terça-feira, 23 de março de 2010
Testemunho
Fui no seu consultório a uns dois meses atrás, fui com medo e vergonha pois achei muito chique, até falei para minha amiga.
Como será que é a Mary. Mas quando eu estava na sua frente, me deparei com uma mulher serena , calma, tão pura e doce.
Você falou da minha neta.
Mary eu estava sofrendo muito, pois meu marido sempre foi muito duro e cruel comigo. Com meus filhos.
Meu filho foi assassinado e minha neta passou a morar comigo, mas meu marido não tinha paciência com ela.
Mary você me falou até quem era o assassino lembra ?
Era meu vizinho, pois meu filho estava se envolvendo com a esposa dele.
E você ainda disse: -Perdoe. Pois ele esta muito doente em breve vai falecer.
Eu fiquei sabendo que o vizinho esta mesmo com câncer terminal. Sei que Deus sabe de todas as coisas.
Mary mais eu fui te procurar por causa da minha neta. Meu marido me fez entregar-la em um abrigo.
Pois ele pegou uma bronca da menina. Eu fiz uma promessa para meu filho que eu cuidaria da menina. Então você me disse: - Deus está no controle. Vou fazer uma oração para você e sua família. Deus vai libertar todos vocês.
Seu marido vai aceitar sua neta de volta. Ela vai voltar.
Pois ele e duro de coração e suas palavras eram pesadas.
Você disse: - Sua neta vai se transformar. De todo amor e carinho para ela e ore sempre os salmos.
Ore para Deus transformar seu marido.
Fui para casa e fiz o que me falou, orei muito e chegou um papel do fórum para comparecer-mos para falar-mos da minha neta. Eu tive ate medo, mas para minha surpresa ele não falou nada.
Mary quando eu cheguei no fórum ele estava la. Eu nem acreditei.
Minha neta está em casa novamente e meu esposo parece outro homem.
A ex-mulher do meu filho passou a guarda da neta para nós...
obrigada
segunda-feira, 22 de março de 2010
Testemunho
Você é anjo que Deus enviou a terra.
Meu filho Bruno sofria epilepsia a quatro anos. Eu ouvi falar de você através da minha secretaria. Na radio capital. Então eu fui ate você escondida do meu esposo, pois ele e evangélico.
Mas para minha surpresa. Me deparei com uma mulher de fé. Com uma luz que jamais havia visto em alguém.
Acredito que você não vai se lembrar. Pois a milhares de pessoas que devem passar por você.
Logo que entrei no seu consultório você foi logo me dizendo. Como se já me conhecesse olhando dentro dos meus olhos e disse: -Deus neste momento esta passando na sua casa e visitando seu filho o Bruno o inimigo da alma dele tem deixado ele prostrado.
Mas hoje a salvação entrou na sua casa. Fique em paz, seu filho esta curado pelo poder de Deus.
Fiquei emocionada ,arrepiada e tremia inteira.
Já fazem 2 anos Mary e ele nunca mais teve crises.
Estou morando em fortaleza, pois meu esposo foi transferido. Estou muito feliz..
Te encontrei por acaso aqui no blog. Você está linda.
Agora meu esposo e eu te acompanhamos aos domingos pela Internet.
Que maravilhoso programa. Sua voz é linda e acalma...
Mary venho aqui te agradecer por suas orações.
Eu vivia com meu filho em médicos e ele tinha apenas 3 anos quando começou as crises, ele sofria muito na escola pois enumeras vezes tive que busca-lo.
Olha Mary não tenho palavras, só mesmo Deus por ter enviado você aqui na terra com este dom e esta voz de mãe auxiliadora.
Assim que eu for em SP eu vou leva-lo para você conhecer.
Eu, meu esposo Juliano de Castro , meu filho Bruno e minha filha Caroline. Queremos te agradecer por você existir...
Bjs sua amiga KACILDA RAMOS
segunda-feira, 8 de março de 2010
Feliz dia das mulheres

Quando descobre que esta sendo traída por aquele que ela ama.
Coloca-se de joelhos para buscar a presença de Deus.
Ama Deus sobre todas as coisas.
E Chega pedir perdão para Deus por seu amado.
Dizendo: -Senhor perdoe-lhe pois ele não sabe o que faz.
Enquanto seu amado dorme ela o apresenta diante de Deus. Faz dele um homem prospero, virtuoso e abençoado. Pois ela lhe da sábios conselhos.
terça-feira, 2 de março de 2010
Testemunho


Eu trabalhava para uma família muito prospera a 20 anos era cozinheira.
Amava os dois filhos dos meus patrões como se fosse meus.
Ate que um dia minha patroa resolveu contratar uma copeira, pois a outra moça havia voltado para Bahia.
Esta moça começou fazendo muitas intrigas entre eu e meus patrões.
Começou uns telefonemas estranhos, ameaçado a família de seqüestro. Um dia eu estava passado roupas.
Eu tinha somente quinze minutos s para arrumar a mala.
Eu sei entender nada, ele me dizia que iria me por na cadeia.
Eu só não enfarte porque Deus me segurou, ele não me deu nenhuma explicação, meu filho morava aqui em SP e eu morava com eles.
Mary quando cheguei ao aeroporto uma mulher que ouvia seu programa me falou de você e fui ao seu consultório.
Falou-me que Deus já estava no controle de tudo.
Pois fui eu que os criei.
Mary você foi um anjo, que deus enviou, pois se não fosse você dando-me forças eu jamais me agüentaria. Fui caluniada e humilhada. A copeira ficou rindo de mim.
Mas guardo suas palavras ate hoje.
Sete meses depois que ela fez aquilo comigo ela contratou bandidos para entrar na casa deles.
Levaram todas as jóias dos meus patrões.
Foram investigar descobriram que ela estava por traz de tudo.
Era noite dia 23, eles apareceram na minha porta com os filhos e deram-me de presente uma casa. Com todos os moveis e um carro para meu filho.
Mary você me passou a oração de nossa senhora os 15 Pai-Nosso e as15 Ave-Maria, eu fiz exatamente como você falou.
Este testemunho e para que todos que verem seu blog e passem a ter Fé em Deus.
Existem muitos que são aliados do mau, mas existe você Mary para ajudar combatê-los. Deus é fiel...
Meu filho esta trabalhando no banco do jeito que você falou.
