segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Exercícios para se tornar um Vencedor

Olá, meus amigos, queridos ouvintes e visitantes deste blog! Que vocês recebam a força e o poder de Deus em cada cantinho de suas vidas.

Esse exercício eu aprendi quando estava presa no quartinho e 30 anos depois, após ter sido visitada por um casal de médicos, em minha simples casinha, ganhei um curso chamado Cura Prânica. Então, nesse curso eu descobri que era visitada, durante à noite, por seres iluminados. Eram vozes que alegravam meu coração e eles diziam assim:

“Pegue sua mão esquerda e coloque em forma de concha como se estivesse pedindo algo para alguém. Imagine os raios de sol entrando nas suas mãos e entrando dentro de você e você sendo um canal de luz, enchendo-se dessa luz, que é a luz do puro amor. É a luz que fortalece, que cura, é essa luz que faz você ter um amor incondicional por todos os seres, é a luz da verdade, da sabedoria e você está cheia dessa luz que é o seu Deus superior. Não importa como você esteja, o seu corpo físico está cheio dessa luz. E com sua mão direita deixe estendida abençoando toda a Terra. Imagina Jesus numa fotografia, veja como ele está com as mãos nessa posição. Então mentalize até mesmo aquelas pessoas que te fazem mal, que tem difícil convívio com você, por pior que seja, os abençõe com essa luz, a luz do pleno amor. Imagine o rosto de cada um, visite lugares, imaginando suas asas imaginárias, prostíbulos, presídios, hospitais, asilos, orfanatos, os lares em desavenças, as pessoas sem fé, a inconsciência do ser humano matando a natureza e você irradia essa luz sobre a Terra, para que eles possam ter consciência, amor e cura.

Agradeça a Deus o tempo todo por ter sido esse canal de luz, você verá que seus problemas se tornarão muito pequenos e que pessoas prósperas começam a se aproximar e você receberá ajuda de onde menos espera. Você vai começar a sentir amor até mesmo pelos seus inimigos. Aquilo que parecia uma enorme barreira vai se tornar tão pequeno que você vai até rir. Todas as pessoas na Terra dizem: Eu amo. Somente o amor divino é verdadeiro e você pode ser esse canal de luz para receber esse amor."

Esse exercício vai mudar sua vida, mudou a minha e de muitas outras pessoas que passei esse exercício.

Mentalize as pessoas que mais te fizeram sofrer, amores errados, sentimentos não correspondidos, rejeições de família, crimes ocultos que tenha cometido, imagine essa luz passando por todos os cantinhos escuros do seu ser.

Quando você estiver pronta você vai ver o rosto de Jesus e tudo mudará em sua vida. A prosperidade começa a chegar de uma forma abundante.

Esse curso de Cura Prânica reforçou tudo o que aprendi naquele pequeno quartinho durante os 11 anos que fiquei presa.

Obrigada,

Muita luz pra vocês,

Mary.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mary isso eu aprendi com vc...

Agradeço a Deus

Agradeço pelo sorriso e pela lágrima.
Agradeço pelo tumultuo e pela paz
Agradeço pela companhia e pela solidão
Agradeço pelo trabalho e pela faltá.
Agradeço a comida, a aguá, o vento , o sol e a chuva.
Agradeço a saúde e a doença
Agradeço a dor e a felicidade
Agradeço pela familia pelos amigos.
Agradeço por você. Por vc existir em minha vida Mary.
Agradeço por tudo.

Pois se eu tive que ter passado por tudo isso em minha vida. Para hoje poder encontrar o senhor:
Eu agradeço do fundo de minha alma por cada dia vivido, por cada lágrima que saiste de meus olhos.
Pois agora mais do que nunca estes olhos enchergam os teus...

Senhor te amo. Te amo Mary...

KARINA S.L.

Elaine Cristina disse...

Oi Mary, toda vez que escuto vc na rádio, penso que vc consegue ter este tantão de fe. Um dia espero ter pelo menos 1/3 da sua fé, porque eu creio mais sinto que minha fé é tão pequenina. Bjs

Anônimo disse...

Mary é a bárbara, imensas saudades!!
Mary tenho que falar com você .. to tendo uns problemas em familia assim é que meus pais tão muito muito individados mesmo sei lá Mary eu fico preocupada, e meu pai ainda recebeu uma carta de multa fiquei revoltada e chateada com isso ,Mary não sei mais o que fazer! porque não to conseguindo trabalho na agência de modelos,pra ver se posso ajudar meus pais ,Mary o que eu faço ? Te amo muito Mary

Beijos

Bárbara, 11 anos

rosa disse...

