Amiga de Luz
Eu precisei de você. Quando menos esperava você apareceu.
Para me salvar.
Tirou minha alma de um buraco fundo.
E me mostrou o Sol...
Hoje eu sei. Nunca é tarde demais para a vida.
A vida nos chama para luta.
Nunca desistir de seguir em frente.
Pois amanhã se tornará o hoje. Agora...
Nunca foi tão fácil seguir.
Nunca foi tão fácil sorrir.
E Jamais será fácil continuar...
Porque na vida estamos para quebrar muralhas.
E passar por cima das pontes.
Obrigada. Por ser um canal de Magia e fé.
Por tornar o amanhã um dia melhor...
Por mostrar aos aflitos um pouco da luz...
E mesmo que muralha também tenha que quebrar.
Sua luz jamais se apagará.
Pois um anjo disse-me uma vez...
Quando temos Fé... Nada poderá nos vencer...
Porque a luz.....
Ela ilumina as Trevas....
Te amo minha Amiga
(Karina S. Lopes)
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Testemunho
Olá Mary.
Venho aqui te agradecer ,você foi à luz que Deus me mostrou no abismo. Minha amiga irmã de todos nós.
É muito bom poder contar com você.
Meu nome e Barbara. A 3 anos atrás...
Quando minha amiga Luciane me falou de você. Fui ao seu consúltorio duvidando, pois não acreditava. Estava no fundo do poço.
Eu achava que era um lugar feio e cheio de imagens. Que você lia búzios, taro e etc...
Fiquei surpresa pois era um lugar lindo e tranqüilo. Como um consultório médico. Era somente eu e você. Você olhou dentro dos meus olhos. E foi falando sobre a minha vida. Dizendo: -Minha amiga você está grávida de uma menina. Esta usando drogas e se prostituindo, com homens e mulheres.
Até quando ??
Deus manda te dizer que sua alma e valiosa, volte para seus pais.
Perdoe. Eles vão amar saber que você está grávida. Até hoje sua vida foi de mentiras,
o inimigo de Deus nos leva a cometer crimes. Depois ele nos faz acreditar que Deus nos abandonou.
Amiga a partir de hoje você está livre.Vai para sua casa e não peques mais contra Deus.
Reflita sobre tudo.
Você vai conhecer um homem maravilhoso que vai te ajudar.
Você fez oração em mim. Pois parecia que eu estava no poço de lama de porcos.
Eu chorei muito...
Eu sai dali, com a certeza que tudo seria diferente. Me senti amada por Deus e por você.
Você é mesmo uma mulher de Deus .
Eu hoje quero deixar aqui o que Deus fez em minha vida.
Saindo do seu consultório eu tinha encontro marcado com dois rapazes e três amigas.
Meu Deus. Tive a noticia que elas faleceram, as três Mary ...
Eu fui para o interior, na casa dos meus pais. Já fazia 6 anos que eu não os via e nem falava com eles.
Minha mãe a me ver caiu de joelhos e meu pai me abraçou chorando.
Eu estou com o Andre, aquele homem maravilho, me casei e estou cursando direito.
Minha filha é lindaaaaaaaaaaaaa.... Coloquei nela seu nome Marilene.
Hoje sou muito respeitada.
Estou grávida novamente de um menino
Deus mudou minha vida...
Mary eu acho que nem você. Imagina o bem que faz aos outros...
Obrigada
Barbara
Venho aqui te agradecer ,você foi à luz que Deus me mostrou no abismo. Minha amiga irmã de todos nós.
É muito bom poder contar com você.
Meu nome e Barbara. A 3 anos atrás...
Quando minha amiga Luciane me falou de você. Fui ao seu consúltorio duvidando, pois não acreditava. Estava no fundo do poço.
Eu achava que era um lugar feio e cheio de imagens. Que você lia búzios, taro e etc...
Fiquei surpresa pois era um lugar lindo e tranqüilo. Como um consultório médico. Era somente eu e você. Você olhou dentro dos meus olhos. E foi falando sobre a minha vida. Dizendo: -Minha amiga você está grávida de uma menina. Esta usando drogas e se prostituindo, com homens e mulheres.
Até quando ??
Deus manda te dizer que sua alma e valiosa, volte para seus pais.
Perdoe. Eles vão amar saber que você está grávida. Até hoje sua vida foi de mentiras,
o inimigo de Deus nos leva a cometer crimes. Depois ele nos faz acreditar que Deus nos abandonou.
Amiga a partir de hoje você está livre.Vai para sua casa e não peques mais contra Deus.
Reflita sobre tudo.
Você vai conhecer um homem maravilhoso que vai te ajudar.
Você fez oração em mim. Pois parecia que eu estava no poço de lama de porcos.
Eu chorei muito...
Eu sai dali, com a certeza que tudo seria diferente. Me senti amada por Deus e por você.
Você é mesmo uma mulher de Deus .
Eu hoje quero deixar aqui o que Deus fez em minha vida.
Saindo do seu consultório eu tinha encontro marcado com dois rapazes e três amigas.
Meu Deus. Tive a noticia que elas faleceram, as três Mary ...
Eu fui para o interior, na casa dos meus pais. Já fazia 6 anos que eu não os via e nem falava com eles.
Minha mãe a me ver caiu de joelhos e meu pai me abraçou chorando.
Eu estou com o Andre, aquele homem maravilho, me casei e estou cursando direito.
Minha filha é lindaaaaaaaaaaaaa.... Coloquei nela seu nome Marilene.
Hoje sou muito respeitada.
Estou grávida novamente de um menino
Deus mudou minha vida...
Mary eu acho que nem você. Imagina o bem que faz aos outros...
Obrigada
Barbara
domingo, 22 de agosto de 2010
Para se tornar vencedor
-Tenha bom animo e coragem. Você vencerá todas as dificuldades...
-A vida nos apresenta dias muitas vezes difíceis. Mais se alguém atravessar seu caminho com calunias, não perca a serenidade.
-Lembre-se que o mestre Jesus nos encinou amar sobre todas as coisas.
-Aprenda sempre com as pessoas que atravessarem em seu caminho, seja ela boa ou não. Aprendendo com seus defeitos. Para que você não possa errar como elas.
-Nunca queira ter razão.
-Sempre que ver alguém triste. De sempre palavras de conforto.
-Diga sempre palavras positivas.
-A vida nos apresenta dias muitas vezes difíceis. Mais se alguém atravessar seu caminho com calunias, não perca a serenidade.
-Lembre-se que o mestre Jesus nos encinou amar sobre todas as coisas.
-Aprenda sempre com as pessoas que atravessarem em seu caminho, seja ela boa ou não. Aprendendo com seus defeitos. Para que você não possa errar como elas.
-Nunca queira ter razão.
-Sempre que ver alguém triste. De sempre palavras de conforto.
-Diga sempre palavras positivas.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Testemunho
Mary mulher de Deus; Quero te agradecer por você existir
neste mundo...
A seis anos atrás eu estava passando por uma situação
muita complicada.
Eu não tinha mais a fé e nem mesmo paciência
pois tudo estava escuro.
Eu estava casada. Amava meu marido mas ele estava se envolvendo com minha secretária. Na minha própria casa.
Tudo era motivos para brigas, palavrões, ameaças e acusações.
Na verdade Mary. Aquele dia que te encontrei eu tinha falado: Se Deus existir
vai mandar um anjo descer do céu para falar comigo...
Meu pai me disse: - Filha Deus a de te ouvir, não perca sua fé e
não blasfeme contra Deus.
Mas eu estava cega. Sabia e sentia que tinha algo grave me acontecendo. E não conseguia ver...
Pois como você mesma disse. Um coração envenenado cega os olhos da alma.
Eu sai para ir na igreja de Nossa Senhora Aparecida, eu falava com Deus
em lágrimas. Que ele me desce um sinal pois eu estava pronta Mary. Para acabar com minha vida. Já tinha comprado veneno, já tinha escrito uma carta
para minha família e meus filhos.
Meu Deus! Estou escrevendo e com dificuldade, pois as lágrimas rolam Mary.
Eu sei que foi Deus me mandou você. Eu já estava de planos feitos. Sair dali e
tomar aquele remédio.
Pegar o carro sair sem rumo.
Eram vozes de acusação no meu ouvido. Meu marido havia acabado comigo um dia antes.
Mary você apareceu dentro da igreja. Não sei como e se a joelhou na minha frente e disse: -Levanta minha amiga. Deus mandou lhe dizer que sua vida e preciosa demais e que ele te ama. Que você vai sair vencedora.
Mande sua secretária embora ela esta sendo escrava do inimigo de Deus;
Tem feito muitas coisas contra você. Mais Deus me mandou aqui para você me entregar isso que esta na sua bolsa.
Seus filhos estão precisando de você, seu marido já leu sua carta e seus filhos
também estão desesperados.
Eu só chorava pois eu não te conhecia.
Lembro de você anjo Mary, com um logo cabelo e vestia um vestido
branco. Aquela imagem eu jamais vou esquecer e sua mãos eram quentes e sua voz encantada que Deus te deu.
Agora sabemos minha mensageira de Deus. Você nem sabe o bem que me fez quando cheguei na minha casa.
Minha secretária já estava de malas prontas e meu casamento voltou a ser o que era antes. Meus filhos me receberam, mais choramos muito ali e meu marido Mary confessou tudo.
Ela era mesmo uma escrava do demónio. Mary como sou grata pela fé e pelo amor. Minha vida e completamente diferente. Eu fiquei sabendo que você auxiliou uma família.
Que o filho foi sequestrado. Eu encontrei uma amiga que sabia seu paradeiro.
Olha minha amiga. Toda sorte do mundo e que sua luz jamais apague.
Eu bem sei que seu dom e inquestionavél...
Obrigada!!!
Anjo Mary...
Sua eterna amiga Neide de Itapetininga -Sp
Vou estar sempre de braços abertos para te receber...
Minha eterna gratidão...
neste mundo...
A seis anos atrás eu estava passando por uma situação
muita complicada.
Eu não tinha mais a fé e nem mesmo paciência
pois tudo estava escuro.
Eu estava casada. Amava meu marido mas ele estava se envolvendo com minha secretária. Na minha própria casa.
Tudo era motivos para brigas, palavrões, ameaças e acusações.
Na verdade Mary. Aquele dia que te encontrei eu tinha falado: Se Deus existir
vai mandar um anjo descer do céu para falar comigo...
Meu pai me disse: - Filha Deus a de te ouvir, não perca sua fé e
não blasfeme contra Deus.
Mas eu estava cega. Sabia e sentia que tinha algo grave me acontecendo. E não conseguia ver...
Pois como você mesma disse. Um coração envenenado cega os olhos da alma.
Eu sai para ir na igreja de Nossa Senhora Aparecida, eu falava com Deus
em lágrimas. Que ele me desce um sinal pois eu estava pronta Mary. Para acabar com minha vida. Já tinha comprado veneno, já tinha escrito uma carta
para minha família e meus filhos.
Meu Deus! Estou escrevendo e com dificuldade, pois as lágrimas rolam Mary.
Eu sei que foi Deus me mandou você. Eu já estava de planos feitos. Sair dali e
tomar aquele remédio.
Pegar o carro sair sem rumo.
Eram vozes de acusação no meu ouvido. Meu marido havia acabado comigo um dia antes.
Mary você apareceu dentro da igreja. Não sei como e se a joelhou na minha frente e disse: -Levanta minha amiga. Deus mandou lhe dizer que sua vida e preciosa demais e que ele te ama. Que você vai sair vencedora.
Mande sua secretária embora ela esta sendo escrava do inimigo de Deus;
Tem feito muitas coisas contra você. Mais Deus me mandou aqui para você me entregar isso que esta na sua bolsa.
Seus filhos estão precisando de você, seu marido já leu sua carta e seus filhos
também estão desesperados.
Eu só chorava pois eu não te conhecia.
Lembro de você anjo Mary, com um logo cabelo e vestia um vestido
branco. Aquela imagem eu jamais vou esquecer e sua mãos eram quentes e sua voz encantada que Deus te deu.
Agora sabemos minha mensageira de Deus. Você nem sabe o bem que me fez quando cheguei na minha casa.
Minha secretária já estava de malas prontas e meu casamento voltou a ser o que era antes. Meus filhos me receberam, mais choramos muito ali e meu marido Mary confessou tudo.
Ela era mesmo uma escrava do demónio. Mary como sou grata pela fé e pelo amor. Minha vida e completamente diferente. Eu fiquei sabendo que você auxiliou uma família.
Que o filho foi sequestrado. Eu encontrei uma amiga que sabia seu paradeiro.
Olha minha amiga. Toda sorte do mundo e que sua luz jamais apague.
Eu bem sei que seu dom e inquestionavél...
Obrigada!!!
Anjo Mary...
Sua eterna amiga Neide de Itapetininga -Sp
Vou estar sempre de braços abertos para te receber...
Minha eterna gratidão...
Testemunho
Mary quero te agradecer em primeiro lugar...
Você não deve lembrar de mim pois com tanta gente que Deus coloca no seu caminho...
Meu nome e Rosangela Macedo
Eu tinha uma ferida na minha perna e fui 2 anos a traz no seu consultório.
Mary eu fui com meu esposo e você fez aquela oração e me pediu para eu ligar mais duas vezes
no terceiro dia aquela ferida sangrou muito...
Como você falou...
Fechou e graças a Deus, estou trabalhando e eu estou muito feliz...
Mudei daquela casa e meu marido ganhou mesmo a causa da justiça...
Mary você é um anjo aqui na terra...
Que Deus possa te usar cada dia mais e fiquei feliz por te reencontrar na nativa
Parabéns... A nativa por te-la...
Mary continue sendo este instrumento de Deus na vida das pessoas...
bjs Rosangela Macedo
Você não deve lembrar de mim pois com tanta gente que Deus coloca no seu caminho...
Meu nome e Rosangela Macedo
Eu tinha uma ferida na minha perna e fui 2 anos a traz no seu consultório.
Mary eu fui com meu esposo e você fez aquela oração e me pediu para eu ligar mais duas vezes
no terceiro dia aquela ferida sangrou muito...
Como você falou...
Fechou e graças a Deus, estou trabalhando e eu estou muito feliz...
Mudei daquela casa e meu marido ganhou mesmo a causa da justiça...
Mary você é um anjo aqui na terra...
Que Deus possa te usar cada dia mais e fiquei feliz por te reencontrar na nativa
Parabéns... A nativa por te-la...
Mary continue sendo este instrumento de Deus na vida das pessoas...
bjs Rosangela Macedo
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Fé imbatível
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que o produto da oliveira venha secar
Ainda que nos campos não haja mantimento
Ainda assim confiarei no meu Senhor
Ainda que a minha família me abandone
Ainda que aperte a dor que me consome
Ainda que as portas se fecharem
Tu tens um milagre para mim
Pela fé eu posso ver
Deus pega a luta e vira do avesso
Deus surpreende faz do fim o começo
Deus para o choro e faz cantar a vitória
No coração ele escreve outra história
Lá no deserto me prepara uma mesa
Bem na presença do meu inimigo
Venha o que vier
Tenho fé imbatível
O que esta comigo
É o Deus do impossível..