Eu voltei para casa dos meus patrões estamos todos felizes.
Eu os perdoei, pois lembrei muito de você naquela dispensa.
E o amor que você tem para com os outros.
Deus seja louvado...
Oração
Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo. Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descerem a terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descerem a terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei Senhor, que (nome da pessoa), não se ire contra mim e não acumule pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender--vos.Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.Amém
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Um recado para Mary
Pois você tem a capacidade de transformar o mal, revestindo-o do bem
A tua força, a tua fé, a bondade de uma filha revestida do poder do espírito santo, te dão a capacidade de fazer maravilhas na vida das pessoas.
Deus em sua infinita sabedoria deixou sobre a face da terra um anjo bom chamado Mary, para fazer a diferença na vida dos seus milhares de filhos.
Dausterneya Maciel - Acre
Beijo
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Testemunho
E em sua revelações. Mary disse que o marido da minha irmã sairia (da prisão) em fevereiro para que juntos eles tivessem a chance de criar a minha mais nova sobrinha(de nº 10, rsrsrs. Sabrina Vitória.
Então enfim na semana passada ele teve sua liberdade e hj esta junto delas.
E em gratidão a Mary ela me pediu que enviasse este testemunho pra lhe agradecer.
Pedir a Deus que lhe cubra de bençãos para que você Mary possa continuar essa sua caminhada tão iluminada.
Jesus te abençoe!!!!!!!!!!!!!
BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Bjs...
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Testemunho
Entrei no seu consultório a três anos atrás, eu fui indicada por uma amiga e sem acreditar.
Pois já tinha passado em muitas pessoas que só abusaram da minha boa fé.
Quando me deparei com você fiquei emocionada, parecia que estava diante de um anjo
que encheu meu coração de paz.
Você segurou minhas mãos e olhando dentro dos meus olhos, dizendo assim: - Deus vai curar as feridas da sua alma.
Amiga eu era alcolatra a 20 anos e sempre bebi, não conseguia parar. Eu havia perdido meus dois filhos na justiça. Eles moravam com minha sogra, meu marido não suportou e me deixou.
Mas você foi muito além e falava comigo de uma maneira que parecia que Deus falava comigo através de você. Eu tremia ,eu chorava e eu me arrepiava.
Eu não tinha o dinheiro da consulta e a você nem imagina o bem que me fez...
Eu tinha uma dor de cabeça e que não tinha remédio que parace, eu ouvia vozes e estava a beira de um suicídio.
Naquele dia eu olhei para o céu e falei para Deus
A Mary será a ultima porta e se ela não me ajudar eu colocarei um fim na minha vida.
Você falou um segredo que só eu e meu pai sabíamos. Você falou assim: - Filha volte para casa pois seus pecados foram perdoados, pois você foi vitima do seu pai.
Ele foi um escravo do inimigo, mas hoje Deus decreta seu livramento. Acabou você será uma nova mulher.
Eu estava morando de favor na casa desta amiga, mas o esposo dela não queria mais que eu ficasse. Eu não tinha dinheiro para nada eu estava preocupada pois nem para te pagar eu tinha. Quando terminou minha consulta você disse: - Já esta certa sua consulta.
Eu sai dali transformada e curada e com uma paz tão grande.
Me lembrei daquela passagem da bíblia que fala da mulher que tinha o fluxo de sangue...
Eu cheguei na casa da minha amiga sorrindo, nunca mais coloquei bebida álcolica na boca
e nunca mais tive dor de cabeça.
Mary eu prestei um concurso e passei naquele mesmo ano fui chamada. Estou trabalhando e sou muito respeitada.
Deus é Poderoso.
Meus dois filhos estão comigo e moro naquela casa que você falou. Um sobrado verde de janelas brancas.
Minha sogra faleceu... E neste ano comprei meu carro...
Não tenho palavras ...
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Testemunho
E como os caminhos de DEUS são verdadeiros, MARY apareceu em nossas vidas, com sua simplicidade e o olhar profundo, essa mulher de DEUS sábia nos ajudou vendo no passado, no presente e no futuro o DEUS que habita em nós.
É realmente ela vive a presença de JESUS.
Ela esta num grau de adiantamento moral muito alto.
Ela è tocada no coração.
Ela tem uma fé inabalavél.
Ela é desapegada às coisas materiais e sua vida é de caridade.
Ela enxerga coisas além porque pode ajudar.
Pudemos com a graça de DEUS Conviver diariamente com ela durante duas semanas.
Esteve em nossas empresas e em nosso lar, nos trazendo a paz que muitas vezes,nos tentam tirar, pois não enxergam um palmo além do seu nariz e muito menos a consequencia de seus atos impensados.
Agradecemos a DEUS pela oportunidade de testemunhar uma pessoa que vive intensamente o poder de DEUS , E por onde passa consola,ajuda , esclarece,fortalece, ensina muitas pessoas que dela se aproximam.Com suas simples palavras revestidas do poder de DEUS
Tens o dom de transformar o mal em bem,pois como ela mesma diz:
QUEM É MAIS FORTE DO QUE DEUS ?
NADA! NINGUÉM !
Agradecemos a piedade DIVINA por ter colocado MARILENE em nosso caminho para nos ajudar.
Que DEUS lhe de cada vez mais sabedoria a você e a toda sua família!
QUERIDO PAI ETERNO CONFIAMOS EM VOSSA BONDADE E PODER!!!!!!!!!!
NELSON ANA LETICIA CRISTIAN
Roraima - Acre
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Testemunho
Comecei a mandar recados em seu blog dizendo que eu gostava muito do programa e que estava me ajudando muito. Fazia isso todos os dias.
Até que um dia Mary me agradeceu pelos recados. Meu Deus fiquei muito nervosa e feliz ao mesmo tempo. Depois de muitos recados e agradecimentos. Ela me pediu que eu entrasse em contato com ela através da radio. Pediu que eu ligasse para ela, pois ela queria me conhecer.
Eu chorei muito neste dia. Tremendo liguei para ela, ela pediu para que eu fosse na rádio para conhece-la. Eu disse a ela que não sabia como chegar até a rádio.
Mais algo me dizia para ir. E eu que nunca havia saído sozinha de ónibus, andado de metro. Ainda mais em São Paulo. Acabei indo me encontrar com ela.
