quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Agradecimento

Estou feliz, mas muito feliz, por me receberem como uma luz em suas vidas. Agradeço todos os emails e as postagens que colocaram no meu blog.

Eu agradeço a Deus por fazerem parte da minha vida, pois não os tenho como simples ouvintes. Para mim, são como meus filhos. Tenho amor, preocupação e o dever de apresentá-los a Deus. Foi essa missão que me foi destinada.

Vocês são como gotinhas de orvalho, isso não tem preço. Obrigada!

Beijos!

14 comentários:

Unknown disse...

Mary, já tive a benção de Deus de falar com vc na Rádio Mundial numa recente madrugada. Quando minha situação financeira melhorar, quero ter o prazer de conhecê-la pessoalmente e me consultar com vc! Desejo a vc toda sorte do mundo e que sua fé cresça e fortaleça a cada dia para que continue ajudando todos que a procuram. Fique com Deus e obrigado por ser meu conforto nas madrugadas com suas palavras animadoras e edificantes.
Sandro Baptista
10/09/1971

Anônimo disse...

Mary, estou muito feliz com seu blog, ouvi e adorei, mas eu que tenho que te agradecer por vc ter entrado na minha vida, te confesso que vc me ensinou a ler a biblia,nao sabia rezar e hj nao durmo enquanto nao abro minha biblia, obrigada por vc me ensinar a ter FE naquele que so ele me conhece ao fundo, Deus....espero que as pessoas que te ouvem tenha muita paz no seu coracao, e que vc consiga passar o seu recado.... TE AMO muitooooooooooo minha amiga abencoada beijos em todos na Taina, no Diego na Camila e na Cris..amo todos vcs bjssssssssssssss

Anônimo disse...

Mary te escuto todas as noites e bebo sua agua abençoada,quero que Deus lhe de muita saúde e paz e te agradeço desde já por fazer parte das minhas noites que antes eram mal dormidas agora depois que te escuto durmo como um anjo. bjosssssssss

Anônimo disse...

Mary te escuto todas as noites e bebo sua agua abençoada,quero que Deus lhe de muita saúde e paz e te agradeço desde já por fazer parte das minhas noites que antes eram mal dormidas agora depois que te escuto durmo como um anjo. bjosssssssss

Anônimo disse...

Oi. Mary. Meu nome é Karina. Escuto você na rádio mundial a uns dois messes. Atravez de você eu conheci um DEUS muito maior do que aquele que eu imaginava. Não consigo dormir sem poder lhe escutar. Você é uma pessoa iluminada. Não sei nem o que dizer, você me ensinou a falar com deus. Hoje eu sou muito mais feliz e sei que vou conquistar meus objetivos. Pois agora tenho deus no meu coração. E sei que ele sempre estará olhando por nós. Eu tudo posso naquilo que me fortalece. Deus me fortaleceu atrávez de sua voz. Obrigada, muito obrigada. Eu te adoro muito e sempre falo de você para minha familia. Fica com deus. Um beijo da sua ouvinte que sente um imenso carinho por ti. bjossssssssss!

Karina disse...

oi. Mary. Meu nome é Karina sou de 27 de fevereiro de 1988.
Escuto você todos os dias atravéz da rádio mundial.
Atravéz de você eu conheci um DEUS muito maior do que aquele que eu imaginava.
Não consigo dormir sem escutar sua voz tão meiga e doce. Eu gosto muito de você. Obrigado por ter entrado em minha vida. Agora eu sei mais do que nunca que deus é magnifico e grandioso e com ele eu tudo posso. Se antes eu reclamava da vida Hoje eu só agradeço. Eu sempre falo de você para minha familia.
Você é uma gerreira. Que você seja sempre abençoada. Seu coração é maior que o mundo. T amo. Sua ouvinte que aprendeu a agradecer. Beijos. Fica com deus pois ele sempre estara comigo. Obrigada.

Anônimo disse...

Mary, olha eu aqui de novo...rs aqui em Campinas o pessoal estao todos ansiosos por domingo....tem gente me ligando so para dizer que nao ve a hora de te conhecer, fico muito feliz por ver como vc e amada, e por mim tbm minha amiga...A Lourdes minha irma esta mandando beijo pra Taina, e pro Diego e um especial pra vc....agora vc vai me aguentar , todo dia vou te escrever beijos no seu coracao,esta vendo como aprendi tbm com vc a mandar beijos, alem de ler a biblia? rss te amoooooo

Anônimo disse...

Mary, querida amiga, como foi importante conhecê-la, a impressão que tenho é que entrei em uma nova vida, sem amarras,sem vendas em um verdadeiro mundo de DEUS, estou recuperando a minha FÉ, que de tantas decepções, estava abafada no fundo das desilusões, você irradia LUZ, PAZ, AMOR E FÉ. Sua voz é como o silvar do Uirapuru, que todos calam atentos para ouvir, suas sábias palavras de orientação e conforto. Que DEUS a preserve sempre esse anjo de amor e paz. E que ELE lhe abençôe em todos os momemtos para que você continue irradiando essa grande LUZ por onde passas. BEIJOS!!! MCA

Lu disse...