Ainda que o produto da oliveira venha secar
Ainda que nos campos não haja mantimento
Ainda assim confiarei no meu Senhor
Ainda que a minha família me abandone
Ainda que aperte a dor que me consome
Ainda que as portas se fecharem
Tu tens um milagre para mim
Pela fé eu posso ver
Deus pega a luta e vira do avesso
Deus surpreende faz do fim o começo
Deus para o choro e faz cantar a vitória
No coração ele escreve outra história
Lá no deserto me prepara uma mesa
Bem na presença do meu inimigo
Venha o que vier
Tenho fé imbatível
O que esta comigo
É o Deus do impossível..
domingo, 18 de julho de 2010
Testemunhos
Que pena, não vejo a hora de ouvi-lá novamente.
Meus processos viraram em nada, como você havia dito... e as "almas pobres" foram embora mesmo...
Louvado seja DEUS!!
Estamos tão felizes, obrigada amiga, você é abençoada, cuide-se DEUS TE PROTEJA SEMPRE, BJS KATY
Gostaria de deixar aqui um testemunho sobre a Mary.
Conheci a Mary em 2004 no interior de São Paulo.
Ela tinha acabado de se mudar para essa cidadezinha do sudoeste Paulista e uma pessoa conhecida me falou dessa mulher que tinha um vidência muito clara.
Desde minha primeira consulta com ela, nunca mais perdi o contato e viramos amigas.
Hoje em dia moro fora do Brasil (como ela tinha me dito em 2005) e foi a Mary que me falou que meu marido atravessaria mares por mim..
Não foi diferente do que ela disse.. O dom da Mary não e questionável de maneira nenhuma e preste muita atenção em tudo o que ela fala, porque acontece de um jeito ou de outro.
A Mary foi e e uma grande amiga que sei que posso contar em todas as horas de minha vida..Ela tem muita luz!
Meus processos viraram em nada, como você havia dito... e as "almas pobres" foram embora mesmo...
Louvado seja DEUS!!
Estamos tão felizes, obrigada amiga, você é abençoada, cuide-se DEUS TE PROTEJA SEMPRE, BJS KATY
Gostaria de deixar aqui um testemunho sobre a Mary.
Conheci a Mary em 2004 no interior de São Paulo.
Ela tinha acabado de se mudar para essa cidadezinha do sudoeste Paulista e uma pessoa conhecida me falou dessa mulher que tinha um vidência muito clara.
Desde minha primeira consulta com ela, nunca mais perdi o contato e viramos amigas.
Hoje em dia moro fora do Brasil (como ela tinha me dito em 2005) e foi a Mary que me falou que meu marido atravessaria mares por mim..
Não foi diferente do que ela disse.. O dom da Mary não e questionável de maneira nenhuma e preste muita atenção em tudo o que ela fala, porque acontece de um jeito ou de outro.
A Mary foi e e uma grande amiga que sei que posso contar em todas as horas de minha vida..Ela tem muita luz!
terça-feira, 6 de julho de 2010
Queridos amigos e ouvintes
Eu já não faço parte do Pergunte a Mary que ia ao ar aos Domingos na rádio Nativa as 21h...
Em breve vou estar em outra rádio
Obrigada
Em breve vou estar em outra rádio
Obrigada
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Oração para afastar discórdias na Familía
Deus.
Criador do céu e da terra, com seu infinito poder livra hoje todos os encarcerados de alma.
Pois o inimigo é astucioso e não para de lançar sobre nos setas do veneno maligno, nos enchendo de culpas, medos, inveja e ciladas.
E depois pai. Ele nos culpa nos afastando de ti.
O senhor que tudo vê e que tudo pode. Entra em minha casa como o senhor visitou a casa de Zaqueu.
Transforma-me em um novo ser, cura a minha alma, meu subconsciente das lembranças dolorosas, transforma-me em um canal da tua luz e dai-me força e sabedoria.
Que eu possa cumprir a minha missão. Amando ti sobre todas as coisas e amando assim os meus irmãos.
Cura a minha língua senhor. Que minhas palavras sejam agradáveis aos seus ouvidos.
Quero lhe apresentar a minha família. Quebrai toda corrente do mal entre nós.
O inimigo senhor . Esta sempre de plantão e age astuciosamente. Visita neste momento cada membro da minha família com seu fogo abrasador. Limpa toda imperfeição.
Pois assim como Zaqueu precisamos da tua presença. Deus vivo. Deus forte. Deus do impossível. Da ordem aos teus anjos e em prol da minha causa. Livra-me a minha família de todo mal. Amém.
Criador do céu e da terra, com seu infinito poder livra hoje todos os encarcerados de alma.
Pois o inimigo é astucioso e não para de lançar sobre nos setas do veneno maligno, nos enchendo de culpas, medos, inveja e ciladas.
E depois pai. Ele nos culpa nos afastando de ti.
O senhor que tudo vê e que tudo pode. Entra em minha casa como o senhor visitou a casa de Zaqueu.
Transforma-me em um novo ser, cura a minha alma, meu subconsciente das lembranças dolorosas, transforma-me em um canal da tua luz e dai-me força e sabedoria.
Que eu possa cumprir a minha missão. Amando ti sobre todas as coisas e amando assim os meus irmãos.
Cura a minha língua senhor. Que minhas palavras sejam agradáveis aos seus ouvidos.
Quero lhe apresentar a minha família. Quebrai toda corrente do mal entre nós.
O inimigo senhor . Esta sempre de plantão e age astuciosamente. Visita neste momento cada membro da minha família com seu fogo abrasador. Limpa toda imperfeição.
Pois assim como Zaqueu precisamos da tua presença. Deus vivo. Deus forte. Deus do impossível. Da ordem aos teus anjos e em prol da minha causa. Livra-me a minha família de todo mal. Amém.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Testemunho
Olá Mary.
Você mesmo é um presente de Deus em nossas vidas.
Mary quero agradecer, pois você foi um anjo que Deus me enviou.
Quando eu mais precisava.
Foi em 2007 eu morava em SP capital. Comprei uma casa nova e morava sozinha.
A casa era grande e a noite quando meus empregados iam embora. Era cruel a dor da solidão. Um dia lendo os classificados resolvi procurar uma pessoa para morar comigo.
Alguém que eu pudesse ajudar e em fim ser uma companheira.
Entrevistei varias moças e acabei me comovendo com as lágrimas de uma víbora.
Mary comecei receber ameaças de todos os lados por telefone, e-mail e bilhetes deixados na caixa de correio.
Amiga foi ai que resolvi te procurar.
Esta moça começou me manipular a tal ponto que eu já quase não respondia por mim.
Como ela sabia que eu tinha uma situação financeira razoável,
e que eu não tinha família. Ela começou a agir.
Até que um dia eu te ouvindo na rádio, você fazia um programa na radio mundial nas madrugadas.
Estava já sem dormir a muito tempo.
Esta moça me falava absurdos parecia que ela sentia prazer em me ver sofrendo.
Quando resolvi ir ao seu consultório, você me olhou nos olhos e disse: -Esta dormindo com uma cascavel em baixo do seu teto.
Eu até me assustei. Pois você me perguntou quem era a Ivonete. Uma moça morena.
Eu disse que era a moça que tem sido um anjo em minha vida.
Você disse: - Minha amiga esta moça te manipula. Ela esta te deixando louca com tantas mentiras e ciladas.
Eu acordei, pois você foi falando tudo e parecia viver ali comigo.
Eu fiquei impressionada com seu dom e o poder de Deus.
Você orou por mim e me ajudou muito.
Ela realmente era tudo aquilo e muito mais, queria me deixar louca mesmo e ficar com tudo que era meu.
Ela passou a me fazer medo dentro de casa, como se a casa fosse mal assombrada. Como você mesma me disse. Um dia peguei ela na sala da minha casa.
Com um objecto eletrônico que acendia as luzes. Ela estava com o controle nas mãos. Eu esperei ela sair e fui ver nas coisas dela. Encontrei todas as coisas que ela usava para me fazer medo. Como você havia me dito.
Mary mandei ela ir embora de casa. Troquei as chaves e arrumei um segurança. E minha vida voltou ao normal.
Você me salvou. Não sei o que teria me acontecido se não tivesse me falado. Pois eu iria começar a me tratar com um psiquiatra. Pois ela poderia ter acabado comigo.
Estou noiva. Meu noivo é um médico do jeitinho que você viu.
Obrigada mesmo. que todos saibam que você existe.
Aprendi rezar os Pai-Nossos e as Ave-Marias...
Te amo
Luciana Momberg
Você mesmo é um presente de Deus em nossas vidas.
Mary quero agradecer, pois você foi um anjo que Deus me enviou.
Quando eu mais precisava.
Foi em 2007 eu morava em SP capital. Comprei uma casa nova e morava sozinha.
A casa era grande e a noite quando meus empregados iam embora. Era cruel a dor da solidão. Um dia lendo os classificados resolvi procurar uma pessoa para morar comigo.
Alguém que eu pudesse ajudar e em fim ser uma companheira.
Entrevistei varias moças e acabei me comovendo com as lágrimas de uma víbora.
Mary comecei receber ameaças de todos os lados por telefone, e-mail e bilhetes deixados na caixa de correio.
Amiga foi ai que resolvi te procurar.
Esta moça começou me manipular a tal ponto que eu já quase não respondia por mim.
Como ela sabia que eu tinha uma situação financeira razoável,
e que eu não tinha família. Ela começou a agir.
Até que um dia eu te ouvindo na rádio, você fazia um programa na radio mundial nas madrugadas.
Estava já sem dormir a muito tempo.
Esta moça me falava absurdos parecia que ela sentia prazer em me ver sofrendo.
Quando resolvi ir ao seu consultório, você me olhou nos olhos e disse: -Esta dormindo com uma cascavel em baixo do seu teto.
Eu até me assustei. Pois você me perguntou quem era a Ivonete. Uma moça morena.
Eu disse que era a moça que tem sido um anjo em minha vida.
Você disse: - Minha amiga esta moça te manipula. Ela esta te deixando louca com tantas mentiras e ciladas.
Eu acordei, pois você foi falando tudo e parecia viver ali comigo.
Eu fiquei impressionada com seu dom e o poder de Deus.
Você orou por mim e me ajudou muito.
Ela realmente era tudo aquilo e muito mais, queria me deixar louca mesmo e ficar com tudo que era meu.
Ela passou a me fazer medo dentro de casa, como se a casa fosse mal assombrada. Como você mesma me disse. Um dia peguei ela na sala da minha casa.
Com um objecto eletrônico que acendia as luzes. Ela estava com o controle nas mãos. Eu esperei ela sair e fui ver nas coisas dela. Encontrei todas as coisas que ela usava para me fazer medo. Como você havia me dito.
Mary mandei ela ir embora de casa. Troquei as chaves e arrumei um segurança. E minha vida voltou ao normal.
Você me salvou. Não sei o que teria me acontecido se não tivesse me falado. Pois eu iria começar a me tratar com um psiquiatra. Pois ela poderia ter acabado comigo.
Estou noiva. Meu noivo é um médico do jeitinho que você viu.
Obrigada mesmo. que todos saibam que você existe.
Aprendi rezar os Pai-Nossos e as Ave-Marias...
Te amo
Luciana Momberg
sábado, 29 de maio de 2010
Tia Mary
Você é uma luz na minha vida. Fico muito feliz em poder dizer as pessoas, que você é a minha tia. Uma mulher abençoada, digna e cheia de luz e muita fé.
Entre meus oito tios você veio para ser a estrela de Deus em nós. Você é realmente como uma fénix, esta sempre renascendo após dias difíceis.
Uma mãe e amiga. És irmã da minha mãe mais ao mesmo tempo nossa mãe.
É muito bom ter o seu abraço e poder contar com você. Tia ficamos muito felizes por ter vindo nos visitar.
Eu nem acreditei, quando minha mãe disse que você estava na casa dela.
Tia posso contar um segredo? (risos). Você na cozinha é um show.
Que dom maravilhoso. Mulher virtuosa. Sua voz me acalma...
Você é um vaso valioso de Deus.
Obrigada por ser minha amiga, irmã, mãe e minha tia.
Eu te amo por toda vida. Beijos
Edna
Entre meus oito tios você veio para ser a estrela de Deus em nós. Você é realmente como uma fénix, esta sempre renascendo após dias difíceis.
Uma mãe e amiga. És irmã da minha mãe mais ao mesmo tempo nossa mãe.
É muito bom ter o seu abraço e poder contar com você. Tia ficamos muito felizes por ter vindo nos visitar.
Eu nem acreditei, quando minha mãe disse que você estava na casa dela.
Tia posso contar um segredo? (risos). Você na cozinha é um show.
Que dom maravilhoso. Mulher virtuosa. Sua voz me acalma...
Você é um vaso valioso de Deus.
Obrigada por ser minha amiga, irmã, mãe e minha tia.
Eu te amo por toda vida. Beijos
Edna
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Testemunho
Olá Mary. Amiga amada.
Meu nome é Vânia. Passei com você a 3 anos atrás.
Quando fui estava prestes a me casar.
Mais meu noivo não gostava do meu filho de 12 anos.
Você ficou até emocionada. Me pedindo para que eu não me casasse. Pois meu futuro marido era gay.
Eu não acreditei, pois eu estava cega.Você me disse que ele faria eu expulsar meu filho de casa. Que ele não era para mim.
Que Deus te mostrava um outro homem. Naquele momento eu só queria ouvir o contrario. Fiquei até indiguinada.
Mais minha amiga. Só hoje eu entendi tudo o que Deus te mostrava.
Cometi um grande erro eu me casei e até contei para ele o que você havia me dito.
Após ter casado com ele, eu comecei a observa-lo. Tivemos uma filha como você disse que teríamos.Quando nos casamos nós já namorávamos a 3 anos.
Você disse que Deus iria transformar a minha vida e que eu iria descobrir um segredo sobre o meu nascimento.
No dia do meu casamento minha mãe que eu não conhecia pois havia me abandonado. Apareceu!
Aquela mulher que eu tinha como mãe, não era mesmo a minha mãe ela se revelou. Me contou tudo.
Minha mãe biológica é uma grande mulher. Foi um grande presente. Ela é linda e muito abençoada, ela me contou toda a verdade. E eu a perdoei.
Mary. Meu marido passou a ter um comportamento estranho comigo. Peguei varias vezes ele usando minhas roupas intimas. Mais eu o amava tanto. Muitas vezes peguei ele no sofá de casa com posses femininas. Fazendo as unhas e se depilando.
Ele fez com que eu levasse o meu filho para a família do pai que ele nem conhecia. Meu filho chorava muito. Parecia que eu estava vendo tudo se repetir, como no passado.
Mary se pudesse. Jamais teria deixado de te ouvir.
Pois tudo o que você me falou aconteceu.
Conheci o grande amor da minha vida. Hoje sou outra mulher. Moro com meus filhos.
E eu conheci o homem que você me falou. Até o nome que você disse.
Você é mesmo uma mulher cheia de virtudes abençoada por Deus. Minha mãe esta próxima de mim.
Obrigada minha amiga.
Que Deus te proteja.
Vânia
Meu nome é Vânia. Passei com você a 3 anos atrás.
Quando fui estava prestes a me casar.
Mais meu noivo não gostava do meu filho de 12 anos.
Você ficou até emocionada. Me pedindo para que eu não me casasse. Pois meu futuro marido era gay.
Eu não acreditei, pois eu estava cega.Você me disse que ele faria eu expulsar meu filho de casa. Que ele não era para mim.
Que Deus te mostrava um outro homem. Naquele momento eu só queria ouvir o contrario. Fiquei até indiguinada.
Mais minha amiga. Só hoje eu entendi tudo o que Deus te mostrava.
Cometi um grande erro eu me casei e até contei para ele o que você havia me dito.