Depois deste encontro. Posso dizer hoje com todas as letras. Sou outra pessoa.
Fui transformada pelo amor de Deus. Por ter me presenteado com um ser de luz tão especial. Que no pior momento da minha vida me levantou suas mãos e veio me salvar... Como hoje eu vejo e salva muitas pessoas...
Má... Minha amiga... Minha mãe de alma... Ser tão iluminado...
Só tenho que agradecer por tudo o que você tem feito por mim... Se não fosse sua presença hoje, sabe lá a onde eu estaria agora... Deus me deu uma missão ao seu lado. Me sinto muito honrada em poder ser presente na sua vida.
Aprender a cada dia com você, construir sonhos e pontes para chegar mais próxima de Deus...
Você merece tudo o que Deus tem te presenteado, pois você é uma guerreira...
Eu amo você...
Hoje já faz um ano e meio... E se eu tivesse que passar por tudo o que passei novamente para chegar até aqui hoje. Eu passaria. Pois tem sido uma alegria imensa para mim. Ouvir de tantas pessoas que te amam. Que tenho muita sorte de estar ao seu lado...
Eu digo que tenho sim. Mais muito mais em poder conhecer a Mary, Que passa por provas, que luta, que sorri, que chora, mais que nunca desiste dos seus objetivos e que busca constantemente a presença de Deus...
Obrigada... Um beijo... Karina
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Testemunho
Meu nome é Ana.
Amo a Nativa e sou uma ouvinte muito fiel.
Um dia estava ouvindo e para minha surpresa você entrou falando com o Viny.
Eu fui ao seu consultório.
A primeira coisa que você falou sem eu dizer nada foi: - Vejo sua garganta...
Você fez uma oração e você disse: - Pelo poder de Deus você vai ficar curada.
Mary eu já tinha gastado muito dinheiro em médicos , muitos exames e nada de cura.
Eu nem saia de casa pois era uma tosse que me incomodava. Você tocou em mim eu senti um forte arrepio.
Eu estava de olhos fechados e quando abri mal podia acreditar...
Parecia que eu estava com algo enroscado eu sofria muito.
Você também falou que era por eu ter presenciado uma briga. E que para me curar eu tinha que visualizar a pessoa e perdoar eu estou fazendo isso...
Foi mesmo uma briga de família.
Mary eu andei em muitos lugares e quero agradecer a Deus e a NATIVA por eu ter te encontrado.
Hoje não estou tocindo mais...
Estou muito feliz que Deus abençoe você em dobro...
bjs Deus é fiel...
ANA
sábado, 16 de janeiro de 2010
Para meu anjo libertador
Quando tudo estava escuro você foi o sol Deus fez brilhar.
Achei que fosse durar para sempre...
Você deixou marcas em mim,
todas as vezes que penso na felicidade ou em algo bom.
Fecho os os olhos e vejo você sorrindo para mim.
Cada vitória que conquisto, lembro-me da tua previsão...
Que isso um dia iria acontecer.
Como eu queria ter você aqui,
para você ver o que em mim Deus fez cumprir...
Hoje eu sei que ninguém me amou igual a você...
Não importa o tempo...
Não importa se a maldade veio como o vento...
Te afastando de mim por tanto tempo.
Eu sempre busco a presença de Deus para te dar sabedoria...
O orgulho nos leva a ruína...
E o amor nos leva a luz divina...
Meu anjo libertador me perdoe se um dia lhe causei a dor.
Pode ter certeza não foi minha intenção...
Eu só queria que você soubesse que é meu irmão de alma.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Testemunho
Você não deve lembrar de mim pois com tanta gente que Deus coloca no seu caminho...
Meu nome e Rosangela Macedo
Eu tinha uma ferida na minha perna e fui 2 anos a traz no seu consultório.
Mary eu fui com meu esposo e você fez aquela oração e me pediu para eu ligar mais duas vezes
no terceiro dia aquela ferida sangrou muito...
Como você falou...
Fechou e graças a Deus, estou trabalhando e eu estou muito feliz...
Mudei daquela casa e meu marido ganhou mesmo a causa da justiça...
Mary você é um anjo aqui na terra...
Que Deus possa te usar cada dia mais e fiquei feliz por te reencontrar na nativa
Parabéns... A nativa por te-la...
Mary continue sendo este instrumento de Deus na vida das pessoas...
bjs Rosangela Macedo
Zé te reencontrar foi um dos meus pedidos para Deus
ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCÊ FAZEM 33 ANOS QUE NÃO A VEJO, FIQUEI SABENDO QUE ESTA TRABALHANDO NUMA RÁDIO LIGADA A BANDEIRANTES, ERA UM DOS NOSSOS SONHOS, LEMBRA QUANDO NÓS BRINCÁVAMOS COM UMA CAIXA DE FÓSFORO LIGADO A LINHA COM MAIS OU MENOS 5 METROS DE DISTANCIA? FIQUEI ORGULHOSO POR VOCÊ REALIZAR ESTE SONHO!!!
COM SAUDADES ZÉ SAÚDE E PAZ
Zé...Ganhei o maior presente de Deus... você de volta meu irmão amado.
Eu recordo sim da caixinha de fosforo.
Onde eu dizia: -Quando eu crescer vou estar em uma rádio.
Zé quero te ver. Deus atendeu meu pedido.
Eu pedi para Deus da janela do meu quarto que Deus me trouxeste noticias suas. agora sim sou completa.
Te encontrei alma da minha alma.
Meu irmão...
Obrigada Deus
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Testemunho
Levava uma vida de sofrimentos, brigas , falsidades e mentiras. Eu e meu marido estávamos prontos para nos separar-mos. Minha filha de 19 anos com um rapaz usando drogas. Ela chegava quebrar tudo em casa, eu já não sabia o que fazer.
Um dia era um domingo, eu peguei meu marido na cama com outra. Sai de casa e liguei o rádio escutei o final do seu programa. E você falou comigo.
Mary liguei para você no dia seguinte e falei com sua secretaria Karina. ela marcou um horário.
Sem que eu falasse nada você foi falando tudo como se estivesse na minha casa. Orou comigo e disse: -A partir de hoje você deixou de ser escrava, seu casamento será reconstituído e sua filha não vai mais usar drogas. Pois o moço que ela esta Deus vai tirar da vida dela e voltara a paz no seu lar.