Oi meu anjo lindo, Mary esse pedido é de alguem desesperado, meu pai desencarnou em l4/07/08 e em 30/08/08 foi a vez de minha sobrinha e agora minha querida, minha irmã está internada com graves problemas de coração e pulmão o nome dela é Cleuza Aparecida Medeiros Lapa nascida em 12/02/1947 peço Mary que pelo amor desse Deus maravilhoso vc coloque o nome dela em oração pois sei que vc é muito iluminada e vc jamais se negaria a isso, meu nome é Rosa Maria dos Santos 11/03/1963. Forte abraço e muita luz meu anjo amado

Anônimo disse...

mary querida pessoa iluminada, voz de DEUS, pessoa que mudou a minha vida, minha familia, tudo que eu disser aqui, é pouco para expressar o sentimento que tenho por vc, sinto amor, amizade, gratidão, vc me ensinou a amar, a falar com Deus, agradecer a cada dia de minha vida,agradecer até as pequenas coisas, mary se vc soubesse, a transformação que foi feita na minha vida e no meu coração, não conseguiria descrever tudo aqui,vc é minha luz, eu nunca vou cansar de dizer que te amo, tenho um sonho de te conhecer pessoalmente, para te testemunhar a mudança que Deus através de vc fez em minha vida, mais sei que um dia Deus vai me dar essa graça, vou esperar o tempo dele te amo minha amiga
beijos muitos beijos!!!!!!!!!!!!
MARIA APARECIDA MASSI
17/09/08

ive disse...

oração linda
Meu Pai, a vós me abandono
Fazei de mim o que quiserdes.
O que de mim fizerdes eu vos agradeço.
Estou pronto para tudo, aceito tudo,
contanto que a Vossa vontade seja feita em mim
e em todas as Vossas criaturas.
Não quero outra coisa meu Deus.
Entrego minha vida em vossas mãos.
Eu vo-la dou meu Deus com todo amor do meu coração
porque eu vos amo e porque é para mim uma necessidade
de amor dar-me entregar-me em vossas mãos sem medida,
com infinita confiança, porque sois Meu Pai.”

Beato Charles de Foucauld

Anônimo disse...

Bom dia Mary.
Aqui vai o prazer que tive em conhecer,essa pessoa,maravilhosa por fora como por dentro>
Eu a conheci ,escutando a rádio tupi no programa Kaka ,fiquei tão impressionada,não só pela doçura, mas pelas orações e tive vontade de conhece-lá, anotei o telefone e liguei para sua casa,sem me conhecer ela descreveu,minha casa e impressionante que estava no quarto e ai começou, a nossa amizade,chegando aqui com quatro filhos,e fazendo o programa na rádio congestionava os telefones tenho conhecimento do que estou escrevendo,como esse dom tocava de tal maneira nas pesssoas,e ela sendo esse ser humilde e bom começou a fazer palestras,e pessoas, querendo desfrutar ganhos a usaram,e tentaram,destruir a sua pessoa ,isso por achar que tinham encontrado uma mina.
Mas como ela, é iluminada por Deus e pelo seu dom, cheguei precenciar,pessoas que queriam usufruir do seu poder,e ganhar em cima de suas palestras.
Amigos não vi revolta ao contrário,a sua força é tanta que deu a volta por cima e sem rancor começou a destribuir o que tem de melhor ,além do dom o poder das orações :Mary é uma benção mas com isso,desperta em muitas pessoas querer aproveitar do seu dom e ganhar em cima ,sempre dedicada presenciei ela vários finais de semanas largando a familia para dedicar a um casal,que passava momentos dificieis,e foram meses e sabem o que ganhou ingratidão e sabe como ela devolveu com muita oração,as pessoas são ingratas mas cada vez que fazem isso ,Deus a recompensa com mais poder, e essas pessoas que a usaram pensando em tirar proveito, a de chegar o dia que se curvaram perante ela pedindo no minimo perdão!
Mary é o simbolo da luz,do caminho até Deus ,simples de coração enorme ,sempre com palavras boas,ajuda sem pedir nada em troca,e assim mesmo existem seres que por inveja tentam denegrir essa imagem,ou chegam perto dela e já tentam usar pelo simples fato de ganhar em cima de uma pessoa que quer ajudar ,e lógico precisa do ganho mas, não explora ninguém e sim é explorada por vários que a cercam,
Eu me chamo Cristina moro aqui no Campo Belo, e tenho orgulho de conhecer não só ela como toda sua familia.
Deus me deu de presente essa amiga. e agradeço pela sua ajuda em minha vida, eu te amo ,e cada dia mais Deus vai mostrar o quanto você é capaz de auxiliar e ajudar essa é sua missão.
DEUS te te em dobro o que dá para nós.
Obrigada minha ,amiga.
Cristina brigatto

Anônimo disse...

mary eu te amo,um beijo no seu coração com sabor de morango.