Após ter casado com ele, eu comecei a observa-lo. Tivemos uma filha como você disse que teríamos.Quando nos casamos nós já namorávamos a 3 anos.
Você disse que Deus iria transformar a minha vida e que eu iria descobrir um segredo sobre o meu nascimento.
No dia do meu casamento minha mãe que eu não conhecia pois havia me abandonado. Apareceu!
Aquela mulher que eu tinha como mãe, não era mesmo a minha mãe ela se revelou. Me contou tudo.
Minha mãe biológica é uma grande mulher. Foi um grande presente. Ela é linda e muito abençoada, ela me contou toda a verdade. E eu a perdoei.
Mary. Meu marido passou a ter um comportamento estranho comigo. Peguei varias vezes ele usando minhas roupas intimas. Mais eu o amava tanto. Muitas vezes peguei ele no sofá de casa com posses femininas. Fazendo as unhas e se depilando.
Ele fez com que eu levasse o meu filho para a família do pai que ele nem conhecia. Meu filho chorava muito. Parecia que eu estava vendo tudo se repetir, como no passado.
Mary se pudesse. Jamais teria deixado de te ouvir.
Pois tudo o que você me falou aconteceu.
Conheci o grande amor da minha vida. Hoje sou outra mulher. Moro com meus filhos.
E eu conheci o homem que você me falou. Até o nome que você disse.
Você é mesmo uma mulher cheia de virtudes abençoada por Deus. Minha mãe esta próxima de mim.
Obrigada minha amiga.
Que Deus te proteja.
Vânia
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Testemunho
Oi Mary.
Você é mesmo tudo o que esta escrito aqui.
Eu estava vendo seu blog, e não podia deixar de dar meu depoimento.
Eu fui ao seu consultório a algum tempo atrás, fui desesperada.
Pois meu filho após uma discussão com o pai, saiu de casa . Os dias e messes se passaram e eu sem noticias.
Eu viajei por todos os lugares. Pois fazia um ano que ele estava fora de casa. Somente quem é mãe pode entender o que eu passei.
Um dia ouvi você na rádio capital. Para minha surpresa assim que me deparei com você, você foi falando tudo, nomes, detalhes e a razão pelo qual meu filho saiu de casa.
E me disse: -Você vai receber um telefonema de seu filho em 40 dias. E orou por meu filho na minha frente. Fiquei impressionada com seu poder de orar a Deus. Parecia um anjo intercedendo a Deus por mim.
Quando completou 39 dias meu filho me ligou, eu nem consegui parar de pé. Como você mesmo disse, ele estava no Mato Grosso do Sul.
Mary meu filho era dependente químico. Ele hoje é outro homem, hoje evangélico e apareceu em minha casa parecendo um doutor. Abraçou o pai pedindo perdão. Esta trabalhando em uma multi nacional e frequentando a igreja.
Tudo o que você falou!
Deus usa mesmo você Mary.
Ouvir você na radio me acalma. Você também fez uma oração para mim, pois estava com cirurgia marcada para operar um mioma.
E para a surpresa do medico nos meus exames constou que eu não tinha mais nada. Você é valiosa.
Nossa amiga, nossa mãe e irmã.
Obrigada minha eterna gratidão.
Fátima Guedes
Você é mesmo tudo o que esta escrito aqui.
Eu estava vendo seu blog, e não podia deixar de dar meu depoimento.
Eu fui ao seu consultório a algum tempo atrás, fui desesperada.
Pois meu filho após uma discussão com o pai, saiu de casa . Os dias e messes se passaram e eu sem noticias.
Eu viajei por todos os lugares. Pois fazia um ano que ele estava fora de casa. Somente quem é mãe pode entender o que eu passei.
Um dia ouvi você na rádio capital. Para minha surpresa assim que me deparei com você, você foi falando tudo, nomes, detalhes e a razão pelo qual meu filho saiu de casa.
E me disse: -Você vai receber um telefonema de seu filho em 40 dias. E orou por meu filho na minha frente. Fiquei impressionada com seu poder de orar a Deus. Parecia um anjo intercedendo a Deus por mim.
Quando completou 39 dias meu filho me ligou, eu nem consegui parar de pé. Como você mesmo disse, ele estava no Mato Grosso do Sul.
Mary meu filho era dependente químico. Ele hoje é outro homem, hoje evangélico e apareceu em minha casa parecendo um doutor. Abraçou o pai pedindo perdão. Esta trabalhando em uma multi nacional e frequentando a igreja.
Tudo o que você falou!
Deus usa mesmo você Mary.
Ouvir você na radio me acalma. Você também fez uma oração para mim, pois estava com cirurgia marcada para operar um mioma.
E para a surpresa do medico nos meus exames constou que eu não tinha mais nada. Você é valiosa.
Nossa amiga, nossa mãe e irmã.
Obrigada minha eterna gratidão.
Fátima Guedes
Nossas atitudes
Existem muitas pessoas que se sentem escravizadas por suas próprias palavras, culpas e medos. Já atendi varias pessoas que chegaram em meu consultório e logo me diziam: NA MINHA VIDA NADA DA CERTO; Comecei a observar que nossas palavras tem grande poder e parecem sementes. Precisamos tomar muito cuidado com os nossos pensamentos, desejos e palavras.
Deus é o nosso Pai maior habita dentro de nós. Ele esta sempre pronto para nos ouvir e nos ajudar.
Quando você auto afirma palavras poderosas como: EU TE AMO; Certamente só irá atrair pessoas virtuosas e cheias de amor para perto de você. Quando você diz: TUDO O QUE FAÇO DA CERTO; Você não encontrará dificuldades em solucionar os obstáculos.
Quando você perdoa você também é perdoado por Deus. Quando você deseja o bem a alguém, por mais que esta pessoas tenha feito você tropeçar. Você se liberta e sua alma anda livremente.
É maravilhoso você poder ter a capacidade de amar o teu inimigo aceitando-o como um irmão.
Amar não só aqueles que nos faz bem. Porque ai existe o jogo do interesse. EU AMO "FULANO" PORQUE ELE ME FAZ BEM. Eu falo do amor incondicional.
Como o próprio Deus enviou Jesus para morrer na cruz por amor a sua criação. Como ele mesmo diz: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO;
Quando alguém trama conta você, pode ter certeza esta pessoa no intimo dela ela não quer que nada te aconteça. Mais sim o inimigo de Deus usando-a para você perder a sua fé e os seus créditos com Deus.
O sentimento de culpa vem logo após termos cometido algo que nos parece tentador. O inimigo de Deus é invisivél, ele também tenta fazer morada em nós. Ele é uma raiz máliguina. Que é alimentado com ódio, inveja, culpa, medo, maldições, brigas, fofocas, preguiças, infidelidade e outros crimes.
Por isso precisamos exterminar esta raiz máliguina em nós.
Dizendo EU TE AMO sempre. Mesmo que você tenha acabado de conhecer esta pessoa.
O sorriso neutraliza a entrada deste mal em nós.
Diga sempre:
EU SOU MUITO FELIZ;
EU CONSIGO TUDO O QUE QUERO;
EU SÓ TENHO BONS E FIÉIS AMIGOS;
AMO MINHA FAMÍLIA;
EU PERDOO SEMPRE;
EU SOU MUITO INTUITIVO;
A FORÇA DE DEUS HABITA EM MIM;
EU SOU MUITO SAUDAVÉL;
Ouça sempre uma música alegre. Cante e dance se puder...
Você vai ver tudo se transformar.
Lembre-se: VOCÊ É UM SER CRIADO E AMADO POR DEUS...
UMA SEMANA ABENÇOADA PARA VOCÊ...
Eu te amooooooooooo!!!
Deus é o nosso Pai maior habita dentro de nós. Ele esta sempre pronto para nos ouvir e nos ajudar.
Quando você auto afirma palavras poderosas como: EU TE AMO; Certamente só irá atrair pessoas virtuosas e cheias de amor para perto de você. Quando você diz: TUDO O QUE FAÇO DA CERTO; Você não encontrará dificuldades em solucionar os obstáculos.
Quando você perdoa você também é perdoado por Deus. Quando você deseja o bem a alguém, por mais que esta pessoas tenha feito você tropeçar. Você se liberta e sua alma anda livremente.
É maravilhoso você poder ter a capacidade de amar o teu inimigo aceitando-o como um irmão.
Amar não só aqueles que nos faz bem. Porque ai existe o jogo do interesse. EU AMO "FULANO" PORQUE ELE ME FAZ BEM. Eu falo do amor incondicional.
Como o próprio Deus enviou Jesus para morrer na cruz por amor a sua criação. Como ele mesmo diz: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO;
Quando alguém trama conta você, pode ter certeza esta pessoa no intimo dela ela não quer que nada te aconteça. Mais sim o inimigo de Deus usando-a para você perder a sua fé e os seus créditos com Deus.
O sentimento de culpa vem logo após termos cometido algo que nos parece tentador. O inimigo de Deus é invisivél, ele também tenta fazer morada em nós. Ele é uma raiz máliguina. Que é alimentado com ódio, inveja, culpa, medo, maldições, brigas, fofocas, preguiças, infidelidade e outros crimes.
Por isso precisamos exterminar esta raiz máliguina em nós.
Dizendo EU TE AMO sempre. Mesmo que você tenha acabado de conhecer esta pessoa.
O sorriso neutraliza a entrada deste mal em nós.
Diga sempre:
EU SOU MUITO FELIZ;
EU CONSIGO TUDO O QUE QUERO;
EU SÓ TENHO BONS E FIÉIS AMIGOS;
AMO MINHA FAMÍLIA;
EU PERDOO SEMPRE;
EU SOU MUITO INTUITIVO;
A FORÇA DE DEUS HABITA EM MIM;
EU SOU MUITO SAUDAVÉL;
Ouça sempre uma música alegre. Cante e dance se puder...
Você vai ver tudo se transformar.
Lembre-se: VOCÊ É UM SER CRIADO E AMADO POR DEUS...
UMA SEMANA ABENÇOADA PARA VOCÊ...
Eu te amooooooooooo!!!
domingo, 23 de maio de 2010
Florianópolis
Mary, estamos muito felizes porque finalmente você aceitou o meu convite e veio até Florianópolis, e o que temos a lhe dizer é: Muito obrigada, e volte sempre pois você encheu de luz a nossa casa, e todos que conseguiram passar em consulta já te amam e querem que volte novamente o mais breve possível.
Grande abraço, já estamos com saudades.
Sonia, Ricardo e Marina
Ps: Depois que te deixei no aeroporto foi uma mudança total, voltei dirigindo até em casa, cortei os cabelos e já sou uma nova mulher! Obrigada! Marina
sábado, 22 de maio de 2010
Testemunho
Meu nome é Maria Ericleide de Albuquerque Fontes
Sou de São José do Rio Preto-SP
Tenho um carro do qual estava muito encrencado com o banco. ( muito mesmo)
Fiz várias e várias tentativas de acordo, mas sem sucesso, eu já estava pra desistir.
Por fim decidi fazer uma ultima tentativa, mas já sabendo que não iria dar certo.
Pois sabia que seria impossível isso acontecer.
Então o banco entrou com uma ação de busca e apreensão no mês de Abril de 2010.
Bom, falei com a Mary no mês de Março de 2010 e ela me falou que iria dar certo sim, que eu
iria ter o meu carro de volta e poder vende-lo, com sucesso total.
Acreditei sem piscar de olhos, pois as palavras da Mary são BENDITAS PRA MIM.
No dia 10 de maio de 2010 recebi a noticia da advogada do banco que minha proposta tinha sido aceita,
e que eu poderia vender o carro, sendo assim minha divida estaria totalmente quitada com o banco em
relação ao carro.
Mary quero que você saiba que suas palavras valem mais que qualquer coisa no mundo pra mim.
Mary quero te agradecer, não só por esse acontecimento, na minha vida, mas também por você ser
mais que uma amiga, e encoraja-me na vida, você me ensinou a ter Fé.
Obrigada por me fazer acreditar em Deus, acima de qualquer coisa.
Ouço você na rádio todos os domingos.
MARY, QUERO DIZER QUE TE AMO, E MUITO OBRIGADA.
QUERO DIZER AS PESSOAS QUE LEREM MEU DEPOIMENTO,QUE TENHAM FÉ EM DEUS.
E NA MARY,POIS AS PALAVRAS DELA SÃO ENVIADAS POR DEUS.
SÓ COM A FÉ CONSEGUIMOS SUPERAR E ENFRENTAR TODOS OS OBSTÁCULOS DA VIDA.
MARY, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE ABENÇOE MINHA QUERIDA AMIGA.
OBRIGADA POR TUDO
domingo, 9 de maio de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
Testemunho
Meu nome é Estela Dalva Valeria
Fui no seu consultório a uns dois meses atrás, fui com medo e vergonha pois achei muito chique, até falei para minha amiga.
Como será que é a Mary. Mas quando eu estava na sua frente, me deparei com uma mulher serena , calma, tão pura e doce.
Você falou da minha neta.
Mary eu estava sofrendo muito, pois meu marido sempre foi muito duro e cruel comigo. Com meus filhos.
Meu filho foi assassinado e minha neta passou a morar comigo, mas meu marido não tinha paciência com ela.
Mary você me falou até quem era o assassino lembra ?
Era meu vizinho, pois meu filho estava se envolvendo com a esposa dele.
E você ainda disse: -Perdoe. Pois ele esta muito doente em breve vai falecer.
Eu fiquei sabendo que o vizinho esta mesmo com câncer terminal. Sei que Deus sabe de todas as coisas.
Mary mais eu fui te procurar por causa da minha neta. Meu marido me fez entregar-la em um abrigo.
Pois ele pegou uma bronca da menina. Eu fiz uma promessa para meu filho que eu cuidaria da menina. Então você me disse: - Deus está no controle. Vou fazer uma oração para você e sua família. Deus vai libertar todos vocês.
Seu marido vai aceitar sua neta de volta. Ela vai voltar.
Pois ele e duro de coração e suas palavras eram pesadas.
Você disse: - Sua neta vai se transformar. De todo amor e carinho para ela e ore sempre os salmos.
Ore para Deus transformar seu marido.
Fui para casa e fiz o que me falou, orei muito e chegou um papel do fórum para comparecer-mos para falar-mos da minha neta. Eu tive ate medo, mas para minha surpresa ele não falou nada.
Mary quando eu cheguei no fórum ele estava la. Eu nem acreditei.
Minha neta está em casa novamente e meu esposo parece outro homem.
A ex-mulher do meu filho passou a guarda da neta para nós...
obrigada
Fui no seu consultório a uns dois meses atrás, fui com medo e vergonha pois achei muito chique, até falei para minha amiga.
Como será que é a Mary. Mas quando eu estava na sua frente, me deparei com uma mulher serena , calma, tão pura e doce.
Você falou da minha neta.
Mary eu estava sofrendo muito, pois meu marido sempre foi muito duro e cruel comigo. Com meus filhos.
Meu filho foi assassinado e minha neta passou a morar comigo, mas meu marido não tinha paciência com ela.
Mary você me falou até quem era o assassino lembra ?
Era meu vizinho, pois meu filho estava se envolvendo com a esposa dele.
E você ainda disse: -Perdoe. Pois ele esta muito doente em breve vai falecer.
Eu fiquei sabendo que o vizinho esta mesmo com câncer terminal. Sei que Deus sabe de todas as coisas.
Mary mais eu fui te procurar por causa da minha neta. Meu marido me fez entregar-la em um abrigo.