Você Mary falou que eu ia sair daquela casa e eu comprei um outro apartamento lindo, meu marido mudou muito comigo e o rapaz que minha filha estava foi preso. Ela mudou esta na faculdade e minha vida parece um sonho.
Aprendi muito com você. Muito obrigada a Deus, a nativa e você mulher de Deus.
Seu dom e mesmo divino...
Obrigada
Maria
Testemunho
Sempre ouço o programa da Mary que é um anjo de Deus aqui na terra para ajuda quem precisa.
Eu estava desesperada porque meu filho Kauã de 2 anos e meio tinha tomado uma injeçao para febre e vomito. O enfermeiro aplicou mas agulha ficou no bumbum dele. Passando 2 dias pensamos que ele já estava melhor mais voltou o vomito e não queria comer, emagreceu veio a ter diarreia. Levamos ele ao médico e os médicos diziam que ele não tinha nada.
Mais ele só queria dormir, já tinha emagrecido muito devido a diarreia. Só bebia através de sonda.
Só pensei em uma pessoa para me ajudar.
ENTÃO PEDIA PARA MARY PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAR. ELA PEDIU QUE EU COLOCASSE IMEDIATAMENTE UMA FOTO DELE E SEM COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA. ELA FEZ A ORAÇÃO E NO MESMO INSTANTE ELE GRITOU QUERIA BRINCA E ATÉ COMEU SOZINHO...
DEIXO MEU TESTEMUNHO AQUI PRA TODAS PESSOAS LEREM E TEREM FÉ EM DEUS.
E SABER QUE TEMOS UM ANJO AQUI NA TERRA QUE É A MARY .
AGRADEÇO MUITO A ELA E A DEUS POR TER CURADO MEU ANJINHO...
OBRIGADA MINHA AMIGA MARY. QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊ E QUE VOCÊ POSSA AJUDAR OUTRAS PESSOAS QUE PRECISEM DE VOCÊ. SÓ DEUS PODE PAGAR PELA BÊNÇÃO QUE VOCÊ FEZ PELO MEU QUERIDO FILHO KAUÃ.
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE...
ROSANGELA
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Mandala para 2010

Coloque as pessoas e situações que te fizeram sofrer e diga que você os amam e aceita como seu aprendizado.
Todos os dias você vai olhar esta mandala e determinar com Fé seus sonhos...
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Eu lhe desejo...
Eu lhe desejo sorte
Eu lhe desejo saúde
Eu lhe desejo o amor
Eu lhe desejo o brilho do sol
Eu lhe desejo esperança
Eu lhe desejo a fé
Eu lhe desejo uma mesa farta de alimentos para sua alma
Amor
Um Feliz natal
Amos vocês meus amigos e ouvintes...
Sua amiga MARY
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Oração para o Anjo da Guarda
A quem o Senhor me confiou
Dai-me sabedoria, dai-me a certeza que vai me ajudar.
Limpai os meus ouvidos.
Tirai as vendas de meus olhos.
Tira de mim os maus pensamentos.
Tira de mim toda a incerteza.
Dai-me força e segurança.
Dai-me coragem para vencer os momentos mais difíceis.
Tira de mim, meu anjo, toda a angústia, toda escravidão,
Todas as correntes que estão me amarrando, que me fazem andar curvado.
E leve a minha oração ao trono de Deus.
Que eu possa ser libertado agora.
Dai-me sabedoria.
Que da minha boca saiam palavras de amor e de paz.
E que sejam santificadas.
Livra-me, meu anjo. Fortaleça-me.
Crie uma redoma de luz em minha volta.
Que onde quer que eu entre, eu seja paz, eu seja amor e eu seja luz.
Tira de mim todos os maus pensamentos.
Tira de mim os falsos amigos e me repreenda cada vez mais quando eu estiver errada.
E me direcione quando eu estiver incerta.
Oh! Deus. Eu vos louvo e agradeço por receber a minha oração.
Amém Jesus
Aut.: Mary
Oração para o Anjo da Guarda tirado do meu livro de orações MOMENTO MARY escrito por mim...
domingo, 1 de novembro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
Isaías 61
| 1 | ¶ O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; | |
| 2 | A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; | |
| 3 | A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. | |
| 4 | ¶ E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. | |
| 5 | E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. | |
| 6 | Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis. | |
| 7 | Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. | |
| 8 | Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. | |
| 9 | E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR. | |
| 10 | ¶ Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. | |
| 11 | Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações. | |
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Evento
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
DEUS É FIEL
Neste domingo dia 4 de Outubro...
Escutem a minha estreia na RADIO NATIVA 95,3 FM a partir das 21h
http://nativa.band.com.br/ (Escute ao vivo pela internet)
Obrigada...
Deus é Fiel
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Salmos 35
35:2 Embraça o escudo e o broquel e ergue-te em meu auxílio.
35:3 Empunha a lança e reprime o passo aos meus perseguidores; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
35:4 Sejam confundidos e cobertos de vexame os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e sejam envergonhados os que tramam contra mim.
35:5 Sejam como a palha ao léu do vento, impelindo-os o anjo do SENHOR.
35:6 Torne-se-lhes o caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
35:7 Pois sem causa me tramaram laços, sem causa abriram cova para a minha vida.
35:8 Venha sobre o inimigo a destruição, quando ele menos pensar; e prendam-no os laços que tramou ocultamente; caia neles para a sua própria ruína.
35:9 E minha alma se regozijará no SENHOR e se deleitará na sua salvação.
35:10 Todos os meus ossos dirão: SENHOR, quem contigo se assemelha? Pois livras o aflito daquele que é demais forte para ele, o mísero e o necessitado, dos seus extorsionários.
35:11 Levantam-se iníquas testemunhas e me argúem de coisas que eu não sei.
35:12 Pagam-me o mal pelo bem, o que é desolação para a minha alma.
35:13 Quanto a mim, porém, estando eles enfermos, as minhas vestes eram pano de saco; eu afligia a minha alma com jejum e em oração me reclinava sobre o peito,
35:14 portava-me como se eles fossem meus amigos ou meus irmãos; andava curvado, de luto, como quem chora por sua mãe.
35:15 Quando, porém, tropecei, eles se alegraram e se reuniram; reuniram-se contra mim; os abjetos, que eu não conhecia, dilaceraram-me sem tréguas;
35:16 como vis bufões em festins, rangiam contra mim os dentes.
