terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Testemunho

Era triste demais ter que olhar pela janela do meu quarto e sentir meu coração apertado. Era como se eu estivesse presa dentro do meu próprio corpo e minha alma olhava insistentemente para fora querendo escapar dali... Um vaziou profundo que nada e ninguém podia preencher. Me sentia sozinha na escuridão. Era como se eu gritasse e ninguém pudesse escutar. Estava morrendo aos poucos sem gosto para nada. A não ser os pincéis e tintas. Onde passava horas Pintando em um quartinho que estava tão escuro quanto minha própria alma. Pesando oitenta e um quilos e ansiosa demais para parar de comer. Parecia que era a única coisa que eu tinha para fazer na minha vida. Muitas vezes chorava a Deus e pedia para que ele me tirasse dali. Pois eu já não aguentava mais. Pedia a morte, tinha muita vontade de não existir. Torcia para as pessoas não olharem para mim e não sentirem minha falta e nem perguntarem de mim e nem quererem me ver... Pois eu tremia, ficava nervosa, não conseguia falar, me sentia inferior a todas as pessoas, vergonha e um medo terrivél ... Ninguém conseguia entender o que se passava dentro de mim... As vezes nem eu mesma entendia... Sair de casa para mim era uma tortura. Era como se me empurrassem para um abismo profundo... O telefone da minha casa tocava insistentemente e eu não atendia de jeito nenhum, pois tinha medo. Isso durou 7 anos. Adormeci um dia e ouvi uma voz doce e meiga, parecia a voz de uma criança. Dizendo coisas tão bonitas, falando sobre o amor de Deus que eu tanto precisava naquele momento para preencher o vazio dentro de mim e libertar minha alma. A partir deste dia comecei a escuta-la todos os dias. Aquilo alimentava a minha alma, me enchia de esperança. Comecei rezar e pedir a Deus a cura de minha alma. Muitas vezes chorava de emoção, pois algo de muito bom estava para me acontecer e talvez eu já sentisse isso.
Comecei a mandar recados em seu blog dizendo que eu gostava muito do programa e que estava me ajudando muito. Fazia isso todos os dias.
Até que um dia Mary me agradeceu pelos recados. Meu Deus fiquei muito nervosa e feliz ao mesmo tempo. Depois de muitos recados e agradecimentos. Ela me pediu que eu entrasse em contato com ela através da radio. Pediu que eu ligasse para ela, pois ela queria me conhecer.
Eu chorei muito neste dia. Tremendo liguei para ela, ela pediu para que eu fosse na rádio para conhece-la. Eu disse a ela que não sabia como chegar até a rádio.
Mais algo me dizia para ir. E eu que nunca havia saído sozinha de ónibus, andado de metro. Ainda mais em São Paulo. Acabei indo me encontrar com ela.
Depois deste encontro. Posso dizer hoje com todas as letras. Sou outra pessoa.
Fui transformada pelo amor de Deus. Por ter me presenteado com um ser de luz tão especial. Que no pior momento da minha vida me levantou suas mãos e veio me salvar... Como hoje eu vejo e salva muitas pessoas...

Má... Minha amiga... Minha mãe de alma... Ser tão iluminado...
Só tenho que agradecer por tudo o que você tem feito por mim... Se não fosse sua presença hoje, sabe lá a onde eu estaria agora... Deus me deu uma missão ao seu lado. Me sinto muito honrada em poder ser presente na sua vida.
Aprender a cada dia com você, construir sonhos e pontes para chegar mais próxima de Deus...
Você merece tudo o que Deus tem te presenteado, pois você é uma guerreira...

Eu amo você...
Hoje já faz um ano e meio... E se eu tivesse que passar por tudo o que passei novamente para chegar até aqui hoje. Eu passaria. Pois tem sido uma alegria imensa para mim. Ouvir de tantas pessoas que te amam. Que tenho muita sorte de estar ao seu lado...
Eu digo que tenho sim. Mais muito mais em poder conhecer a Mary, Que passa por provas, que luta, que sorri, que chora, mais que nunca desiste dos seus objetivos e que busca constantemente a presença de Deus...

Obrigada... Um beijo... Karina

4 comentários:

Renata santos disse...

nossa que linda essa homenagem Mary, vc merece muito mais, te amoooo, Deus te abençoe cada dia mais......

Loana (irmã da Karina) disse...

Meu nome é Loana sou irmã da Karina...
E posso dizer que minha irmã sofreu sete anos da vida dela!
Ela sempre foi mais gordinha que eu e minha outra irmã Dayane, desde da adolecencia.. Ai ela começou a se achar gorda e começou a se deprimir... A nao querer sair mais com as amigas como ela fazia até os 14 anos. Ela deixou tanta coisa para trás por uma obsseção que ela tinha na cabeça. De nao ser magra! E de talvez outros fatores que a fizeram ficar daquele jeito...
Nisso se passou sete anos com muita tristeza.Eu tentava conversar com ela e ver pq ela era assim, mas ela tentava se abrir mas nao conseguia.
Chorava eu olhava para ela e eu via que ela queria gritar, mas não saia tudo aquilo. Era mais forte que ela mesma.
E isso me doia muito não sabia como poderia ajudar ela ninguém sabia!
Ela falou varias vezes que queria morrer. Eue nao aquentava mais aquela vida!
Eu ficava muito triste pq não sabia o que fazer para ajudar ela. Até que num certo dia ela me disse que ouviu um programa de madrugada e que parecia um anjo falando, e que adorou o programa.
E eu via que os olhos dela brilhava, e que ela tinha que escutar o programa.
Dai ela começou a escutar o programa todos os dias e foi assim que ela conheceu a mary! Que mudou a vida dela totalmente.
E so morando junto e convivendo para saber o sofrimento dela e a mudança de hoje em todos os sentidos. Não só a perda de peso, como ela passou a conversar com as pessoas, a falar no telefone a sair de casa e se abrir para a vida.
Eu, a Karina e toda a minha familia. Devemos tudo isso A Deus e a Mary. Porque se não fosse ela. Não sei o que seria da minha irmã hoje.
Mas ainda tem pessoas que não acreditam e não reconhecem o que esta grande mulher fez pela minha irmã.
Hoje eu vejo ela feliz, trabalhando e saindo! Correndo atrás do que ela quer realmente. Karina e Mary amo vocês do fundo do meu coraçao!
Este é um depoimento de uma pessoa que conviveu com o sofrimento de uma menina de 21 anos. Que hoje é muito feliz! E vejo o amor dela pela Mary... Como uma filha...

Um beijo...

Edileuza disse...

Adoro o programa da Nativa fico aqui ouvindo todo domingo, e as suas palavras me ajuda muito.
E assim como eu sei que tem muita gente ouvindo e tirando muitas lições com você.
Mary que Deus continue iluminando sua vida sempre.
Um beijo de Luz
Edileuza

Lucia disse...

Mary euço seu programa, e gosto muito por isso gostaria de ti pedi uma oração, pois trabalho numa padaria que e muito assaltada e ando muito assustada.
Ore por mim e por meu irmão que é o propietario!!
bjs

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;

Salmo 23.4

Momento de mensagens e orações...



Que voz é essa?



Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.

Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.

Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.

Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.

Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.

E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso

AMOR...



Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)



Para conquistar tudo o que você quer...



O MILAGRE QUE FEZ NOSSO SENHOR DO PERDÃO (ORAÇÃO)



Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus



"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.



AMÉM JESUS





Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa

Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias


Para afastar os inimigos

Oração de São Marcos e São Amanso



São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.



Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009