Pois ele pegou uma bronca da menina. Eu fiz uma promessa para meu filho que eu cuidaria da menina. Então você me disse: - Deus está no controle. Vou fazer uma oração para você e sua família. Deus vai libertar todos vocês.
Seu marido vai aceitar sua neta de volta. Ela vai voltar.
Pois ele e duro de coração e suas palavras eram pesadas.
Você disse: - Sua neta vai se transformar. De todo amor e carinho para ela e ore sempre os salmos.
Ore para Deus transformar seu marido.
Fui para casa e fiz o que me falou, orei muito e chegou um papel do fórum para comparecer-mos para falar-mos da minha neta. Eu tive ate medo, mas para minha surpresa ele não falou nada.
Mary quando eu cheguei no fórum ele estava la. Eu nem acreditei.
Minha neta está em casa novamente e meu esposo parece outro homem.
A ex-mulher do meu filho passou a guarda da neta para nós...
obrigada
segunda-feira, 22 de março de 2010
Testemunho
Mary
Você é anjo que Deus enviou a terra.
Meu filho Bruno sofria epilepsia a quatro anos. Eu ouvi falar de você através da minha secretaria. Na radio capital. Então eu fui ate você escondida do meu esposo, pois ele e evangélico.
Mas para minha surpresa. Me deparei com uma mulher de fé. Com uma luz que jamais havia visto em alguém.
Acredito que você não vai se lembrar. Pois a milhares de pessoas que devem passar por você.
Logo que entrei no seu consultório você foi logo me dizendo. Como se já me conhecesse olhando dentro dos meus olhos e disse: -Deus neste momento esta passando na sua casa e visitando seu filho o Bruno o inimigo da alma dele tem deixado ele prostrado.
Mas hoje a salvação entrou na sua casa. Fique em paz, seu filho esta curado pelo poder de Deus.
Fiquei emocionada ,arrepiada e tremia inteira.
Já fazem 2 anos Mary e ele nunca mais teve crises.
Estou morando em fortaleza, pois meu esposo foi transferido. Estou muito feliz..
Te encontrei por acaso aqui no blog. Você está linda.
Agora meu esposo e eu te acompanhamos aos domingos pela Internet.
Que maravilhoso programa. Sua voz é linda e acalma...
Mary venho aqui te agradecer por suas orações.
Eu vivia com meu filho em médicos e ele tinha apenas 3 anos quando começou as crises, ele sofria muito na escola pois enumeras vezes tive que busca-lo.
Olha Mary não tenho palavras, só mesmo Deus por ter enviado você aqui na terra com este dom e esta voz de mãe auxiliadora.
Assim que eu for em SP eu vou leva-lo para você conhecer.
Eu, meu esposo Juliano de Castro , meu filho Bruno e minha filha Caroline. Queremos te agradecer por você existir...
Bjs sua amiga KACILDA RAMOS
Você é anjo que Deus enviou a terra.
Meu filho Bruno sofria epilepsia a quatro anos. Eu ouvi falar de você através da minha secretaria. Na radio capital. Então eu fui ate você escondida do meu esposo, pois ele e evangélico.
Mas para minha surpresa. Me deparei com uma mulher de fé. Com uma luz que jamais havia visto em alguém.
Acredito que você não vai se lembrar. Pois a milhares de pessoas que devem passar por você.
Logo que entrei no seu consultório você foi logo me dizendo. Como se já me conhecesse olhando dentro dos meus olhos e disse: -Deus neste momento esta passando na sua casa e visitando seu filho o Bruno o inimigo da alma dele tem deixado ele prostrado.
Mas hoje a salvação entrou na sua casa. Fique em paz, seu filho esta curado pelo poder de Deus.
Fiquei emocionada ,arrepiada e tremia inteira.
Já fazem 2 anos Mary e ele nunca mais teve crises.
Estou morando em fortaleza, pois meu esposo foi transferido. Estou muito feliz..
Te encontrei por acaso aqui no blog. Você está linda.
Agora meu esposo e eu te acompanhamos aos domingos pela Internet.
Que maravilhoso programa. Sua voz é linda e acalma...
Mary venho aqui te agradecer por suas orações.
Eu vivia com meu filho em médicos e ele tinha apenas 3 anos quando começou as crises, ele sofria muito na escola pois enumeras vezes tive que busca-lo.
Olha Mary não tenho palavras, só mesmo Deus por ter enviado você aqui na terra com este dom e esta voz de mãe auxiliadora.
Assim que eu for em SP eu vou leva-lo para você conhecer.
Eu, meu esposo Juliano de Castro , meu filho Bruno e minha filha Caroline. Queremos te agradecer por você existir...
Bjs sua amiga KACILDA RAMOS
segunda-feira, 8 de março de 2010
Feliz dia das mulheres

A mulher sabia é aquela que tudo agradece e faz o pouco se multiplicar.
Quando descobre que esta sendo traída por aquele que ela ama.
Coloca-se de joelhos para buscar a presença de Deus.
Ama Deus sobre todas as coisas.
E Chega pedir perdão para Deus por seu amado.
Dizendo: -Senhor perdoe-lhe pois ele não sabe o que faz.
Enquanto seu amado dorme ela o apresenta diante de Deus. Faz dele um homem prospero, virtuoso e abençoado. Pois ela lhe da sábios conselhos.
Quando descobre que esta sendo traída por aquele que ela ama.
Coloca-se de joelhos para buscar a presença de Deus.
Ama Deus sobre todas as coisas.
E Chega pedir perdão para Deus por seu amado.
Dizendo: -Senhor perdoe-lhe pois ele não sabe o que faz.
Enquanto seu amado dorme ela o apresenta diante de Deus. Faz dele um homem prospero, virtuoso e abençoado. Pois ela lhe da sábios conselhos.
A mulher sabia é carinhosa, meiga e pura. Renova-se como uma fénix.
Através das provas esta sempre crescendo e multiplicando sua fé.
Agradece enquanto faz o seu trabalho.
A mulher sabia olha no fundo dos olhos.
E diz: Eu te amo.
A mulher sabia encontra uma saída em todas as dificuldades.
Ela busca a sabedoria do próprio Deus.
Feliz dia Internacional da mulher...
terça-feira, 2 de março de 2010
Testemunho


Ola Mary você foi um anjo enviado na terra.
Eu trabalhava para uma família muito prospera a 20 anos era cozinheira.
Amava os dois filhos dos meus patrões como se fosse meus.
Ate que um dia minha patroa resolveu contratar uma copeira, pois a outra moça havia voltado para Bahia.
Esta moça começou fazendo muitas intrigas entre eu e meus patrões.
Começou uns telefonemas estranhos, ameaçado a família de seqüestro. Um dia eu estava passado roupas.
Eu trabalhava para uma família muito prospera a 20 anos era cozinheira.
Amava os dois filhos dos meus patrões como se fosse meus.
Ate que um dia minha patroa resolveu contratar uma copeira, pois a outra moça havia voltado para Bahia.
Esta moça começou fazendo muitas intrigas entre eu e meus patrões.
Começou uns telefonemas estranhos, ameaçado a família de seqüestro. Um dia eu estava passado roupas.
Meu patrão chegou entrou der repente e pediu que eu arrumasse minhas malas rápido, pois ele já tinha comprado a passagem.
Eu tinha somente quinze minutos s para arrumar a mala.
Eu sei entender nada, ele me dizia que iria me por na cadeia.
Eu só não enfarte porque Deus me segurou, ele não me deu nenhuma explicação, meu filho morava aqui em SP e eu morava com eles.
Mary quando cheguei ao aeroporto uma mulher que ouvia seu programa me falou de você e fui ao seu consultório.
Falou-me que Deus já estava no controle de tudo.
Eu tinha somente quinze minutos s para arrumar a mala.
Eu sei entender nada, ele me dizia que iria me por na cadeia.
Eu só não enfarte porque Deus me segurou, ele não me deu nenhuma explicação, meu filho morava aqui em SP e eu morava com eles.
Mary quando cheguei ao aeroporto uma mulher que ouvia seu programa me falou de você e fui ao seu consultório.
Falou-me que Deus já estava no controle de tudo.
Eles nem recebiam minhas ligações sofri muito e sei que os filhos deles também.
Pois fui eu que os criei.
Mary você foi um anjo, que deus enviou, pois se não fosse você dando-me forças eu jamais me agüentaria. Fui caluniada e humilhada. A copeira ficou rindo de mim.
Mas guardo suas palavras ate hoje.
Sete meses depois que ela fez aquilo comigo ela contratou bandidos para entrar na casa deles.
Levaram todas as jóias dos meus patrões.
Foram investigar descobriram que ela estava por traz de tudo.
Era noite dia 23, eles apareceram na minha porta com os filhos e deram-me de presente uma casa. Com todos os moveis e um carro para meu filho.
Mary você me passou a oração de nossa senhora os 15 Pai-Nosso e as15 Ave-Maria, eu fiz exatamente como você falou.
Este testemunho e para que todos que verem seu blog e passem a ter Fé em Deus.
Existem muitos que são aliados do mau, mas existe você Mary para ajudar combatê-los. Deus é fiel...
Meu filho esta trabalhando no banco do jeito que você falou.
Eu voltei para casa dos meus patrões estamos todos felizes.
Eu os perdoei, pois lembrei muito de você naquela dispensa.
E o amor que você tem para com os outros.
Pois fui eu que os criei.
Mary você foi um anjo, que deus enviou, pois se não fosse você dando-me forças eu jamais me agüentaria. Fui caluniada e humilhada. A copeira ficou rindo de mim.
Mas guardo suas palavras ate hoje.
Sete meses depois que ela fez aquilo comigo ela contratou bandidos para entrar na casa deles.
Levaram todas as jóias dos meus patrões.
Foram investigar descobriram que ela estava por traz de tudo.
Era noite dia 23, eles apareceram na minha porta com os filhos e deram-me de presente uma casa. Com todos os moveis e um carro para meu filho.
Mary você me passou a oração de nossa senhora os 15 Pai-Nosso e as15 Ave-Maria, eu fiz exatamente como você falou.
Este testemunho e para que todos que verem seu blog e passem a ter Fé em Deus.
Existem muitos que são aliados do mau, mas existe você Mary para ajudar combatê-los. Deus é fiel...
Meu filho esta trabalhando no banco do jeito que você falou.
Eu voltei para casa dos meus patrões estamos todos felizes.
Eu os perdoei, pois lembrei muito de você naquela dispensa.
E o amor que você tem para com os outros.
Obrigada Mary, Parabéns . Pelo trabalho na Rádio Nativa...
Deus seja louvado...
Deus seja louvado...
Maria José
Oração
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo. Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descerem a terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descerem a terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei Senhor, que (nome da pessoa), não se ire contra mim e não acumule pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender--vos.Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.Amém
Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo. Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descerem a terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descerem a terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei Senhor, que (nome da pessoa), não se ire contra mim e não acumule pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender--vos.Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.Amém
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Um recado para Mary
Mary você é luz divina sobre a face da terra.
Pois você tem a capacidade de transformar o mal, revestindo-o do bem
A tua força, a tua fé, a bondade de uma filha revestida do poder do espírito santo, te dão a capacidade de fazer maravilhas na vida das pessoas.
Deus em sua infinita sabedoria deixou sobre a face da terra um anjo bom chamado Mary, para fazer a diferença na vida dos seus milhares de filhos.
Dausterneya Maciel - Acre
Beijo
Pois você tem a capacidade de transformar o mal, revestindo-o do bem
A tua força, a tua fé, a bondade de uma filha revestida do poder do espírito santo, te dão a capacidade de fazer maravilhas na vida das pessoas.
Deus em sua infinita sabedoria deixou sobre a face da terra um anjo bom chamado Mary, para fazer a diferença na vida dos seus milhares de filhos.
Dausterneya Maciel - Acre
Beijo
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Testemunho
Venho por meio desta a pedido de minha irmã (Luciana Xavier) e minha mãe (Benedita Alves), que conversou com a Mary no ano passado acredito que em meiados de novembro.
E em sua revelações. Mary disse que o marido da minha irmã sairia (da prisão) em fevereiro para que juntos eles tivessem a chance de criar a minha mais nova sobrinha(de nº 10, rsrsrs. Sabrina Vitória.
Então enfim na semana passada ele teve sua liberdade e hj esta junto delas.
E em gratidão a Mary ela me pediu que enviasse este testemunho pra lhe agradecer.
Pedir a Deus que lhe cubra de bençãos para que você Mary possa continuar essa sua caminhada tão iluminada.
Jesus te abençoe!!!!!!!!!!!!!
BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Bjs...
E em sua revelações. Mary disse que o marido da minha irmã sairia (da prisão) em fevereiro para que juntos eles tivessem a chance de criar a minha mais nova sobrinha(de nº 10, rsrsrs. Sabrina Vitória.
Então enfim na semana passada ele teve sua liberdade e hj esta junto delas.
E em gratidão a Mary ela me pediu que enviasse este testemunho pra lhe agradecer.
Pedir a Deus que lhe cubra de bençãos para que você Mary possa continuar essa sua caminhada tão iluminada.
Jesus te abençoe!!!!!!!!!!!!!
BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Bjs...
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Testemunho
Mary sou a Ana
Entrei no seu consultório a três anos atrás, eu fui indicada por uma amiga e sem acreditar.
Pois já tinha passado em muitas pessoas que só abusaram da minha boa fé.
Quando me deparei com você fiquei emocionada, parecia que estava diante de um anjo
que encheu meu coração de paz.
Você segurou minhas mãos e olhando dentro dos meus olhos, dizendo assim: - Deus vai curar as feridas da sua alma.
Amiga eu era alcolatra a 20 anos e sempre bebi, não conseguia parar. Eu havia perdido meus dois filhos na justiça. Eles moravam com minha sogra, meu marido não suportou e me deixou.
Mas você foi muito além e falava comigo de uma maneira que parecia que Deus falava comigo através de você. Eu tremia ,eu chorava e eu me arrepiava.
Eu não tinha o dinheiro da consulta e a você nem imagina o bem que me fez...
Eu tinha uma dor de cabeça e que não tinha remédio que parace, eu ouvia vozes e estava a beira de um suicídio.
Naquele dia eu olhei para o céu e falei para Deus
A Mary será a ultima porta e se ela não me ajudar eu colocarei um fim na minha vida.
Você falou um segredo que só eu e meu pai sabíamos. Você falou assim: - Filha volte para casa pois seus pecados foram perdoados, pois você foi vitima do seu pai.
Ele foi um escravo do inimigo, mas hoje Deus decreta seu livramento. Acabou você será uma nova mulher.
Eu estava morando de favor na casa desta amiga, mas o esposo dela não queria mais que eu ficasse. Eu não tinha dinheiro para nada eu estava preocupada pois nem para te pagar eu tinha. Quando terminou minha consulta você disse: - Já esta certa sua consulta.
Eu sai dali transformada e curada e com uma paz tão grande.
Me lembrei daquela passagem da bíblia que fala da mulher que tinha o fluxo de sangue...
Eu cheguei na casa da minha amiga sorrindo, nunca mais coloquei bebida álcolica na boca
e nunca mais tive dor de cabeça.
Mary eu prestei um concurso e passei naquele mesmo ano fui chamada. Estou trabalhando e sou muito respeitada.
Deus é Poderoso.
Meus dois filhos estão comigo e moro naquela casa que você falou. Um sobrado verde de janelas brancas.
Minha sogra faleceu... E neste ano comprei meu carro...
Não tenho palavras ...
Entrei no seu consultório a três anos atrás, eu fui indicada por uma amiga e sem acreditar.