35:17 Até quando, Senhor, ficarás olhando? Livra-me a alma das violências deles; dos leões, a minha predileta.
35:18 Dar-te-ei graças na grande congregação, louvar-te-ei no meio da multidão poderosa.
35:19 Não se alegrem de mim os meus inimigos gratuitos; não pisquem os olhos os que sem causa me odeiam.
35:20 Não é de paz que eles falam; pelo contrário, tramam enganos contra os pacíficos da terra.
35:21 Escancaram contra mim a boca e dizem: Pegamos! Pegamos! Vimo-lo com os nossos próprios olhos.
35:22 Tu, SENHOR, os viste; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim.
35:23 Acorda e desperta para me fazeres justiça, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.
35:24 Julga-me, SENHOR, Deus meu, segundo a tua justiça; não permitas que se regozijem contra mim.
35:25 Não digam eles lá no seu íntimo: Agora, sim! Cumpriu-se o nosso desejo! Não digam: Demos cabo dele!
35:26 Envergonhem-se e juntamente sejam cobertos de vexame os que se alegram com o meu mal; cubram-se de pejo e ignomínia os que se engrandecem contra mim.
35:27 Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!
35:28 E a minha língua celebrará a tua justiça e o teu louvor todo o dia.
sábado, 19 de setembro de 2009
Leona Lewis - Run
Eu cantarei
Pela última vez para você
Depois nós precisamos mesmo ir embora
Você foi a única coisa
Que foi certa
De tudo que eu já fiz
E mal posso te encarar
Mas toda vez que eu faço
Eu sei que faremos em qualquer lugar
Bem longe daqui
Acenda a luz, acenda a luz
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Estarei ao seu lado, querido
Mais alto, mais alto
E nós correremos para nossas vidas
Mal posso falar mas eu entendo
Por que você
Não pode levantar sua voz para falar
Pensar que
Posso não ver esses olhos
Me dá uma enorme vontade de chorar
E como nós dissemos
Nosso longo adeus
Está próximo
Acenda a luz
Mais devagar, mais devagar
Nós não temos tempo para isso
Tudo que eu quero é
Encontrar um jeito mais fácil
Para sair dessa
Das nossas cabecinhas
Tenha meu coração, querido
Não devemos temer
Mesmo se
For por alguns dias
Fazendo essa bagunça toda
Sou feliz
Abri a janela...
Olhei.
Agradeci a Deus por poder ver,
Tudo de belo que nosso Deus pode nos oferecer.
Hoje acordei amando meus irmãos,
Até aqueles que me querem ver no chão...
Pois se eles não existissem,
Minha fé não teria razão.
É através deles que Deus me da a libertação.
A liberdade não tem preço,
Pena que muitas vezes
A culpa nos prende e nos tira a razão...
Eu amo e sou amada,
No meu coração
Deus faz morada..
Saio em busca de você,
E farei tudo o que puder.
Para ser libertado...
Livre...
Livre...
Livre...
Pois no abismo Deus não vai lhe deixar cair.
Ele sempre envia anjos para nós guardar...
E por todos os lugares ele vai te abençoar...
Deus é perfeito e fiel
Basta você olhar para o céu...
Eu sou feliz porque vim a terra com uma missão
Plantar o amor de Deus em cada coração...
Te amo te amo te amo...
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Isaias 66
Leiam e prestem atenção nesta palavra. Para você que acha que consegue tudo através de magia. O inimigo de Deus certamente esta trabalhando através de você. Os sacrifícios que você oferece para destruir a felicidade alheia é abominavél aos olhos de Deus.
Deixe de ser escravo do inimigo... O preço do pecado é a morte.
Deus ama você e lembre-se que ninguém engana Deus.
Ele tudo pode. Ele tudo vê.
1 O SENHOR diz: "O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar?
2 Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis.
3 Porém há pessoas que matam um touro para o oferecer em sacrifício e matam também um homem; há pessoas que matam uma ovelha como sacrifício e matam também um cachorro; há pessoas que me oferecem cereais e me oferecem também sangue de porco; há pessoas que queimam incenso a mim e também adoram uma imagem. Essas pessoas resolveram fazer o que querem e têm prazer nas suas ações nojentas.
4 Por isso, eu decidi fazê-las sofrer e resolvi descarregar sobre elas os castigos de que elas têm medo. Pois eu chamei, mas ninguém respondeu; falei, mas ninguém me deu atenção. Pelo contrário, fizeram o que me desagrada, escolheram coisas que me aborrecem."
5 Todos os que temem e obedecem ao SENHOR, escutem as suas palavras. O SENHOR diz a vocês: "Os seus patrícios os odeiam e não querem saber de vocês porque vocês são fiéis a mim. Eles lhes dizem: 'Que o SENHOR venha salvá-los para que possamos vê-los alegres!' Pois essas pessoas vão ficar envergonhadas.
6 Escutem o forte barulho na cidade, o barulho que há no Templo! É o barulho de Deus, o SENHOR, castigando os seus inimigos como eles merecem.
7 "Será que uma mulher dá à luz antes de sentir dores de parto? Será que pode dar à luz um filho sem sofrer?
8 Quem já ouviu falar de uma coisa assim? Quem já viu isso acontecer? Pois será que um país pode nascer num dia só? Uma nação aparece assim num instante? Mas foi isto mesmo que aconteceu com Sião: assim que sentiu dores de parto, ela deu à luz os seus filhos.
9 Sou eu quem faz vir as dores de parto; será que eu não vou deixar que os filhos nasçam? Sou eu, o SENHOR, seu Deus, quem está falando.
10 "Alegrem-se junto com Jerusalém e cantem hinos de louvor, todos os que a amam. Alegrem-se junto com Jerusalém, todos os que choraram por ela.
11 E ela, como uma mãe que dá de mamar ao seu filho, dará a vocês das suas riquezas, e vocês ficarão satisfeitos.
12 Pois eu, o SENHOR, prometo a Jerusalém que farei com que a prosperidade venha como um rio e com que as riquezas das nações venham a ela como se fossem uma enchente. Então Jerusalém será como uma mãe; ela lhes dará de mamar, carregará vocês nos braços e no colo os abraçará com carinho.
13 Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês; eu os consolarei em Jerusalém.