Anônimo disse...

mary eu estou com a vivi aqui comigo e ela disse que era pra mandar um beijão pra voce.

Anônimo disse...

Mary. Eu queria te dizer tantas coisas. Tantas palavras, mais não sem nem o que dizer.
A vida nos faz cada surpresa que as vezes sentimos que estamos sonhando.
Você eh a mãe que eu gostaria de ter... Vc eh a mão que eu gostaria de acompanhar, vc eh a mulher em quem eu queria me transformar, vc eh a luz que ilumina minhas madrugadas. Vc eh o anjo que me fez voar. Vc eh alguém que fez com que eu me sentisse especial. Vc eh meu anjo, meu anjo que caiu do céu. Eu amo você.

Karina...

Anônimo disse...

ola Mary,como está? Mary muito obrigada por tudo.Agraço à DEUS por vc existire pela oportunidade de estar com vc.Amo vc .um abraço forte Ercilia

Anônimo disse...

Bom dia Mary,
Espero que eu consiga transcrever de forma clara a alegria que você me trouxe ao explicar o exercício para se tornar um vencedor.
Tenho orado muito a Deus pela sua misericórdia e intervenção em minha vida que anda um tanto confusa em vários aspectos...
E sempre que ajoelho e oro a Deus, peço que Ele possa falar comigo pela sua palavra; a Bíblia...
E em um desses momentos, Deus se fez presente nas escrituras de seu servo " Jó - Cap. 42 vers. 10 à 17 " quando Deus confere a Jó o dobro da prosperidade que tinha antes.
Foi sem duvida Deus falando comigo... mas como um homem de pouca fé e pequeno no entendimento de suas palavras, não tive o completo entendimento da escritura.
Mas como os planos de Deus são maiores em nossas vidas e suas palavras não se perdem com o tempo, imaginei que simplesmente iria ter as necessidades atendidas e só fiquei esperando uma prosperidade que não veio.
Nesta hora minha fé, como a um servo que passa pela provação (como disse as palavras de Deus não se perdem com o tempo) Jó teve seu cativeiro virado sim; mas também passou pelas provas; as quais eu não estava preparado para passá-las.
Eu me apegava ao que apenas seria propicio a meu desejo de melhora, a promessa que Deus em ter restituído tudo quanto eu havia perdido...
Na minha dor,o importante era eu ser ouvido e atendido por Deus, para que no meu mais intimo desejo pudesse mostrar a todos que afinal venci; de que todos aqueles que me decepcionaram ou acredito que os tenham feito, iriam me ver triunfar, mas nada ainda acontecia.
Até que ouvindo o Momento Mary, no qual ela com toda sua delicadeza nos ensinou o exercício de como ser um vencedor.... foi como que se uma luz ascendesse diante de meus olhos e clareasse todo o meu pensamento!
As palavras da escritura se faziam mais claras que nunca “...E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos...”
Neste momento fui invadido de uma alegria enorme, como a uma criança que é abraçada pela mãe e que se sente segura...eu tive a sensação de ter todas as duvidas esclarecidas, o porque de tudo o que passava, e de ter aquela magoa que me atormentava a alma retirada; naquele momento eu aprendia como orar, descobrindo o verdadeiro significado das escrituras de Jó, o que Deus me pedia e eu não era capaz de ver...
Aprendi a perdoar, a agradecer por tudo o que passei ou que me fizeram passar, e ai sim pedir a Deus, o que será o melhor para mim.
Entendi graças a Mary, que eu apenas buscava de Deus e não havia oferecido nada; que buscava a prosperidade, e não era capaz de se quer perdoar outra pessoa; um irmão que ao tempo de Deus saberei o porquê desta ou de outra atitude; e hoje quando me lembro dos que ao meu lado estavam e se foram, apenas peço que Deus os abençoe.
Agradeço muito a Deus pela vida da Mary, pela oportunidade de poder ter ouvido esta explicação, graças a Mary, voltei a orar, pedi perdão a Deus pelos momentos em que a dor foi maior que minha fé e desacreditei de seu propósito em minha vida; a Mary sem duvida faz com que sejamos pessoas melhores; que Deus a abençoe a tudo quanto desejar seu coração.
André

Anônimo disse...