Pois já tinha passado em muitas pessoas que só abusaram da minha boa fé.
Quando me deparei com você fiquei emocionada, parecia que estava diante de um anjo
que encheu meu coração de paz.
Você segurou minhas mãos e olhando dentro dos meus olhos, dizendo assim: - Deus vai curar as feridas da sua alma.
Amiga eu era alcolatra a 20 anos e sempre bebi, não conseguia parar. Eu havia perdido meus dois filhos na justiça. Eles moravam com minha sogra, meu marido não suportou e me deixou.
Mas você foi muito além e falava comigo de uma maneira que parecia que Deus falava comigo através de você. Eu tremia ,eu chorava e eu me arrepiava.
Eu não tinha o dinheiro da consulta e a você nem imagina o bem que me fez...
Eu tinha uma dor de cabeça e que não tinha remédio que parace, eu ouvia vozes e estava a beira de um suicídio.
Naquele dia eu olhei para o céu e falei para Deus
A Mary será a ultima porta e se ela não me ajudar eu colocarei um fim na minha vida.
Você falou um segredo que só eu e meu pai sabíamos. Você falou assim: - Filha volte para casa pois seus pecados foram perdoados, pois você foi vitima do seu pai.
Ele foi um escravo do inimigo, mas hoje Deus decreta seu livramento. Acabou você será uma nova mulher.
Eu estava morando de favor na casa desta amiga, mas o esposo dela não queria mais que eu ficasse. Eu não tinha dinheiro para nada eu estava preocupada pois nem para te pagar eu tinha. Quando terminou minha consulta você disse: - Já esta certa sua consulta.
Eu sai dali transformada e curada e com uma paz tão grande.
Me lembrei daquela passagem da bíblia que fala da mulher que tinha o fluxo de sangue...
Eu cheguei na casa da minha amiga sorrindo, nunca mais coloquei bebida álcolica na boca
e nunca mais tive dor de cabeça.
Mary eu prestei um concurso e passei naquele mesmo ano fui chamada. Estou trabalhando e sou muito respeitada.
Deus é Poderoso.
Meus dois filhos estão comigo e moro naquela casa que você falou. Um sobrado verde de janelas brancas.
Minha sogra faleceu... E neste ano comprei meu carro...
Não tenho palavras ...
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Testemunho
DEUS É JUSTO E PODEROSO ! E mandou para a terra um anjo chamado: MARY !
E como os caminhos de DEUS são verdadeiros, MARY apareceu em nossas vidas, com sua simplicidade e o olhar profundo, essa mulher de DEUS sábia nos ajudou vendo no passado, no presente e no futuro o DEUS que habita em nós.
É realmente ela vive a presença de JESUS.
Ela esta num grau de adiantamento moral muito alto.
Ela è tocada no coração.
Ela tem uma fé inabalavél.
Ela é desapegada às coisas materiais e sua vida é de caridade.
Ela enxerga coisas além porque pode ajudar.
Pudemos com a graça de DEUS Conviver diariamente com ela durante duas semanas.
Esteve em nossas empresas e em nosso lar, nos trazendo a paz que muitas vezes,nos tentam tirar, pois não enxergam um palmo além do seu nariz e muito menos a consequencia de seus atos impensados.
Agradecemos a DEUS pela oportunidade de testemunhar uma pessoa que vive intensamente o poder de DEUS , E por onde passa consola,ajuda , esclarece,fortalece, ensina muitas pessoas que dela se aproximam.Com suas simples palavras revestidas do poder de DEUS
Tens o dom de transformar o mal em bem,pois como ela mesma diz:
QUEM É MAIS FORTE DO QUE DEUS ?
NADA! NINGUÉM !
Agradecemos a piedade DIVINA por ter colocado MARILENE em nosso caminho para nos ajudar.
Que DEUS lhe de cada vez mais sabedoria a você e a toda sua família!
QUERIDO PAI ETERNO CONFIAMOS EM VOSSA BONDADE E PODER!!!!!!!!!!
NELSON ANA LETICIA CRISTIAN
Roraima - Acre
E como os caminhos de DEUS são verdadeiros, MARY apareceu em nossas vidas, com sua simplicidade e o olhar profundo, essa mulher de DEUS sábia nos ajudou vendo no passado, no presente e no futuro o DEUS que habita em nós.
É realmente ela vive a presença de JESUS.
Ela esta num grau de adiantamento moral muito alto.
Ela è tocada no coração.
Ela tem uma fé inabalavél.
Ela é desapegada às coisas materiais e sua vida é de caridade.
Ela enxerga coisas além porque pode ajudar.
Pudemos com a graça de DEUS Conviver diariamente com ela durante duas semanas.
Esteve em nossas empresas e em nosso lar, nos trazendo a paz que muitas vezes,nos tentam tirar, pois não enxergam um palmo além do seu nariz e muito menos a consequencia de seus atos impensados.
Agradecemos a DEUS pela oportunidade de testemunhar uma pessoa que vive intensamente o poder de DEUS , E por onde passa consola,ajuda , esclarece,fortalece, ensina muitas pessoas que dela se aproximam.Com suas simples palavras revestidas do poder de DEUS
Tens o dom de transformar o mal em bem,pois como ela mesma diz:
QUEM É MAIS FORTE DO QUE DEUS ?
NADA! NINGUÉM !
Agradecemos a piedade DIVINA por ter colocado MARILENE em nosso caminho para nos ajudar.
Que DEUS lhe de cada vez mais sabedoria a você e a toda sua família!
QUERIDO PAI ETERNO CONFIAMOS EM VOSSA BONDADE E PODER!!!!!!!!!!
NELSON ANA LETICIA CRISTIAN
Roraima - Acre
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Testemunho
Era triste demais ter que olhar pela janela do meu quarto e sentir meu coração apertado. Era como se eu estivesse presa dentro do meu próprio corpo e minha alma olhava insistentemente para fora querendo escapar dali... Um vaziou profundo que nada e ninguém podia preencher. Me sentia sozinha na escuridão. Era como se eu gritasse e ninguém pudesse escutar. Estava morrendo aos poucos sem gosto para nada. A não ser os pincéis e tintas. Onde passava horas Pintando em um quartinho que estava tão escuro quanto minha própria alma. Pesando oitenta e um quilos e ansiosa demais para parar de comer. Parecia que era a única coisa que eu tinha para fazer na minha vida. Muitas vezes chorava a Deus e pedia para que ele me tirasse dali. Pois eu já não aguentava mais. Pedia a morte, tinha muita vontade de não existir. Torcia para as pessoas não olharem para mim e não sentirem minha falta e nem perguntarem de mim e nem quererem me ver... Pois eu tremia, ficava nervosa, não conseguia falar, me sentia inferior a todas as pessoas, vergonha e um medo terrivél ... Ninguém conseguia entender o que se passava dentro de mim... As vezes nem eu mesma entendia... Sair de casa para mim era uma tortura. Era como se me empurrassem para um abismo profundo... O telefone da minha casa tocava insistentemente e eu não atendia de jeito nenhum, pois tinha medo. Isso durou 7 anos. Adormeci um dia e ouvi uma voz doce e meiga, parecia a voz de uma criança. Dizendo coisas tão bonitas, falando sobre o amor de Deus que eu tanto precisava naquele momento para preencher o vazio dentro de mim e libertar minha alma. A partir deste dia comecei a escuta-la todos os dias. Aquilo alimentava a minha alma, me enchia de esperança. Comecei rezar e pedir a Deus a cura de minha alma. Muitas vezes chorava de emoção, pois algo de muito bom estava para me acontecer e talvez eu já sentisse isso.
Comecei a mandar recados em seu blog dizendo que eu gostava muito do programa e que estava me ajudando muito. Fazia isso todos os dias.
Até que um dia Mary me agradeceu pelos recados. Meu Deus fiquei muito nervosa e feliz ao mesmo tempo. Depois de muitos recados e agradecimentos. Ela me pediu que eu entrasse em contato com ela através da radio. Pediu que eu ligasse para ela, pois ela queria me conhecer.
Eu chorei muito neste dia. Tremendo liguei para ela, ela pediu para que eu fosse na rádio para conhece-la. Eu disse a ela que não sabia como chegar até a rádio.
Mais algo me dizia para ir. E eu que nunca havia saído sozinha de ónibus, andado de metro. Ainda mais em São Paulo. Acabei indo me encontrar com ela.
Depois deste encontro. Posso dizer hoje com todas as letras. Sou outra pessoa.
Fui transformada pelo amor de Deus. Por ter me presenteado com um ser de luz tão especial. Que no pior momento da minha vida me levantou suas mãos e veio me salvar... Como hoje eu vejo e salva muitas pessoas...
Má... Minha amiga... Minha mãe de alma... Ser tão iluminado...
Só tenho que agradecer por tudo o que você tem feito por mim... Se não fosse sua presença hoje, sabe lá a onde eu estaria agora... Deus me deu uma missão ao seu lado. Me sinto muito honrada em poder ser presente na sua vida.
Aprender a cada dia com você, construir sonhos e pontes para chegar mais próxima de Deus...
Você merece tudo o que Deus tem te presenteado, pois você é uma guerreira...
Eu amo você...
Hoje já faz um ano e meio... E se eu tivesse que passar por tudo o que passei novamente para chegar até aqui hoje. Eu passaria. Pois tem sido uma alegria imensa para mim. Ouvir de tantas pessoas que te amam. Que tenho muita sorte de estar ao seu lado...
Eu digo que tenho sim. Mais muito mais em poder conhecer a Mary, Que passa por provas, que luta, que sorri, que chora, mais que nunca desiste dos seus objetivos e que busca constantemente a presença de Deus...
Obrigada... Um beijo... Karina
Comecei a mandar recados em seu blog dizendo que eu gostava muito do programa e que estava me ajudando muito. Fazia isso todos os dias.
Até que um dia Mary me agradeceu pelos recados. Meu Deus fiquei muito nervosa e feliz ao mesmo tempo. Depois de muitos recados e agradecimentos. Ela me pediu que eu entrasse em contato com ela através da radio. Pediu que eu ligasse para ela, pois ela queria me conhecer.
Eu chorei muito neste dia. Tremendo liguei para ela, ela pediu para que eu fosse na rádio para conhece-la. Eu disse a ela que não sabia como chegar até a rádio.
Mais algo me dizia para ir. E eu que nunca havia saído sozinha de ónibus, andado de metro. Ainda mais em São Paulo. Acabei indo me encontrar com ela.
Depois deste encontro. Posso dizer hoje com todas as letras. Sou outra pessoa.
Fui transformada pelo amor de Deus. Por ter me presenteado com um ser de luz tão especial. Que no pior momento da minha vida me levantou suas mãos e veio me salvar... Como hoje eu vejo e salva muitas pessoas...
Má... Minha amiga... Minha mãe de alma... Ser tão iluminado...
Só tenho que agradecer por tudo o que você tem feito por mim... Se não fosse sua presença hoje, sabe lá a onde eu estaria agora... Deus me deu uma missão ao seu lado. Me sinto muito honrada em poder ser presente na sua vida.
Aprender a cada dia com você, construir sonhos e pontes para chegar mais próxima de Deus...
Você merece tudo o que Deus tem te presenteado, pois você é uma guerreira...
Eu amo você...
Hoje já faz um ano e meio... E se eu tivesse que passar por tudo o que passei novamente para chegar até aqui hoje. Eu passaria. Pois tem sido uma alegria imensa para mim. Ouvir de tantas pessoas que te amam. Que tenho muita sorte de estar ao seu lado...
Eu digo que tenho sim. Mais muito mais em poder conhecer a Mary, Que passa por provas, que luta, que sorri, que chora, mais que nunca desiste dos seus objetivos e que busca constantemente a presença de Deus...
Obrigada... Um beijo... Karina
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Testemunho
Mary eu não tenho palavras para agradecer...
Meu nome é Ana.
Amo a Nativa e sou uma ouvinte muito fiel.
Um dia estava ouvindo e para minha surpresa você entrou falando com o Viny.
Eu fui ao seu consultório.
A primeira coisa que você falou sem eu dizer nada foi: - Vejo sua garganta...
Você fez uma oração e você disse: - Pelo poder de Deus você vai ficar curada.
Mary eu já tinha gastado muito dinheiro em médicos , muitos exames e nada de cura.
Eu nem saia de casa pois era uma tosse que me incomodava. Você tocou em mim eu senti um forte arrepio.
Eu estava de olhos fechados e quando abri mal podia acreditar...
Parecia que eu estava com algo enroscado eu sofria muito.
Você também falou que era por eu ter presenciado uma briga. E que para me curar eu tinha que visualizar a pessoa e perdoar eu estou fazendo isso...
Foi mesmo uma briga de família.
Mary eu andei em muitos lugares e quero agradecer a Deus e a NATIVA por eu ter te encontrado.
Hoje não estou tocindo mais...
Estou muito feliz que Deus abençoe você em dobro...
bjs Deus é fiel...
ANA
Meu nome é Ana.
Amo a Nativa e sou uma ouvinte muito fiel.
Um dia estava ouvindo e para minha surpresa você entrou falando com o Viny.
Eu fui ao seu consultório.
A primeira coisa que você falou sem eu dizer nada foi: - Vejo sua garganta...
Você fez uma oração e você disse: - Pelo poder de Deus você vai ficar curada.
Mary eu já tinha gastado muito dinheiro em médicos , muitos exames e nada de cura.
Eu nem saia de casa pois era uma tosse que me incomodava. Você tocou em mim eu senti um forte arrepio.
Eu estava de olhos fechados e quando abri mal podia acreditar...
Parecia que eu estava com algo enroscado eu sofria muito.
Você também falou que era por eu ter presenciado uma briga. E que para me curar eu tinha que visualizar a pessoa e perdoar eu estou fazendo isso...
Foi mesmo uma briga de família.
Mary eu andei em muitos lugares e quero agradecer a Deus e a NATIVA por eu ter te encontrado.
Hoje não estou tocindo mais...
Estou muito feliz que Deus abençoe você em dobro...
bjs Deus é fiel...
ANA
sábado, 16 de janeiro de 2010
Para meu anjo libertador
Jamais te esquecerei...
Quando tudo estava escuro você foi o sol Deus fez brilhar.
Achei que fosse durar para sempre...
Você deixou marcas em mim,
todas as vezes que penso na felicidade ou em algo bom.
Fecho os os olhos e vejo você sorrindo para mim.
Cada vitória que conquisto, lembro-me da tua previsão...
Que isso um dia iria acontecer.
Como eu queria ter você aqui,
para você ver o que em mim Deus fez cumprir...
Hoje eu sei que ninguém me amou igual a você...
Não importa o tempo...
Não importa se a maldade veio como o vento...
Te afastando de mim por tanto tempo.
Eu sempre busco a presença de Deus para te dar sabedoria...
O orgulho nos leva a ruína...
E o amor nos leva a luz divina...
Meu anjo libertador me perdoe se um dia lhe causei a dor.
Pode ter certeza não foi minha intenção...
Eu só queria que você soubesse que é meu irmão de alma.
Quando tudo estava escuro você foi o sol Deus fez brilhar.
Achei que fosse durar para sempre...
Você deixou marcas em mim,
todas as vezes que penso na felicidade ou em algo bom.
Fecho os os olhos e vejo você sorrindo para mim.
Cada vitória que conquisto, lembro-me da tua previsão...
Que isso um dia iria acontecer.
Como eu queria ter você aqui,
para você ver o que em mim Deus fez cumprir...
