de Judá quem recebe por herança as minhas montanhas. Os meus escolhidos as herdarão, e ali viverão os meus servos.
Para o meu povo que me buscou, Sarom será um pasto para os rebanhos, e o vale de Acor um lugar de descanso para o gado.
"Mas vocês, que abandonam o Senhor e esquecem o meu santo monte, que põem a mesa para a deusa Sorte e enchem taças de vinho para o deus Destino,
eu os destinarei à espada, e todos vocês se dobrarão para a degola. Pois eu os chamei, e vocês nem responderam, falei, e não me deram ouvidos. Vocês fizeram o mal diante de mim e escolheram o que me desagrada".
Portanto, assim diz o Soberano Senhor: "Os meus servos comerão, e vocês passarão fome; os meus servos beberão, e vocês passarão sede; os meus servos se regozijarão, e vocês passarão vergonha;
os meus servos cantarão com alegria no coração, e vocês se lamentarão com angústia no coração e uivarão pelo quebrantamento de espírito.
Vocês deixarão seu nome como uma maldição para os meus escolhidos; o Soberano Senhor dará cabo de vocês, mas aos seus servos dará outro nome.
Quem pedir bênção para si na terra, que o faça pelo Deus da verdade; quem fizer juramento na terra, que o faça pelo Deus da verdade. Porquanto as aflições passadas serão esquecidas e estarão ocultas aos meus olhos.
"Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente!
Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo, e seu povo para alegria.
Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto e choro de tristeza.
"Nunca mais haverá nela uma criança que viva poucos dias, e um idoso que não complete os seus anos de idade; quem morrer aos cem anos ainda será jovem, e quem não chegar aos cem será maldito.
Construirão casas e nelas habitarão; plantarão vinhas e comerão do seu fruto.
Já não construirão casas para outros ocuparem, nem plantarão para outros comerem. Pois o meu povo terá vida longa como as árvores; os meus escolhidos esbanjarão o fruto do seu trabalho.
Não labutarão inutilmente, nem gerarão filhos para a infelicidade; pois serão um povo abençoado pelo Senhor, eles e os seus descendentes.
Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
O lobo e o cordeiro comerão juntos, e o leão comerá feno, como o boi, mas o pó será a comida da serpente. Não farão nem mal nem destruição em todo o meu santo monte", diz o Senhor.
domingo, 12 de maio de 2013
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Testemunho
Ola Mary. Meu nome
é Laura, eu morava em Campinas.
Você foi fazer oração na minha casa.
Eu e minha família estávamos passando por sérios problemas, eu estava com depressão há dois anos e nem conseguia mais sair na rua.
Meu pai estava desempregado e minha mãe com câncer.
Eu e minha família estávamos passando por sérios problemas, eu estava com depressão há dois anos e nem conseguia mais sair na rua.
Meu pai estava desempregado e minha mãe com câncer.
Ouvi falar de você através da Maria Alice. Eu já não acreditava em mais nada...
Eu estava noiva e com tudo certo para me casar, quando perdi meu noivo em um trágico
acidente.
Nós estávamos sem esperança e eram só reclamações.
Quando você entrou, uma mulher tão simples. Parecia um anjo e sua luz brilhou.
Quando entrou em meu quarto e disse levanta Laura os dias de escravidão acabaram. Abriu a janela, segurou a minha mão e fez uma oração e a cura prânica ( Cura através das mãos).
Quando entrou em meu quarto e disse levanta Laura os dias de escravidão acabaram. Abriu a janela, segurou a minha mão e fez uma oração e a cura prânica ( Cura através das mãos).
Durante o processo parecia sair do meu corpo pedras, tudo foi clareando e você
falou toda minha vida, me deu mil motivos para agradecer, me senti
envergonhada, pois eu só sabia chorar, reclamar e culpar Deus.
Pedia a morte todos os dias...
Mary você se lembra de ter falado que Deus tirou o meu noivo, pois ele não me amava, que um dia eu descobriria toda a verdade.
Dois meses depois de você ter ido em casa o namorado dele veio me procurar de
uma forma grosseira e disse toda a verdade. Eu nunca imaginei que meu noivo, o
homem que eu queria tanto fosse gay.