14 Quando virem isso acontecer, vocês ficarão contentes e terão novas forças, como uma planta que cresce viçosa. Vocês ficarão sabendo que eu, o SENHOR, cuido dos meus servos, mas, quando fico irado, castigo os meus inimigos."
15 O SENHOR Deus virá no meio do fogo; os seus carros de guerra são como uma forte ventania; ele virá descarregar sobre os inimigos a sua ira furiosa e as chamas de fogo do seu castigo.
16 Com o fogo e com a espada, o SENHOR vai castigar o mundo inteiro e matar muitos dos seus moradores.
17 O SENHOR diz: - Existem pessoas que se purificam com cerimonias religiosas para entrar nos jardins sagrados junto com o sacerdote que vai no meio delas. Além disso, essas pessoas comem carne de porco, ratos e outras comidas impuras. Elas serão mortas,
18 pois eu sei o que elas fazem e o que pensam. - Eu virei para ajuntar todas as nações e todos os povos. Eles virão e verão o brilho da minha glória.
19 Eu porei no meio deles um sinal da minha autoridade. E, dos que ficarem vivos depois do meu julgamento, enviarei alguns para as nações mais distantes, onde nunca se ouviu falar da minha fama, nem foi visto o meu poder. Eu os enviarei até a Espanha, a Líbia e a Lídia, países onde há ótimos atiradores de flechas; irão também para Tubal e para a Grécia. Em todas essas nações, eles anunciarão o meu grande poder.
20 E trarão de volta todos os patrícios de vocês como uma oferta para mim. Eles virão até o meu monte santo em Jerusalém montados em cavalos, mulas e camelos e trazidos em carretas e carroças. Esses seus patrícios serão oferecidos a mim assim como os israelitas trazem ao Templo as suas ofertas de cereais em vasilhas puras.
21 Eu escolherei alguns deles para serem sacerdotes e outros para serem levitas.
22 O SENHOR Deus diz: "Assim como o novo céu e a nova terra que eu vou criar durarão para sempre pelo meu poder, assim também durarão os nomes de vocês, e vocês sempre terão descendentes.
23 Em todas as Festas da Lua Nova e em todos os sábados, pessoas de todas as nações virão me adorar no Templo.
24 Depois, sairão da cidade e verão os corpos daqueles que foram mortos por terem se revoltado contra mim. Os vermes que os devoram nunca morrerão, e o fogo que os queima nunca se apagará. Todos terão nojo deles. Eu, o SENHOR, falei".
sábado, 12 de setembro de 2009
A doença da alma
Se você meu amigo, esta sofrendo perseguição. Grite bem alto e agradeça.
Isso mostra que você está brilhando.
Sem pedras não conseguimos construir nossos castelos.
É por isso que Deus permite que eles se aproximem. E tentam contra nós.
Saiba queridos amigos,que Deus age no silêncio...
Contra Deus ninguém foi vencedor.
Pois mesmo Jesus morto na cruz...
Ele salvou o mundo...
O amor de Deus é maravilhoso ele enviou Jesus na terra para nos mostrar a verdade...
Sanção foi pego em uma cilada e foi preso. O inimigo tornou lhe cego...
Mas Sançaõ amava Deus e tinha créditos com ele.
Fez seu último pedido:
Para que Deus devolvesse sua força pela última vez.
O pilar daquele templo foi quebrado com a força de sanção
Todos os inimigos de Deus que o perseguiam, foram destruídos...
Assim é a inveja...
Sua inveja me faz crescer, por isso vou orar por você. Pois o inimigo da sua alma quer te vencer...
Lembre-se meu irmão seu coração é o templo do espírito santo. Acorde para ver, não durma sem dialogar com seu marido ou mulher...
O amor é a fonte de Deus em você... Deus é fiel...
Não precisa ter muito para sermos invejados. Basta ter o amor...
Se você esta sendo perseguido por este tipo de sentimento. Ore e agradeça, pois certamente você esta brilhando muito...
E quem quer apagar seu brilho. Não é seu irmão, mais sim o inimigo de Deus agindo através dele. Pois é fraco e certamente se encontra doente.
Olhe-o nos olhos e diga que você o ama, que vai orar por ele. Repreenda no silêncio do seu coração. Pois é isso que confunde o inimigo. O amor...
O amor...
O amor...
Somente o amor... EU AMO VOCÊ
Aut.: Mary Silva
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
O verdadeiro amor
Quando alguém desiludiu meu coração
Eu ouvi a voz de Deus
Levanta pois o amor eterno te dei...
Quando eu cai
Deus enviou alguém para me estender a mão...
Quando fui ferida
Deus sarou minhas feridas...
Por isso sou capaz de te amar
Sem nada ter em troca...
Suas pedras me servem de auto-ajuda
Teu silencio
Sua verdade...
Sei que Deus trabalha no silêncio
E neste exato momento esta tocando você...
Cure a sua alma
Coloca para fora todo o rancor
Pois o amor de Deus é infinito...
Se teus amigos, parentes, marido ou mulher
Não te compreendem...
Deus envia anjos para falar no teu ouvido.
Fui pregado na cruz...
Por amar você...
Se sinta amado por teu pai...
O criador...
Tire as bagagens das costas.
Se o acusador da tua alma
Te apresenta o deserto...
Eu estarei aqui.
Invocando o libertador...
Deus.
Aquele que te ama...
Incondicionalmente...
Seja você!
Como for...
Por isso sorria
Grite!
Sou Feliz
Sou amado
Diga alto!
Bom dia
Sorria para uma flor...
És perfeito
Se acreditar no verdadeiro amor...
Eu amo
Eu sou amada
Estarei sempre aqui...
Levarei em cada prece
Seu nome em forma de canção...
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Sinto tuas mãos
Misterioso és tu senhor
Somente em ti espero.
Tu me conduz .
Tu me levas por caminhos;
Por caminhos que só tu conheces.
Eu olho para o céu e contemplo as estrelas;
Imagino toda a tua criação.
Tu me deste a voz.
Tu me deste o dom.
Tu me deste a missão
Para olhar dentro dos corações.
E através dele revelar no teu santo altar
A alma dos meus irmãos.
Diferidos se tornando vencedores
Tirando os da escuridão.
Tu és perfeito e fiel
O teu amor abita em mim.
Passei por muitas provas
Que tu me fizestes vencer.