Oi MAry. Hoje estive conversando com uma amiga que entrou em contato comigo e que acabei de conhecer no msn. o nome dela eh Suely da cidade de Itapevi-Sp , ela me disse que eh sua fã e que gosta muito de vc e que vc eh maravilhosa...
Concordo com ela...

Sabe que eu olho todos os dias para sua foto e não consigo acreditar que eu te conheci. Mais me lembro de cada momento que estive a seu lado...
Vc eh mesmo uma guerreira.

Da onde vem tanta força...
Da onde vem tanto amor...
Da onde vem tanta coragem...
Da onde vem tanta humildade...

Nâo precisa nem dizer...
Não precisa nem falar...
Nos teus olhos já posso decifrar...
Seu sorriso pode nos contar...

Essa luz que invade nossas almas...
Essa voz que nos faz flutuar...
Esse jeitinho de menina...
Esse carater de mulher...

De onde vem está mulher...
Como pode ter está voz...
Como suporta tantos desafios...
Como ela ama demais...

É o amor de Deus.
É por amor a Deus.
Simplesmente por Deus.

Vamos viver este momento. Vamos viver um momento. Por que não o Momento Mary... Eu vivo a cada dia... Este momento com Deus...

MAry. Um beijo no seu coração. Nâo me canço de dizer que eu amo vc. Vc sabe disso...

Karina de Piracaia-sp
23-09-08... Um beijo pra vc...

Anônimo disse...

Mary, meu anjo dourado tenho que te contar,fiz o exercicio que vc tem passado....Devo te confessar que foi magico...senti a presencade Jesus no meu quarto, senti uma alegria que nao esparava , por isso te agradeco por mais essa amiga e irma, agora vou fazer todos os dias, te amo de coracao, to pensando muito em vc e na quarta-feira que esta chegando rss vc sabe te desejo uma quarta e todos os dia de sua vida muito felicidades sempre ...com amor Marli sua amiga e irma

Anônimo disse...

Mary, você me ajuda muito!
Muito obrigada! É muito bom saber que tem alguém no mundo que ama tanto meu Senhor. Você me dá forças pra continuar querendo sempre fazer a vontade dEle! Cada palavra sua, nas orações e ajudando a gente a fazer o exercício... muito obrigada, Mary!
"tenho vos dito estas coisas para que em mim tenhais paz. no mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Anônimo disse...

Mary

Vc é un Anjo que entra todas as madrugadas em meu lar, levando paz,amor e entendimento.....
Ouço seu programa desde o primeiro dia q vc se apresentou na radio mundial, e desde lá nunca mais deixei te ti ouvir!!!!
Que Deus te abençoe pelo bem enorme que vc nos faz todos os dias com sua linda voz!
Conheci a Karina atraves da internet, pois nós duas te adimiramos muito viu......
Espero muito do fundo do meu coração um dia poder te conhecer pessoalmente...
Que vc traga o consolo, a paz, a alegria para tantas pessoas que te ouvem e buscam o acalento de tua voz!!!!!
Minha linda que seu caminho seja rico de bençãos e vitórias...
Te adoro e admiro muito viu!!!
Bjusssssssssss

Anônimo disse...

Boa tarde Mary me de uma palavra estou passando por uma crise de depressão mais meu pedido de auxilio doença foi negado eu estou voltando a trabalhar amanha eu estou com muito medo estou orando sei que a batalha ainda é grande quero pouco a pouco me libertar de calmantes e ser normal bjs iluminados minha amiga. Por favor me coloque em suas orações eu estou aflita me ajude por favor.Sou de Jundiai tenho 34 anos e estou a beira do abismo.

Anônimo disse...

Olá Mary!

É um prazer muito grande poder ouvir-te, via satélite, e sentir a forte energia que você tarnsmite com tuas palavras iluminadas , com muita luz criadora.

Aproveito este espaço aqui para agradecer a tua atenção aos ouvintes e pedir ao Grande Arquiteto do Universo que ilumine a todos nós para que possamos construir um mundo melhor.

Que a luz do Criador faça brilhar, cada vez mais, pontos de luz, como você, e que tenhamos sensibilidade e humildade para vencermos as limitações que nos prendem, excessivamente, ao mundo material, retardando o aprendizado do real sentido da vida que é mundo moral. Isto é: A Planificação Divina.

Grande abraço.

