terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nativa 95,3... Programa do dia 11 de outubro...

21 comentários:

Lu disse...

Também tenho te ouvido, Mary! Uma hora tá pouco, viu? Te liguei e te adicionei. Espero conseguir falar com você! Sucesso e muita luz pra você. Beijos!

Anônimo disse...

OI MARY!!!!!!
AMEI. TER TIDO A OPORTUNIDADE DE SER A PRIMEIRA A FALAR COM VC!
E NO MSN TB!
MUITO OBRIGADO PELAS SUASDOCES PALAVRAS QUE ACALENTARARM MEU CORAÇÃO!

NÃO SE ESQUEÇA DE MIM! POIS EU NÃO ME ESQUECEREI JAMAIS DE VC!
TE ADORO!!!!
BJO.

Anônimo disse...

Ouvi a Mary na NAtiva é um presente... Queria tanto conseguir falar com ela, mas sei tem outras pessoas que precisam mais.
Olhar a foto dela me passou uma paz maravilhosa, me emocionei..
Deus te Abemçoe

Unknown disse...

Boa noite mary hoje eu me sentia tão triste quando ouvi vc falando na rádio parei tudo que esta a fazendo pra te ouvi e logo em seguida abri seu blog li que temos que confiar em Deus tentei fala c vc na radio nao consegui mas tenho fé em Deus que conseguirei pois tudo e na hora que Deus que... sua voz me passou calma,tranquilidade e praticamente me dizia que o amanhã será melhor... que Deus te abeçoe... um forte abraço e um grande bjo....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comitiva Casinha no Pé da Serra ! disse...

Mary nunca consigo entrar em contato com você!!
Preciso muito de você!!
Já te mandei um e-mail, aguardo sua resposta!!
Meus parabéns por esse maravilho dom que Deus lhe deu, que ele te ilumine mais e conserve sempre assim!!
beijos

Nilmara disse...

Mary é muito bom ouvir vc na nativa...Ontem liguei o radio e ouvi vc falar....fiquei muito feliz!!!
Gostaria muito de conversar com vc...
Eu ouvia sua participação na radio atual,foi lá que te ouvi pela primeira vez.Parabens por ser esta mulher maravilhosa.
Só de ouvir sua voz sinto uma paz...
Fica com Deus
Beijos!

gisele disse...

Ola Mary, td bem c vc? escuto sempre que posso o programa da Nativa, aliás já sou viciada em Nativa (rsss) e por acaso escutando o programa do domingo, ouvi sua participação e gostei muito.
Eu imaginava vc uma mulher bem diferente do q é de verdade (aparencia fisica), gostei muito msm das sua participação e das suas msgs, as suas palavras são de um teor abençado.
Mary, ando meio perdida em minha vida, mas tenho muito medo do q possa ouvir, sabe q na verdade a gente quer só ouvir coisas boas... as vezes fico mentalizando vc, pra ver se vem uma msg pra mim, pq é muito dificil falar na rádio e eu particularmente estou sem condições de entrar em contato via tel ou net com eles.
Gostaria de poder falar c vc, mas não sei se devo, preciso muito de ajuda e vc talvez possa ser a ajuda q preciso.
Grande beijo e Deus te abençõe sempre
Se quiser excluir algumas partes desse comentário eu agradeço
Ah escutei e gostei qdo vc falou q acorda as 6hs e vai ver seu blog... igual a criança esperando presente de Natal...

Anônimo disse...

Mary, estou muito feliz,por vc ter conseguido atingir sua meta que é poder falar para muitas pessoas..,e com certeza agora sua voz vai ecoar pelo Brasil, atraves esta radio maravilhosa que é a Nativa e por isso está em primeiro lugar!!!!
Que as pessoas possam aproveitar seus ensinamentos que vem de DEUS atraves de suas palavras e praticá-los....MUITA LUZ NO SEU CAMINHO SEMPRE, DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS... TE AMO SONIA MEIRELES

Anônimo disse...

Realmente uma hora é muito pouco para ouvir a Mary,Você é uma dadiva de DEUS..

Amanda Sousa disse...

Oi Mary :D Eu te ouvi pela primeira vez na rádio ontem (18 de outubro). gostei muito de você *-*, tenho muita curiosidade sobre o que você faz e queria te perguntar algumas coisas no msn. me aceita lá! beijos!

Unknown disse...

Mary, toda vez que te ouço na Nativa fico impressionada!!! Vc tem o dom de ciência em sua plenitude....e usa dele para ajudar ao próximo.....que é a maior graça que podia oferecer ao próximo!!! Gostaria muito de conversar com vc e te adicionei no msn!! Continue sempre amando ao próximo que cada dia mais sera recompensada!! Janaina Balthazar

Anônimo disse...

Mary parabens pelo seu programa, ele é uma benção,sempre tento falar com você mas é muito difícil, mas continuarei tentando.Você é uma pessoa muito iluminada, adoro suas mensagens. Beijossss.

clenilda disse...

oi mary tenho te ouvido aos domingos,sou de BRASILIA,e ouvir vc ta me fazendo muito bem,nossa quando descobri vc,foi maravilhoso.
bjaõ fica com DEUS....
E QUE JESUS TE ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS.

Renata Yoriko disse...

Oi,querida Mary!
-Que bom poder ouvir vc na rádio novamente e ainda na Nativa!!!
Consigo só acompanhar vc aqui no blog devido o horário,pois apesar de ser aos domingos,este horário Graças a Deus estou trabalhando.
Obrigada por vc existir.
Te amoooooooooooooooo
Bjs de luz e paz
Renata

Unknown disse...

Oi linda venho acompanhando vc a muito tempo,adoro ouvir tua voz .Mary te admiro muito gostária muito de fazer uma consulta com vc ,pois acredito muito no teu poder de ajudar as pessoas,sei que vc pode mudar a minha vida ...pois preciso muito da tua palavra.
um grande beijo da sua admiradora ..
ivani viana

Unknown disse...

oi mary tenho te ouvido aos domingos e gostei muito vc e muito iluminada pelo senhor !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga, fico feliz por você e agradeço de coração tuas palavras.

Está cada dia mais abençoada!

Te amo, vc nem imagina os benefícios q vem trazendo pra nossas vidas...

Cuide-se sempre, beijo Katiane.

Unknown disse...

mary estou encantada com sua videncia, obrigada pela a sua existencia!!!

Unknown disse...

olá mary ainda nao tive a honrra de ser atendida por voce,mas ouço sempre o seu programa e acho lindo as coisas que deus mostra a voce.parabens vc tem um dom divino que deus te abençoe sempre: um grande beijo: ass:rosivaina

Unknown disse...

oi mary gosto muito do programa ouso vcs pela internet na bahia, quando estava morando em sao bernardo do campo sp, ouvia todos os domingos nao ia dormir ater acabar o programa ,amo vc,o vini e a fatima bjss!!!.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009