A partir daquele momento voltei ao trabalho. Meus pais estavam precisando muito
de mim. Estava com vinte e cinco anos e parecia uma mulher de sessenta, tudo doía
e engordei vinte quilos.
Minha mãe veio falecer e foi feliz por me ver bem.
Estou nos Estados Unidos como você me falou e conheci meu marido e tenho dois
filhos lindos. Meu pai logo arrumou um trabalho e se casou com uma grande
mulher. Ganhei um irmão...
Eu só quero que saiba que você tem uma missão linda. Falo de você para todas as
pessoas. Meu marido visita seu blog todos os dias e ouve você na Iguatemi. É
seu fã. Eu precisava deixar aqui meus
agradecimentos por você ter passado em nossas vidas.
Obrigada Deus e obrigada Mary
Laura
domingo, 28 de abril de 2013
domingo, 14 de abril de 2013
domingo, 7 de abril de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
domingo, 31 de março de 2013
quinta-feira, 28 de março de 2013
Mensagem de Páscoa
Estas não são simples palavras... São gestos da Páscoa de Jesus.
Tudo lhe aconteceu nesta terra: perseguições, sofrimentos, morte.
Mas nele venceu a fidelidade, o amor, a vida.
Com sua ressurreição, Jesus nos fez renascer.
Povo que assume a causa pela qual ele veio a este mundo: "Que todos tenham vida...": àqueles que buscam paz, dignidade humana, liberdade, saúde, solidariedade, amor.
É Páscoa: tempo de esperança e ação.
Tempo para começar uma vida nova, na certeza de que, nas mãos de Deus, até a morte pode transformar-se em vida.
Depois da ressurreição, a cruz tornou-se testemunho de amor, sinal de esperança.
É o poder de Deus que se manifesta na humildade e no serviço dos que creem.
Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho e lhe dê forças para prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.
Que a Páscoa aconteça em sua vida!
terça-feira, 26 de março de 2013
Testemunho
Mary, querida
Gostaria de registrar
o meu agradecimento pelo seu apoio e palavras de encorajamento que você me
dedicou em momentos difíceis. Você com suas sábias palavras, você me orientou
para que eu nunca perdesse a fé e sempre perseverasse nos meus objetivos, por
mais impossíveis que estes pudessem parecer.
Há dois anos, quando
nos conhecemos, a minha vida estava passando por um momento muito grande de transformação.
Até então, este cenário não me deixava muito confiante de que meu futuro seria
agradável, mas as suas premonições apontavam para um futuro melhor, mais feliz
e muito mais produtivo. Ao longo desses dois últimos anos, continuei passando
por situações difíceis, mas sempre com fé de que o futuro me reservara boas
surpresas.
Hoje estou aqui pra te
contar que a minha vida mudou radicalmente para melhor. Atualmente, faço um
trabalho incrível e estou muito feliz por isso. Como humana, sei que estou em
processo de evolução constante e como parte da vida, coisas boas e ruins vão me
acontecer todos os dias. Mas hoje, sigo em frente em busca de mais desafios e
delícias para o meu futuro, a partir do hoje.
Minha fé está fortalecida em Deus e tenho certeza que tenho ao meu lado
uma amiga muito especial para me orientar sempre que necessário.
domingo, 17 de março de 2013
domingo, 10 de março de 2013
Feliz Aniversário "Mary"
Neste
dia especial 11/03
Não somente especial para você.
Especial para Deus que lhe concedeu a vida e mandou aqui na terra um ser tão
iluminado quanto você.
Especial para nós seus amigos, ouvintes e pessoas que te amam.
Você nos deu a alegria da tua voz...
Você nos deu a alegria da tua voz...
Trazendo-nos esperança em cada gesto, em cada palavra, no olhar, no abraço, no
sorriso e na sinceridade...
Desejamos que a força, a fé, a sabedoria, o amor, a esperança e a vitória sejam
seus amigos constantes nesta luta de cada dia...
Agradecemos por você existir
Deus abençoe muito você
Parabéns
K.S.L
sábado, 9 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;
Salmo 23.4
Momento de mensagens e orações...
Que voz é essa?
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso
AMOR...
Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)
Para conquistar tudo o que você quer...
Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus
"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.
AMÉM JESUS
Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias
Para afastar os inimigos
Oração de São Marcos e São Amanso
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009