Ouço sua voz me chamando
Em minha volta vejo anjos
Formando um exercito.
E saio a procurar irmãos caídos
Estendo minhas mãos sobre eles.
Porque sou teu vaso senhor
E recebo a tua unção...
Aut.: Mary
domingo, 30 de agosto de 2009
Um poema da Mary
Me fortalece quando ouço a tua voz...
Você é o único
E eu ficaria do seu lado para sempre...
Quando eu vi você sair.
Minha porta se fechou.
Parecia eu sendo arremessada ao chão...
Aqui esta escuro.
Me diga anjo
você entende quando eu falo?
Que nunca nos separaríamos...
Pois o nosso amor superou barreiras,
Quantas montanhas eu tive que escalar.
Para sempre guardei você em mim...
Meu grande e maior segredo...
Eu sempre vou te amar
não importa o tempo...
Quando se trata do amor de Deus
Eu esperarei...
Quero ver o seu sorriso.
Quero ver você dizer que sou a única.
Quero ouvir você dizer te amo...
E você sabe...
Sua inicial esta escrita em mim.
Você sabe o que significa para mim.
Deus me mostrou seu rosto no céu,
Para superar tudo o que estava por vir...
Não me importa o tempo.
Se diante de mim tenho que enfrentar tempestade...
Pois você é meu arco-íris.
Jamais te deixarei sozinho.
Serei para sempre a sua voz.
Alma da minha alma...
Todas as canções que eu compor serão para você.
Você foi a luz quando tudo estava escuro.
Você foi meu caminho.
Você foi a mão que não me deixou cair...
Eu amo você...
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Testemunho
Graças dou a Deus, por ele ter me enviado você como minha amiga. Eu ouvia teu programa na rádio, e um dia eu pedi para Deus que de alguma forma ele me aproximasse de você. Um dia fui em sua palestra que você realizou aqui em Campinas. Fiquei fascinada por tudo o que você falava. Nunca imaginei que fosse conhecer uma pessoa tão especial, o jeito que você olhava e tocava as pessoas. Então fui para minha casa feliz e escrevi uma carta e projetei nesta carta, tudo o que eu queria para o meu futuro. Mais ali eu pedi que eu queria ser a tua amiga intima. E deixei esta carta aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida...
Querida amiga, mal pude acreditar quando meu telefone tocou. Era você me convidando para ser sua secretaria aqui em Campinas, para realizar os encontros.
Minha irmã de alma. Você nem se da conta do que fez com minha vida, sou outra pessoa. Mais o que mais me chamou atenção do qual quero testemunhar. Perdi minha carta de motorista e também a minha carteira. E liguei para você contando da perda da carteira e você me disse estava na loja americana. E você me disse: -Vai até lá esta com uma moça clara. E estava mesmo.
Então eu perguntei a onde estava minha carteira de motorista. E você novamente me respondeu. Me dizendo que estava dentro da minha casa, no escritório no meio dos papeis. E fui logo procurar. Para minha surpresa depois de um ano, encontrei a minha carteira. No lugar que você havia dito.
Mary eu sempre ouvia as pessoas ligarem e perguntarem e você dizer detalhes e a onde estavam seus objetos. Eu não encontro palavras para descrever . Você é um anjo de luz por isso é tão perseguida e invejada, seu dom e maravilhoso por isso pode contar sempre comigo e com toda minha família. Nos somos seus amigos, também quero agradecer muito a Deus e a você por ter curado minha mãe, ela tinha uma dor muito forte no joelho, ia fazer uma cirurgia estava já marcado. Quando você orou pela minha mãe. Ela foi curada.
Obrigada. Não da para descrever tudo o que você fez e faz por tanta gente.
Minha luz, minha irmã e minha fada madrinha.
Meus sinceros agradecimentos.
Sarah
Afastar Inimigo ou Pessoa Desafeta
Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (nome da pessoa), não se ire contra mim e não acumule pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender--vos.
Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.
Amém.
Sabor de Mel
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
lhe defende, com as suas fortes mãos
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar,
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,
Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando ver você na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel,
Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel,
Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel.
Um dia estava viajando e o motorista ligou o rádio. Estava tocando esta música. Parecia que alguém cantava para mim. Linda, linda, linda...
http://www.youtube.com/watch?v=jA6tK5r7wwY ( Escute a música)
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Oração de Santa Barbara
Foste por Deus escolhida para levar alivio aos corações.
Acalma os trovões, o vendaval, a tempestade e a tirania.
Coloco em tuas mãos. Este filho ________ (Falar seu nome ou da pessoa para quem você esta pedindo)
Livra Senhora da morte repentina, do assalto do corpo e da alma.
Que seus inimigos tendo olhos não o vejam, tendo pés não o alcance e nem em pensamento possam atingi-lo.
Senhora Barbara acalme a fúria do mar, as mares a subir e a descer.
__________ Vem gritando por teu nome sagrado. Com a virgem de Nazaré.
A Virgem vem com um coral de Anjos. Em baixo do seu manta sagrado.
__________ encontrará refugio. Seus inimigos fiquem confundidos e envergonhados.
Com seu manto sagrado Mostre o que ________ deve saber.De fraco se tornando forte.
Quando Santa Barbara por mim chamou.
Quem chama por socorro?
Sou eu ________. Que com a fúria de um furacão meus inimigos quer vencer.
Vem Jesus, Maria de Nazaré. Vem Santa Barbara Gloriosa. Confundidos estejam meus inimigos.
Pare o vento e acalme a fúria do mar.
Está graça ________. Ei! De alcançar.
Com o poder da Santíssima trindade. Assim se faça.
Assim seja feito.
Eu Mary estava um dia meditando e após receber de Santa Barbara um milagre. Compus esta oração para o amor da minha vida...
Vencedora
Tu me deste asas
Para isso basta meus olhos fechar.
Da maldade do mundo
Tu me fizeste livrar.
Do meu coração lindas canções,
das minhas mãos dom de curar.
Do rosto de um irmão vejo lágrimas rolar
e nele tu me faz tocar.
Eu acredito no poder da fé
Através da fé tu me faz enxergar.
Me fizeste vencer
Todas as barreiras.
Ultrapassei fronteiras
Conquistando o impossivél
Pelo limite da fé...
Tu me deste asas para sobrevoar.