Hoje eu sei que ninguém me amou igual a você...
Não importa o tempo...
Não importa se a maldade veio como o vento...
Te afastando de mim por tanto tempo.
Eu sempre busco a presença de Deus para te dar sabedoria...
O orgulho nos leva a ruína...
E o amor nos leva a luz divina...
Meu anjo libertador me perdoe se um dia lhe causei a dor.
Pode ter certeza não foi minha intenção...
Eu só queria que você soubesse que é meu irmão de alma.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Testemunho
Mary quero te agradecer em primeiro lugar...
Você não deve lembrar de mim pois com tanta gente que Deus coloca no seu caminho...
Meu nome e Rosangela Macedo
Eu tinha uma ferida na minha perna e fui 2 anos a traz no seu consultório.
Mary eu fui com meu esposo e você fez aquela oração e me pediu para eu ligar mais duas vezes
no terceiro dia aquela ferida sangrou muito...
Como você falou...
Fechou e graças a Deus, estou trabalhando e eu estou muito feliz...
Mudei daquela casa e meu marido ganhou mesmo a causa da justiça...
Mary você é um anjo aqui na terra...
Que Deus possa te usar cada dia mais e fiquei feliz por te reencontrar na nativa
Parabéns... A nativa por te-la...
Mary continue sendo este instrumento de Deus na vida das pessoas...
bjs Rosangela Macedo
Você não deve lembrar de mim pois com tanta gente que Deus coloca no seu caminho...
Meu nome e Rosangela Macedo
Eu tinha uma ferida na minha perna e fui 2 anos a traz no seu consultório.
Mary eu fui com meu esposo e você fez aquela oração e me pediu para eu ligar mais duas vezes
no terceiro dia aquela ferida sangrou muito...
Como você falou...
Fechou e graças a Deus, estou trabalhando e eu estou muito feliz...
Mudei daquela casa e meu marido ganhou mesmo a causa da justiça...
Mary você é um anjo aqui na terra...
Que Deus possa te usar cada dia mais e fiquei feliz por te reencontrar na nativa
Parabéns... A nativa por te-la...
Mary continue sendo este instrumento de Deus na vida das pessoas...
bjs Rosangela Macedo
Zé te reencontrar foi um dos meus pedidos para Deus
OI, LENA TUDO BEM?
ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCÊ FAZEM 33 ANOS QUE NÃO A VEJO, FIQUEI SABENDO QUE ESTA TRABALHANDO NUMA RÁDIO LIGADA A BANDEIRANTES, ERA UM DOS NOSSOS SONHOS, LEMBRA QUANDO NÓS BRINCÁVAMOS COM UMA CAIXA DE FÓSFORO LIGADO A LINHA COM MAIS OU MENOS 5 METROS DE DISTANCIA? FIQUEI ORGULHOSO POR VOCÊ REALIZAR ESTE SONHO!!!
COM SAUDADES ZÉ SAÚDE E PAZ
Zé...Ganhei o maior presente de Deus... você de volta meu irmão amado.
Eu recordo sim da caixinha de fosforo.
Onde eu dizia: -Quando eu crescer vou estar em uma rádio.
Zé quero te ver. Deus atendeu meu pedido.
Eu pedi para Deus da janela do meu quarto que Deus me trouxeste noticias suas. agora sim sou completa.
Te encontrei alma da minha alma.
Meu irmão...
Obrigada Deus
ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCÊ FAZEM 33 ANOS QUE NÃO A VEJO, FIQUEI SABENDO QUE ESTA TRABALHANDO NUMA RÁDIO LIGADA A BANDEIRANTES, ERA UM DOS NOSSOS SONHOS, LEMBRA QUANDO NÓS BRINCÁVAMOS COM UMA CAIXA DE FÓSFORO LIGADO A LINHA COM MAIS OU MENOS 5 METROS DE DISTANCIA? FIQUEI ORGULHOSO POR VOCÊ REALIZAR ESTE SONHO!!!
COM SAUDADES ZÉ SAÚDE E PAZ
Zé...Ganhei o maior presente de Deus... você de volta meu irmão amado.
Eu recordo sim da caixinha de fosforo.
Onde eu dizia: -Quando eu crescer vou estar em uma rádio.
Zé quero te ver. Deus atendeu meu pedido.
Eu pedi para Deus da janela do meu quarto que Deus me trouxeste noticias suas. agora sim sou completa.
Te encontrei alma da minha alma.
Meu irmão...
Obrigada Deus
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Testemunho
Eu quero muito agradecer a Deus por ter te enviado a terra com seu dom. Fui curada.
Levava uma vida de sofrimentos, brigas , falsidades e mentiras. Eu e meu marido estávamos prontos para nos separar-mos. Minha filha de 19 anos com um rapaz usando drogas. Ela chegava quebrar tudo em casa, eu já não sabia o que fazer.
Um dia era um domingo, eu peguei meu marido na cama com outra. Sai de casa e liguei o rádio escutei o final do seu programa. E você falou comigo.
Mary liguei para você no dia seguinte e falei com sua secretaria Karina. ela marcou um horário.
Sem que eu falasse nada você foi falando tudo como se estivesse na minha casa. Orou comigo e disse: -A partir de hoje você deixou de ser escrava, seu casamento será reconstituído e sua filha não vai mais usar drogas. Pois o moço que ela esta Deus vai tirar da vida dela e voltara a paz no seu lar.
Você Mary falou que eu ia sair daquela casa e eu comprei um outro apartamento lindo, meu marido mudou muito comigo e o rapaz que minha filha estava foi preso. Ela mudou esta na faculdade e minha vida parece um sonho.
Aprendi muito com você. Muito obrigada a Deus, a nativa e você mulher de Deus.
Seu dom e mesmo divino...
Obrigada
Maria
Levava uma vida de sofrimentos, brigas , falsidades e mentiras. Eu e meu marido estávamos prontos para nos separar-mos. Minha filha de 19 anos com um rapaz usando drogas. Ela chegava quebrar tudo em casa, eu já não sabia o que fazer.
Um dia era um domingo, eu peguei meu marido na cama com outra. Sai de casa e liguei o rádio escutei o final do seu programa. E você falou comigo.
Mary liguei para você no dia seguinte e falei com sua secretaria Karina. ela marcou um horário.
Sem que eu falasse nada você foi falando tudo como se estivesse na minha casa. Orou comigo e disse: -A partir de hoje você deixou de ser escrava, seu casamento será reconstituído e sua filha não vai mais usar drogas. Pois o moço que ela esta Deus vai tirar da vida dela e voltara a paz no seu lar.
Você Mary falou que eu ia sair daquela casa e eu comprei um outro apartamento lindo, meu marido mudou muito comigo e o rapaz que minha filha estava foi preso. Ela mudou esta na faculdade e minha vida parece um sonho.
Aprendi muito com você. Muito obrigada a Deus, a nativa e você mulher de Deus.
Seu dom e mesmo divino...
Obrigada
Maria
Testemunho
Eu me chamo Rosangela...
Sempre ouço o programa da Mary que é um anjo de Deus aqui na terra para ajuda quem precisa.
Eu estava desesperada porque meu filho Kauã de 2 anos e meio tinha tomado uma injeçao para febre e vomito. O enfermeiro aplicou mas agulha ficou no bumbum dele. Passando 2 dias pensamos que ele já estava melhor mais voltou o vomito e não queria comer, emagreceu veio a ter diarreia. Levamos ele ao médico e os médicos diziam que ele não tinha nada.
Mais ele só queria dormir, já tinha emagrecido muito devido a diarreia. Só bebia através de sonda.
Só pensei em uma pessoa para me ajudar.
ENTÃO PEDIA PARA MARY PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAR. ELA PEDIU QUE EU COLOCASSE IMEDIATAMENTE UMA FOTO DELE E SEM COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA. ELA FEZ A ORAÇÃO E NO MESMO INSTANTE ELE GRITOU QUERIA BRINCA E ATÉ COMEU SOZINHO...
DEIXO MEU TESTEMUNHO AQUI PRA TODAS PESSOAS LEREM E TEREM FÉ EM DEUS.
E SABER QUE TEMOS UM ANJO AQUI NA TERRA QUE É A MARY .
AGRADEÇO MUITO A ELA E A DEUS POR TER CURADO MEU ANJINHO...
OBRIGADA MINHA AMIGA MARY. QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊ E QUE VOCÊ POSSA AJUDAR OUTRAS PESSOAS QUE PRECISEM DE VOCÊ. SÓ DEUS PODE PAGAR PELA BÊNÇÃO QUE VOCÊ FEZ PELO MEU QUERIDO FILHO KAUÃ.
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE...
ROSANGELA
Sempre ouço o programa da Mary que é um anjo de Deus aqui na terra para ajuda quem precisa.
Eu estava desesperada porque meu filho Kauã de 2 anos e meio tinha tomado uma injeçao para febre e vomito. O enfermeiro aplicou mas agulha ficou no bumbum dele. Passando 2 dias pensamos que ele já estava melhor mais voltou o vomito e não queria comer, emagreceu veio a ter diarreia. Levamos ele ao médico e os médicos diziam que ele não tinha nada.
Mais ele só queria dormir, já tinha emagrecido muito devido a diarreia. Só bebia através de sonda.
Só pensei em uma pessoa para me ajudar.
ENTÃO PEDIA PARA MARY PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAR. ELA PEDIU QUE EU COLOCASSE IMEDIATAMENTE UMA FOTO DELE E SEM COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA. ELA FEZ A ORAÇÃO E NO MESMO INSTANTE ELE GRITOU QUERIA BRINCA E ATÉ COMEU SOZINHO...
DEIXO MEU TESTEMUNHO AQUI PRA TODAS PESSOAS LEREM E TEREM FÉ EM DEUS.
E SABER QUE TEMOS UM ANJO AQUI NA TERRA QUE É A MARY .
AGRADEÇO MUITO A ELA E A DEUS POR TER CURADO MEU ANJINHO...
OBRIGADA MINHA AMIGA MARY. QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊ E QUE VOCÊ POSSA AJUDAR OUTRAS PESSOAS QUE PRECISEM DE VOCÊ. SÓ DEUS PODE PAGAR PELA BÊNÇÃO QUE VOCÊ FEZ PELO MEU QUERIDO FILHO KAUÃ.
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE...
ROSANGELA
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Mandala para 2010

Em uma cartolina verde você desenha a árvore...
Conforme no desenho acima segue-se da senguinte forma...
1= você escrevera na raiz da árvore:
Coloque as pessoas e situações que te fizeram sofrer e diga que você os amam e aceita como seu aprendizado.
Coloque as pessoas e situações que te fizeram sofrer e diga que você os amam e aceita como seu aprendizado.
2= Você vai escrever seu sonho e objetivos:
Você escreve que afirma e determina que tal dia você vai ter:
Aquela casa, o carro, o casamento, a pessoa amada de volta, a cura das doenças e vícios, seu e de outras pessoas que você ama...
3= Você cola fotos ou recortes de revistas. Idealizando o seu sonho...
4= Você vai escrever o seu sonho mais caro, o que você mais quer que se realize em 2010. Afirmando e determinando que em 2010 você vai realiza-lo...
Todos os dias você vai olhar esta mandala e determinar com Fé seus sonhos...
Todos os dias você vai olhar esta mandala e determinar com Fé seus sonhos...
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Eu lhe desejo...
Eu lhe desejo sorte
Eu lhe desejo paz
Eu lhe desejo saúde
Eu lhe desejo o amor
Eu lhe desejo o brilho do sol
Eu lhe desejo saúde
Eu lhe desejo o amor
Eu lhe desejo o brilho do sol
O brilho da lua
O brilho das estrelas
Eu lhe desejo esperança
Eu lhe desejo a fé
Eu lhe desejo uma mesa farta de alimentos para sua alma
Eu lhe desejo esperança
Eu lhe desejo a fé
Eu lhe desejo uma mesa farta de alimentos para sua alma
Eu desejo cura para sua alma...
Que na sua mesa não falte:
Amor
Amor
Fé
Perdão
Gargalhadas
Felicidades
Enfim tudo que você precisa para ser imensamente...
FELIZ...
Um Feliz natal
Amos vocês meus amigos e ouvintes...
Sua amiga MARY
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Oração para o Anjo da Guarda
Meu anjo!
A quem o Senhor me confiou
Dai-me sabedoria, dai-me a certeza que vai me ajudar.
Limpai os meus ouvidos.
Tirai as vendas de meus olhos.
Tira de mim os maus pensamentos.
Tira de mim toda a incerteza.
Dai-me força e segurança.
Dai-me coragem para vencer os momentos mais difíceis.
Tira de mim, meu anjo, toda a angústia, toda escravidão,
Todas as correntes que estão me amarrando, que me fazem andar curvado.
E leve a minha oração ao trono de Deus.
Que eu possa ser libertado agora.
Dai-me sabedoria.
Que da minha boca saiam palavras de amor e de paz.
E que sejam santificadas.
Livra-me, meu anjo. Fortaleça-me.
Crie uma redoma de luz em minha volta.
Que onde quer que eu entre, eu seja paz, eu seja amor e eu seja luz.
Tira de mim todos os maus pensamentos.
Tira de mim os falsos amigos e me repreenda cada vez mais quando eu estiver errada.
E me direcione quando eu estiver incerta.
Oh! Deus. Eu vos louvo e agradeço por receber a minha oração.
Amém Jesus
Aut.: Mary
Oração para o Anjo da Guarda tirado do meu livro de orações MOMENTO MARY escrito por mim...
A quem o Senhor me confiou
Dai-me sabedoria, dai-me a certeza que vai me ajudar.
Limpai os meus ouvidos.
Tirai as vendas de meus olhos.
Tira de mim os maus pensamentos.
Tira de mim toda a incerteza.
Dai-me força e segurança.
Dai-me coragem para vencer os momentos mais difíceis.
Tira de mim, meu anjo, toda a angústia, toda escravidão,
Todas as correntes que estão me amarrando, que me fazem andar curvado.
E leve a minha oração ao trono de Deus.
Que eu possa ser libertado agora.
Dai-me sabedoria.
Que da minha boca saiam palavras de amor e de paz.
E que sejam santificadas.
Livra-me, meu anjo. Fortaleça-me.
Crie uma redoma de luz em minha volta.
Que onde quer que eu entre, eu seja paz, eu seja amor e eu seja luz.
Tira de mim todos os maus pensamentos.
Tira de mim os falsos amigos e me repreenda cada vez mais quando eu estiver errada.
E me direcione quando eu estiver incerta.
Oh! Deus. Eu vos louvo e agradeço por receber a minha oração.
Amém Jesus
Aut.: Mary
Oração para o Anjo da Guarda tirado do meu livro de orações MOMENTO MARY escrito por mim...
domingo, 1 de novembro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
Isaías 61
| 1 | ¶ O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; | |
| 2 | A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; | |
| 3 | A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. | |
| 4 | ¶ E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. | |
| 5 | E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. | |
| 6 | Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis. | |
| 7 | Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. | |
| 8 | Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. | |
| 9 | E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR. | |
| 10 | ¶ Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. | |
| 11 | Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações. | |
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Evento
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
DEUS É FIEL
Olá queridos amigos e ouvintes
Neste domingo dia 4 de Outubro...
Escutem a minha estreia na RADIO NATIVA 95,3 FM a partir das 21h
http://nativa.band.com.br/ (Escute ao vivo pela internet)
Obrigada...
Deus é Fiel
Neste domingo dia 4 de Outubro...