Fica com Deus

ive disse...

ola Mary bom dia.vim aqui dar meu testemunho .participei do programa no dia 10/09..meu nome ivete roseli dos santos..Mary quando consegui finalmente falar com vc..senti uma emoção eu me arrepiava a cada palavra que vc me dizia...entrei em contato com vc pra saber de meu amorr que estou sem noticias..vc me disse no dia.fica em paz Deus é contigo,vejo vcs felizes fazendo uma viagem fora do pais.este homem te ama é uma pessoa honesta verdadeira e ja sofreu muito...ele nao me deu noticias.. mais vc tbem me disse que nada de ruim aconteçeu com ele...vou esperar sinto que nosso amor é de Deus..mais o motivo principal de eu ter vindo aqui.é pra te agradeçer de coração com muita emoção...quando falavamos ao telefone vc me disse vc tem uma irma que esta doente,eu confirmei e vc me disse fala pra ela que jesus ja esta curando ela,,pra ela crer..e foi isso mesmo Mary..esta tudo bem com ela.o noso Deus fez a obra como vc disse.estamos muito agradeçidas a Deus,,e ao anjo que ele enviou pra nos dar a boa noticia Mary Deus é contigo..te abençoe sempre a vc e seus filhinhos.te amo..quanto a meu amor ta doendo mais eu confio nas promessas de Deus..beijos beijos beijos infinitamente grata

Unknown disse...

txjoi mary , precisava muito deixar esse comentario , preciso gritar para o mundo ouvir o bem que vc me faz , amo sua voz , e toda a vez que te ouço é como que se eu estivesse ouvindo jesus falar comigo , é muito bom te ouvir , me transmite uma paz fora do normal, estou muito mais feliz depois que comecei a te ouvir , fiquei um tempao sem te ouvir pois meu marido desprogramou o celular que so pega fm , e eu estou sem radio em casa mas eu dei um jeitinho e consegui te achar na radio entao eu ouço todos os dias so num cantinho da casa pois é o unico lugar que funciona,so consigo dormir depois de te ouvir, mary te amo muito , e tenho uma fé muito grande em vc e o senhor jesus , graças a vc , meu marido nao tem nem um pouco de fé ele ri de mim, mas nao estou nem ai , tenho fé por ele e por todos que nao acreditam em mim qd falo de vc , mary eu amo vc , parece que eu ja te conheço pessoalmente ,nao sei explicar ,preciso te contar uma coisa , meu marido é viciado , e ele passou a noite de 04/10 usando drogras , qd ele chegou em casa tive uma forca muito forte dentro de mim queria umilhar , bater , mas graças a deus o meu filho acordou e eu ouvi a sua voz que me dizia , nao se altere , tenha fé que tudo vai mudar , chorei muito , e adormeci , e continuo pedindo por ele , que ele saia dessa vida...............mary eu te amo demais , e vou continuar levando seu nome a todos que precisam ouvir uma palavra de deus , obrigada por existir , senhor eu te louvo e te agradeço por tudo....

Anônimo disse...

Oi Mary tudo bem? Como são os propósitos de Deus né?eu tenho percebido nos últimos dias, que quando eu estou passando por turbulencias em minha vida,é como se eu ouvisse Deus falando comigo através da sua voz, vc me entende,uma voz bem baixinha sussurrando no meu ouvido,é como se eu estivesse conversando com você e Deus usando a sua voz e isso me trazendo paz e muita fé pra continuar.Isso para muitos pode até ser loucura, mas isso tem acontecido comigo.Mary eu não vou dormir sem ouvir o Momento Mary, porque isso tem me feito muito bem, antigamente eu não conseguia dormir a noite, agora a minha noite de sono tem sido tranquila.Eu acredito que muito mais Deus vai fazer na minha vida,porque a minha fé tem renascido aos poucos,e isso tem sido a razão que eu tenho pra viver e continuar nessa caminhada que é a vida.Mary que Deus te abençoe muito e venha realizar todo o propósito dele na sua vida.Mary, antigamente também eu não sabia o significado da palavra AMOR,o amor a Deus e ao próximo, hoje eu ouvindo voce falar do amor de Deus, e que devemos amar aos nossos inimigos eu percebi o verdadeiro sentido da palavra amor.Porque é muito fácil a gente amar aqueles que gostam da gente, mas amar aqueles que nos fazem maldade,nos intristecem com palavras,nos traem isso é dificil, mas quando a gente conhece a Deus, ele mesmo coloca esse amor no nosso coração.Eu agradeço a Deus por ele ter escolhido voce pra trazer um novo sentido na minha vida e na vida de tantos que estão desacreditados da vida, que a simplicidade, humildade, e o amor,e a perseverança venha sempre fazer parte a sua vida.Te amo Mary.com carinho Renata Santos

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009