Só eu sei senhor,
Todo aquele tempo de prisão.
Minha recompensa senhor,
O sorriso no rosto de cada irmão...
Uma porta de uma rádio se abriu
Para que o mundo pudesse me ouvir.
Todas as pedras que me jogaram,
Construi escadas para te encontrar...
O homem vence pela fé.
Vencedora sou.
Vencedora serei.
Pois o impossivél já conquistei...
Aut.: Mary
domingo, 26 de julho de 2009
Quero ser sua amiga
Eu quero ser sua amiga.
Através do amor de Deus curar suas feridas.
Eu quero ser a voz divina que encanta e te ensina.
Quero ser um vaso para nosso senhor,
para nunca faltar o alimento que faz sua alma forte.
Que te trás conhecimento.
Quero ser um canal de alegria para cada amanhecer.
Quero ser o canal de Deus para você.
Que nunca te falte o alimento.
Que na hora de dor você busque conhecimento.
Alimente sua alma.
Cure as feridas.
Deus envia. Anjo uma palavra amiga.
Quero ser o amor de Deus que guarda sua entrada e sua saída.
Em uma canção
Em uma oração.
Quero ser seu anjo para sempre te ajudar.
A encontrar a saída...
Ouçam toda última quinta-feira do mês na Rádio Capital 1040 AM. Apartir das 16:00 horas. Minha participação no programa da Cintia...
Testemunho
Como eram confortantes suas palavras, tão sabias e tão doce.
Você não imagina o que fez com minha vida. Que antes de te ouvir eu não sabia perdoar.
Se alguém me fizesse algo eu ia tirar satisfação e ficava enfurecida.
Sou advogada e eu tinha um grande problema com um colega de trabalho. Éramos sócios e nossas brigas me deixavam doente.
Quando um dia eu havia perdido o sono e comecei a te ouvir.
Mary você não imagina, quanto bem me fez sua historia de vida.
Comecei fazer as orações e fui curada. Tudo mudou em mim.
No trabalho. Hoje eu e meu sócio trabalhamos em paz. Acabaram as brigas.
Anjo de luz só estou triste por não te ouvir mais.
Obrigada por tudooooooooooooo.
Luciana
terça-feira, 21 de julho de 2009
Testemunho
Em Dezembro de 2008 passei num atendimento com você.Desacreditada de tudo até de Deus, pois havia perdido meu filho e meu marido já tinha decretado falência na empresa. Os sócios haviam nos roubado e minha casa estava indo para leilão.
Eu vivia chorando tinha vontade de morrer e minha cachorrinha que era a única alegria da casa, ela tinha uma doença que ninguém sabia o que era. Eu só gastava.
Me sentia de pés e mãos amarradas. Os amigos sumiram eu e meu marido estávamos esperando a morte como se estivesse-mos condenados.
Uma dia eu sai para rua como se alguém tivesse me levando, fui na igreja mas não tinha forças,
uma mulher que não sei de onde veio me deu seu telefone.
Me falou que você era um vaso nas mãos de Deus que você poderia me mostrar o caminho.
Então eu fui. Quando cheguei no seu consultório me deparei com uma mulher simples
com um olhar tão profundo e com uma paz que jamais vi em alguém. Segurou minhas mãos e ali eu vi Deus operar o verdadeiro milagre, só de me tocar, teu sorriso e sua oração. Eu chorava tanto que parecia colo de mãe e meu corpo se arrepiava todo.
Você realmente e uma prova absoluta de Deus.
Neste dia Deus estava me tocando. Hoje sou outra pessoa, meu marido recebeu um dinheiro que nós já dava-mos por perdido. Foi nossa salvação pagamos um pouco das dividas, meu marido e eu revigoramos nossa fé. Sei que você foi um canal de Deus.
Na nossa casa Deus e você esta sempre connosco, ouço suas orações e você me deu seu livro com o cd. Tudo o que você falou estamos vendo acontecer. Amiga obrigada por tudo o que fez por nós.
Amiga volte logo na radio. Te ouvir é muitoooooo bommmmmm.
bjs jussara e família
segunda-feira, 8 de junho de 2009
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Obrigada
Obrigada por hoje eu poder sorrir
Obrigada por você ser esta pessoa tão maravilhosa e especial...
Enquanto eu viver eu nunca vou poder retribuir o suficiente.
Pois Deus me deu um grande presente. Sua amizade...
Que é o mais importante para mim...
Que Deus esteja sempre na tua presença. E que a luz infinita brilhe cada dia mais sobre você. Que você possa cada vez mais resgatar pessoas para Deus, assim como fez comigo...
Uma vida não seria o bastante para poder te agradecer...
Obrigada minha amiga maravilhosa.
Você é a luz que brilha nas trevas...
Você é a voz que cura as feridas...
Você é o amor infinito de Deus...
Você é a semente do bem...
E o seu amor é imortal...
Com sua voz doce, meiga e encantadora. você transforma uma simples palavra em um gesto de amor, bondade e perseverança.
Nos dando forças para lutar e seguirmos em frente, salvando vidas com a mensagem de Deus...
Nos dando a certeza de que o amanhã pode ser bem diferente, se tivermos coragem e se lutarmos pelos nossos objetivos com muita fé naquele que nos criou...
Nos trazendo a palavra de Deus sem nenhum preconceito...
Somente com amor...
Eu amo você minha mãe de alma...
Eu estava revendo os mais de 70 recados que te mandei. E me emocionei bastante...
Confesso que foi muito dificíl para mim chegar até você... E hoje saber que você confia tanto em mim e que eu estou tão perto de você, me deixa muito lisonjeada...
Um beijooo... Karina com amor
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Queridos amigos e ouvintes...
Eu sei que cada passo que dou é permitido, porque sou guiada por Deus. Como eu disse varias vezes na radio.
Eu quero que todos vocês saibam que mesmo sem vê-los e sem ouvi-los não os esqueço.
Deus esta presente em cada momento de nossas vidas.
Deixe para mim a sua mensagem com endereço, e-mail e telefone... Que minha equipe entrará em contato. Para até mesmo pedido de oração...
Obrigada MIL BEIJOS...
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;
Salmo 23.4
Momento de mensagens e orações...
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Para conquistar tudo o que você quer...
Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus
"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.
AMÉM JESUS
Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias
Para afastar os inimigos
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009