Escutem a minha estreia na RADIO NATIVA 95,3 FM a partir das 21h
http://nativa.band.com.br/ (Escute ao vivo pela internet)
Obrigada...
Deus é Fiel
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Salmos 35
35:1 Contende, SENHOR, com os que contendem comigo; peleja contra os que contra mim pelejam.
35:2 Embraça o escudo e o broquel e ergue-te em meu auxílio.
35:3 Empunha a lança e reprime o passo aos meus perseguidores; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
35:4 Sejam confundidos e cobertos de vexame os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e sejam envergonhados os que tramam contra mim.
35:5 Sejam como a palha ao léu do vento, impelindo-os o anjo do SENHOR.
35:6 Torne-se-lhes o caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
35:7 Pois sem causa me tramaram laços, sem causa abriram cova para a minha vida.
35:8 Venha sobre o inimigo a destruição, quando ele menos pensar; e prendam-no os laços que tramou ocultamente; caia neles para a sua própria ruína.
35:9 E minha alma se regozijará no SENHOR e se deleitará na sua salvação.
35:10 Todos os meus ossos dirão: SENHOR, quem contigo se assemelha? Pois livras o aflito daquele que é demais forte para ele, o mísero e o necessitado, dos seus extorsionários.
35:11 Levantam-se iníquas testemunhas e me argúem de coisas que eu não sei.
35:12 Pagam-me o mal pelo bem, o que é desolação para a minha alma.
35:13 Quanto a mim, porém, estando eles enfermos, as minhas vestes eram pano de saco; eu afligia a minha alma com jejum e em oração me reclinava sobre o peito,
35:14 portava-me como se eles fossem meus amigos ou meus irmãos; andava curvado, de luto, como quem chora por sua mãe.
35:15 Quando, porém, tropecei, eles se alegraram e se reuniram; reuniram-se contra mim; os abjetos, que eu não conhecia, dilaceraram-me sem tréguas;
35:16 como vis bufões em festins, rangiam contra mim os dentes.
35:17 Até quando, Senhor, ficarás olhando? Livra-me a alma das violências deles; dos leões, a minha predileta.
35:18 Dar-te-ei graças na grande congregação, louvar-te-ei no meio da multidão poderosa.
35:19 Não se alegrem de mim os meus inimigos gratuitos; não pisquem os olhos os que sem causa me odeiam.
35:20 Não é de paz que eles falam; pelo contrário, tramam enganos contra os pacíficos da terra.
35:21 Escancaram contra mim a boca e dizem: Pegamos! Pegamos! Vimo-lo com os nossos próprios olhos.
35:22 Tu, SENHOR, os viste; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim.
35:23 Acorda e desperta para me fazeres justiça, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.
35:24 Julga-me, SENHOR, Deus meu, segundo a tua justiça; não permitas que se regozijem contra mim.
35:25 Não digam eles lá no seu íntimo: Agora, sim! Cumpriu-se o nosso desejo! Não digam: Demos cabo dele!
35:26 Envergonhem-se e juntamente sejam cobertos de vexame os que se alegram com o meu mal; cubram-se de pejo e ignomínia os que se engrandecem contra mim.
35:27 Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!
35:28 E a minha língua celebrará a tua justiça e o teu louvor todo o dia.
35:2 Embraça o escudo e o broquel e ergue-te em meu auxílio.
35:3 Empunha a lança e reprime o passo aos meus perseguidores; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
35:4 Sejam confundidos e cobertos de vexame os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e sejam envergonhados os que tramam contra mim.
35:5 Sejam como a palha ao léu do vento, impelindo-os o anjo do SENHOR.
35:6 Torne-se-lhes o caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
35:7 Pois sem causa me tramaram laços, sem causa abriram cova para a minha vida.
35:8 Venha sobre o inimigo a destruição, quando ele menos pensar; e prendam-no os laços que tramou ocultamente; caia neles para a sua própria ruína.
35:9 E minha alma se regozijará no SENHOR e se deleitará na sua salvação.
35:10 Todos os meus ossos dirão: SENHOR, quem contigo se assemelha? Pois livras o aflito daquele que é demais forte para ele, o mísero e o necessitado, dos seus extorsionários.
35:11 Levantam-se iníquas testemunhas e me argúem de coisas que eu não sei.
35:12 Pagam-me o mal pelo bem, o que é desolação para a minha alma.
35:13 Quanto a mim, porém, estando eles enfermos, as minhas vestes eram pano de saco; eu afligia a minha alma com jejum e em oração me reclinava sobre o peito,
35:14 portava-me como se eles fossem meus amigos ou meus irmãos; andava curvado, de luto, como quem chora por sua mãe.
35:15 Quando, porém, tropecei, eles se alegraram e se reuniram; reuniram-se contra mim; os abjetos, que eu não conhecia, dilaceraram-me sem tréguas;
35:16 como vis bufões em festins, rangiam contra mim os dentes.
35:17 Até quando, Senhor, ficarás olhando? Livra-me a alma das violências deles; dos leões, a minha predileta.
35:18 Dar-te-ei graças na grande congregação, louvar-te-ei no meio da multidão poderosa.
35:19 Não se alegrem de mim os meus inimigos gratuitos; não pisquem os olhos os que sem causa me odeiam.
35:20 Não é de paz que eles falam; pelo contrário, tramam enganos contra os pacíficos da terra.
35:21 Escancaram contra mim a boca e dizem: Pegamos! Pegamos! Vimo-lo com os nossos próprios olhos.
35:22 Tu, SENHOR, os viste; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim.
35:23 Acorda e desperta para me fazeres justiça, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.
35:24 Julga-me, SENHOR, Deus meu, segundo a tua justiça; não permitas que se regozijem contra mim.
35:25 Não digam eles lá no seu íntimo: Agora, sim! Cumpriu-se o nosso desejo! Não digam: Demos cabo dele!
35:26 Envergonhem-se e juntamente sejam cobertos de vexame os que se alegram com o meu mal; cubram-se de pejo e ignomínia os que se engrandecem contra mim.
35:27 Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!
35:28 E a minha língua celebrará a tua justiça e o teu louvor todo o dia.
sábado, 19 de setembro de 2009
Leona Lewis - Run
Correr
Eu cantarei
Pela última vez para você
Depois nós precisamos mesmo ir embora
Você foi a única coisa
Que foi certa
De tudo que eu já fiz
E mal posso te encarar
Mas toda vez que eu faço
Eu sei que faremos em qualquer lugar
Bem longe daqui
Acenda a luz, acenda a luz
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Estarei ao seu lado, querido
Mais alto, mais alto
E nós correremos para nossas vidas
Mal posso falar mas eu entendo
Por que você
Não pode levantar sua voz para falar
Pensar que
Posso não ver esses olhos
Me dá uma enorme vontade de chorar
E como nós dissemos
Nosso longo adeus
Está próximo
Acenda a luz
Mais devagar, mais devagar
Nós não temos tempo para isso
Tudo que eu quero é
Encontrar um jeito mais fácil
Para sair dessa
Das nossas cabecinhas
Tenha meu coração, querido
Não devemos temer
Mesmo se
For por alguns dias
Fazendo essa bagunça toda
Eu cantarei
Pela última vez para você
Depois nós precisamos mesmo ir embora
Você foi a única coisa
Que foi certa
De tudo que eu já fiz
E mal posso te encarar
Mas toda vez que eu faço
Eu sei que faremos em qualquer lugar
Bem longe daqui
Acenda a luz, acenda a luz
Como se você tivesse escolha
Mesmo se você não puder ouvir minha voz
Estarei ao seu lado, querido
Mais alto, mais alto
E nós correremos para nossas vidas
Mal posso falar mas eu entendo
Por que você
Não pode levantar sua voz para falar
Pensar que
Posso não ver esses olhos
Me dá uma enorme vontade de chorar
E como nós dissemos
Nosso longo adeus
Está próximo
Acenda a luz
Mais devagar, mais devagar
Nós não temos tempo para isso
Tudo que eu quero é
Encontrar um jeito mais fácil
Para sair dessa
Das nossas cabecinhas
Tenha meu coração, querido
Não devemos temer
Mesmo se
For por alguns dias
Fazendo essa bagunça toda
Sou feliz
Hoje eu acordei tão feliz
Abri a janela...
Olhei.
Agradeci a Deus por poder ver,
Tudo de belo que nosso Deus pode nos oferecer.
Hoje acordei amando meus irmãos,
Até aqueles que me querem ver no chão...
Pois se eles não existissem,
Minha fé não teria razão.
É através deles que Deus me da a libertação.
A liberdade não tem preço,
Pena que muitas vezes
A culpa nos prende e nos tira a razão...
Eu amo e sou amada,
No meu coração
Deus faz morada..
Saio em busca de você,
E farei tudo o que puder.
Para ser libertado...
Livre...
Livre...
Livre...
Pois no abismo Deus não vai lhe deixar cair.
Ele sempre envia anjos para nós guardar...
E por todos os lugares ele vai te abençoar...
Deus é perfeito e fiel
Basta você olhar para o céu...
Eu sou feliz porque vim a terra com uma missão
Plantar o amor de Deus em cada coração...
Te amo te amo te amo...
Abri a janela...
Olhei.
Agradeci a Deus por poder ver,
Tudo de belo que nosso Deus pode nos oferecer.
Hoje acordei amando meus irmãos,
Até aqueles que me querem ver no chão...
Pois se eles não existissem,
Minha fé não teria razão.
É através deles que Deus me da a libertação.
A liberdade não tem preço,
Pena que muitas vezes
A culpa nos prende e nos tira a razão...
Eu amo e sou amada,
No meu coração
Deus faz morada..
Saio em busca de você,
E farei tudo o que puder.
Para ser libertado...
Livre...
Livre...
Livre...
Pois no abismo Deus não vai lhe deixar cair.
Ele sempre envia anjos para nós guardar...
E por todos os lugares ele vai te abençoar...
Deus é perfeito e fiel
Basta você olhar para o céu...
Eu sou feliz porque vim a terra com uma missão
Plantar o amor de Deus em cada coração...
Te amo te amo te amo...
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Isaias 66
Olá queridos ouvintes...
Leiam e prestem atenção nesta palavra. Para você que acha que consegue tudo através de magia. O inimigo de Deus certamente esta trabalhando através de você. Os sacrifícios que você oferece para destruir a felicidade alheia é abominavél aos olhos de Deus.
Deixe de ser escravo do inimigo... O preço do pecado é a morte.
Deus ama você e lembre-se que ninguém engana Deus.
Ele tudo pode. Ele tudo vê.
1 O SENHOR diz: "O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar?
2 Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis.
3 Porém há pessoas que matam um touro para o oferecer em sacrifício e matam também um homem; há pessoas que matam uma ovelha como sacrifício e matam também um cachorro; há pessoas que me oferecem cereais e me oferecem também sangue de porco; há pessoas que queimam incenso a mim e também adoram uma imagem. Essas pessoas resolveram fazer o que querem e têm prazer nas suas ações nojentas.
4 Por isso, eu decidi fazê-las sofrer e resolvi descarregar sobre elas os castigos de que elas têm medo. Pois eu chamei, mas ninguém respondeu; falei, mas ninguém me deu atenção. Pelo contrário, fizeram o que me desagrada, escolheram coisas que me aborrecem."
5 Todos os que temem e obedecem ao SENHOR, escutem as suas palavras. O SENHOR diz a vocês: "Os seus patrícios os odeiam e não querem saber de vocês porque vocês são fiéis a mim. Eles lhes dizem: 'Que o SENHOR venha salvá-los para que possamos vê-los alegres!' Pois essas pessoas vão ficar envergonhadas.
6 Escutem o forte barulho na cidade, o barulho que há no Templo! É o barulho de Deus, o SENHOR, castigando os seus inimigos como eles merecem.
7 "Será que uma mulher dá à luz antes de sentir dores de parto? Será que pode dar à luz um filho sem sofrer?
8 Quem já ouviu falar de uma coisa assim? Quem já viu isso acontecer? Pois será que um país pode nascer num dia só? Uma nação aparece assim num instante? Mas foi isto mesmo que aconteceu com Sião: assim que sentiu dores de parto, ela deu à luz os seus filhos.
9 Sou eu quem faz vir as dores de parto; será que eu não vou deixar que os filhos nasçam? Sou eu, o SENHOR, seu Deus, quem está falando.
10 "Alegrem-se junto com Jerusalém e cantem hinos de louvor, todos os que a amam. Alegrem-se junto com Jerusalém, todos os que choraram por ela.
11 E ela, como uma mãe que dá de mamar ao seu filho, dará a vocês das suas riquezas, e vocês ficarão satisfeitos.
12 Pois eu, o SENHOR, prometo a Jerusalém que farei com que a prosperidade venha como um rio e com que as riquezas das nações venham a ela como se fossem uma enchente. Então Jerusalém será como uma mãe; ela lhes dará de mamar, carregará vocês nos braços e no colo os abraçará com carinho.
13 Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês; eu os consolarei em Jerusalém.
14 Quando virem isso acontecer, vocês ficarão contentes e terão novas forças, como uma planta que cresce viçosa. Vocês ficarão sabendo que eu, o SENHOR, cuido dos meus servos, mas, quando fico irado, castigo os meus inimigos."
15 O SENHOR Deus virá no meio do fogo; os seus carros de guerra são como uma forte ventania; ele virá descarregar sobre os inimigos a sua ira furiosa e as chamas de fogo do seu castigo.
16 Com o fogo e com a espada, o SENHOR vai castigar o mundo inteiro e matar muitos dos seus moradores.
17 O SENHOR diz: - Existem pessoas que se purificam com cerimonias religiosas para entrar nos jardins sagrados junto com o sacerdote que vai no meio delas. Além disso, essas pessoas comem carne de porco, ratos e outras comidas impuras. Elas serão mortas,
18 pois eu sei o que elas fazem e o que pensam. - Eu virei para ajuntar todas as nações e todos os povos. Eles virão e verão o brilho da minha glória.
19 Eu porei no meio deles um sinal da minha autoridade. E, dos que ficarem vivos depois do meu julgamento, enviarei alguns para as nações mais distantes, onde nunca se ouviu falar da minha fama, nem foi visto o meu poder. Eu os enviarei até a Espanha, a Líbia e a Lídia, países onde há ótimos atiradores de flechas; irão também para Tubal e para a Grécia. Em todas essas nações, eles anunciarão o meu grande poder.
20 E trarão de volta todos os patrícios de vocês como uma oferta para mim. Eles virão até o meu monte santo em Jerusalém montados em cavalos, mulas e camelos e trazidos em carretas e carroças. Esses seus patrícios serão oferecidos a mim assim como os israelitas trazem ao Templo as suas ofertas de cereais em vasilhas puras.
21 Eu escolherei alguns deles para serem sacerdotes e outros para serem levitas.
22 O SENHOR Deus diz: "Assim como o novo céu e a nova terra que eu vou criar durarão para sempre pelo meu poder, assim também durarão os nomes de vocês, e vocês sempre terão descendentes.
23 Em todas as Festas da Lua Nova e em todos os sábados, pessoas de todas as nações virão me adorar no Templo.
24 Depois, sairão da cidade e verão os corpos daqueles que foram mortos por terem se revoltado contra mim. Os vermes que os devoram nunca morrerão, e o fogo que os queima nunca se apagará. Todos terão nojo deles. Eu, o SENHOR, falei".
Leiam e prestem atenção nesta palavra. Para você que acha que consegue tudo através de magia. O inimigo de Deus certamente esta trabalhando através de você. Os sacrifícios que você oferece para destruir a felicidade alheia é abominavél aos olhos de Deus.