Tudo começou numa noite que não conseguia dormir, aí liguei o radinho que já estava começado o seu programa Momento Mary e eu amei essa voz doce e carinhosa, você relatando a sua vida o que tinha vivido numa dispensa e lembrei de um livro que li que se chama Pollyana, ela passou uns maus bocados, mas não reclamava, tudo o que acontecia de coisas más, ela via com outros olhos, só enxerga coisas boas, então pensei a Mary é a Pollyana.
Creio que já faz uns 2 meses que te escuto e desse tempo para cá só perdi um programa seu, tenho que agradecer por você existir, pois você está mudando a minha vida e de muita gente!
Suas palavras são um bálsamo para nossa alma!
Amo Você!
Beijos!!!
Lucimar

Anônimo disse...

te amo te amo te amo te amo e sempre devemos dizer essas palavrinhas mágicas quantas vezes forem necessárias.

Anônimo disse...

Mary hoje pela madrugada eu ouvi o seu programa e gostei muito do abraço que você mandou pra mim ontem as minhas vendas foi uma benção, suas palavras tocaram fundo no meu ser fiquei muito feliz por você ter dito coisas tão lindas na rádio pra mim e pra Vivi , hoje eu já liguei pra ela e ela não ve a hora de ir pro encontro no dia 04, ela já está chamando as amiguinhas dela viu, mas só falta eu pedir autorização para as mães e tambem falar de você e do seu lindo momento Mary,vou espalhar por aí o seu programa na radio mundial pra todos sentirem o que eu e todos aqueles que te ouvem sentem que é o amor verdadeiro e a paz que o Senhor Deus concede e a fé naquele que tudo pode.Mary eu quero te agradecer por vc existir na minha vida mesmo sem te conhecer frente a frente ainda, mas quando chegar o momento de eu ir aí te ver vai ser inesquecível minha amiga, eu te amo você é como uma mãe de alma pra mim, pois foi em noites de insônia e de depressão que eu sintonizei na rádio e ouvi sua voz, e suas palavras tão bonitas,e suave como um balsámo inundaram o meu ser e comecei a acreditar que Deus está perto de mim, e tudo pode mudar.Aqui vou terminando te deixando um beijo enorme no seu coração.Te amo Mary

Anônimo disse...

oi Mary estou aqui mais uma vez falando com você, que a cada dia mais e mais tem sido usada pelo nosso Deus trazendo muita paz e alegria aos nossos corações.Hoje pela madrugada eu e a Vivi estávamos ligadinhas no seu programa,a vivi esteve comigo no final de semana e eu chamei ela pra ouvir você falar aquelas lindas palavrinhas comigo e ela ,nós gostamos muito de ouvir você viu?A vivi toda hora fica perguntando pra mim de você,e falou que no dia do encontro ela quer se divertir bastante e te conhecer pessoalmente,ela é uma menina muito especial,e inteligente,eu creio que Deus através de você irá fazer a transformação em nossa família.Mary eu estou bem atenta no seu programa,também ensinei um pouco do exercício pra vivi e ela fez direitinho.Eu desejo do fundo do meu coração que Deus alcance pessoas sofridas e abatidas de coração que tenham paz e muita alegrias em seus corações,e que a cada dia Deus te abençoe ainda mais.Te amo Mary.

Anônimo disse...

óla Mary, minha querida, me chamos Sonia, sou sua ouvinte nas madrugadas. Agradeço a Deus por ter conhecido vc na Rádio Mundial.
Mary vc e um ser iluminada que veio pra nos fortalecer com suas palavras e orações, e como um balsámo pra nossas almas, gosto de vc pela sua sinceridade, seu sentimento de Amor por todos e verdadeiro e leal, começar o dia ouvindo suas orações e muito gratificante, e por issso estou esparramando pra amigas e enviando suas orações a quem precisa, afinal temos que ajudar os outros, e desta forma tenho certeza que estamos semeando amor e paz a quem precisa. Estou muito feliz por você estar em momento de gloria, e que seus caminhos estão cada dia se abrindo para seu crescimento espiritual, continue assim minha querida com este amor pela humanidade e parebéns, que nosso Senhor Jesus Cristo te abençõe todos os dias sua família e a vc MARY. Há tens uma vozinha de criança, que encanta. Beijokas de sua amiga do outro ladinho. te adolo...
Sonia 16/09/08 SP
B.Pirituba/ zona oeste

Anônimo disse...

meu nome é marieta aqui eu só tenho de ti agradecer e principalmente a graça ea benção de ouvir e sentir a suas plavras bonitas que me traz harmonia ,gostaria de ter uma consulta e também queria saber o preço do seu livro.
Quero que saiba que não durmo sem ver seu programa
obrigada pela atenção
thau fica com Deus

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009