Deixe de ser escravo do inimigo... O preço do pecado é a morte.
Deus ama você e lembre-se que ninguém engana Deus.
Ele tudo pode. Ele tudo vê.
1 O SENHOR diz: "O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar?
2 Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis.
3 Porém há pessoas que matam um touro para o oferecer em sacrifício e matam também um homem; há pessoas que matam uma ovelha como sacrifício e matam também um cachorro; há pessoas que me oferecem cereais e me oferecem também sangue de porco; há pessoas que queimam incenso a mim e também adoram uma imagem. Essas pessoas resolveram fazer o que querem e têm prazer nas suas ações nojentas.
4 Por isso, eu decidi fazê-las sofrer e resolvi descarregar sobre elas os castigos de que elas têm medo. Pois eu chamei, mas ninguém respondeu; falei, mas ninguém me deu atenção. Pelo contrário, fizeram o que me desagrada, escolheram coisas que me aborrecem."
5 Todos os que temem e obedecem ao SENHOR, escutem as suas palavras. O SENHOR diz a vocês: "Os seus patrícios os odeiam e não querem saber de vocês porque vocês são fiéis a mim. Eles lhes dizem: 'Que o SENHOR venha salvá-los para que possamos vê-los alegres!' Pois essas pessoas vão ficar envergonhadas.
6 Escutem o forte barulho na cidade, o barulho que há no Templo! É o barulho de Deus, o SENHOR, castigando os seus inimigos como eles merecem.
7 "Será que uma mulher dá à luz antes de sentir dores de parto? Será que pode dar à luz um filho sem sofrer?
8 Quem já ouviu falar de uma coisa assim? Quem já viu isso acontecer? Pois será que um país pode nascer num dia só? Uma nação aparece assim num instante? Mas foi isto mesmo que aconteceu com Sião: assim que sentiu dores de parto, ela deu à luz os seus filhos.
9 Sou eu quem faz vir as dores de parto; será que eu não vou deixar que os filhos nasçam? Sou eu, o SENHOR, seu Deus, quem está falando.
10 "Alegrem-se junto com Jerusalém e cantem hinos de louvor, todos os que a amam. Alegrem-se junto com Jerusalém, todos os que choraram por ela.
11 E ela, como uma mãe que dá de mamar ao seu filho, dará a vocês das suas riquezas, e vocês ficarão satisfeitos.
12 Pois eu, o SENHOR, prometo a Jerusalém que farei com que a prosperidade venha como um rio e com que as riquezas das nações venham a ela como se fossem uma enchente. Então Jerusalém será como uma mãe; ela lhes dará de mamar, carregará vocês nos braços e no colo os abraçará com carinho.
13 Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês; eu os consolarei em Jerusalém.
14 Quando virem isso acontecer, vocês ficarão contentes e terão novas forças, como uma planta que cresce viçosa. Vocês ficarão sabendo que eu, o SENHOR, cuido dos meus servos, mas, quando fico irado, castigo os meus inimigos."
15 O SENHOR Deus virá no meio do fogo; os seus carros de guerra são como uma forte ventania; ele virá descarregar sobre os inimigos a sua ira furiosa e as chamas de fogo do seu castigo.
16 Com o fogo e com a espada, o SENHOR vai castigar o mundo inteiro e matar muitos dos seus moradores.
17 O SENHOR diz: - Existem pessoas que se purificam com cerimonias religiosas para entrar nos jardins sagrados junto com o sacerdote que vai no meio delas. Além disso, essas pessoas comem carne de porco, ratos e outras comidas impuras. Elas serão mortas,
18 pois eu sei o que elas fazem e o que pensam. - Eu virei para ajuntar todas as nações e todos os povos. Eles virão e verão o brilho da minha glória.
19 Eu porei no meio deles um sinal da minha autoridade. E, dos que ficarem vivos depois do meu julgamento, enviarei alguns para as nações mais distantes, onde nunca se ouviu falar da minha fama, nem foi visto o meu poder. Eu os enviarei até a Espanha, a Líbia e a Lídia, países onde há ótimos atiradores de flechas; irão também para Tubal e para a Grécia. Em todas essas nações, eles anunciarão o meu grande poder.
20 E trarão de volta todos os patrícios de vocês como uma oferta para mim. Eles virão até o meu monte santo em Jerusalém montados em cavalos, mulas e camelos e trazidos em carretas e carroças. Esses seus patrícios serão oferecidos a mim assim como os israelitas trazem ao Templo as suas ofertas de cereais em vasilhas puras.
21 Eu escolherei alguns deles para serem sacerdotes e outros para serem levitas.
22 O SENHOR Deus diz: "Assim como o novo céu e a nova terra que eu vou criar durarão para sempre pelo meu poder, assim também durarão os nomes de vocês, e vocês sempre terão descendentes.
23 Em todas as Festas da Lua Nova e em todos os sábados, pessoas de todas as nações virão me adorar no Templo.
24 Depois, sairão da cidade e verão os corpos daqueles que foram mortos por terem se revoltado contra mim. Os vermes que os devoram nunca morrerão, e o fogo que os queima nunca se apagará. Todos terão nojo deles. Eu, o SENHOR, falei".
sábado, 12 de setembro de 2009
A doença da alma
A inveja é um sentimento pequeno. Para os incapacitados e os deficientes de alma...
Se você meu amigo, esta sofrendo perseguição. Grite bem alto e agradeça.
Isso mostra que você está brilhando.
Sem pedras não conseguimos construir nossos castelos.
É por isso que Deus permite que eles se aproximem. E tentam contra nós.
Saiba queridos amigos,que Deus age no silêncio...
Contra Deus ninguém foi vencedor.
Pois mesmo Jesus morto na cruz...
Ele salvou o mundo...
O amor de Deus é maravilhoso ele enviou Jesus na terra para nos mostrar a verdade...
Sanção foi pego em uma cilada e foi preso. O inimigo tornou lhe cego...
Mas Sançaõ amava Deus e tinha créditos com ele.
Fez seu último pedido:
Para que Deus devolvesse sua força pela última vez.
O pilar daquele templo foi quebrado com a força de sanção
Todos os inimigos de Deus que o perseguiam, foram destruídos...
Assim é a inveja...
Sua inveja me faz crescer, por isso vou orar por você. Pois o inimigo da sua alma quer te vencer...
Lembre-se meu irmão seu coração é o templo do espírito santo. Acorde para ver, não durma sem dialogar com seu marido ou mulher...
O amor é a fonte de Deus em você... Deus é fiel...
Não precisa ter muito para sermos invejados. Basta ter o amor...
Se você esta sendo perseguido por este tipo de sentimento. Ore e agradeça, pois certamente você esta brilhando muito...
E quem quer apagar seu brilho. Não é seu irmão, mais sim o inimigo de Deus agindo através dele. Pois é fraco e certamente se encontra doente.
Olhe-o nos olhos e diga que você o ama, que vai orar por ele. Repreenda no silêncio do seu coração. Pois é isso que confunde o inimigo. O amor...
O amor...
O amor...
Somente o amor... EU AMO VOCÊ
Aut.: Mary Silva
Se você meu amigo, esta sofrendo perseguição. Grite bem alto e agradeça.
Isso mostra que você está brilhando.
Sem pedras não conseguimos construir nossos castelos.
É por isso que Deus permite que eles se aproximem. E tentam contra nós.
Saiba queridos amigos,que Deus age no silêncio...
Contra Deus ninguém foi vencedor.
Pois mesmo Jesus morto na cruz...
Ele salvou o mundo...
O amor de Deus é maravilhoso ele enviou Jesus na terra para nos mostrar a verdade...
Sanção foi pego em uma cilada e foi preso. O inimigo tornou lhe cego...
Mas Sançaõ amava Deus e tinha créditos com ele.
Fez seu último pedido:
Para que Deus devolvesse sua força pela última vez.
O pilar daquele templo foi quebrado com a força de sanção
Todos os inimigos de Deus que o perseguiam, foram destruídos...
Assim é a inveja...
Sua inveja me faz crescer, por isso vou orar por você. Pois o inimigo da sua alma quer te vencer...
Lembre-se meu irmão seu coração é o templo do espírito santo. Acorde para ver, não durma sem dialogar com seu marido ou mulher...
O amor é a fonte de Deus em você... Deus é fiel...
Não precisa ter muito para sermos invejados. Basta ter o amor...
Se você esta sendo perseguido por este tipo de sentimento. Ore e agradeça, pois certamente você esta brilhando muito...
E quem quer apagar seu brilho. Não é seu irmão, mais sim o inimigo de Deus agindo através dele. Pois é fraco e certamente se encontra doente.
Olhe-o nos olhos e diga que você o ama, que vai orar por ele. Repreenda no silêncio do seu coração. Pois é isso que confunde o inimigo. O amor...
O amor...
O amor...
Somente o amor... EU AMO VOCÊ
Aut.: Mary Silva
Assinar:
Postagens (Atom)
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum. Porque tu estás comigo;
Salmo 23.4
Momento de mensagens e orações...
Que voz é essa?
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que toca no fundo de cada ser.
Uma voz doce e meiga.
É como a voz de uma criança.
Uma voz que traz paz e conforto.
Dizendo palavras tão simples, mas ao mesmo tempo tão grandiosas.
Voz que ensina o mais puro sentimento: “O amor”.
A mais pura devoção: “Pelo Senhor".
Voz que traz consigo a sabedoria de Deus.
Voz que acode almas tristes, pessoas desacreditadas, vidas abandonadas e sentimentos enfraquecidos.
Voz que nos faz derramar lágrimas de emoção.
Voz que nos tira da escuridão.
Voz que toca no fundo de cada coração.
Voz que nos faz acreditar.
Voz que inunda nossos lares. Trazendo o amor do criador.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Essa é a voz de um anjo chamado MARY.
Um anjo que possui asas imaginárias, que voa na direção do céu.
Indo de encontro ao senhor.
Nos trazendo a sabedoria da vida.
Nos ensinando que o SENHOR é magnífico e ele pode salvar sua vida.
Essa é a voz de Deus.
É a voz da mais pura flor.
É a voz da guerreira. Que apesar de tudo nunca se distânciou do amor.
E é essa voz que nos faz acreditar.
Acreditar que o senhor preenche cada vazio.
Que cura cada dor e que nos encherá com o seu imenso
AMOR...
Mensagem escrita por KARINA DE S. LOPES (2008)
Para conquistar tudo o que você quer...
Havia uma mulher que morava na montanha e levava vida morigerada. Essa mulher desejou saber qtas foram as chagas de Cristo, nosso Bem, havia recebido em seu santíssimo corpo e pediu ao Senhor, com muita devoção, que lhe revelasse. E o Senhor lhe apareceu e disse: Deves saber que as chagas que recebi em meu corpo foram cinco mil, quatrocentas e cinquenta e cinco; pelo que te digo que todo aquele que rezar , em memórias delas, quinze Padre-Nossos e quinze Ave-Marias, pelo espaço de um ano, tirará quinze almas do purgatório e será remido da penitência deveria fazer por outros tantos pecados mortais e, além disso, obterá a graça e a confirmação das boas obras. E a quem rezar um ano inteiro as orações, darei quinze dias antes meu corpo para comer, e não terá fome; meu sangue para beber, e não terá sede; pô-lo-ei diante do sinal da Cruz, que lhe servirá de guarda e defesa e o acompanharei, com minha Mãe Santíssima, na hora da morte e receberei sua alma com benevolência, levá-la-ei aos prazeres eternos e, quando a chamar, dar-lhe-ei de beber a Divindade; e quem sofrer e estiver contrito de seus pecados dizendo esta oração por espaço de um ano, livrá-lo-ei do poder do demônio e de sua tentação, e, sendo mau, se tornará bom; preservarei, constantemente, sua alma das penas do inferno e o que pedir a minha Mãe Santíssima concederei, dando lhe vida para viver em meu reino, a fim de comigo morar eternamente.Aquele que tiver consigo a oração abaixo e a fizer ler, ou ensiná-la a outra pessoa, terá nesta vida prazer e galardão. Onde quer que estiver essa oração, a casa será conservada em paz. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tiver essa oração, não morrerá de morte repentina, não será perseguida por seus inimigos, nem afogada no mar, nem queimada pelo fogo, pelos raios, nem contra ela será levantando falso testemunho. Qualquer mulher que esteja de parto, se tiver consigo essa oração, dará à luz sem perigo. Essa oração foi trazida de Roma por Don Juan Cardozo e foi encontrada num homem que se havia lançado ao mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço: esse homem andou por espaço de três dias nas águas sem se afogar e, quando o retiraram das ondas, encontraram a referida oração. Quem a trouxer, deverá ter muita fé, pois Deus não falta; e todos os dias terá de dizê-la:Meu Senhor Jesus Cristo,recordei-vos de mim,que sou pecador.Virgem Santíssima Orai por mim,Sede sempre exaltada e bendita.Rogai por este pecador a vosso amado filho,preciosa formosura dos anjos,dos profetas ,dos patriarcas,coro dos mártires,dos apóstolos e dos condessores;glória dos serafins;coroa das virgens,livrai-me daquela espantosa figura quando minha alma sair do corpo.O santíssima fonte de piedade e formosura de Jesus Cristo,alegria da glória,consolação do clero,remédio para as efermidades!Convosco,virgem prudentíssima,se alegram os Anjos.Encomendai minha alma e a alma de todos os fiéis cristãos;Rogai por nós a vosso bendito filho e conduzi-nos ao Paraíso Eterno,Onde reinas e viveis para sempre;ali falaremos eternamente...Amém Jesus
"SOBERANA VIRGEM MARIA,MÃE DE JESUS ,FILHO DE DEUS VIVO,POIS CONCEBESTE;ROGAI POR TODOS OS PECADORES PARA QUE NOS PERDOE.LIVRAI-NOS DO INIMIGO E CONCEDEI NOS A GLÓRIA ETERNA.
AMÉM JESUS
Fazer esta oração com muita fé. Ela é milagrosa
Reze 15 Pai Nossos e 15 Ave Marias
Para afastar os inimigos
Oração de São Marcos e São Amanso
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
São Marcos te marque, São Amanso te amanse, Jesus Cristo te abrande o coração e parta o sangue mau a hóstia consagrada, entre mim e “falar o nome da pessoa”.Se tiveres mau coração não tenha cólera contra mim. São Marcos e São Amanso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros. Que se tornem embaixo do meu PÉ esquerdo. Eu os prendo.Filho, peças o que quiseres e será servido na casa onde pousar. Se tiver cão de fila que retire do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos, nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda deseje que imediatamente se abra.
Jesus Cristo, Senhor nosso Deus da cruz, assim como pilatos e Erodes foram os orgoses de Cristo, assim como as palavras de São Marcos e São Amanso abrandaram o coração dos homens de maus espíritos, os animais ferozes e todos que consigo quiserem se opor, tanto vivos quanto mortos, tanto no corpo quanto na alma, eu não serei perseguido de justiça, nem dos meus inimigos que me quiserem fazer dano, tanto no corpo como na alma.Viverei sempre sossegado em minha casa, pelos lugares por onde transitar.Vivente de qualidade nenhuma me possam estorvar, antes me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.Acompanhado da presente oração da Santíssima eu terei a amizade de todos.Os meus inimigos vão me querer bem. Eles não me farão mal, nem eu os farei. E toda porta onde eu entrar, se tiver fechada por magia, se abrirá.
Todos os direitos reservados - Momento Mary - 2009